• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 1

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Battlefield 1 CTE Patch 1 [3211582]


  • *Fixed issue where multiple tanks could become available to a team when they shouldn't be.
  • Fixed a bug where the user remained in hang after failing to join a server.
  • Vehicle selection is now disabled while the preound countdown is running in order to provide a more fair selection process for vehicles.
  • Reduced the damage of impact grenades from 80 to 72"
  • Reduced gas duration from 22 to 15 seconds.
  • Tweaked suppression effects and low health visuals.

Finalmente NERF no Gás e sem mais 4 tanks em um time só :much::much::much:
 
Increased horizontal recoil by 14.3% on the following weapons:

  • Automatico Trench
  • Hellriegel Factory
  • M1909 Storm
  • Madsen Storm
  • MG15 Storm
  • BAR Storm


    Já é a terceira vez que aumentam recoil horizontal da hellrriegel pf
    Automatico se aumentar mais o recoil dela só com 2 pente pra mata o vivente kkkkkk
 
120Hz servers coming to PC

será
 
Terceiro nerf na Hellriegel, que atualmente já está ruim e quase ninguém mais usa. Nerfaram a BAR, depois buffaram, e agora vão voltar a nerfar. Em compensação, aumentam o range da 10-A... :putz:

A não ser que tenha passado batido, também não li nada a respeito de arrumar o bug mais chato do jogo, da arma travada ao ser revivido. Ou de outros como o de começar a partida já com uma morte contabilizada, dos gunners do tanque não conseguirem atirar, ou de os kits ficarem resetando ao padrão inicial. (Esse último tem acontecido muito comigo ultimamente)

No mais, tem coisas bem interessantes. O sistema de votação pode ser uma boa, espero jogar menos Suez e Monte Grappa com isso, espero... Spawn de veículos só depois da contagem é algo justo também.
Nerf no gás e no sabre do cavaleiro que é uma piada já estavam mais do que na hora.

Vou ver se dou uma testada no CTE quando tiver um tempo.
 
Terceiro nerf na Hellriegel, que atualmente já está ruim e quase ninguém mais usa. Nerfaram a BAR, depois buffaram, e agora vão voltar a nerfar. Em compensação, aumentam o range da 10-A... :putz:

A não ser que tenha passado batido, também não li nada a respeito de arrumar o bug mais chato do jogo, da arma travada ao ser revivido. Ou de outros como o de começar a partida já com uma morte contabilizada, dos gunners do tanque não conseguirem atirar, ou de os kits ficarem resetando ao padrão inicial. (Esse último tem acontecido muito comigo ultimamente)

No mais, tem coisas bem interessantes. O sistema de votação pode ser uma boa, espero jogar menos Suez e Monte Grappa com isso, espero... Spawn de veículos só depois da contagem é algo justo também.
Nerf no gás e no sabre do cavaleiro que é uma piada já estavam mais do que na hora.

Vou ver se dou uma testada no CTE quando tiver um tempo.

Esse bug dos kits resetarem tava rolando comigo, vi que o jogo ficava importando os kits que configurei tempos atrás no Companion. Pra ter uma ideia ele importava até as skins que eu já tinha me desfeito.

A solução foi "atualizar" os kits no aplicativo Companion.
 
Alguém aqui já chegou a comprar o premium pass da amazon US? Precisa de endereço de lá pra aceitarem a compra mas teoricamente ele pode ser ativado na origin independente de região. Tô querendo testar isso, mas não sei se vale a chance de dar ruim por R$40 de diferença...
 
Esse bug dos kits resetarem tava rolando comigo, vi que o jogo ficava importando os kits que configurei tempos atrás no Companion. Pra ter uma ideia ele importava até as skins que eu já tinha me desfeito.

A solução foi "atualizar" os kits no aplicativo Companion.
 
Alguém aqui já chegou a comprar o premium pass da amazon US? Precisa de endereço de lá pra aceitarem a compra mas teoricamente ele pode ser ativado na origin independente de região. Tô querendo testar isso, mas não sei se vale a chance de dar ruim por R$40 de diferença...

Acabei de comprar na kinguin por 149 reais, recebi imediatamente e já ativei.
 
Não dano mas sim o alcance
Sabe me dizer ?

O dano da arma é baseado no range....
Se não mudar o range não vai mudar o dano... logo fica a mesma coisa pra qualquer ampliação que vc usar.
 
O que significam esses hz dos servidores?
quanto mais hertz mais fluido o jogo fica , melhora o registro de tiro . bem por cima ... melhor procurar uma explicacao melhor na net
 
Me adicionem ae: 111psycho.

Quem é SuaModaFoca? É alguém daqui?
 
tomara que a diminuição do tempo do gás venha pro jogo...pq ta osso, parece que ta no pantano de tanto gas e fumaça...agora eu to curtindo o raio de explosão maior para as granadas, acho justo já que deitando no chão o dano é menor...agora o que mais me irritava no bf4 continua no bf1...12zeiros...morro com hitkill dessa bosta mas quando pego não mata com hitkill não sei pq...fora isso to adorando bf1 nao pelo jogo em si, mas por não ser kickado por nao ser vip, não ser mudado quando falta 5 min para acabar a partida por não ser do clan ou vip, de não ter restrição de armas e equipamentos, e o modo de pombo ta legal demais obrigando os times a trabalhar em equipe...
 
12 é média e curta distância, no peito ou na cabeça, no braço, perna, orelha, dedão do pé nao mata fácil mesmo.
Joguei duas vezes de 12, achei apelona más é a realidade da arma.
 
tomara que a diminuição do tempo do gás venha pro jogo...pq ta osso, parece que ta no pantano de tanto gas e fumaça...agora eu to curtindo o raio de explosão maior para as granadas, acho justo já que deitando no chão o dano é menor...agora o que mais me irritava no bf4 continua no bf1...12zeiros...morro com hitkill dessa bosta mas quando pego não mata com hitkill não sei pq...fora isso to adorando bf1 nao pelo jogo em si, mas por não ser kickado por nao ser vip, não ser mudado quando falta 5 min para acabar a partida por não ser do clan ou vip, de não ter restrição de armas e equipamentos, e o modo de pombo ta legal demais obrigando os times a trabalhar em equipe...

Tinha que nerfar o gás para carregar somente 1 granada, igual a granada de fogo.

E tem que corrigir a fumaça/gás atravessar parede. E sobre o raio de explosão da granada, já morri várias vezes para granadas atrás de obstáculos, como pequenos muros, etc. No BF4 dava para se esconder muito melhor das granadas. Acho que está com bug de atravessar obstáculos, igual a fumaça/gás.
 
Última edição:
Tinha que nerfar o gás para carregar somente 1 granada, igual a granada de fogo.

E tem que corrigir a fumaça atravessar parede. E sobre o raio de explosão da granada, já morri várias vezes para granadas atrás de obstáculos, como pequenos muros, etc. No BF4 dava para se esconder muito melhor das granadas. Acho que está com bug de atravessar obstáculos, igual a fumaça.

O legal é você estar no E da floresta argonne, dai vem um mlk e taca gás na parte de cima e você no subsolo toma o dano :genio:
 
Alguem mais com net da Vivo enfrentando ping algo ?
Joguei um mapa hoje e tava na casa dos 80ms, quando o normal é 30~35 ;x
 
Como participo do CTE?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo