• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 1

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
E pensar que no BF1942 dava para jogar com 300 de ping de boa, em servidor alemão.

No BF2 passava de 80, já era uma bosta.
 
Faz o seguinte, já tentou executar o jogo em modo compatibilidade (Windows XP - Service Pack 3)? Para chegar nessa tela, clicar com o botão direito na aplicação e ir na aba Compatibilidade e selecionar a opção de Exe. este prog. em modo de compatibilidade...
Se isso não te ajudar, o problema pode ser driver mesmo... Tente excluir driver de video, e a aplicação Origin, reinicie, após feito isso, execute o Prompt do DOS como administrador e na tela do DOS escreva o seguinte comando: sfc /scannow
Deixe rodar, depois reinicie a máquina e instale os drivers e Origin...
Uma pergunta, o jogo é Original?
Espero que isso te ajude...


sim. so utilizo jogos originais.

Hoje teve uma atualização do windows 10 e voltou funcionar do nada. obrigado pela ajuda.
 
é, foram tentar arrumar algo que tava muito bom, cagaram tudo e agora a culpa é da comunidade que é "grosseira" ?!?!
bem simples, pega o game original e faz alguns poucos ajustes e partam pra fazer um BC3/BF5
Esta cada vez pior o que eles tinha que nerfar era os aviões que são muito apelão imagina agora deram mais poder ainda, nego só vai jogar de avião aff.:facepalm:
 
Esta cada vez pior o que eles tinha que nerfar era os aviões que são muito apelão imagina agora deram mais poder ainda, nego só vai jogar de avião aff.:facepalm:
Você esta muito errado , os aviões ficaram uma porcaria depois do ultimo nerf , as AA estão derrubando em segundos , os dardos tem que ter uma precisão cirúrgica para matar , foi balanceado apenas o avião de ataque que era alvo muito fácil dos caças,tem mappa como monte grapa que nem da vontade de pegar avião olha que tenho mais de 100h de jogo de piloto.
 
Você esta muito errado , os aviões ficaram uma porcaria depois do ultimo nerf , as AA estão derrubando em segundos , os dardos tem que ter uma precisão cirúrgica para matar , foi balanceado apenas o avião de ataque que era alvo muito fácil dos caças,tem mappa como monte grapa que nem da vontade de pegar avião olha que tenho mais de 100h de jogo de piloto.
É difícil achar o equilíbrio, acho que vão ter que mexer novamente. Antes o avião era muito OP, via players fazendo 85/0 e agora acho que exageraram no nerf...tem que achar o meio termo.
 
Dessa vez ela bufou ainda mais as AA corrigiu o netcode , melhorou a movimentação do avião de ataque e de resto varias correções de bugs que nunca notamos diferença.

GLÓRIA ALELUIA, tem que buffar mais que ta pouco kkkkkk

Os lixos choraram tanto que os devs idiotas foram lá e cagaram o ataque de baioneta, que tipo de mongol da primeira guerra corria num ataque de baioneta travado igual tá no jogo?

Nao adianta, no forum o povo AINDA esta chorando so vao parar quando a DICE tirar do jogo mesmo.
 
sim. so utilizo jogos originais.

Hoje teve uma atualização do windows 10 e voltou funcionar do nada. obrigado pela ajuda.
Que bom. Fico feliz por você.
Windows 10 é um "brincalhão" mesmo, estou no Win 7 e não troco por nada...
Abraço
 
Que bom. Fico feliz por você.
Windows 10 é um "brincalhão" mesmo, estou no Win 7 e não troco por nada...
Abraço

galera do XP falava a mesma coisa....

 
depois de uns 3 meses sem jogar volto e o meu time continua no morro de sniper kkkk
 
Dice está de parabéns dessa vez acetou a mão no netcode , ontem sem mentira entrei no BF1 e loquei no primeiro servidor que eu vi, estava na euforia de testar as modificações "não tive tempo na terça" nem vi que país estava o servidor , joguei a partida toda e jurava que estava em server BR "meu chat estava oculto" porem quando olho a lista estava em servidor US com ping 140 , o hitreg estava praticamente perfeito foi umas das primeiras vezes jogando uma partida que não tive motivos pra reclamar , espero que mantenham assim daqui pra frente.
 
Dei Log in pra conferir as novidades, e tomei um susto!! O que aconteceram com os poucos servidores que existiam? achei no max uns 5 Servidores ativos no Brasil...
 
Dei Log in pra conferir as novidades, e tomei um susto!! O que aconteceram com os poucos servidores que existiam? achei no max uns 5 Servidores ativos no Brasil...
aconteceu nada , pode ser o horário ou seu filtro esta errado, joguei ontem e tinha a mesma quantidade de sempre , de 10 a 15 servidores lotados.
 
é impressão ou o melhorarão a fluidez do jogo, aqui antes batia no máximo 65 FPS, agora to conseguindo chegar na casa dos 70~75 FPS em qualquer mapa
 
galera do XP falava a mesma coisa....


Sim, falava porque não existia nenhum SO superior a ele, quando saiu o win7 realizei vários testes e vi que ele era um WinXp melhorado, mas testei o Win 8, Win 8.1 e Win 10, o melhor desses daí é o win 8.1. Já atendi vários clientes e atendo até hoje com problema no Win 10. Já tiver que instalar o 8.1 ou o 7 em todos eles. Mas acredito em uma melhora, pois vão fazer 2 anos que o mesmo foi lançado.
 
é impressão ou o melhorarão a fluidez do jogo, aqui antes batia no máximo 65 FPS, agora to conseguindo chegar na casa dos 70~75 FPS em qualquer mapa

Aqui parece que depois do Creator´s Update do W10 piorou. Gosto de jogar com Vsync ligado e na minha antiga GTX 1080 depois do update começou uns drops de FPS às vezes (pequenos, pra 56 - 57FPS mas me incomodam) e agora com uma GTX 1080Ti continua assim! Se desligar o Vsync não cai pra menos de 80 - 75FPS (em 2,8K + Ultra) mas não curto jogar sem Vsync, sinto que o jogo não fica 100% fluído, mesmo com FPS alto...

Tentei ligar o Vsync por fora, no painel da Nvidia, mas ele não surte efeito!

Alguém tem alguma dica?
 
Aqui parece que depois do Creator´s Update do W10 piorou. Gosto de jogar com Vsync ligado e na minha antiga GTX 1080 depois do update começou uns drops de FPS às vezes (pequenos, pra 56 - 57FPS mas me incomodam) e agora com uma GTX 1080Ti continua assim! Se desligar o Vsync não cai pra menos de 80 - 75FPS (em 2,8K + Ultra) mas não curto jogar sem Vsync, sinto que o jogo não fica 100% fluído, mesmo com FPS alto...

Tentei ligar o Vsync por fora, no painel da Nvidia, mas ele não surte efeito!

Alguém tem alguma dica?

Também percebo mais fluidez com o Vsync mas tbm percebo um maior imputlag, sugiro você fazer um teste com fastsync e ver se fica melhor.

https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/nvidia-fast-sync-melhor-configuracao.599637/

:joia:
 
Sim, falava porque não existia nenhum SO superior a ele, quando saiu o win7 realizei vários testes e vi que ele era um WinXp melhorado, mas testei o Win 8, Win 8.1 e Win 10, o melhor desses daí é o win 8.1. Já atendi vários clientes e atendo até hoje com problema no Win 10. Já tiver que instalar o 8.1 ou o 7 em todos eles. Mas acredito em uma melhora, pois vão fazer 2 anos que o mesmo foi lançado.

Saca so, nao esto criticando vc nao mas o win 7 era 900000k de vezes melhor que o XP e mesmo assim tinha gente que falava a mesma coisa "nao saio do xp por nada" se vc fizer uma busca rapida no adrena vc encontra facil gente falando isso na epoca.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo