[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 1

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Alguem com 980ti pra me falar com o desempenho? aqui antes era 120 fps no ultra.. agora ta com media de 70, 80
 
Alguem com 980ti pra me falar com o desempenho? aqui antes era 120 fps no ultra.. agora ta com media de 70, 80

Rolou uma leve piora sim. Eu notei, mas nada tão intenso quanto o seu caso.
 
Eita... aqui aconteceu o contrário! Estava até comentando com o Iago hoje.
Meus FPS ficavam em 80~90fps... depois do patch de inverno ficam a 110~120fps quase o tempo todo... com as mesmas configurações de antes... :hmm2:

Usando o 378.49 aqui...
 
Esse geração chorona é foda... Impossível conter tanta lágrima.
 
Queria comprar o passe premium, mas está difícil! Estou tentando achar alguma promoção ou cupom... mas até agora nada! Alguém conseguiu um preço melhor?
 
Esse geração chorona é foda... Impossível conter tanta lágrima.


mais da postagem do reddit de cima esta certo
AA não tem que ser nerfada na verdade na verdade eu até era dava uma buffada no range dela e no tempo de respaw
 
Esse geração chorona é foda... Impossível conter tanta lágrima.

mais da postagem do reddit de cima esta certo
AA não tem que ser nerfada na verdade na verdade eu até era dava uma buffada no range dela e no tempo de respaw

Pra mim de tudo que tem errado no jogo (o que não é pouca coisa) um dos piores pontos é a relação entre ar e solo do jogo.

Esses dias jogando em Salão, peguei aquela AA que fica na flag E... um bombardeiro passou em cima de mim, descarreguei a AA fixa nele, ele deu uma volta (a uma distância curtíssima, mas que o range da AA já não pegava) veio novamente em minha direção levando teco azói, me bombardeou e ainda ficou com 7 de life.
Rapaz, eu acertei MUUUUUITO tiro no cara, mas MUUUUITOOOOOOOO... não tem cabimento um avião aguentar 4 descargas inteiras de AA fixa.

Depois jogando em Quentin, nosso time tinha quase todas as flags, com exceção da F, veio o dirigível dos caras. AA da Flag A - destruída. AA da flag B - destruída. AA da flag C - destruída. AA da flag E - destruída. O respawn das AAs de trocentos minutos. Fiquei lá parado, vendo meu SPM despencar porque não tinha o que fazer no jogo.

Outro ponto porco é o posicionamento das AA fixas do jogo. Cara, onde já se viu aquela AA que tem em Monte Grappa que fica entre a flag B e D? Você segura na AA e leva tiro de todo lado. Porque não puseram aquela AA atrás da B, entre a B e a A? A mesma coisa da AA que fica na Flag D, péssimo posicionamento.

Se fosse para o jogo ficar assim, com essas AAs fixas com range curto, destrutíveis, com respawn demoradíssimo, dano baixo e com posicionamento horrível, o mínimo que eles tinham que fazer era o mesmo que ocorria no BF3 e BF4, colocar um slot dedicado para AA móvel no game.
É raríssimo ver alguém jogando com AA móvel nesse jogo, a grande maioria já da lock em Heavy ou Light Tank e foda-se.
Ou então colocar na classe de suporte alguma arma anti-aérea...

Todas... repito TODAS as partidas que jogo, a galera que sabe jogar um pouco de avião arregaça. Sempre tem um cara com frag desproporcional, você vai ver a classe dele no TAB... ta lá... piloto.

P.s.: Outra coisa ridícula que há no jogo é no início da partida. Acho que os aviões deviam dar respawn pelo menos uns 15 segundos depois do respawn da infantaria. Toda partida é a mesma palhaçada, o cara nasce no bombardeiro e vai lá no deployment da outra equipe matar quem esta correndo pra primeira flag.
Muitos morrem antes mesmo de sair da zona protegida. No mapa do Salão mesmo, que é menor, isso acontece constantemente.
 
DLC SAI DIA 14

as proximas expansoes

C5xKMLCXQAIsSQ0.jpg

C5xKLM8XQAAWh06.jpg
C5xKM5fXEAESpI1.jpg



http://www.dice.se/news/four-expansion-packs-battlefield-1-premium-pass/
 
Li todo o post do cara do reddit e na minha opinião eu concordo com ele, nem sempre o que a comunidade reporta é choro, como nesse caso.




Nossa senhora, isso é vazamento ? Obrigado pelo post


Alguem com 980ti pra me falar com o desempenho? aqui antes era 120 fps no ultra.. agora ta com media de 70, 80

Conversando com o chackall eu tinha dito tambem que tive uma piora depois do winter update e do ultimo driver da nvidia, nao é só com as 980ti

Porem com ele foi o inverno, ele teve um ganho alto de performance

Mais alguem perdeu performance aqui ?
 
a propria dice que postou
 
Pra mim tinham que buffar o trem, tambem dependendo do desenrolar das partidas tem behemoth que spawna quando o time que está ganhando tem 950 tickets

E tem como meu heavy tank morrer pra 2 tiros de light tank ? Jogando esses dias estava com um light, morri de hitkill pra outro light, depois peguei um heavy e o cara me matou com 2 hits, tipo o novo behemoth, é cheater uma porra dessa ?

Até sei que tem lugar mais critico que outros pra acertar, mas nesse nivel, distancia e angulo que eu estava tretando acho impossivel
 
Última edição:
Pra quem tava esperando promoção pra comprar BF1 agora é a hora, o jogo ta com 50% off na Origin 100 a menos.:allgoods:
 
Pra mim tinham que buffar o trem, tambem dependendo do desenrolar das partidas tem behemoth que spawna quando o time que está ganhando tem 950 tickets

E tem como meu heavy tank morrer pra 2 tiros de light tank ? Jogando esses dias estava com um light, morri de hitkill pra outro light, depois peguei um heavy e o cara me matou com 2 hits, tipo o novo behemoth, é cheater uma porra dessa ?

Até sei que tem lugar mais critico que outros pra acertar, mas nesse nivel, distancia e angulo que eu estava tretando acho impossivel
O Howitzer tem um canhão muito forte, não lembro os valores exatos, mas sei que dá pra destruir heavy com 3 tiros e outro light com 2. Agora, pra destruir com 2 e 1 respectivamente, acho que nem com crítico...
 
Essa foi a minha primeira experiência com a série battlefield e curti demais! Joguei MUITO de novembro até aqui, mas acho que já deu. Eu aguento de boa os defeitos do jogo os negos que emporcalham o chat e não sabem jogar os objetivos, mas o desequilibro das partidas é broxante demais, simplesmente não tem mais graça nenhuma jogar. Vou ficar de olho, se o jogo melhorar nesse quesito eu volto
 
O Howitzer tem um canhão muito forte, não lembro os valores exatos, mas sei que dá pra destruir heavy com 3 tiros e outro light com 2. Agora, pra destruir com 2 e 1 respectivamente, acho que nem com crítico...

Pois é, de light eu tomava hitkill e de heavy levei 2, 1 me desabilitou e o segundo me explodiu(exatamente como o novo behemoth funciona), certeza que nao estava limpo, primeira e unica coisa estranha que topei nesse bf1 ate hoje
 
Provavelmente vc tomou tiro de outro tanque ou at rocket ao mesmo tempo.

E quanto a desbalanceamento de partida, só trocar de servidor e entrar em outro que está lotado. Coisa mais simples do mundo fazer isso.
 
Essa foi a minha primeira experiência com a série battlefield e curti demais! Joguei MUITO de novembro até aqui, mas acho que já deu. Eu aguento de boa os defeitos do jogo os negos que emporcalham o chat e não sabem jogar os objetivos, mas o desequilibro das partidas é broxante demais, simplesmente não tem mais graça nenhuma jogar. Vou ficar de olho, se o jogo melhorar nesse quesito eu volto

Tem um macete no server browser que eu peguei, se o servidor está lotado e com fila grande, provavelmente ali voce vai entrar uma boa partida, os servers que estao sem fila e/ou com muitas vagas tipo 56/64, ali é quase certeza que um rape está acontecendo, eu começei a mofar mais em filas porem diminui a raiva dessas partidas sem balançeio nenhum, acho que o que da mais nojo alem do jogo querer forçar win/loss pra 50% no balançeamento, são os lixos que olham uma diferença de 10 tickers e ja correm pro switch team


Provavelmente vc tomou tiro de outro tanque ou at rocket ao mesmo tempo.

Pior que eu queria pensar nisso, mas nas horas que levei essas pauladas eram só eu e o blindado inimigo, mas tudo bem foi uma vez só, que nao se repita mais :haha:
 
Tentei comprar na promo passada e deu erro, tava aqui vendo as preço de agora etc
vou tentar novamente pegar a versão base do game, essa versão Ultimate vale a pena ou é só dinheiro jogado fora?
 
Tem um macete no server browser que eu peguei, se o servidor está lotado e com fila grande, provavelmente ali voce vai entrar uma boa partida, os servers que estao sem fila e/ou com muitas vagas tipo 56/64, ali é quase certeza que um rape está acontecendo, eu começei a mofar mais em filas porem diminui a raiva dessas partidas sem balançeio nenhum, acho que o que da mais nojo alem do jogo querer forçar win/loss pra 50% no balançeamento, são os lixos que olham uma diferença de 10 tickers e ja correm pro switch team




Pior que eu queria pensar nisso, mas nas horas que levei essas pauladas eram só eu e o blindado inimigo, mas tudo bem foi uma vez só, que nao se repita mais :haha:
tbm aconteceu cmg umas 3x
tomei hitkill estando em tanque ou carro blindado
o do blindado ate deixei passar, mas de tanque pesado e um tiro explodir ? acho muito estraaaanho
 
Galera fui jogar agora quando entrei no jogo / BATTLEPACKS, estou com 0 SCRAPS fui zerado eu estava com mais de 1k, sera que é bug ou fui roubado:br:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo