[PREVIEW] Battlefield 1

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
:haha: eu to com 42 horas e só não estou com mais por motivos maiores. :feelbad:

Esse game vai levar a minha alma . hahahaha
Não sei o que vai acabar com mais casamentos/namoros: a jogatina como se não houvesse amanhã quando lançar o jogo ou alguém que tiver a moral de comprar a versão premium :medo:
 
Alguém conseguiu ativar dx12 na 280x? (estou usando w10 driver 16.8.3). O jogo pede pra reiniciar, qndo reinicio ele abre um erro Dx.diag.....
 
Última edição:
Não sei se ja postaram, prints com 10 mapas "confirmados" no MP

 
bem...apos algumas horas do beta, é o suficiente pra eu decidir nao comprar o jogo, não porque ele é mal feito, mas porque o tema não me agrada e porque ele tem sim alguns defeitos/características herdadas de BF4 e que provavelmente não será exclusividade do Beta, logo unindo os fatos pra mim nao vale a pena pagar o preço...não é igual foi com BF3 eta e BF4 beta que joguei o beta e me convenci de comprar no mesmo instante, no caso do BF3 ja tinha sido comprado antes do beta. O jogo é bom, pra quem curte o tema WW1 sim, mas vai ter muita gente que joga BF desde o BF2 e que provavelmente vai tomar um choque ao se deparar com o downgrade em termos de material bélico e veículos, obviamente que tem que ser assim porque o tema é de primeira guerra, mas vai cair no desgosto de muita gente acostumada com a tecnologia bélica das ultimas versoes de BF, hoje mesmo um colega meu ja me disse que não entrou no clima do jogo tb.
Certo de que jogos de segunda guerra ja tiveram muitos, mas pra mim se BF1 fosse sobre a segunda guerra eu acho que eu abraçaria, até porque a segunda guerra foi a maior guerra e tem muita historia que os games não exploraram ainda dentro da WWII, talvez com toda a qualidade que apresentou BF1 o ambiente de segunda guerra seria muito mais empolgante pra sair um pouco dessa era tecnologica extrema, mas...quiseram os desenvolvedores fazer WWI, logo eu to fora dessa versão...talvez compre qdo estiver bem barato, e ja que todo final de MP de BF ja conhecemos, ao menos pagarei barato pra não ocorrer o mesmo que ocorreu com BF3 e BF4!
 
Testei aqui e agora o jogo só termina quando consegue os 300 pontos
Bem melhor
 
Não sei se ja postaram, prints com 10 mapas "confirmados" no MP


O legal das imagens com as setas vermelhas é que pegaram imagens conceituais que nada mais é do que desenhos dando forma e aspecto do jogo como se fossem tiradas ingame na tentativa de enganar o público com imagens repetidas. Triste isso.
 
Freezing! Freezing! Freezing! Freezing!

O jogo sempre começa maneiro. Apesar de estar rodando com apenas uma das GTX970 (não sei porque o SLI não tá pegando), no início o FPS fica mantido ali na casa dos 100 em HIGH. Depois de um tempo, conforme vai virando o mapa, começa uma travação sem fim. Pequenas travadinhas de vez em quando. Depois, uma travadinha atrás da outra. Horrível. Tenso!
 
É só aqui que o RivaTuner não ta funcionando ?
Já desinstalei e instalei e nada
Freezing! Freezing! Freezing! Freezing!

O jogo sempre começa maneiro. Apesar de estar rodando com apenas uma das GTX970 (não sei porque o SLI não tá pegando), no início o FPS fica mantido ali na casa dos 100 em HIGH. Depois de um tempo, conforme vai virando o mapa, começa uma travação sem fim. Pequenas travadinhas de vez em quando. Depois, uma travadinha atrás da outra. Horrível. Tenso!
Aqui ta de boa, no ultra smp acima de 70 fps
 
Freezing! Freezing! Freezing! Freezing!

O jogo sempre começa maneiro. Apesar de estar rodando com apenas uma das GTX970 (não sei porque o SLI não tá pegando), no início o FPS fica mantido ali na casa dos 100 em HIGH. Depois de um tempo, conforme vai virando o mapa, começa uma travação sem fim. Pequenas travadinhas de vez em quando. Depois, uma travadinha atrás da outra. Horrível. Tenso!

Aqui não acontece isso, é o Battlefield com maior estabilidade nos FPS que já joguei e olha que eu joguei todos, segura 80 na média, quando cai dá 77 por aí, com picos de 100 rodando todo no Ultra 1080p. Sli não tá funcionando e estou com 372.70. Agora memória as vezes bate 10.7 GB as vezes chega a quase 14 GB, pode ser que vc esteja sofrendo por causa dos 8GB de Ram.
 
bem...apos algumas horas do beta, é o suficiente pra eu decidir nao comprar o jogo, não porque ele é mal feito, mas porque o tema não me agrada e porque ele tem sim alguns defeitos/características herdadas de BF4 e que provavelmente não será exclusividade do Beta, logo unindo os fatos pra mim nao vale a pena pagar o preço...não é igual foi com BF3 eta e BF4 beta que joguei o beta e me convenci de comprar no mesmo instante, no caso do BF3 ja tinha sido comprado antes do beta. O jogo é bom, pra quem curte o tema WW1 sim, mas vai ter muita gente que joga BF desde o BF2 e que provavelmente vai tomar um choque ao se deparar com o downgrade em termos de material bélico e veículos, obviamente que tem que ser assim porque o tema é de primeira guerra, mas vai cair no desgosto de muita gente acostumada com a tecnologia bélica das ultimas versoes de BF, hoje mesmo um colega meu ja me disse que não entrou no clima do jogo tb.
Certo de que jogos de segunda guerra ja tiveram muitos, mas pra mim se BF1 fosse sobre a segunda guerra eu acho que eu abraçaria, até porque a segunda guerra foi a maior guerra e tem muita historia que os games não exploraram ainda dentro da WWII, talvez com toda a qualidade que apresentou BF1 o ambiente de segunda guerra seria muito mais empolgante pra sair um pouco dessa era tecnologica extrema, mas...quiseram os desenvolvedores fazer WWI, logo eu to fora dessa versão...talvez compre qdo estiver bem barato, e ja que todo final de MP de BF ja conhecemos, ao menos pagarei barato pra não ocorrer o mesmo que ocorreu com BF3 e BF4!
joguei no ps4 o beta do jogo e adorei, mas senti exatamente o mesmo que você, a mira das armas.,.... os veículos.... tudo parece que deu pra trás, tu mira de sniper de longoe no inimigo, qndo finalmente encaixa a mira, tu da o tiro e a arma parece que dá um coicezinho proposital pro lado pra ti errar hahaahaha, o hitbox ta FANTASTICO, isso evoluiu muito comparado ao bf3 da época do lançamento, tu acerto alguns tiros e já era o inimigo, muito bom, diferente do bf3 onde metia meio pente de ak47 no inimigo e ele não morria!
infelizmente nunca joguei o bf4, mas o 1 É BOM, só ficou devendo um pouco.
Mas devemos lembrar que é beta...
 
bem...apos algumas horas do beta, é o suficiente pra eu decidir nao comprar o jogo, não porque ele é mal feito, mas porque o tema não me agrada e porque ele tem sim alguns defeitos/características herdadas de BF4 e que provavelmente não será exclusividade do Beta, logo unindo os fatos pra mim nao vale a pena pagar o preço...não é igual foi com BF3 eta e BF4 beta que joguei o beta e me convenci de comprar no mesmo instante, no caso do BF3 ja tinha sido comprado antes do beta. O jogo é bom, pra quem curte o tema WW1 sim, mas vai ter muita gente que joga BF desde o BF2 e que provavelmente vai tomar um choque ao se deparar com o downgrade em termos de material bélico e veículos, obviamente que tem que ser assim porque o tema é de primeira guerra, mas vai cair no desgosto de muita gente acostumada com a tecnologia bélica das ultimas versoes de BF, hoje mesmo um colega meu ja me disse que não entrou no clima do jogo tb.
Certo de que jogos de segunda guerra ja tiveram muitos, mas pra mim se BF1 fosse sobre a segunda guerra eu acho que eu abraçaria, até porque a segunda guerra foi a maior guerra e tem muita historia que os games não exploraram ainda dentro da WWII, talvez com toda a qualidade que apresentou BF1 o ambiente de segunda guerra seria muito mais empolgante pra sair um pouco dessa era tecnologica extrema, mas...quiseram os desenvolvedores fazer WWI, logo eu to fora dessa versão...talvez compre qdo estiver bem barato, e ja que todo final de MP de BF ja conhecemos, ao menos pagarei barato pra não ocorrer o mesmo que ocorreu com BF3 e BF4!
Bom eu ja comprei, mas concordo que se fosse WWII teria mais players comprando em pré venda, a guerra foi íconica, assim como armas e veículos. Em nenhum jogo de WWII exploraram todos os tipos de nacionalidades, garanto que muitos não conhecem as armas francesas da WWII, até porque nem em filmes eram divulgadas. Sem contar o potencial que teria de fazer um rush em cenários como Omaha Beach e Stalingrado. Mas acredito eu que o próximo seja WWII.
 
Freezing! Freezing! Freezing! Freezing!

O jogo sempre começa maneiro. Apesar de estar rodando com apenas uma das GTX970 (não sei porque o SLI não tá pegando), no início o FPS fica mantido ali na casa dos 100 em HIGH. Depois de um tempo, conforme vai virando o mapa, começa uma travação sem fim. Pequenas travadinhas de vez em quando. Depois, uma travadinha atrás da outra. Horrível. Tenso!

Aqui está de boa, tudo no talo em torno de 65~80FPS. Vê se tua VGA que está ativa não está com temperatura alta.

Bom eu ja comprei, mas concordo que se fosse WWII teria mais players comprando em pré venda, a guerra foi íconica, assim como armas e veículos. Em nenhum jogo de WWII exploraram todos os tipos de nacionalidades, garanto que muitos não conhecem as armas francesas da WWII, até porque nem em filmes eram divulgadas. Sem contar o potencial que teria de fazer um rush em cenários como Omaha Beach e Stalingrado. Mas acredito eu que o próximo seja WWII.

Imagina D-Day em Omaha com essa Engine
 
Aqui está de boa, tudo no talo em torno de 65~80FPS. Vê se tua VGA que está ativa não está com temperatura alta.



Imagina D-Day em Omaha com essa Engine
Se for um rush daqueles que o mapa vai evoluindo igual do BF3 que não me recordo o nome, que você pula la do parapeito... pqp sensacional...

Confesso estar ansioso pelo modo carreira, fico imaginando o que vai ser desse mato!
 
dica pra quem esta com travadinha no dx12 .. aqui resolveu em todos games desativando o video onboard na bios
 
Respeito a opinião de todos que não gostaram do jogo, mais eu estou cada vez mais convencido de comprar o jogo o fps esta estável, gráficos lindos, sons espetacular, clima dinâmico, boa dinâmica do MP, um detalhe que quanto mais eu jogo 20 hrs de beta aqui melhor fica o jogo, fora o dia 31 não tive grandes problemas no Beta sim o preço é alto e não tem tanta armas e afins como BF4, mas acredito que não estava na hora de sair um novo BF moderno já temos o 4 que hoje está mais redondo. Se os mapas forem bons e a campanha razoável, acho que será um grande jogo e se eu conseguir pegar por R$ 140,00 eu comprarei. Se o jogo fosse na 2 guerra seria melhor, mais acho que a ideia da Dice é seguir a ordem cronológica nos próximos lançamentos.
 
Aqui não acontece isso, é o Battlefield com maior estabilidade nos FPS que já joguei e olha que eu joguei todos, segura 80 na média, quando cai dá 77 por aí, com picos de 100 rodando todo no Ultra 1080p. Sli não tá funcionando e estou com 372.70. Agora memória as vezes bate 10.7 GB as vezes chega a quase 14 GB, pode ser que vc esteja sofrendo por causa dos 8GB de Ram.

Aqui com 8GB o jogo roda liso, sem travadas.
 
Estou jogando todo dia, cada dia me convenço a não pegar o jogo.

Assault é de longe a melhor classe do jogo. Médico, Scout e Suporte com gadgets muito whatever.
Estou há pelo menos 15 partidas seguidas sendo primeiro ou segundo jogando de assault.

SMG de assault (M1918 Trench) leva qualquer um no x1, mesmo começando atirar depois ou com menos life.

Mapa/Gameplay - pra mim está identico ao que é BF3 e BF4. Bastante foco em infantaria, bandeiras muito perto
Medico não revive, suporte não dropa ammo. Sinceramente, jogando sem amigos, chega a estar pior que BF4
Sistema Elite totalmente desnecessário. Tu pega o armor da F, vai pra C e é feliz.
Como já disse antes, não há spread nas armas. Atirar em hip fire é muito melhor que em ADS



O que gostei

Sistema de pontuação do conquest
Veiculos
3d spoting muito melhor. Bem pequeno e discreto
atirar não spota no minimapa é excelente. Faz vc prestar mais atenção no som do jogo
Clima dinamico bem foda mesmo.
Gráficos e sons
Granadas incendiary/gás mostarda
Deformação do terreno
Animações dos veiculos
 
Descobri o bug do jogo não abrir em DX12, é só desativar aquele "Origin no jogo". Muito bom, ultra 280x média 55fps min 50.
 
O jogo é maravilhoso. o que estraga são os jogadores ... parece que o hitbox melhorou na última semana ... mas o povo quer chorar né ... fio, o jogo não custa 500 reais, custa 150, vai na porra dos sites que passaram aqui e compra lá ... qq merda de jogo do ps4 custa isso no fim da vida ... lançamento custa 230 para cima ... só de poder jogar com o exército otomano, inglês não tem preço ... saco cheio de eua x rússia, eua x china, eua x o mundo ... ah tem dó, não quer comprar é um favor que faz ... ai eu naum vou comprar por isso e aquilo ... ai ... isso e isso ... vai comprar o q de fps então?
 
Estou jogando todo dia, cada dia me convenço a não pegar o jogo.

Assault é de longe a melhor classe do jogo. Médico, Scout e Suporte com gadgets muito whatever.
Estou há pelo menos 15 partidas seguidas sendo primeiro ou segundo jogando de assault.

SMG de assault (M1918 Trench) leva qualquer um no x1, mesmo começando atirar depois ou com menos life.

Mapa/Gameplay - pra mim está identico ao que é BF3 e BF4. Bastante foco em infantaria, bandeiras muito perto
Medico não revive, suporte não dropa ammo. Sinceramente, jogando sem amigos, chega a estar pior que BF4
Sistema Elite totalmente desnecessário. Tu pega o armor da F, vai pra C e é feliz.
Como já disse antes, não há spread nas armas. Atirar em hip fire é muito melhor que em ADS



O que gostei

Sistema de pontuação do conquest
Veiculos
3d spoting muito melhor. Bem pequeno e discreto
atirar não spota no minimapa é excelente. Faz vc prestar mais atenção no som do jogo
Clima dinamico bem foda mesmo.
Gráficos e sons
Granadas incendiary/gás mostarda
Deformação do terreno
Animações dos veiculos

Acho que a maioria dos problemas listados vão se resolver com o modo harcore :vish:
 
Acho que a maioria dos problemas listados vão se resolver com o modo harcore :vish:

Mas por incrivel que pareça estou mais disposto a jogar no modo normal, abrindo mão de jogar de agressive recon, justamente porque sei que no hardcore vai ter 200 snipers cada lado.
 
Já eu to achando scout apelona d+ haha..

só jogo de scout desde o bf3, agressive.. e aquela russian nao sei o que, a bala não dropa.. é tiro reto..
 
Esse jogo é compra certa, sempre prefiro temas da primeira e segunda guerra, esses jogos com temas mais atuais/futuristas já enjoo. Eu só jogava TDM no BF4, mesmo assim não era algo que me prendia, mas jogar Conquest nesse BF1 tá lindo d+, eu como tipico player de COD, só queria saber de fazer kill no BF4, nesse o jogo instiga a focar nas bandeiras, bom d+.

Alguém sabe a diferença visual do DX11 para o DX12?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo