[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 1

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Oq q mudou? Não consegui achar procurando por ai qual foi a mudança.
O spot ficou mais fraco, agora o vermelho está quase um rosa e quando de longe quase some. Quando mira também fica mais fraco, com isso ficou mais difícil matar os inimigos. Por isso que eu acho que foi proposital já que uma galera reclamava disso.
 
3d spot tinha que acabar a unica forma de spotar deveria ser via mini mapa
Ai não dá para jogar hardcore, alguma sinalização precisa ter, não tem como identificar só pela roupa.
 
Realmente o Spot diminuiu muito! As vezes penso que um aliado é um inimigo e vice-versa.....
 
Realmente o Spot diminuiu muito! As vezes penso que um aliado é um inimigo e vice-versa.....

Eu acho que tentaram corrigir algo, como dito no patch note abaixo na última atualização, e acabou dando esse bug.

  • Fixed the issue where the gameplay options for controlling the visibility of the world icons for enemy and friendly soldiers were not working properly.
 
Eu acho que tentaram corrigir algo, como dito no patch note abaixo na última atualização, e acabou dando esse bug.

  • Fixed the issue where the gameplay options for controlling the visibility of the world icons for enemy and friendly soldiers were not working properly.

É engraçado esse jogo. Toda atualização corrigem algo e estragam outra coisa :haha:
 
Só mirar e apertar Q! Se o maluco gritar alguma coisa pode meter bala que é inimigo =]

O problema é que se tem alguma neblina ou fumaça, o spot não funciona, aí você fica naquela dúvida.
 
Mais alguns detalhes incríveis de BF1:





 
Só mirar e apertar Q! Se o maluco gritar alguma coisa pode meter bala que é inimigo =]

Um detalhe, eu coloco nas opções do jogo para o meu time sempre falar em português, independente do país do mapa, ficando mais fácil entender o que foi espotado.
 
Um detalhe, eu coloco nas opções do jogo para o meu time sempre falar em português, independente do país do mapa, ficando mais fácil entender o que foi espotado.
Jamais!!11!!1!

Cassetta medica per te amico!

Não tem como jogar sem ficar spamando isso por aí :haha:
 


Shell Shock no BF1 :putz:
 
Cansei desse game. Toda que vou jogar é uma atualização nova para baixar. 7700k e o game dando mini travadas direto depois do último update, fui mirar (zoom) a mira não funciona.
 
Cansei desse game. Toda que vou jogar é uma atualização nova para baixar. 7700k e o game dando mini travadas direto depois do último update, fui mirar (zoom) a mira não funciona.

Aqui o game ta rodando de boa.. depois destas ultimas atualizações... melhorou pro coitadinho do meu FX !!
 
Pessoal, Premium ta com 50% de desconto, ta saindo por 99 golpinhos! Já garanti o meu :money:
 
Se eu q paguei 200 no meu premium já estou me sentindo lesado, imagina quem pagou 500 rs
esses não voltaram aqui no tópico pq suicidaram.


To pensando em pagar esses 99 (olha que nem jogo direito)
 
Próximo update vao ser dois mapas em dezembro e mais dois mapas em janeiro, onde dois deles serão focados em navios e avião.
 
Eu peguei o Premium porque praticamente só jogo HC e maioria se não todos os servers que tem ping decente tem mapas de DLCs na rotação...
 
foda é que a EA gostou dessa faixa de preços, já viram que não deu certo e estão insistindo. Galera tinha que boicotar todos os jogos da origin até eles voltarem a realidade brasileira.
 
Editado por um moderador:
EA não fez isso pra fod** os BRs...

O problema pra eles era que tinha gringo comprando na origin BR, porque saia muuito mais barato, aí ele equipararam os preços pra não rolar mais isso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo