[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 1

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Eu me incarno em jogar...
Me add fmthiago
 
consertaram o spot? hahaha, chega a ser RIDICULO deixar um lixo assim online, principalmente quem joga de batedor

Sniper de verdade atira no inimigo, não no doritos gigante que tem magicamente em cima da cabeça dele. :vinho:

Sempre jogo HC e lá não tem essa frescura. :mr:
 
Ta aí mais um jogo que paguei uma grana pro XONE e tô me segurando pra comprar pro PC, minha mulher vai me matar :sono:

R$140 no Revolution tá bom ou dá pra achar/esperar ficar mais em conta? :thinking::haha:

[]´s
 
Eu to disponível pra jogar nesse horário, nos finais de semana, se caso for treinar.
Dias úteis complica.

Gostaria de participar.

Vão alugar servidor pra treinar ?
O server já tem, é do btk. Colocando nas buscas ele aparece. Competitivo mesmo a gente faz clãn contra outros clãn. Se não conseguir gente suficiente pra agora vai ter outras na sequência. Agora competitivo estamos precisando fazer mesmo, dai é uma organização maior.
 
Ta aí mais um jogo que paguei uma grana pro XONE e tô me segurando pra comprar pro PC, minha mulher vai me matar :sono:

R$140 no Revolution tá bom ou dá pra achar/esperar ficar mais em conta? :thinking::haha:

[]´s
muito bom o preço, mas black friday está chegando, EU ACREDITO!
 
muito bom o preço, mas black friday está chegando, EU ACREDITO!

Não vai ficar mais barato do que está sendo vendido agora.
E o premium não vai ficar mais barato que 99.90. Só depois dá ultima expansão sair. Faltam duas ainda.
E se o premium não fica mais barato, por consequência, esse Revolution também não.

E R$140 reais é um preço absurdamente barato para BF1+Premium.

Lembre-se que isso no day one custava R$398,00
 
Não vai ficar mais barato do que está sendo vendido agora.
E o premium não vai ficar mais barato que 99.90. Só depois dá ultima expansão sair. Faltam duas ainda.
E se o premium não fica mais barato, por consequência, esse Revolution também não.

E R$140 reais é um preço absurdamente barato para BF1+Premium.

Lembre-se que isso no day one custava R$398,00

A black Friday na origin funciona de verdade, sempre é o preço mais baixo até então. Ou vai igualar ou vai ficar mais barato ainda
black friday ano passado o bf1 teve desconto de 199 por 120 (com um mês de lançamento). Desconto que foi dado de novo só depois de alguns meses
 
tava terminando minhas 10 horas de teste mas nem consegui... impressão minha ou o número de servers diminuiu? Tava tudo lotado e com mais de 5 na fila...

e olha que mexi na configs, coloquei até outros continentes mas a quantidade de server com ping decente era uns 10~12 ... e lotados. O matchmaking do jogo sempre me coloca em server fora e dá uns 180 de ping, aí não dá.

pensando em comprar... mas os servers são minha única reclamação e preocupação também.
 
tava terminando minhas 10 horas de teste mas nem consegui... impressão minha ou o número de servers diminuiu? Tava tudo lotado e com mais de 5 na fila...

e olha que mexi na configs, coloquei até outros continentes mas a quantidade de server com ping decente era uns 10~12 ... e lotados. O matchmaking do jogo sempre me coloca em server fora e dá uns 180 de ping, aí não dá.

pensando em comprar... mas os servers são minha única reclamação e preocupação também.

tem bastante servidor oficial vazio. falta pessoa. mas os que tem, sao lotados. por enquanto ta de boa. mas em 1 ano ja nao deve estar tao interessante mesmo.
 
Tenho conta origin com bf1 sem uso, não jogo mais faz muito tempo!

Caso tenham interesse enviem mp com proposta :)
 
Não vai ficar mais barato do que está sendo vendido agora.
E o premium não vai ficar mais barato que 99.90. Só depois dá ultima expansão sair. Faltam duas ainda.
E se o premium não fica mais barato, por consequência, esse Revolution também não.

E R$140 reais é um preço absurdamente barato para BF1+Premium.

Lembre-se que isso no day one custava R$398,00
Custava quase 500, porque ele tem tudo que vinha no ultimate, mas agora com o nome revolution. Além do premium vem tudo do deluxe também.
 
tem bastante servidor oficial vazio. falta pessoa. mas os que tem, sao lotados. por enquanto ta de boa. mas em 1 ano ja nao deve estar tao interessante mesmo.

mas esse sistema é falho né... a maioria dos servers lotados, alguns eu vi com filas de 12 players... se somasse os tavam na fila já dava pra lotar mais um server de 64. E se somasse ainda quem desistiu de esperar, tipo eu. Aposto que dava pra lotar mais 2 servers.

o jogo tinha que ir jogando esse pessoal da fila pra algum server de espera ou um server vazio mesmo e dizer "fica correndo aí, quando liberar o outro server te avisamos" aí quando liberasse um vaga no outro server, possivelmente esse já estaria cheio, de qualquer forma era só botar daí uma janelinha lá "ai manolo abriu vaga onde tu queria vai ir ou vai ficar?"... não é difícil fazer isso...

será que to pedindo muito por 150 golpes?

anyway decidi acabar não comprando, vou guardar pra outros jogos.
 
será que to pedindo muito por 150 golpes?

acho q ce ta implicando um pouquinho sim :haha:

comprando a revolution ce tem prioridade na fila. eu SEMPRE consigo entrar em servidor cheio sem esperar mais q 1 minuto na fila. de boa.

tem 12k jogando com pico de 24k, entao ta de boa ainda:
http://bf1stats.com/
 
Raça, estou tendo quedas de FPS rodando tudo no ultra 1366x768 em DX12, usando o DX11 fica perfeito sem nenhuma queda acima de 60 fps tranquilo, porém no DX12 tá foda, segue minhas specs:

Ryzen 7 1700 (3.4ghz)
EVGA 1070 SSC 2
8 GB memória (rodando a 3066mhz)
Asus b350 prime plus
Windows 10

Alguém pode dar uma luz?
Estou usando o ultimo driver da nvidia o 387.92
 
Raça, estou tendo quedas de FPS rodando tudo no ultra 1366x768 em DX12, usando o DX11 fica perfeito sem nenhuma queda acima de 60 fps tranquilo, porém no DX12 tá foda, segue minhas specs:

Ryzen 7 1700 (3.4ghz)
EVGA 1070 SSC 2
8 GB memória (rodando a 3066mhz)
Asus b350 prime plus
Windows 10

Alguém pode dar uma luz?
Estou usando o ultimo driver da nvidia o 387.92

Joga no Directx11 oras.

DirectX12 não tem nenhum gráfico/visual exclusivo que só é ativado ao jogar em D12. É somente otimização. Se está dando pau, volta pro 11.
 
Raça, estou tendo quedas de FPS rodando tudo no ultra 1366x768 em DX12, usando o DX11 fica perfeito sem nenhuma queda acima de 60 fps tranquilo, porém no DX12 tá foda, segue minhas specs:

Ryzen 7 1700 (3.4ghz)
EVGA 1070 SSC 2
8 GB memória (rodando a 3066mhz)
Asus b350 prime plus
Windows 10

Alguém pode dar uma luz?
Estou usando o ultimo driver da nvidia o 387.92

Seu problema = 8 gb de ram. Bf1 consome os 8gb..
 
Raça, estou tendo quedas de FPS rodando tudo no ultra 1366x768 em DX12, usando o DX11 fica perfeito sem nenhuma queda acima de 60 fps tranquilo, porém no DX12 tá foda, segue minhas specs:

Ryzen 7 1700 (3.4ghz)
EVGA 1070 SSC 2
8 GB memória (rodando a 3066mhz)
Asus b350 prime plus
Windows 10

Alguém pode dar uma luz?
Estou usando o ultimo driver da nvidia o 387.92

uai, entao volta pro dx11.
 
Seu problema = 8 gb de ram. Bf1 consome os 8gb..

Ai ai, denovo esses mitos desse tópico.

NQikizV.png
 
tem bastante servidor oficial vazio. falta pessoa. mas os que tem, sao lotados. por enquanto ta de boa. mas em 1 ano ja nao deve estar tao interessante mesmo.
A turma maior nos servidores oficiais são os banidos de servidores alugados e poucos deles são hackers que ainda estão jogando. Geralmente funciona assim, quem joga com clãn até joga em outros servidores de clãn diferentes, porque acha bom e a fiscalização dos ADM são maiores, eles tem para onde reclamar se acontece algo no servidor, seja algum problema técnico ou de algum player ficar causando na seção, qualquer coisa, já nos oficiais não existe esse suporte. Eu prefiro muito mais jogar em servidores de clãn e conversar com a turma no TS3 de cada um deles, já que tenho vários amigos por ai, do que em servidores oficiais onde não existe nem o TS3 para cada um deles.

É diferente, é melhor e não existe ofensas uns com outros, se caso existir que é algo difícil de acontecer a pessoa é punida de alguma forma. E nesses servidores de clãn que são bons, pois nem todos são bons, infelizmente. Todos são bem vindo, tanto membros de outros grupos quanto jogadores que não participa de nenhum por motivos próprios. Respeito tem que estar em primeiro lugar, seja lá onde a gente for.

O certo de BF1 como games similares é procurar conhecer pelo menos as ideologias e regras que cada grupo tem, seja ela de amigos ou de clãn e jogar somente nos grupos melhores para cada um. Ajudar uns aos outros, pois eu mesmo já tive que pedir ajuda para o grupo do pessoal daqui, que é o VSF que sei que os representantes são gente boa, esses grupos tem que se ajudar em prol da organização e respeito, depois que são bem vistos pelos outros se cria uma Coalizão. Antes disso todos passaram por experiência de criar sites, criar desafios, realizar treinamentos fechados, alguns curtem competitivo, realizamos encontros, postamos mural de eventos, parabenizamos os aniversariantes, damos brindes para os melhores jogadores, alguns grupos fazem sorteio, etc... Então todo esse suporte é bom, por isso existem as filas nesses servidores.
 
mas esse sistema é falho né... a maioria dos servers lotados, alguns eu vi com filas de 12 players... se somasse os tavam na fila já dava pra lotar mais um server de 64. E se somasse ainda quem desistiu de esperar, tipo eu. Aposto que dava pra lotar mais 2 servers.

o jogo tinha que ir jogando esse pessoal da fila pra algum server de espera ou um server vazio mesmo e dizer "fica correndo aí, quando liberar o outro server te avisamos" aí quando liberasse um vaga no outro server, possivelmente esse já estaria cheio, de qualquer forma era só botar daí uma janelinha lá "ai manolo abriu vaga onde tu queria vai ir ou vai ficar?"... não é difícil fazer isso...

será que to pedindo muito por 150 golpes?

anyway decidi acabar não comprando, vou guardar pra outros jogos.
A questão é a mesma que eu acabei de escrever logo acima, existe esse suporte que a maioria prefere jogar assim, fora os vip que tem preferência nos servidores. Mas tem muito mais que isso que citei em um grupo de amigos. A Dice é complicada, nós sabemos que criar esse sistema e algo que acho muito difícil eles criarem, justamente por esses motivos que citei fora outros por complicação da própria Dice mesmo. Quem fica cuidando de tudo isso, ligando para eles, relatando problemas de servidores, rotação de mapas, voto de mapas, restart de servidores entre outros sabe o quanto isso demanda tempo e paciência, isso tudo é feito para entregar o melhor de cada grupo. Já os 150 por esse pacote está quase de graça pelo o que ele vem e o que o game oferece.
 
BF1 é mais sensível a dual channel.

Aqui ele tbm nao consome 8gb.
 
Ai ai, denovo esses mitos desse tópico.

NQikizV.png

Use um programa que monitore o uso em tempo real e crie histórico do uso, dessa forma vc consegue uma avaliação mais precisa após análise.

Essa sua imagem é do jogo em espera, não condiz com o que ocorre no gameplay. Aqui apenas no menu o jogo consome quase 6GB de ram.

:mr2::mr2:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo