• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 1

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Cara, pelo "matchmaking", ou partida rápida, eu sempre consigo. Sempre acha partida de operations. Só que sempre é em servidor americano, mas com ping jogável de 150.

Só aparece assim pra quem já tem Operations como um dos modos mais jogados, no meu caso é Conquest e War pigeons, não funciona pra mim...
Quanto ao ping, acho que jogo mais em server da américa do norte do que da do sul, acostumei com isso já. Meu ping costuma ficar por aí e ainda assim não sinto que me prejudica (até mesmo em partidas TDM consegui me manter bem colocado no scoreboard).

EDIT: Acabei conseguindo por matchmaking finalmente, acho que o que faltava era o filtro salvo corretamente para américa do norte e não somente o quick search. Valeu!

 
Só consegui uma vez tbm com os gringos, todas as outras cai em servidor vazio. :nps:

Exatamente. É uma pena não ter uma divulgação maior aqui no brasil, lá fora o pessoal curtiu bastante...
 
Última edição:
Aqui pra jogar operations e não cair em server vazio, seto nos filtros américa do norte e entro no jogo pela partida rápida. Sempre funciona.
 
Quando a rotação chega em Argonne Forest
ZWz0izj.jpg


:haha::haha:
 
Aqui pra jogar operations e não cair em server vazio, seto nos filtros américa do norte e entro no jogo pela partida rápida. Sempre funciona.

Obrigado, @mustafa90, nas vezes que tentei não tinha dado certo, depois que você falou fui tentar novamente. As primeiras duas caíram em servidores vazios, a terceira deu erro mas na quarta tentativa deu certo.
Usarei esse caminho daqui pra frente então.
 
Quando a rotação chega em Argonne Forest
ZWz0izj.jpg


:haha::haha:


Gás nela é até tranquilo já que atrapalha todo mundo, o que me me perturba mesmo é o festival de Model 10-A haha
 
Quando a rotação chega em Argonne Forest
ZWz0izj.jpg


:haha::haha:

O foda é que até quando você fica no x1 contra alguns caras, a primeira coisa que fazem e te tacar gas ou impact.

E vem mais, ja não basta o spam fodido de explosivos e gas no jogo, o próximo elite da DLC vai ter o uso de granadas como especialidade. :genio:
 
Só aparece assim pra quem já tem Operations como um dos modos mais jogados, no meu caso é Conquest e War pigeons, não funciona pra mim...
Quanto ao ping, acho que jogo mais em server da américa do norte do que da do sul, acostumei com isso já. Meu ping costuma ficar por aí e ainda assim não sinto que me prejudica (até mesmo em partidas TDM consegui me manter bem colocado no scoreboard).

EDIT: Acabei conseguindo por matchmaking finalmente, acho que o que faltava era o filtro salvo corretamente para américa do norte e não somente o quick search. Valeu!

 


Exatamente. É uma pena não ter uma divulgação maior aqui no brasil, lá fora o pessoal curtiu bastante...

Não cara, depois que vc escolhe partida rápida, dá pra escolher o modo Operations. Escolhe o modo que quiser, não só os mais jogados.
 
O foda é que até quando você fica no x1 contra alguns caras, a primeira coisa que fazem e te tacar gas ou impact.

E vem mais, ja não basta o spam fodido de explosivos e gas no jogo, o próximo elite da DLC vai ter o uso de granadas como especialidade. :genio:
Tiro dado vai mais longe que granada lançada.
 
Depois da jogatina de hj só tenho uma coisa a dizer: Pacific4dor para ministro da saúde.

Cara é monstrão jogando de médico. Ressuscita todo mundo, nunca vi igual.
aliás a jogatina hj foi maneira.. Não tenho jogado muito esse bf, mas jogando com o pessoal daqui ficou interessante a partida .. to sofrendo ainda com as armas dos leveis baixos rsrsrs
 
Alguém com Vivo e ping nas alturas aí no BF1?
 
Depois da jogatina de hj só tenho uma coisa a dizer: Pacific4dor para ministro da saúde.

Cara é monstrão jogando de médico. Ressuscita todo mundo, nunca vi igual.
Mano, o cara é um mito, médico mais corajoso que ja tive o prazer de servir. O cara revive na frente de tank, de 15 assault, do lado de bombas... O cara cura headshot, pé quebrado, espinhela caída. pqp o cara é foda kkkkkkk
 
Ninguém? :/
 
Jogatina top hj com a galera no TS. Pena que tive que desertar agora..
 
kkkkk pacificador mito mesmo , me helou umas 4 vezes no meio de um tiroteio da porra o cara é sinistro mesmo
 
Alguem esta com problemas ai ? Aqui fui tentar jogar agora um TDM e acha os servidores porem todos estao sem players alguem sabe o que pode ser ?
 
Tá rolando só partida boa com a galera daqui hahah
 
Pra ilustrar melhor o problema que esta acontecendo aqui , so consigo jogar quando dou follow em algum player.
 
aliás a jogatina hj foi maneira.. Não tenho jogado muito esse bf, mas jogando com o pessoal daqui ficou interessante a partida .. to sofrendo ainda com as armas dos leveis baixos rsrsrs
Jogar junto é da hora. Nas classes de Assault e Recon as armas iniciais são bacanas. Medic e Support já acho meh.

Alguém com Vivo e ping nas alturas aí no BF1?
Nos servers BR aqui tá de boas. Ping entre 16~20. Qdo jogo Operations o negócio é tenso, fica entre 240~250. Injogável pra mim.

Aqui é Vivo 50mb e estou no PR.

Mano, o cara é um mito, médico mais corajoso que ja tive o prazer de servir. O cara revive na frente de tank, de 15 assault, do lado de bombas... O cara cura headshot, pé quebrado, espinhela caída. pqp o cara é foda kkkkkkk

kkkkk pacificador mito mesmo , me helou umas 4 vezes no meio de um tiroteio da porra o cara é sinistro mesmo
 
Alguem esta com problemas ai ? Aqui fui tentar jogar agora um TDM e acha os servidores porem todos estao sem players alguem sabe o que pode ser ?
ele é foda. Deve usar a seringa como dardo numa zarabatana.

Aposto que foi Hipócrates em uma encarnação passada.

Jogatina top hj com a galera no TS. Pena que tive que desertar agora..
Mas fds é nois parceiro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo