[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 1

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Joguei 7 partidas hoje, e em todas ganhamos com AQUELE base rape. Não sei o que tá acontecendo que as partidas tão desequilibradas, a ponto do meu time tá com as 5 bandeiras capturadas. E tá acontecendo em todos os mapas, antes era só em Suez :thinking:

Partidas desequilibradas é de lei em bf, mas no seu caso de 7 seguidas, será que nao tinha alguem xitando pra dar esse gás todo ? Porque em 7 rounds deveria ter equilibrado com os quits do outro time

__

:banderas:

Vf14LUK.jpg

Não podia deixar passar a "promoção" do deluxe brinde, agora é só esperar um futuro melhor para o game :)
 
Última edição:
Joguei 7 partidas hoje, e em todas ganhamos com AQUELE base rape. Não sei o que tá acontecendo que as partidas tão desequilibradas, a ponto do meu time tá com as 5 bandeiras capturadas. E tá acontecendo em todos os mapas, antes era só em Suez :thinking:

Se no começo do jogo teu time pega 2 heavy tanks e o outro caminhão de artilharia ta tudo explicado.
 
Partidas desequilibradas é de lei em bf, mas no seu caso de 7 seguidas, será que nao tinha alguem xitando pra dar esse gás todo ? Porque em 7 rounds deveria ter equilibrado com os quits do outro time


Não posso garantir mas tenho quase certeza que não tinha xiter. Eu comentei de ontem, mas quase todo dia que jogo tá acontecendo isso e no chat do jogo a galera tbm tava comentando sobre esse aumento de partidas totalmente desequilibradas
 
Howitzer tem as duas coisas, além do canhão mais forte entre os tanques, e metralhadora para infantaria. De longe a melhor versão do tanque leve... Na verdade a única que presta, na minha humilde opinião.

Vou testar melhor essa versão do light tank.

Se no começo do jogo teu time pega 2 heavy tanks e o outro caminhão de artilharia ta tudo explicado.

Isso acontece muito. Muito débil mental jogando da nisso.
 
Tô viciado nessa merda, acho que CS eu não jogo nunca mais kkkkkk e eu sou ruim demais, me deem dicas, é muito difícil saber onde mirar, sempre aparece um costinha, única coisa que peguei é seguir o objetivo das bandeiras de resto eu sou completamente sem noção dos spots.
 
Tô viciado nessa merda, acho que CS eu não jogo nunca mais kkkkkk e eu sou ruim demais, me deem dicas, é muito difícil saber onde mirar, sempre aparece um costinha, única coisa que peguei é seguir o objetivo das bandeiras de resto eu sou completamente sem noção dos spots.

Sempre fica de olho no minimapa, uns spots podem salvar essas costinhas que voce ta levando

Procura ver a situação das bandeiras, voce disse que costuma nao encontrar ninguem, é porque ta indo pra flag errada, se A e C sao do seu time, porem B foi capturada, nao avança pra D, volta pra Bravo que a put4ria vai estar rolando ali

Metralha o Q em lugares que vc acha que possa ter algum inimigo ( na verdade sempre spote o maximo que puder tudo no mapa, ajuda muito o time ) mas não está conseguindo ver ele direito, uma hora seu personagem vai apontar o dedo ou falar algo e ja é o sinal que vc precisava pra ir ciente que tem algum player por la

Sobre as armas, ai vai de prática, jogando e jogando vc vai pegando como ela funciona, recoil, spread, mesmo conceito de CS, tem que usar a arma até se familiarizar com ela, se ela é boa de perto, media distancia ou longe, tipo, " vou spawnar nessa flag mas ela só vai ter inimigo a distancia pra eu chegar até o proximo objetivo, vou com essa arma que de longe é melhor "

Caso tenha duvida sobre qual arma ou variante comprar, voce pode dar uma olhada no youtube, ver se ela agrada voce e ouvir as estatisticas.

Se jogar de suporte, dropa municao mesmo que nao esteja precisando, mesmo que ninguem esteja pedindo, passou por um grupo de amigos ou mesmo um soldado sozinho, dropa, nao vai te machucar e sempre ajuda, o mesmo vale pra médico

Se jogar de sniper e usar o spot flare como gadget, nao jogue ele muito longe, jogue ele no meio da briga, isso vai spotar automaticamente todos inimigos em um raio grande no minimapa.

Se jogar de assault, procure nao gastar suas granadas anti tanks em infantaria, se ver um blindado inimigo, manda nele.

Reviva os que sao possiveis reviver, nao reviva os amigos que estao sob fogo pesado, se ele morreu em um lugar ruim e arriscado, f0da-se ele, nao entregue mais 1 kill pro time inimigo, POREM antes que me xinguem, nao fique muito atras e nem muito a frente, avançe no meio dos seus amigos, assim da pra reviver, dropar medkits sem problema algum, se seu amigo morreu pra um cara em uma casa, tenta levar o inimigo antes de reviver, dar revive em situacao perigosa é pior. ( quero ver voce quebrando o teclado quando ta correndo pra salvar um amigo e ele skipa pra tela de respawn :mad: )

As Snipers (nem todas) tem algo chamado Sweetspot que dependendo da distancia voce mata com 1 tiro (do torso pra cima) mesmo que não seja headshot, voce pode usar de acordo com o mapa, gewehr 98 tem sweetspot distante enquanto uma SMLE tem o sweet bem mais próximo.

Depois com calma, vai nas opcoes avançadas de jogo, tem umas opcoes ótimas que chegaram em um patch na epoca do BF4 que é a possibilidade de limpar o HUD enquanto estiver mirando, some as letras das bandeiras, some tudo o que voce quiser, só fica o mapa e seu inimigo focado, tem outras coisas que ajudam bastante no gameplay, tamanho do minimapa, opacidade, esse lançe da mira mais limpa e outros, vale uma conferida com calma.

Foque em objetivo, nao seja esses idiotas por KD ( aqui ta cheio ), isso não ajuda o time ( mas tambem nao fique 1/30 )

Sobre os veiculos, exploda e morra com eles, nao abandone e saia correndo porque se nao o time inimigo rouba e ai f0deu legal pro seu, melhor tomar uma morte do que dar um blindado pro outro time

Relaxa que é normal ficar igual barata tonta em conquest, acontece com todos, mas depois de um tempo quando voce for ficando mais velho em bf voce vai pegar as manhas de onde ir

Parece muita coisa porem tudo isso voce acaba fazendo no piloto automatico, e so ir jogando e jogando que os macetes chegam, de momento lembrei isso
 
Última edição:
...
Metralha o Q em lugares que vc acha que possa ter algum inimigo ( na verdade sempre spote o maximo que puder tudo no mapa, ajuda muito o time ) mas não está conseguindo ver ele direito, uma hora seu personagem vai apontar o dedo ou falar algo e ja é o sinal que vc precisava pra ir ciente que tem algum player por la

só um adendo, se metralhar o Q, ele desativa por uns instantes e não funciona, então é melhor metralhar só se ver mesmo ou estiver em dúvida se tem inimigo ou não
 
Sobre os veiculos, exploda e morra com eles, nao abandone e saia correndo porque se nao o time inimigo rouba e ai f0deu legal pro seu, melhor tomar uma morte do que dar um blindado pro outro time
Esses dias eu pulei do tank, pois já era certo de morrer, os caras estavam me caçando o mapa inteiro com outro tank, quando vi que não ia escapar, sai já com a granada AT na mão virei e joguei, levei o meu tank e + 2 inimigos e ainda não morri :ninja:

Eu só pulo quando tenho certeza que o inimigo não vai roubar o tank, senão eu morro junto mesmo :isso:
 
Tô viciado nessa merda, acho que CS eu não jogo nunca mais kkkkkk e eu sou ruim demais, me deem dicas, é muito difícil saber onde mirar, sempre aparece um costinha, única coisa que peguei é seguir o objetivo das bandeiras de resto eu sou completamente sem noção dos spots.
Se quiser entrar TS com uma galera te mandei por MP
 
só um adendo, se metralhar o Q, ele desativa por uns instantes e não funciona, então é melhor metralhar só se ver mesmo ou estiver em dúvida se tem inimigo ou não

Verdade, obrigado por ter corrigido, nem tinha lembrado disso


WAT? :hmm:

Qual opção é essa?

Vivendo e aprendendo.

Opcoes/Gameplay ai vai em ADS Icon Opacity ( nao sei como está em ptbr, mas é a última opcao )

No BF4 tinha como aumentar ou diminuir as miras, tanto o crosshair como as opticas, as opcoes eram mais completas, mas ja ajuda nesse

Ra5Gxyr.jpg

WS8N43Z.jpg
 
Eu também percebi esse total desequilibrio nas partidas aqui da AS, hoje la pela madrugada entrei em um servidor que tinha 6 de um clan jogando junto e com a ajuda da turma, estavam limpando tudo. Ai quando chegava la pela metade o outro time ja tinha saído pelo menos 10 pessoas desequilibrando ainda mais, só sei que 2 mapas depois em Amiens a partida acabou com 22 jogadores de um lado e 3 do outro com um placar de 1000x150 rs

Acho que tem uma turma que sabe que ta em um time fraco ou que não da para ficar camperando sai logo para não mexer nas estatísticas.

PS: Alguém sabe se tem como setar o Matchmaking para regiões prédefinidas? Tem alguns momentos que só acho servidor com mais de 200 de ping, ai fica impraticável jogar.
 
Joguei 7 partidas hoje, e em todas ganhamos com AQUELE base rape. Não sei o que tá acontecendo que as partidas tão desequilibradas, a ponto do meu time tá com as 5 bandeiras capturadas. E tá acontecendo em todos os mapas, antes era só em Suez :thinking:

Joguei umas 7 também ontem, com o pessoal do TS... perdemos todas. mó tristeza :haha::bua::bua::bua:
 
Procura ver a situação das bandeiras, voce disse que costuma nao encontrar ninguem, é porque ta indo pra flag errada, se A e C sao do seu time, porem B foi capturada, nao avança pra D, volta pra Bravo que a put4ria vai estar rolando ali

Discordo totalmente, na maioria dos mapas se forma um acúmulo de jogadores entre as bandeiras mais visadas, fazendo com que a maioria dos peões marchem igual um exército da guerra civil americana e mais de 90% dos jogadores fazem isso.

Para ganhar em Conquest o MAIS importante é se movimentar como forças especiais e não como um exército.

Um exemplo clássico é o mapa "Giant´s Shadow", a maioria fica lutando sem sair do lugar dentro do zepellin entre C e D, se tiver um ou dois jogadores no time que simplesmente usem uma moto para chegar nas bandeiras próximas do spawn adversário, vão obrigar o time inimigo a recuar perdendo C e D ou ficar naquela batalha inútil e sagrar tickets nas outras bandeiras.

Jogando dessa forma, ajuda muito o time e faz muito, muitos mais pontos, geralmente faço entre 15000 e 20000 pontos por partida usando essa tática.

Esse vídeo exemplifica muito bem, uma pena que os grandes canais do Youtube não ensinam mais táticas.

 
Última edição:
Discordo totalmente, na maioria dos mapas se forma um acúmulo de jogadores entre as bandeiras mais visadas, fazendo com que a maioria dos peões marchem igual um exército da guerra civil americana e mais de 90% dos jogadores fazem isso.

Para ganhar em Conquest o MAIS importante é se movimentar como forças especiais e não como um exército.

Um exemplo clássico é o mapa "Giant´s Shadow", a maioria fica lutando sem sair do lugar dentro do zepellin entre C e D, se tiver um ou dois jogadores no time que simplesmente usem uma moto para chegar nas bandeiras próximas do spawn adversário, vão obrigar o time inimigo a recuar perdendo C e D ou ficar naquela batalha inútil e sagrar tickets nas outras bandeiras.

Jogando dessa forma, ajuda muito o time e faz muito, muitos mais pontos, geralmente faço entre 15000 e 20000 pontos por partida usando essa tática.

Esse vídeo exemplifica muito bem, uma pena que os grandes canais do Youtube não ensinam mais táticas.



Eu falei a forma do cara encontrar os inimigos, pois uns posts atras ele tinha dito que nunca achava ninguem, pra encontrar a treta voce tem que seguir o que eu disse, agora pra flanquear e fazer o exercito inimigo se deslocar, ai é outros 500 como voce descreveu certo no post

Edit: Eu jogo da forma que voce falou.
 
Última edição:
gvt/vivo disconect direto no bf1.... eu e amigos do DF e SP caindo direto!!!

desanima...
 
gvt/vivo disconect direto no bf1.... eu e amigos do DF e SP caindo direto!!!

desanima...


Aqui também cai direto mas quando o ts tava aberto caía ainda mais. Veja se o teu ts ou Skype tá aberto, as vezes é isso, pelo menos aqui diminuiu bastante
 
Ajuda pessoal formatei o PC e reinstalei o BF1, ficva em uma tela preta e não ai disso.

bf1_2017_02_27_09_48_05_005.jpg
 
como eu reduzir o tamanho de um video gravei uma partida de um espanco epico no rush dentro do sv dele mais o arquivo fico com quasew 5GB
 
Ja tive duas vezes um problema de mandar entrar no servidor, ele nao conseguir ai nao volta pro menu, fica em uma tela de loading meio apagada mostrando os amigos online apenas, tenho que fechar pelo gerenciador de tarefas


Interessante

 
Última edição:
Eu também percebi esse total desequilibrio nas partidas aqui da AS, hoje la pela madrugada entrei em um servidor que tinha 6 de um clan jogando junto e com a ajuda da turma, estavam limpando tudo. Ai quando chegava la pela metade o outro time ja tinha saído pelo menos 10 pessoas desequilibrando ainda mais, só sei que 2 mapas depois em Amiens a partida acabou com 22 jogadores de um lado e 3 do outro com um placar de 1000x150 rs

Acho que tem uma turma que sabe que ta em um time fraco ou que não da para ficar camperando sai logo para não mexer nas estatísticas.

PS: Alguém sabe se tem como setar o Matchmaking para regiões prédefinidas? Tem alguns momentos que só acho servidor com mais de 200 de ping, ai fica impraticável jogar.

É isso esta acontecendo direto, eu também esta em um servidor que estava desse jeito nosso time só perdia se bem que tinha dois caras com o mesmo frag 40/0, nos não conseguia nem manter a nossa base isso aconteceu umas 4x ai sai e abri uma reclamação com suporte os caras além de usar hack estão fazendo panelininhas assim não dá, ai depois vira um the division cheio de xiter abandonado.
 
Isso acontece direto no serve dos rush. Entrava lá só pra zuar os cara e quando via que começavam com as panelinha já vazava do server. Esses servidor de clã são tudo lixo, ainda bem que agora tem os oficiais da DICE.
 
Isso acontece direto no serve dos rush. Entrava lá só pra zuar os cara e quando via que começavam com as panelinha já vazava do server. Esses servidor de clã são tudo lixo, ainda bem que agora tem os oficiais da DICE.
Depois reclama das pessoas abandonar o jogo, tem muita criança jogando que usa hack para se vangloriar e acham que são os fodões ai eles fala que estava jogando de tanque cara jogar de tanque te da vantagem mas não de imortal de chegar 60 / 80 sem morrer nenhuma vez eu mesmo quando vejo um tanque minha missão muda não hora destruir o tanque nem que eu morra umas 3x.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo