[PREVIEW] Battlefield 1

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Processador AMD impossível de jogar, no médio ou no ultra pegando entre 35 e 50 fps, só raiva mesmo.
Mas o jogo tá incrível, com certeza o BF mais épico ever.

Epa epa epa, segura essa ppk ae pq bf 1942 foi o mais épico e ainda será por mt tempo
 
Meu deus cara essa origin pqp, não sobe o download acima de 200kb, só nessa merda que baixa lento :morre:
 
Na boa cara, se tu chora pra moderação de quem vai no tópico daquele jogo lixo falar VERDADES, tu não tem nenhuma moral de vir aqui e falar porra nenhuma de negativo do game, beleza ? Se for pra vir falar merda melhor nem entrar, pois não vai agregar em nada ( Palavras sua pra quem fazia o mesmo no tópico de " SEM HOMENS NO CÉU).

O jogo é excelente e eu estou falando do sweetfx que ele colocou no game. Aprenda a ler. eu tenho intimidade de falar com o @Vektorios assim, volta pro hardware please
 
Alguem teve esse erro usando SLI e o driver 368.95

DXGI Error Device Removed
 
é negada pode esquecer de jogar com 8gb de ram. Pelo menos 12GB de ram. Desisto. Não vale 400 conto. quando tiver 50 eu compro.
 
Por emquanto gostei. Pena que tive que por o jogo no low, pois com certeza meu i5 2400 guerreiro está segurando a 970, dá para por no medium, mas ia ficar na casa dos 50fps.

Sobre o jogo em si, não tenho o que reclamar, a minhas reclamações são: a questão da party. Legal, funciona bonitinho, mas não tem como você entrar no server de outros amigos que não estão na party. Vi alguns aqui jogando, mas não consegui nem saber em que servers eles estavam. Espero que mudem isso.

Em 3hs de jogo cheguei al lvl 13, tambem espero que eles redimensionem esses pontos para subir de lvl, pois esse começo está bem tranquilo. Vi alguns com level 30 já.
 
Alguem pode me auxiliar como baixo o BETA ? ;\ por favor:bua::feelbad:
 
Outra coisa também, as armas tao xitadas pra caralho, tiro da primeira sniper 80 de dano
 
Galera , minha config é um i5-3330 e uma gtz 970 g1 , mas ta dando muito gargalo nesse jogo , mesmo jogando no high as vezes tem queda para 45FPS , tem alguma opção que eu possa abaixar para dar uma aliviada no cpu ???

Estranho, falam que i5 é melhor, então é driver. Tenho um FX8350 e uma 970G1 e roda a 60FPS praticamente o tempo todo com tudo no máximo, vsync ativado, sem AA (fica borrado) e escala 50%.
Tenta colocar o driver 372.54 (o que estou usando), ou o último que saiu pro jogo, vou testar ele ainda pra ver se melhora ainda mais.
 
Processador AMD impossível de jogar, no médio ou no ultra pegando entre 35 e 50 fps, só raiva mesmo.
Mas o jogo tá incrível, com certeza o BF mais épico ever.

Tem algo errado aí no teu PC.. jogo tá leve aqui, tenho o mesmo processador e vga que você.

Edit: vi que você tem 8GB de ram.. pode ser isso, ou é driver.
 
Fiz um teste rápido no conquest, usou 8gb de ram e mais 10gb de pagefile dos 8gb-8gb configurados.

Tem armadura nesse jogo? :haha:
 
Tem algo errado aí no teu PC.. jogo tá leve aqui, tenho o mesmo processador e vga que você.

Edit: vi que você tem 8GB de ram.. pode ser isso, ou é driver.

Cara aqui ta pior ainda, em server com 64 players chega a 15 de fps.

E olha que o FX 6300 que tenho aqui tem OC pra 4.3 Ghz

8 GB RAM e GTX 970
 
Isso pq eu sai da partida e fui para o MENU.

3b71306a948f458a820db2c7a0ac65ad.jpeg



No msi afterburn tava marcando 14gb quando eu tava jogando mesmo.

Mas eu to jogando COM TUDO NO ULTRA + SweetFX

Nessa print da pra ver

EaAo6Ly.jpg




Outras entre 8 e 12

UPn1B40.jpg


sTaNKmW.jpg
sl16KFT.jpg
 
Mano, que mapa de bosta.

Conquest tem as bandeiras espaçadas pra caralho, e como o mapa é extremamente aberto, as sniper reinam na parte exterior. Só entre a C e F que vejo semis e smgs. E no rush é horrível, principalmente pra quem ataca depois do primeiro set de mcoms, pq é todo aberto e favorece a defesa a ficar com a sniper enfiada na bunda, principalmente se forem os defensores. Só forçando com os tanques mesmo, e olhe lá. Agora pouco fui 36-2 com o tanque, e meu time só conseguiu explodir as 2 primeiras. Eu ficava parado com o tanque perto delas, cobrindo quem quer que fosse armar, e NINGUÉM armava. Tu olhava pro mapa, e dos 12 no time, uns 10 estavam usando sniper. eu tinha que eu mesmo sair, armar e voltar pro tanque. Nojento. O mapa do alpha parecia melhor.

Também achei o hitreg meio estranho. As semis mal tem recoil, e várias vezes eu tirava umas 5-6 vezes e só via 1 hit marker. E falando em armas, só curti a MP18 e a primeira bolt action. As primeiras semis são OK, e as MGs eu chei bem runzinhas. Pode ser por causa do layout do mapa também, sei lá.

Also, TANQUES MANO, TANQUES. Extremamente fortes. Como não existem RPGs e similares, eles reinam fácil. As granadas anti-tanque são ó, uma bosta. Tiram nada de life, coitadas. Chega a dar pena passar o rodo em todo mundo. Em compensação, controlar qualquer tanque é um martírio , já que eles são extremamente lentos. Pra quem tá acostumado com os tanques dos BFs antigos, não poder girar o canhão em 360° dá uma brochada, mas claro que eu entendo que não seria possível.

O negócio é jogar mais durante a semana pra pegar as nuances do gameplay, e torcer pra dice pelo menor colocar o mapa do alpha de volta, nem que seja só pra conquest.
 
QUanto mais memória você tiver mais ele vai usar, não significa que ele requer isso, tem gente com 8gb que tá jogando de boa sem travamentos, é uma questão de gerenciamento e a DICE é boa nisso.
Tá meio complicado o desempenho, espero que se resolva no produto final.

Comecei muito bem, tudo no ultra, vsync, dx12, cravado em 60 fps. Depois que fechei o jogo e abri de novo, não consegui mais essa façanha, fica na media de 35/45, mesmo baixando pra medium/low.
Muito estranho :jornal:
 
Puta que pariu, sinceramente, estava jogando aqui de boa e do nada PC desliga e sobe o cheiro de queimado. Minha placa de vídeo queimou :damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn:
Dinheiro nem sei mais o que é isso, sacanagem. Não vou gastar R$200 no BF1 mas vou ter que me virar para comprar uma VGA nova.:vish:
 
Mano, que mapa de bosta.

Conquest tem as bandeiras espaçadas pra caralho, e como o mapa é extremamente aberto, as sniper reinam na parte exterior. Só entre a C e F que vejo semis e smgs. E no rush é horrível, principalmente pra quem ataca depois do primeiro set de mcoms, pq é todo aberto e favorece a defesa a ficar com a sniper enfiada na bunda, principalmente se forem os defensores. Só forçando com os tanques mesmo, e olhe lá. Agora pouco fui 36-2 com o tanque, e meu time só conseguiu explodir as 2 primeiras. Eu ficava parado com o tanque perto delas, cobrindo quem quer que fosse armar, e NINGUÉM armava. Tu olhava pro mapa, e dos 12 no time, uns 10 estavam usando sniper. eu tinha que eu mesmo sair, armar e voltar pro tanque. Nojento. O mapa do alpha parecia melhor.

Também achei o hitreg meio estranho. As semis mal tem recoil, e várias vezes eu tirava umas 5-6 vezes e só via 1 hit marker. E falando em armas, só curti a MP18 e a primeira bolt action. As primeiras semis são OK, e as MGs eu chei bem runzinhas. Pode ser por causa do layout do mapa também, sei lá.

Also, TANQUES MANO, TANQUES. Extremamente fortes. Como não existem RPGs e similares, eles reinam fácil. As granadas anti-tanque são ó, uma bosta. Tiram nada de life, coitadas. Chega a dar pena passar o rodo em todo mundo. Em compensação, controlar qualquer tanque é um martírio , já que eles são extremamente lentos. Pra quem tá acostumado com os tanques dos BFs antigos, não poder girar o canhão em 360° dá uma brochada, mas claro que eu entendo que não seria possível.

O negócio é jogar mais durante a semana pra pegar as nuances do gameplay, e torcer pra dice pelo menor colocar o mapa do alpha de volta, nem que seja só pra conquest.


Gosto é gosto, mas PRA MIM isso é uma vantagem.
 
Galera meu game não está abrindo está com driver atualizado e talz cheguei a olhar em fóruns falando para editar um o arquivo profile e até mesmo mudar a taxa de atualização do monitor e nada se alguém poder ajuda ficar grato vlw galera!:gente:
Erro apresentado:
Sem%20tiacutetulo_1.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo