[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 1

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Pessoal,

Fiquei uns meses sem jogar o BF1 e voltei hoje. Simplesmente encontro dois servidores BR com número de jogadores aceitável. Antigamente eu encontrava uns vinte.

Tá assim mesmo ou será algo no meu filtro?
Hardcore não encontra nem 2. Não sei onde estão os milhões de jogadores que compraram essa porra...
O jogo ta bom demais, pena que falta gente pra jogar.
 
Pessoal,

Fiquei uns meses sem jogar o BF1 e voltei hoje. Simplesmente encontro dois servidores BR com número de jogadores aceitável. Antigamente eu encontrava uns vinte.

Tá assim mesmo ou será algo no meu filtro?

De manhã tem no máximo 2~3 servers br cheios, de tarde uns 6~10 e de noite tem bastante.
Quando não tem server br jogo nos americanos e encontro br e argentino por lá, ninguém tem paciência de encher server br para começar o jogo.
 
De manhã tem no máximo 2~3 servers br cheios, de tarde uns 6~10 e de noite tem bastante.
Quando não tem server br jogo nos americanos e encontro br e argentino por lá, ninguém tem paciência de encher server br para começar o jogo.
Eu praticamente só jogo em server americano, br não joga hardcore...
 
Eu ate gosto de hardcore, mas eu não consigo cadenciar o jogo, tipo destruir um tanque full amigo pensando que era inimigo e aguentar todo time me xingando kkkkk
Eu não consigo jogar normal. Mas cara, começa a jogar hardcore direto e ignora o chat, rapidinho tu se acostuma a ver os caras pelo uniforme.
 
De manhã tem no máximo 2~3 servers br cheios, de tarde uns 6~10 e de noite tem bastante.
Quando não tem server br jogo nos americanos e encontro br e argentino por lá, ninguém tem paciência de encher server br para começar o jogo.
E consegue jogar de boa com ping de 150 ou mais alto desses servers americanos?
 
E consegue jogar de boa com ping de 150 ou mais alto desses servers americanos?
No BF1 150 de ping é o limite. Mais que isso começa a ficar ruim, 200 já fica péssimo. Server americano costumo ficar entre 120 e 140 de ping e consigo jogar de boa.
 
No BF1 150 de ping é o limite. Mais que isso começa a ficar ruim, 200 já fica péssimo. Server americano costumo ficar entre 120 e 140 de ping e consigo jogar de boa.
Outra coisa é que não consigo jogar os mapas do premium. Me arrependi de ter comprado.
 
Premium só vale a pena depois de 2 ou mais dlcs, no começo é muito fraco mesmo...pena que a EA tá demorando pra lançar dlc, ja era pra tá lançando a terceira
 
Cara, no meu caso tem sido ao contrário, só quem tem premium ta conseguindo jogar. Pq os poucos servidores de hardcore que tem gente tem mapa premium na rotação. Os que não tem premium no Clã sofrem...
 
No BF1 150 de ping é o limite. Mais que isso começa a ficar ruim, 200 já fica péssimo. Server americano costumo ficar entre 120 e 140 de ping e consigo jogar de boa.

exato, até 150 da jogo e acima disso fica tenso.
meu ping lá fora é de 170 e depois do update do netcode ficou meio estranho
 
exato, até 150 da jogo e acima disso fica tenso.
meu ping lá fora é de 170 e depois do update do netcode ficou meio estranho
O meu na Europa fica acima de 170 mas nos EUA consigo ficar abaixo de 150
 
Fui jogar BF1 agora as armas que desbloqueie da DLCs, tenho q fazer tudo de novo, alguém está com esse problema?

Resolvi reiniciando o PC
 
Última edição:
Tenho jogado pela manhã em server americano e tô achando as partidas bem melhores. Seria só uma consciência?
 
Tenho jogado pela manhã em server americano e tô achando as partidas bem melhores. Seria só uma consciência?
No BF 3 eu lembro que os servidores BR mesmo com ping mais baixo eram piores, tinham mais lag e tal... mas no BF1 não tenho notado muito isso não
 
Finalmente zerei a campanha, agora posso excluí-lo e instalar o BF4 pra jogar o MP.
 
Maior cagada que eu fiz foi assinar o acess usando VPN, bugou meu BF4 todo kkk

Alguém manja quando vai rolar uma promo nova do bf1 por 99?
 
Maior cagada que eu fiz foi assinar o acess usando VPN, bugou meu BF4 todo kkk

Alguém manja quando vai rolar uma promo nova do bf1 por 99?


Como assim? Bugou o qur?
 
Todos os meus jogos comprados sumiram da conta. Reiniciu meu stats do BF4 também. Eu tinha BF3, BF4 e BF BC2.

Talvez quando acabe o tempo do acess volte tudo ao normal
ixi que zica em , qualquer coisa aciona o suporte deles .
 
Todos os meus jogos comprados sumiram da conta. Reiniciu meu stats do BF4 também. Eu tinha BF3, BF4 e BF BC2.

Talvez quando acabe o tempo do acess volte tudo ao normal


cara é só vc desinstalar o origin, deletar a pasta e instalar novamente. Aconteceu com mais de 1 já aqui.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo