[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 1

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Quando eu digo que meu BF está bugado é isso que eu quero dizer:

A 1ª imagem na aba "SOLDIER" e a 2ª na aba "STORE"

Na 1ª como podem ver eu já tinha o premium, porém nem o escrito em baixo do Battlefield 1 aparecia



 
Comecei a jogar BF sou noob demais, sempre joguei CS e Quake, fico mais perdido que barata tonta nesses mapas enorme, nunca sei a direção que tenho que ir pra achar os inimigos, fico olhando o mapa não aparece ninguém quase nunca. Tô parecendo criança de novo começando a jogar kkkkkkkkkkkk tá feio o negócio

:haha: Cara, fico imaginando como é ter a sua sensação. Deve ser até legal e estranho jogar BF e saber nada, se sentir perdido. Pra quem já é veterano, é difícil imaginar isso.

Mas uma dica básica que vai te ajudar muito: vá em direção as bandeiras que estão em vermelho, que são as bandeiras que devem ser capturadas. Portanto, lá estão os inimigos. Se não tiver inimigos, pelo menos estará capturando a bandeira. Claro que defender bandeira (as que estão em azul) é muito importante. Mas muitas vezes são bandeiras que não tem inimigos, portanto, pra quem está começando, se dedique a capturar bandeiras que vai ajudar muito a decorar os mapas. Conforme vai ganhando experiência, se dedique bastante tbm a defender bandeira, que é muito importante.
 
Última edição:


Olha, pelo som de alma penada que a ultima Mcom da Quest Secreta Beginning fazia, não duvido nada que isso seja parte da continuação dessa quest secreta, vai ser foda entrar na ala de zumbis no BF1!!!
 
Acho que vou arriscar e pegar o Premium na loja russa, diferente do jogo base de la, parece que o Premium vem com todas as linguagens disponíveis.
 
O tanque leve está muito melhor contra infantaria do que o tanque pesado. Só jogar recuado e sem rushar que da para matar muita infantaria.

Outra coisa boa de se ver são servidores de clanzinhos brasileiros todos vazios. :full: Obrigado DICE, mandou muito bem com servidores oficiais.
 
O tanque leve está muito melhor contra infantaria do que o tanque pesado. Só jogar recuado e sem rushar que da para matar muita infantaria.

Outra coisa boa de se ver são servidores de clanzinhos brasileiros todos vazios. :full: Obrigado DICE, mandou muito bem com servidores oficiais.
finalmente deram um jeito no abuso dos admin chorao
 
O tanque leve está muito melhor contra infantaria do que o tanque pesado. Só jogar recuado e sem rushar que da para matar muita infantaria.

Camperando de tanque... :facepalm:

Tanque tem que ir pra cima, ajudar a avançar e capturar bandeiras, um exemplo do chackall:



Tem partida, que até eu jogando de sniper, fico mais avançado que algum tanque.
 
Acho que vou arriscar e pegar o Premium na loja russa, diferente do jogo base de la, parece que o Premium vem com todas as linguagens disponíveis.

Se der certo avisa, por favor. :joia:
 
O tanque leve está muito melhor contra infantaria do que o tanque pesado. Só jogar recuado e sem rushar que da para matar muita infantaria.

Outra coisa boa de se ver são servidores de clanzinhos brasileiros todos vazios. :full: Obrigado DICE, mandou muito bem com servidores oficiais.

Camper de tank!!!

:ratinho:
 
O tanque leve está muito melhor contra infantaria do que o tanque pesado. Só jogar recuado e sem rushar que da para matar muita infantaria.

Outra coisa boa de se ver são servidores de clanzinhos brasileiros todos vazios. :full: Obrigado DICE, mandou muito bem com servidores oficiais.
Ficar dependendo de serve de clã e complicado!!!!
 
aviões apelativos demais , é preciso se esconder quando aparece um f14 na bandeira....
 
já teve promo boa de BF 1 galera?
fim do ano a 100 reais ....
 
Cara, essa arma de médico é de longe a que mais me agradou, praticamente não vi o pessoal jogando com elas, mas parece ser muito gostosa de usar, dois tecos de curta e média distância e o cara vai pro saco e 3 de longe e GG pro cara. Em contrapartida ela tem baixa capacidade (6 munições, porém recarrega rápido) e baixa cadência de tiro. Basicamente ela é o que a arma level 10 de médico deveria ser.

problema é que no 3 tiro ja estamos k.o , tal de bar do suporte pura apelação.
 
Joga Battlefield e chora pra veiculo :genio:

Deve ser aqueles cotoco que compra BF pra jogar tdm com arma apelona, em mapa pequeno pra ver o kd 4+ e achar que joga

Em poucos dias deve sair o novo mapa da floresta em chamas no CTE, deve ser a coisa mais linda, igual era aquele no Vietnam do Bad Company 2
 
Última edição:
Camperando de tanque... :facepalm:

Tanque tem que ir pra cima, ajudar a avançar e capturar bandeiras, um exemplo do chackall:


Camper de tank!!!


Rushem de tanque em servidor brasileiro, sem ninguém te dando suporte. Vai dar certinho. :datena:


Tanque leve nao tem fumaça, nao tem instant repair. Jogar recuado, usando cover, uma delicia. :deal:
 
mais um mapa da DLC:


C5cwFhHWcAEUwdY.jpg



C5cwH3sWUAAqRBC.jpg


C5cwjPmWYAA0G0T.jpg


C5cwmqzWYAIp64Q.jpg



C5cZdpVU4AANB2U.jpg



C5cXXlNVUAEDBjD.jpg

 
7ixzn4n.jpg

Fygc2N5.jpg

7VUrTEN.jpg

ds8ExiT.jpg

rWDYOBS.jpg

6SY8VSo.jpg
yoOTmnx.jpg
 
Rushem de tanque em servidor brasileiro, sem ninguém te dando suporte. Vai dar certinho. :datena:


Tanque leve nao tem fumaça, nao tem instant repair. Jogar recuado, usando cover, uma delicia. :deal:
 
mais um mapa da DLC:


C5cwFhHWcAEUwdY.jpg



C5cwH3sWUAAqRBC.jpg


C5cwjPmWYAA0G0T.jpg


C5cwmqzWYAIp64Q.jpg



C5cZdpVU4AANB2U.jpg



C5cXXlNVUAEDBjD.jpg

 
7ixzn4n.jpg

Fygc2N5.jpg

7VUrTEN.jpg

ds8ExiT.jpg

rWDYOBS.jpg

6SY8VSo.jpg
yoOTmnx.jpg

Vai comprar DLC separado ou premium??
 
Camperando de tanque... :facepalm:

Tanque tem que ir pra cima, ajudar a avançar e capturar bandeiras, um exemplo do chackall:



Tem partida, que até eu jogando de sniper, fico mais avançado que algum tanque.


Então... na verdade o jeito certo de jogar de tanque seria, primeiro vc ficar a uma distância média do objetivo, tentar limpar ele um pouco, dando cobertura para que seus amigos invadam ele e, a hora que a galera esta invadindo você entra junto e termina de virar a flag.

Se entrar sozinho dentro da flag você dura 5 segundos. Eu dei sorte ai nesse vídeo porque o respawn dos caras ficou bem na minha frente... mas se o respawn tivesse virado para minhas costas, eu tinha rodado rapidinho... hahaha...
 
Joguei 7 partidas hoje, e em todas ganhamos com AQUELE base rape. Não sei o que tá acontecendo que as partidas tão desequilibradas, a ponto do meu time tá com as 5 bandeiras capturadas. E tá acontecendo em todos os mapas, antes era só em Suez :thinking:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo