[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 1

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
peguei no kinguin por 120

ainda achei caro, mas já esperei demais :nps2:

Putz! Sério? Acabei pegando uma conta (que já mudei o nick) por 99R$. Ela acompanha BF3 Premium, BF4 Premium e BF1. Sim tudo isso saiu por 99R$. Apenas por ser usado!

#Edit:

Ontem o dia foi bom, comprei um monte de coisa.
Uma imagem diz mais que mil palavras.

m9zdG
 
Última edição:
Não rola para eu me juntar nessa brincadeira, to no mesmo caso do Lnk, hoje é dia da patroa e vou para a casa dela. Sábado e domingo se eu não estiver com ela, estarei vendo o meu filho.
 
Não rola para eu me juntar nessa brincadeira, to no mesmo caso do Lnk, hoje é dia da patroa e vou para a casa dela. Sábado e domingo se eu não estiver com ela, estarei vendo o meu filho.

Repasse o convite para os seus amigos! :)
 
Boa tarde,

Tudo bem, galerinha o meu objetivo com esta postagem é convidar os senhores/senhoras a jogarem com a gente ou em nosso server ou em qualquer server que esteja rodando no formato Hardcore.

Estamos com servidor no BF1 Hardcore, ele não aparece na lista favor pesquisar por hc brasil ou Clan LD.


nCode.png
Clique aqui para ver a imagem original de 800x424px.
LD.jpg


O pessoal tem entrado a partir das 21:30 e infelizmente o publico que gosta de HC é baixo.
Por enquanto o server está iniciando em normal para chamar o publico e ficar facil para encontrar o servidor, em regra fica 2 round normal e o restante Hardcore.

Me add ai no origin "SOLDIER1052 para entrar para o grupo do bf1 que joga HC

Abraços,


OBS: caso tenha desrespeitado alguma regra do fórum peço desculpas, li as regras mas posso ter esquecido de algo.
 
Boa tarde,

Tudo bem, galerinha o meu objetivo com esta postagem é convidar os senhores/senhoras a jogarem com a gente ou em nosso server ou em qualquer server que esteja rodando no formato Hardcore.

Estamos com servidor no BF1 Hardcore, ele não aparece na lista favor pesquisar por hc brasil ou Clan LD.


nCode.png
Clique aqui para ver a imagem original de 800x424px.
LD.jpg


O pessoal tem entrado a partir das 21:30 e infelizmente o publico que gosta de HC é baixo.
Por enquanto o server está iniciando em normal para chamar o publico e ficar facil para encontrar o servidor, em regra fica 2 round normal e o restante Hardcore.

Me add ai no origin "SOLDIER1052 para entrar para o grupo do bf1 que joga HC

Abraços,


OBS: caso tenha desrespeitado alguma regra do fórum peço desculpas, li as regras mas posso ter esquecido de algo.

Vem jogar na RTS Game Night hoje! Na página anterior tem os detalhes!
 
Só eu que acho que esse sistema de espera de player ta detonando com experiencia de bf1? Devia dar por exemplo 2 jogadores em cada equipe já poder ir jogando, como está agora esperar 30 players clicar em posicionar acaba afastando os jogadores. Seria bom um sistema que começasse a partida com poucos players ate pra encher o modo hardcore que anda praticamente inexistente.
 
Só eu que acho que esse sistema de espera de player ta detonando com experiencia de bf1? Devia dar por exemplo 2 jogadores em cada equipe já poder ir jogando, como está agora esperar 30 players clicar em posicionar acaba afastando os jogadores. Seria bom um sistema que começasse a partida com poucos players ate pra encher o modo hardcore que anda praticamente inexistente.

Cara... isso sempre existiu em todos os Battlefields. O que ocorria antes é que os servidores alugados permitiam mudar essa configuração, o que eu considero ruim. Começar a partida com duas pessoas, por exemplo, é o caminho perfeito para a prática de stat-padding.

O modo hardcore anda vazio porque foi mal feito no BF1 mesmo. Falta um polimento nesse modo para que comece a ter mais gente interessada.

A propósito... vem jogar com a gente hoje à noite. Detalhes na página anterior.
 
Só eu que acho que esse sistema de espera de player ta detonando com experiencia de bf1? Devia dar por exemplo 2 jogadores em cada equipe já poder ir jogando, como está agora esperar 30 players clicar em posicionar acaba afastando os jogadores. Seria bom um sistema que começasse a partida com poucos players ate pra encher o modo hardcore que anda praticamente inexistente.

eles querem que todos tenham a chance de pegar os veiculos e começar junto, pois tambem é desanimador, tu entrar no começo do mapa junto dos outros, e os veiculos ja trem sido tomados e até algumas bandeiras ja foram viradas
 
Putz! Sério? Acabei pegando uma conta (que já mudei o nick) por 99R$. Ela acompanha BF3 Premium, BF4 Premium e BF1. Sim tudo isso saiu por 99R$. Apenas por ser usado!

#Edit:

Ontem o dia foi bom, comprei um monte de coisa.
Uma imagem diz mais que mil palavras.

m9zdG

Dia de compras é sempre bom. :mr:


Ruim é o dia de pagar a fatura... :eca:
 
HC no BF1 é um lixo.


Melhor HC de todos foi no BC2, onde tinha limite de snipers nos servidores.
 
Agora!!!
game_Night.png



Nosso servidor de TeamSpeak (TS3) estará aberto (sem senha, sem nível de segurança). O endereço do servidor do TS é: [ rts.servegame.org ]. Como é de se esperar, comportamentos ácidos não serão tolerados, tais quais: cheat, ofensas raciais, de gênero, de credo e etc. Vamos todos nos respeitar. A ideia é se divertir. A noite de jogatina começa agora e não tem hora para terminar. O TS ficará aberto durante todo o fim de semana.

Venha e traga seus amigos! O endereço do servidor do TS é: rts.servegame.org



Lembrando que o clan RTS ainda está com vagas abertas, então a Game Night de amanhã será uma ótima oportunidade para se enturmar e se alistar no RTS.
Para informações sobre o alistamento, pode me procurar ou a qualquer outro membro do clan.


Nunca é de mais repetir: o evento é aberto a todos, inclusive outros clans. É só chegar e se divertir.
 
Agora!!!
game_Night.png



Nosso servidor de TeamSpeak (TS3) estará aberto (sem senha, sem nível de segurança). O endereço do servidor do TS é: [ rts.servegame.org ]. Como é de se esperar, comportamentos ácidos não serão tolerados, tais quais: cheat, ofensas raciais, de gênero, de credo e etc. Vamos todos nos respeitar. A ideia é se divertir. A noite de jogatina começa agora e não tem hora para terminar. O TS ficará aberto durante todo o fim de semana.

Venha e traga seus amigos! O endereço do servidor do TS é: rts.servegame.org



Lembrando que o clan RTS ainda está com vagas abertas, então a Game Night de amanhã será uma ótima oportunidade para se enturmar e se alistar no RTS.
Para informações sobre o alistamento, pode me procurar ou a qualquer outro membro do clan.


Nunca é de mais repetir: o evento é aberto a todos, inclusive outros clans. É só chegar e se divertir.

Acabei que nem consegui jogar... minha vga estava esquentando muito... chegou aos 90º tive que sair... e não consegui fazer a cooler vga voltar a funcionar... :nooo::nooo:
 
Acabei que nem consegui jogar... minha vga estava esquentando muito... chegou aos 90º tive que sair... e não consegui fazer a cooler vga voltar a funcionar... :nooo::nooo:


Que tenso hein! Tomara que fique tudo bem com sua VGA.

Quem não participou, perdeu! Foi muito bom! (ainda estamos jogando)
Whats_App_Image_2017_02_17_at_22_29_42.jpg
 
Que tenso hein! Tomara que fique tudo bem com sua VGA.

Quem não participou, perdeu! Foi muito bom! (ainda estamos jogando)
Whats_App_Image_2017_02_17_at_22_29_42.jpg
Ainda estão jogando só cheguei agora.
me convida no RTS
 
Como eu faço sou noob nisso só jogo sozinho. me convida..
 
Ainda estão jogando só cheguei agora.
me convida no RTS
 
Como eu faço sou noob nisso só jogo sozinho. me convida..

É só entrar no TS: rts.servegame.org
Eu acabei de parar... bateu sono aqui. Mas ainda tem gente jogando.
 
Sim mas como entro no jogo, só abrir e ir em MP
 
Sim mas como entro no jogo, só abrir e ir em MP

Isso... pra jogar junto, vc adiciona alguém que estiver jogando e segue. Quando eu saí, estavamos jogando no servidor número 41851. Mas quando vc chegar no TS, confirme com quem estiver jogando.
 
Isso... pra jogar junto, vc adiciona alguém que estiver jogando e segue. Quando eu saí, estavamos jogando no servidor número 41851. Mas quando vc chegar no TS, confirme com quem estiver jogando.
blz, vou ver quem esta jogando vlw pelas dicas.
boa noite.
 
Que tenso hein! Tomara que fique tudo bem com sua VGA.

Quem não participou, perdeu! Foi muito bom! (ainda estamos jogando)
Whats_App_Image_2017_02_17_at_22_29_42.jpg
Olha eu ali :fovhappy:. Belas partidas, pessoal gente fina :joia:.
 
Primeira página atualizada com os dados da Expansão They Shall Not Pass.

CeWHqZH.png


zZ3V8Jp.png


XaJkxD2.png

P.s: Quero ver falar agora que eu não atualizo tópico... :bwahaha:
 
Acabei que nem consegui jogar... minha vga estava esquentando muito... chegou aos 90º tive que sair... e não consegui fazer a cooler vga voltar a funcionar... :nooo::nooo:

Que tenso hein! Tomara que fique tudo bem com sua VGA.

Quem não participou, perdeu! Foi muito bom! (ainda estamos jogando)
Whats_App_Image_2017_02_17_at_22_29_42.jpg

Depois de algumas horas de testes descobri que era o afterburn que estava "bugando " a fan da vga e desabilitando a mesma...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo