[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 1

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Alguém ai ta com o campo de busca bugado no BF1?
 
BF1 - Atualização de Maio traz mudanças no Netcode, Modos de Jogo e mais

DBArxcVW0AAhEFy.jpg:large


Durante a transmissão ao vivo dos desenvolvedores, a DICE compartilhou algumas informações sobre a Atualização de Maio. Armas estacionárias agora poderão ser consertadas, também houve mudanças nos modos de jogo e melhorias no netcode. A atualização já está pronta para ser lançada, falta apenas a aprovação da Microsoft e da Sony para os consoles. É esperado que ela esteja disponível a partir de amanhã, dia 30 de Maio.

Abaixo você confere tudo que foi mostrado durante a transmissão.

Investida de Baioneta
  • Removido a redução de dano quando está investindo. As armas causarão o dano padrão nos jogadores que estão fazendo a investida.
  • Aumentado o volume dos passos quando você está investindo. Você e os inimigos farão mais barulho quando forem investir de baioneta.
  • Reduzido a taxa de rotação do jogador enquanto está investido.
Netcode
  • Ajustado os valores para reduzir o número de 'trade kills' em um raio de 30 metros.
  • Corrigido o problema onde você não podia acertar o inimigo várias vezes, mesmo ele estando completamente parado.
  • Se você estiver com um ping maior que 150ms você terá que mirar um pouco a frente do inimigo para compensar pelo lag. Isso deve diminuir a quantidade de mortes onde parece que o inimigo te matou depois de você já estar em cobertura.
Mapas e Modos de Jogo
  • Modo Espectador: Consertado o bug onde a camera em primeira pessoa ficava presa na artilharia no modo de jogo Pombos de Guerra.
  • Número de tickets no modo de jogo Dominação diminuído de 200 para 100.
  • Resolvido o problema onde a descrição do modo de jogo Breakthrough não aparecia.
Veículos
  • Modificado o reparo automático do A7V, FT17, St Chamond e Pierce Arrow.
  • Reduzido o ganho de vida por clico de reparo de 320 para 200.
  • Reduzido o tempo para reparar completamente de 8 segundos para 5 segundos.
  • Os veículos acima agora terão o mesmo nível de reparo automático do Mark V.
  • Reduzido o tempo de carregamento do boost de velocidade de 30 segundo para 15 segundos nos Caças e no Dirigível.
  • Agora os aviões possuem uma camera traseira. Quando estiver em terceira pessoa use o botão de camera livre.
Armas de Campo e Antiaéreas
  • Vida dobrada para ambas Armas de Campo e Antiaéreas.
  • Agora elas serão indestrutíveis. Elas ficarão desabilitadas quando ficarem com 50% de vida.
  • Para usar novamente você precisará consertá-las até 100%.
Mudanças nos Aviões
Caça

  • Adicionado novo tipo de munição secundária, Incendiária.
Bombardeiro
  • Modificado habilidade ativa de boost de velocidade para reparo de emergência.
Jogabilidade
  • Adicionado a opção de ajustar o balanço da camera causado por explosões e etc.
  • Mostra automaticamente o ícone de pouca munição em soldados aliados.
Controles
  • Jogadores usando controles agora podem customizar o mapeamento dos botões.
  • Resolvido o problema onde o botão de selecionar a Operação não aparecia quando se estava usando um controle.
Além dessa atualização, a DICE também confirmou que o evento Amigos Premium vai continuar ativo até a EA Play 2017, que começa dia 10 de Junho. Durante a EA Play 2017 os desenvolvedores irão mostrar uma prévia da próxima expansão, In The Name of the Tsar.

Fonte: http://www.battlefieldbr.com/2017/05/atualizacao-de-maio-battlefield-1.html
 
Última edição:
Premium só vale a pena depois de 2 ou mais dlcs, no começo é muito fraco mesmo...pena que a EA tá demorando pra lançar dlc, ja era pra tá lançando a terceira

Na real, essa ganancia Premium é uma boschta. Essa pocaria SEMPRE divide a base, não adianta.

Tem que fazer igual Titanfall 2, Battlefront 2, Overwatch... melhor a EA tentar ganhar grana transformando o jogo base em long lags do que em DLCs.
 
Atualização do BF de 1,14GB hoje. Vamos ver o que a DICE nerfou dessa vez...
 
Atualização do BF de 1,14GB hoje. Vamos ver o que a DICE nerfou dessa vez...
Dessa vez ela bufou ainda mais as AA corrigiu o netcode , melhorou a movimentação do avião de ataque e de resto varias correções de bugs que nunca notamos diferença.
LISTA DA MUDANÇA
https://www.battlefield.com/news/update-notes/may-update
 
Pessoal estou com esse erro e nao consigo resolver.

NLeCy


https://uploaddeimagens.com.br/imagens/erro_origin-jpg

alguém tem uma ideia de como resolver ?
remove ele com revo unistaler , seleciona opção máxima de limpeza, eliminando qualquer resquício do software a reinstale ele .
 
Última edição:
Ataque de baioneta tá mais rápido agora.
 
Vamos aos questionamentos, estou jogando o BF1 no 2° PC da Assinatura, alguém tem alguma user.cfg que realmente da uma diferença de desempenho? Já vi reviews de pessoas com config igual a minha e consegue uso de GPU e CPU 100% e no meu a GPU não passa de 90% ;(

Relacionado a Premium, está compensando? Há muitos players nos mapas da DLC? Ou essa premium do BF1 é a mais fraca entre seus antecessores ( retirem o Hardline )
 
Vamos aos questionamentos, estou jogando o BF1 no 2° PC da Assinatura, alguém tem alguma user.cfg que realmente da uma diferença de desempenho? Já vi reviews de pessoas com config igual a minha e consegue uso de GPU e CPU 100% e no meu a GPU não passa de 90% ;(

Relacionado a Premium, está compensando? Há muitos players nos mapas da DLC? Ou essa premium do BF1 é a mais fraca entre seus antecessores ( retirem o Hardline )

por enquanto não compensa Premium, eu só vou comprar em promoção, além disso, quase sempre tem aquele esquema de "amigo Premium" que dá pra jogar os mapas da dlc free
 
Vamos aos questionamentos, estou jogando o BF1 no 2° PC da Assinatura, alguém tem alguma user.cfg que realmente da uma diferença de desempenho? Já vi reviews de pessoas com config igual a minha e consegue uso de GPU e CPU 100% e no meu a GPU não passa de 90% ;(

Relacionado a Premium, está compensando? Há muitos players nos mapas da DLC? Ou essa premium do BF1 é a mais fraca entre seus antecessores ( retirem o Hardline )

Eu gostei da primeira expansão mas o grande problema é que no BR quase não tem gente jogando...
 
"Added a camera shake advanced gameplay option to adjust the amount of camera shake caused by explosions, etc."

"Automatically show low on ammo icons on friendly soldiers."

DELÍCIA
 
Não vai ter jeito, brasileiro vai ter que se aguentar e jogar com brasileiro, hahahahaha
Eu concordo com a parte de que os servidores tem que ter controle de ping o BF4 tinha e nunca gerou problemas,acima de 150 fica horrível e o pessoal insiste em jogar caga com servidor todo um cap de 160 é o ideal , manteria ainda jogável o jogo nos servidores US para nós brasileiros hoje na minha internet consigo entre 130 e 140 ms,ping mais que 150 tem que proibir o acesso mesmo.
 
Última edição:
Os lixos choraram tanto que os devs idiotas foram lá e cagaram o ataque de baioneta, que tipo de mongol da primeira guerra corria num ataque de baioneta travado igual tá no jogo?
 
Eu concordo com a parte de que os servidores tem que ter controle de ping o BF4 tinha e nunca gerou problemas,acima de 150 fica horrível e o pessoal insiste em jogar caga com servidor todo um cap de 160 é o ideal , manteria ainda jogável o jogo nos servidores US para nós brasileiros hoje na minha internet consigo entre 130 e 140 ms,ping mais que 150 tem que proibir o acesso mesmo.

O problema desses controles de ping, é que a internet dava uma oscilada, ou windows baixava algo por alguns segundos, e vc era kikado por ping. Não sei como funciona no BF1 sobre oscilações de ping.
 
PQP, esses caras da DICE sao muito frescos:


DBGOKqxWsAA8xpK.jpg:large

é, foram tentar arrumar algo que tava muito bom, cagaram tudo e agora a culpa é da comunidade que é "grosseira" ?!?!
bem simples, pega o game original e faz alguns poucos ajustes e partam pra fazer um BC3/BF5
 
nao posso formatar a maquina.

se nao tiver solução eu paro de usar produtos da origin apenas.
Faz o seguinte, já tentou executar o jogo em modo compatibilidade (Windows XP - Service Pack 3)? Para chegar nessa tela, clicar com o botão direito na aplicação e ir na aba Compatibilidade e selecionar a opção de Exe. este prog. em modo de compatibilidade...
Se isso não te ajudar, o problema pode ser driver mesmo... Tente excluir driver de video, e a aplicação Origin, reinicie, após feito isso, execute o Prompt do DOS como administrador e na tela do DOS escreva o seguinte comando: sfc /scannow
Deixe rodar, depois reinicie a máquina e instale os drivers e Origin...
Uma pergunta, o jogo é Original?
Espero que isso te ajude...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo