[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 1

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Esse servidor paulknife-FANATICOS deve ser administrado por um moleque de 12 anos, adora kickar os outros esse lixo.
 
Esse Operations de 64 players é uma confusão só digna de Sessão da Tarde. É praticamente um Conquest 64 em um mapa de TDM. Consegue ser pior que locker. Antes tivessem tirado o de 64 e deixado só o de 40 players. :fuu:
Um passo ora frente, 2 pra trás. DICE sendo DICE.
 
Esse servidor paulknife-FANATICOS deve ser administrado por um moleque de 12 anos, adora kickar os outros esse lixo.
Uma galera reclama, acho que vou entrar lá pra experimentar.
 
eu nem entro nesse servidor pq acho q tenho uma lembrança da época do BF4 e todo mundo reclama da mesma coisa, entao...
 
Ontem testei o multiplayer jogando aquelas 10 horas gratuitas.

Eu tenho um i5 3570k, 8gb ram e uma GTX 670. Rodou no low, mas com bastante queda de FPS ao longo do partida. Mesmo assim deu pra curtir um pouco e pensar em comprar.

Mesmo no low o jogo é bonito. Aí coloquei no médio e o jogo ficou bonito demais, pqp! Fico imaginando rodar ele no Ultra.

Bom, como não to com bala na agulha pra melhorar o pc acho que vai no low mesmo só pra garantir umas horas de distração.

Agora fiquei na dúvida de uma coisa. Esse jogo não tem modo Hardcore? Coloquei na partida rápida e achei que precisa de tiro pra cacete pra nego morrer. Fiquei na duvida agora sobre o HC nesse jogo porque não achei nada referente.
 
Ontem testei o multiplayer jogando aquelas 10 horas gratuitas.

Eu tenho um i5 3570k, 8gb ram e uma GTX 670. Rodou no low, mas com bastante queda de FPS ao longo do partida. Mesmo assim deu pra curtir um pouco e pensar em comprar.

Mesmo no low o jogo é bonito. Aí coloquei no médio e o jogo ficou bonito demais, pqp! Fico imaginando rodar ele no Ultra.

Bom, como não to com bala na agulha pra melhorar o pc acho que vai no low mesmo só pra garantir umas horas de distração.

Agora fiquei na dúvida de uma coisa. Esse jogo não tem modo Hardcore? Coloquei na partida rápida e achei que precisa de tiro pra cacete pra nego morrer. Fiquei na duvida agora sobre o HC nesse jogo porque não achei nada referente.

Tem hardcore sim, mas quase nada comparado com BFs anteriores. Tenho aqui na minha lista de favoritos uns 2, e é extremamente diferente o comportamento numa sala hardcore....tipo uma mesa de poker, é de um jeito com $$ virtual e outra pegada com $$ real.

Graficamente um espetáculo...

:mr2:
 
Esse Operations de 64 players é uma confusão só digna de Sessão da Tarde. É praticamente um Conquest 64 em um mapa de TDM. Consegue ser pior que locker. Antes tivessem tirado o de 64 e deixado só o de 40 players. :fuu:
Na minha humilde e inútil opinião é o modo que mais faz sentido entre todos. Até mais que o conquest que vc fica girando na cirandinha de bandeiras por 30 minutos.
No Operations vc vai ganhando terreno, ou perdendo dependendo do lado que vc está.
O de 40 eu achei muito vazio e já o de 64 eu achei bem equilibrado.
 
Bem dessa mesmo, depois de jogar com 200% fica difícil jogar o modo normal. Mas eu jogo mais nos server hardcore daqui, pois jogar com ping em uns 130 não vale muito a pena, já que ficamos em desvantagem com os demais no servidor, então eu só entro nesses servidores quando os daqui com 200% e tudo mais estão vazios. Ainda jogo modo normal também, acho bom jogar vários modos, até porque quando se acostuma jogar em hardcore quando voltamos para um modo comum o game fica até mais fácil, tirando a parte que as vezes para matar vai um pente e morremos porque tivemos que fazer a recarga, coisa que não acontece no 200%.

Outro modo bom de jogar é com fogo amigo ligado, o game é outro! Vale a pena testar esse modo para quem está acostumado com os 200% sem assistência de mira nem nada.
Quais os servidores que você tem aí? Se puder me passar eu agradeço. Eu quero aumentar a minha lista de servidores ativos, só que modo personalizado é complicado encontrar nas buscas e durante o dia estão vazios tudo que for BR. Os melhores servidores são os de 200%, é outra vida.

https://battlefieldtracker.com/bf1/servers?platform=pc&name=leb

jogo nesses, são 2k tickets e tem os rifles padrões liberados

sobre o ping, eu acho que não tenho problemas, jogando de medico ou suporte sempre fico entre os 5 primeiros tranquilamente
 
Na minha humilde e inútil opinião é o modo que mais faz sentido entre todos. Até mais que o conquest que vc fica girando na cirandinha de bandeiras por 30 minutos.
No Operations vc vai ganhando terreno, ou perdendo dependendo do lado que vc está.
O de 40 eu achei muito vazio e já o de 64 eu achei bem equilibrado.

girando na cirandinha .... kkkkkkkk
 
Performance tava uma merda aqui com muito stuttering. Formatei o PC e botei o build 1607 do Lixo 10 e agora tá rodando liso. A microsoft e sua incompetência nunca deixam de me surpreender.
 
Pessoal, fui jogar nesse fim de semana e agora estou tendo dificuldades em saber qual é o jogador amigo ou inimigo, isso quando está com mais de 150 mts, será que estou precisando fazer exame de vista..rsrs. Antes eu notava que era "amigo", pois tinha uma indicação azul em cima do jogador, mas agora só noto essa indicação quando está de perto. Teve alguma alteração no jogo? Eu andei alterando algumas opções no jogo, será que fiz M.
 
Pessoal, fui jogar nesse fim de semana e agora estou tendo dificuldades em saber qual é o jogador amigo ou inimigo, isso quando está com mais de 150 mts, será que estou precisando fazer exame de vista..rsrs. Antes eu notava que era "amigo", pois tinha uma indicação azul em cima do jogador, mas agora só noto essa indicação quando está de perto. Teve alguma alteração no jogo? Eu andei alterando algumas opções no jogo, será que fiz M.

depois do último update o 3d spotting ficou meio cagado mesmo.

nao sei se foi proposital ou nao
 
Atira primeiro e pergunta depois, como faz a r 0 t A.
 
depois do último update o 3d spotting ficou meio cagado mesmo.

nao sei se foi proposital ou nao
Acho que foi proposital, mas a Dice ainda não disse nada sobre isso. Complicou quando está ativo o fogo amigo, mas agora já meio que acostumei com isso então está indo até que bem por aqui.
 
Fui matar as saudades de BF4 e que coisa horríveis tanto a falta de servidores quanto os que existem: OP. Locker 24/7.

Só isso mesmo. Tem mais nada nao.

Desinstalar com gosto.
 
Fui matar as saudades de BF4 e que coisa horríveis tanto a falta de servidores quanto os que existem: OP. Locker 24/7.

Só isso mesmo. Tem mais nada nao.

Desinstalar com gosto.

Domingo tentei jogar, nenhum server Br com todas mapas cheio. Entrei em um Locker 24/7, joguei um pouquinho meti um rpg em 2 loucos "Voce foi expulso do servidor". Ai entrei em Golmund Railway 24/7, joguei um pouco, derrubei um Heli com um Smaw, " Voce foi expulso do servidor". Que jogo mais destruído pelos servidores e a comunidade.
 
Acho que foi proposital, mas a Dice ainda não disse nada sobre isso. Complicou quando está ativo o fogo amigo, mas agora já meio que acostumei com isso então está indo até que bem por aqui.

Se fosse proposital estaria no patch notes, ou pelo menos, deveria estar.
 
3d spot tinha que acabar a unica forma de spotar deveria ser via mini mapa
 
3d spot tinha que acabar a unica forma de spotar deveria ser via mini mapa

Isso de 3d spot é uma coisa que nunca entendi... Ta certo que o BF1 não é simulador, mas isso é coisa de jogo pra criança.
 
Alguém aqui fez gambiarra pra assinar o origin acess?
Jogava BF1 no ps4 e gostava muito, mas FPS no controle não combinou comigo, agora no PC ta melhor ainda de jogar, mas não queria comprar o jogo pelo preço que ta, mas me interessei muito pelo origin access.
Fiquei na dúvida se o esquema de mudar o proxy é somente na hora de comprar a assinatura ou na hora de jogar também preciso... ?
 
Na minha humilde e inútil opinião é o modo que mais faz sentido entre todos. Até mais que o conquest que vc fica girando na cirandinha de bandeiras por 30 minutos.
No Operations vc vai ganhando terreno, ou perdendo dependendo do lado que vc está.
O de 40 eu achei muito vazio e já o de 64 eu achei bem equilibrado.


Melhor modo na minha opinião. Além de ter menos snipers com a bunda sentada num canto.

O conquest virou algo nojento.
 
3D spot ficou muito bom, deu um gostinho de hardcore pro modo normal, parabéns Dice pela acertada decisão.
 
3D spot ficou muito bom, deu um gostinho de hardcore pro modo normal, parabéns Dice pela acertada decisão.
Oq q mudou? Não consegui achar procurando por ai qual foi a mudança.
 
Domingo tentei jogar, nenhum server Br com todas mapas cheio. Entrei em um Locker 24/7, joguei um pouquinho meti um rpg em 2 loucos "Voce foi expulso do servidor". Ai entrei em Golmund Railway 24/7, joguei um pouco, derrubei um Heli com um Smaw, " Voce foi expulso do servidor". Que jogo mais destruído pelos servidores e a comunidade.

e espero que no próximo BF eles nao cedam a pressão da comunidade - se houver uma - de voltar a esse modelo de aluguel de servidores do BF3/BF4 que acaba com a experiência do jogo.

Tem um servidor argentino que acho que roda os mapas normais sem firulas. Mas a fila ontem era de 15 pessoas :haha:
 
Oq q mudou? Não consegui achar procurando por ai qual foi a mudança.

Os ícones de spot 3D, em cima da cabeça do jogador, ficaram mais claros, e depois de certa distância fica quase imperceptível. Quem estava acostumado está tendo um pouco de dificuldade em identificar inimigos a longa distância.

Mas ao que parece é bug.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo