[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 1

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Pessoal que dia sai a dlc pra quem é Premium?
 
Pessoal que dia sai a dlc pra quem é Premium?
 
Só eu que quando iniciou o jogo pela primeira vez tomou um coro durante as 10 primeiras partidas?
Jogo espetacular, não achei que era tão bom. Valeu os 99R$!
 
Esse jogo parece estar massa. Pensando em comprar

Espera sair a próxima promoção, ou veja se encontra um conta usada com o valor mais em conta. Eu mesmo, comprei uma conta com BF1 + BF4 Premium + BF3 Premium por um bom preço no ML.
O negócio é procurar e esperar o momento certo!
 
game_Night_agradecimento.png


Pessoal... eu gostaria de agradecer, em nome do RTS, a participação de todos na Game Night de ontem. Agradecemos também àqueles que, por qualquer motivo, quiseram participar mas não puderam. O nosso momento de jogatina foi incrível, com muitos momentos de boas risadas e muito teamplay. Não ocorreram quaisquer incidentes de desrespeito entre os participantes nem ao bom senso no jogo, o que é ótimo. Quem não participou, não imagina o que perdeu!

Fiquem de olho para a próxima edição! A ideia é que eventos como o de ontem aconteçam mensalmente. Estamos abertos à sugestões, críticas e elogios.

Nunca é demais reforçar... ainda temos vagas no RTS. Se interessou em se juntar ao clan? Fale comigo ou com qualquer outro membro.

Muito obrigado!
 
É impressão minha ou esse ultimo patch deu uma desafogada na CPU?
 
Esse sistema de caixas é realmente um lixo. Comprei 3 caixas de 900 aqui e ganhei 3 pistolas iguais.

Segunda vez que acontece algo semelhante... foi frustrante da outra vez tentar pegar a skin Savoia e ganhar 3 porcarias iguais.
 
Por que na minha loja Origin aparece "BF1 Passe preium: JÁ POSSUI"?
Sendo que eu não tenho o jogo ainda?
Aí clico aparece: "Para usar isto, você precisa ter o jogo:
Battlefield® 1"

Quer dizer que se eu comprar uma versão normal vai se tornar Premium? Alguém confirma? Aí começa a ficar interessante.

BF3 e 4 peguei as expansões tudo gastando no máximo 30 conto em cada jogo, mas demorou. Se esse aparecer a edição padrão por 50 e eu ganhar o passe, fica um ótimo negócio.
 
Por que na minha loja Origin aparece "BF1 Passe preium: JÁ POSSUI"?
Sendo que eu não tenho o jogo ainda?
Aí clico aparece: "Para usar isto, você precisa ter o jogo:
Battlefield® 1"

Quer dizer que se eu comprar uma versão normal vai se tornar Premium? Alguém confirma? Aí começa a ficar interessante.

BF3 e 4 peguei as expansões tudo gastando no máximo 30 conto em cada jogo, mas demorou. Se esse aparecer a edição padrão por 50 e eu ganhar o passe, fica um ótimo negócio.

E bug da loja acontece comigo...
 
Primeira página atualizada com os dados da Expansão They Shall Not Pass.

CeWHqZH.png


zZ3V8Jp.png


XaJkxD2.png

P.s: Quero ver falar agora que eu não atualizo tópico... :bwahaha:
Curti a descrição do mapa Fort de Vaux. E esse modo frontline parece promissor. :notbad:

Precisava de mais uma classe elite? Acho desnecessário :melior:
 
Esse sistema de caixas é realmente um lixo. Comprei 3 caixas de 900 aqui e ganhei 3 pistolas iguais.

Segunda vez que acontece algo semelhante... foi frustrante da outra vez tentar pegar a skin Savoia e ganhar 3 porcarias iguais.

Revisão passada tudo o que eu queria era ganhar a 12G dourada e não ganhei, só essa savoia repetiu 5x :haha:

Pelo menos dessa revisão atual eu consegui todas as douradas, queria muito a cel rigotti e a russian.
 


Decifraram o easter egg dos códigos, ou pelo menos a primeira parte dele...
Pensa num bagulho complicado! :mdr2:

Vi isso hoje , tentei replicar e é muito difícil, pra mim quase impossível , cada jogador recebe um código morse diferente então não da pra se basear no que o pessoal já decifrou ,eu consegui todos da phantom do BF4 mais essa do BF1 está em outro nível , já é difícil com um tutorial pronto , imagino o nível de loucura da galera que descobriu na raça.
 
Vi isso hoje , tentei replicar e é muito difícil, pra mim quase impossível , cada jogador recebe um código morse diferente então não da pra se basear no que o pessoal já decifrou ,eu consegui todos da phantom do BF4 mais essa do BF1 está em outro nível , já é difícil com um tutorial pronto , imagino o nível de loucura da galera que descobriu na raça.
Do bf4 fiz todos, a da "thermal camuflagem" do battlefield 4, era a de longe a mais difícil do game, demorei para fazer mas valia a recompensa. Essa do 1 é trabalhoso e não vale a pena tudo por uma dog tag.
 
Vi isso hoje , tentei replicar e é muito difícil, pra mim quase impossível , cada jogador recebe um código morse diferente então não da pra se basear no que o pessoal já decifrou ,eu consegui todos da phantom do BF4 mais essa do BF1 está em outro nível , já é difícil com um tutorial pronto , imagino o nível de loucura da galera que descobriu na raça.


Se já é difícil achar, imagina quanto tempo levaram pra bolar e implementar esse easter egg no jogo. Tanto tempo perdido para poucos jogadores conseguirem uma simples dog tag
 
Do bf4 fiz todos, a da "thermal camuflagem" do battlefield 4, era a de longe a mais difícil do game, demorei para fazer mas valia a recompensa. Essa do 1 é trabalhoso e não vale a pena tudo por uma dog tag.
Então a principio foi mesmo somente uma dogtag inutil , porem como o proprio jackfrags disse é somente a primeira parte , assim como tivemos no BF4 , varias phantom que levava no fim até a ultima que liberava o arco phantom , no BF1 deve seguir mesma linha , porem começou muito difícil.
 
Então a principio foi mesmo somente uma dogtag inutil , porem como o proprio jackfrags disse é somente a primeira parte , assim como tivemos no BF4 , varias phantom que levava no fim até a ultima que liberava o arco phantom , no BF1 deve seguir mesma linha , porem começou muito difícil.
Não sei se você chegou a fazer a da camuflagem (que o soldado não aparecia nas miras "thermal" dos inimigos). Também tinha o esquema de encontrar botões, acionar na ordem certa, decifrar um código morse a partir de uma lâmpada e depois digitar o código único para cada jogador em uma caixa d'água, fizeram até um app para android para facilitar:

https://play.google.com/store/apps/details?id=bf4dveesolver.bf4dveesolver

Logo deve sair algo para facilitar a tradução desse também.
 
Não sei se você chegou a fazer a da camuflagem (que o soldado não aparecia nas miras "thermal" dos inimigos). Também tinha o esquema de encontrar botões, acionar na ordem certa, decifrar um código morse a partir de uma lâmpada e depois digitar o código único para cada jogador em uma caixa d'água, fizeram até um app para android para facilitar:

https://play.google.com/store/apps/details?id=bf4dveesolver.bf4dveesolver

Logo deve sair algo para facilitar a tradução desse também.
Sim eu fiz essa , porem a mensagem era sempre a mesma então bastava uma pessoa decifrar e compartilhar , mesmo ainda sendo complexo era só seguir o passo a passo, agora essa do BF1 é aleatório obrigando a quem quiser fazer decifrar o código morse , fora os anagramas, bem bolado pela DICE, provavelmente foi de proposito para não ficar fácil após a descoberta. porem espero que o premio não seja apenas aquela dog tag .
 
Não resisti, fiz o primeiro código :mesa:.

Dica: não peguem o primeiro código em amiens, fica passando uns aviões enquanto passa o código, fica difícil decifrar depois.
 
Tá louco, vídeo longo da bixiga, é extremamente longo e complicado, se soubesse a do bf4 talvez tivesse feito, é complicado, mas dá pra fazer. Essa do BF1 é tensa, mts códigos morse e até agora uma recompensa besta.

Me admira a galera q descobriu isso, decifrar a encriptação dos códigos morses deve ter levado horas.
Edit:
Perae, essas armas são desbloqueadas ao completar as tarefas?
Se for, acho que arrumei uma ocupação para as próximas tardes.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo