[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 1

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Está tendo cheaters no BF1?
 
Galera eu tinha a internet da oi, hj foi instalado aqui em casa fibra otica, so que dps disso nem a origin nem o jogo conecta mais, quando volto pra internet da oi conecta normal, alguem ja viu isso acontecer? Detalhe ja abri todas as porta possiveis no modem e nada, modem tl-wr840n
 
Última edição:
Alguém sabe qual a treta da i3d.net ?
 
Galera eu tinha a internet da oi, hj foi instalado aqui em casa fibra otica, so que dps disso nem a origin nem o jogo conecta mais, quando volto pra internet da oi conecta normal, alguem ja viu isso acontecer? Detalhe ja abri todas as porta possiveis no modem e nada, modem tl-wr840n
Amigo, você está conseguindo acessar sites normalmente pela fibra? O que você já tentou fazer, posta se já desinstalou o software origin e instalou novamente, consegui acessar o site da origin e steam normalmente? Se estiver acessando a Internet normalmente pela fibra, instale o app da Steam no celular ou note e tente se conectar com seu login e senha. Verifica o firewall do Windows, se está bloqueando origin e steam. Desabilite o antivírus e faça um teste. Passa mais informações, se ao tentar se conectar exibe alguma mensagem de erro.
 
Última edição:
Galera eu tinha a internet da oi, hj foi instalado aqui em casa fibra otica, so que dps disso nem a origin nem o jogo conecta mais, quando volto pra internet da oi conecta normal, alguem ja viu isso acontecer? Detalhe ja abri todas as porta possiveis no modem e nada, modem tl-wr840n
um amigo tinha o mesmo problema quando instalaram a live tim . so resolveu trocando o modem
 
Galera eu tinha a internet da oi, hj foi instalado aqui em casa fibra otica, so que dps disso nem a origin nem o jogo conecta mais, quando volto pra internet da oi conecta normal, alguem ja viu isso acontecer? Detalhe ja abri todas as porta possiveis no modem e nada, modem tl-wr840n
Seu origin fica só em offline? se for isso já tive esse problema e conseguir resolver!
 
atualiza o programinha
 
Saiu um update de 2.86 gb mesmo?

:ohgod:

sem patches notes até o momento

All I've found out so far is
- 40p Operations is being removed (hmmm)
- 64p Operations is being added to server browser
 
depois que eu fiquei meses jogando num server americano de 200% damage, não consigo mais jogar nos servers normais, nem no modo operations que era o meu favorito.

espero que apareça algum operations com 200% damage, e se tem, alguém sabe qual? tentei nos filtros, mas não achei nada
 
  • Server admins will now have the ability to move players between teams.
Se o balanceamento já é zoado agora que a esperança por uma partida equilibrada vai ficar mais enfraquecida.....
 
Joguinho a cada dia mais bugado. Uma semana nessa brincadeira da votação não funcionar, não carregar o mapa votado, expulsar meio mundo do servidor, etc... sem contar que, se não me engano, a última atualização também afetou o desempenho do jogo.

Para completar, continuo não conseguindo jogar em server estadunidense por conta do ping. Jogava com ping na casa de 100~115 e, uma semana após o lançamento da última DLC, alguma coisa aconteceu para simplesmente o ping pular para 160~200.
 
Tenho sentido o desempenho ruim hoje. tendo uns drops mais frequentes do que costumava ter.
 
Nossa,
tinha acabado de entrar num servidor br de operations, cheio e 1 minuto no jogo e ele me tira do jogo dizendo que o servidor entrou em manutenção :ohgod:
 
Galera, acham que com o pc da minha assinatura rola jogar legal pelo menos no médio?

que assinatura? :apelo:
 
Galera, estou testando o jogo por 10h. Gostei do jogo, e acho que vou acabar comprando.
Qual o lugar mais barato que acho e seja confiável?
Vale a pena pegar o premium?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo