Mano, que mapa de bosta.
Conquest tem as bandeiras espaçadas pra caralho, e como o mapa é extremamente aberto, as sniper reinam na parte exterior. Só entre a C e F que vejo semis e smgs. E no rush é horrível, principalmente pra quem ataca depois do primeiro set de mcoms, pq é todo aberto e favorece a defesa a ficar com a sniper enfiada na bunda, principalmente se forem os defensores. Só forçando com os tanques mesmo, e olhe lá. Agora pouco fui 36-2 com o tanque, e meu time só conseguiu explodir as 2 primeiras. Eu ficava parado com o tanque perto delas, cobrindo quem quer que fosse armar, e NINGUÉM armava. Tu olhava pro mapa, e dos 12 no time, uns 10 estavam usando sniper. eu tinha que eu mesmo sair, armar e voltar pro tanque. Nojento. O mapa do alpha parecia melhor.
Também achei o hitreg meio estranho. As semis mal tem recoil, e várias vezes eu tirava umas 5-6 vezes e só via 1 hit marker. E falando em armas, só curti a MP18 e a primeira bolt action. As primeiras semis são OK, e as MGs eu chei bem runzinhas. Pode ser por causa do layout do mapa também, sei lá.
Also, TANQUES MANO, TANQUES. Extremamente fortes. Como não existem RPGs e similares, eles reinam fácil. As granadas anti-tanque são ó, uma bosta. Tiram nada de life, coitadas. Chega a dar pena passar o rodo em todo mundo. Em compensação, controlar qualquer tanque é um martírio , já que eles são extremamente lentos. Pra quem tá acostumado com os tanques dos BFs antigos, não poder girar o canhão em 360° dá uma brochada, mas claro que eu entendo que não seria possível.
O negócio é jogar mais durante a semana pra pegar as nuances do gameplay, e torcer pra dice pelo menor colocar o mapa do alpha de volta, nem que seja só pra conquest.