[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 1

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Ontem eu fui expulso de um Server argentino. Sem razão pois eu tava de médico e jogando ok, sem destaque nem nada.

O grande avanço de bf1 foi justamente ter bancando servidores oficiais pois os alugados matavam a experiência em bf4. Sem falar nas papagaiada de no respawn time
 
Tem os cheaters e tem os chorões, hoje fui expulso do servidor PDK por um admin trouxão-chorão sob acusação de cheater de tank por estar passando o rodo no time do individuo :genio:
Opa, eu sou do PDK e fui verificar o que aconteceu e porque você foi banido.

Realmente aconteceu um equívoco pois um outro jogador achou que não era possível morrer com um tiro e te baniu sem verificar isso com o Admin, mas quero deixar claro que você não foi banido por matar vários e sim por o outro player duvidar do acontecido, então estou aqui para esclarecer a situação e ao mesmo tempo pedir desculpas pelo ocorrido. Estou escrevendo aqui pelo Admin do PDK e representando o grupo aqui no tópico.

Estamos no TS3 no endereço PDK.teamspeak3.com.br aguardando a sua entrada para a gente conversar, após a sua entrada peço para que envie uma MP para o Luiz (adm do TS3) mas já deixo aqui registrado que o seu ban já foi retirado. Mais uma vez eu e toda equipe do PDK estamos pedindo desculpas pelo acontecido, estamos sempre de olho do que acontece nos nossos servidores e isso não é algo comum de acontecer mas que por infelicidade sua ocorreu esse equívoco.

Se ainda estiver com alguma dúvida entre no nosso site: http://piratasdokarib.com.br/ para sanar todas as suas dúvidas.
Abraços e até logo.
 
Pessoal, tenho velox de 15 mega ah alguns anos e recentemente, após reclamar que a velocidade não estava passando de 2, o tecnico veio e trocou meu modem por um technicolor td5137 que tbm é roteador. A net no pc e no wifi estão otimas mas a Steam e a Origin pararam de funcionar. Elas não conseguem acesso a rede de forma nenhuma, e por consequencia, nenhum jogo online como battlefield 1 funciona. Tentei liberar esses programas no firewall, liberar porta no firewall e no roteador tbm mas nada que eu fiz fez funcionar, o tecnico disse que não pode mecher nisso e fora a mudança do modem, não tinha alterado nenhuma configuração. Alguem já passou por problema semelhante ou sabe o que posso estar fazendo?
Nunca ouvir falar desse roteador... Vc consegue acessar sites da Google normalmente? Ele pode estar bloqueando algumas portas. Tente acessar o origin e steam pela web, caso consiga reinstale um e testa. Pode procurar ajuda em outro fórum sobre redes aqui no adrenaline. Se eu fosse você nem esquentava a cabeça, pediria a troca por outra marca, você é cliente e pode solicitar, diz que está insatisfeito. Pode ser a configuração do DNS dele, tente acessar a configuração dele...
 
imagine se fosse :coolface:
Olá, realmente isso não é algo comum de acontecer (nos nossos servidores), mas aconteceu e o problema já foi resolvido no mesmo dia. Por isso estou aqui esclarecendo o ocorrido e deixa registrado que estamos a sua disposição caso queira conversar.
 
alguem ta com problema de ping alto no servidores gringos?

até a última atualização jogava na america do norte com ping 130~150, agora fica de 230 pra cima, impossível jogar..

no BR está normal em 30~40
 
deram alguma explicação/ previsão de correção?

https://www.battlefield.com/pt-br/news/update-notes/may-update

CÓDIGO DE REDE
  • Implementação de configurações de limite para cada região para a detecção de acertos do servidor: 160ms para os EUA + Europa, 200ms em outras regiões.
  • Corrigida a interpolação de registro de acerto do servidor.
  • O disparo com vantagem é apenas necessário para a margem acima do limite, ou seja: para um ping de 180ms nos EUA, é necessário ter uma vantagem de 20ms.
  • Corrigida a exibição de latência para o servidor, que é também responsável pela decisão no caso de realizar o registro de acerto do servidor ou do cliente.
  • Corrigidas as compensações de comando para registros de acerto do servidor para corresponder com o lado do cliente.
  • Corrigida a indicação de acerto incorreta ao morrer.
Lembro que apareceu esse aumento substancial no ping após esse patch.
 
Opa, eu sou do PDK e fui verificar o que aconteceu e porque você foi banido.

Realmente aconteceu um equívoco pois um outro jogador achou que não era possível morrer com um tiro e te baniu sem verificar isso com o Admin, mas quero deixar claro que você não foi banido por matar vários e sim por o outro player duvidar do acontecido, então estou aqui para esclarecer a situação e ao mesmo tempo pedir desculpas pelo ocorrido. Estou escrevendo aqui pelo Admin do PDK e representando o grupo aqui no tópico.

Estamos no TS3 no endereço PDK.teamspeak3.com.br aguardando a sua entrada para a gente conversar, após a sua entrada peço para que envie uma MP para o Luiz (adm do TS3) mas já deixo aqui registrado que o seu ban já foi retirado. Mais uma vez eu e toda equipe do PDK estamos pedindo desculpas pelo acontecido, estamos sempre de olho do que acontece nos nossos servidores e isso não é algo comum de acontecer mas que por infelicidade sua ocorreu esse equívoco.

Se ainda estiver com alguma dúvida entre no nosso site: http://piratasdokarib.com.br/ para sanar todas as suas dúvidas.
Abraços e até logo.

Resolvido man, o Luiz é um cara muito sensato.

Mas fiquei putaço sim porque quando pego caminhão de artilharia costumo aloprar mesmo com KD monstro, dai o cara se espantou com meu frag e a questão dos aviões que eu estava capotando com um tiro apenas, mas foi resolvido.
 
Uma coisa que sempre curti no BF1 é o servidor oficial sem admin. Más vejo que isso está diminuindo e aumentando bastante os servers privados de clã consequentemente os admins mimimi

É verdade, uma pena pois os oficiais são os melhores. Em raras ocasiões eu dei de cara com um cheater neles e as vezes que vi foram aqueles que usam damage multiplier, mas aimbot nunca vi.
 
ZRMz8SZ.jpg


Expulso numa partida desse server agora pq admin é no skill...lamentável!

Devo tá ficando bom pra incomodar esses apreciadores de mamilos peludos...

:salario:
 
No minimo vcs detonaram o tanque desse paulknife, só sabe jogar no tanque esse loko. Deve ter feito o server só pra ele kkkkkk
 
Dice tinha que tirar o poder de expulsão desses servidores alugados e substituir, coisa que já deve ter, por um sistema de privilégio para entrar no servidor (quem fosse dono, etc). Aí o servidor exibiria uma mensagem "você foi expulso para dar lugar a um proprietário".

Fora isso, deveria ser terminantemente proibido expulsar. Isso acaba com a experiencia no jogo, e o ego de alguns nao deve ser maior que o próprio jogo.

Qualquer problema em relação ao gameplay como base raping, cheater, ou qualquer outro problema inerente a jogo, deve ser resolvido pela DICE e somente por ela.
 
Bem vindo ao clube, vários VSF foram expulsos ontem :isquero:

:thathue:

No minimo vcs detonaram o tanque desse paulknife, só sabe jogar no tanque esse loko. Deve ter feito o server só pra ele kkkkkk

Pior que naum, tava de médico tentando liberar umas armas...Mas conquistando as bandeiras e com o pontuação lá na lua...:mr:

Dice tinha que tirar o poder de expulsão desses servidores alugados e substituir, coisa que já deve ter, por um sistema de privilégio para entrar no servidor (quem fosse dono, etc). Aí o servidor exibiria uma mensagem "você foi expulso para dar lugar a um proprietário".

Fora isso, deveria ser terminantemente proibido expulsar. Isso acaba com a experiencia no jogo, e o ego de alguns nao deve ser maior que o próprio jogo.

Qualquer problema em relação ao gameplay como base raping, cheater, ou qualquer outro problema inerente a jogo, deve ser resolvido pela DICE e somente por ela.

É realmente uma pena o comportamento desses tetudos, mas fazer o que. Sai e entrei em outro...

:fuckyeah:
 
ZRMz8SZ.jpg


Expulso numa partida desse server agora pq admin é no skill...lamentável!

Devo tá ficando bom pra incomodar esses apreciadores de mamilos peludos...

:salario:

Entao passe longe do servidor do clan COBRA e um outro chamado BR HARDCORE. Expulsam qualquer um que se destaca.
 
alguem ta com problema de ping alto no servidores gringos?

até a última atualização jogava na america do norte com ping 130~150, agora fica de 230 pra cima, impossível jogar..

no BR está normal em 30~40
Joguei um operations com gringo ontem com 125 de ping na média, mas foi a primeira vez não sei se ta normal.
 
Alguém aí jogar nos (poucos) servers HC?
 
 
Uma dúvida: Estou insatisfeito com o gráfico de BF1 em minha máquina, principalmente com alguns detalhes do terreno (grama e arvores) e da arma. O detalhe da arma que mais está me intrigando é na parte que te dar opções de baioneta, qual tipo de mira e etc... Quando ela aparece ao lado direito, o contorno dela está brilhoso (principalmente na parte da baioneta), fica meio que piscando/serrilhado, não está com o gráfico legal e nítido, tanto com HDR ativado e desativado, hoje a noite se der eu posto um print da tela, para vocês verem e analisarem, mas vamos a minha dúvida:
Como não estou satisfeito com o gráfico do jogo, estou tentando melhorar de várias formas. Fazendo qualquer alteração no painel nvidia com o jogo aberto, a configuração irá ter efeito no jogo ou tem que setar as opções primeiro no painel nvidia sem que o jogo esteja rodando? Eu me preocupo mais com qualidade gráfica, lógico que se tiver desempenho também.

Fx8320e @4.3Ghz
GTX 970
16 Gb memória
 
Última edição:

Eu já tinha visto esse modo apresentado pela dice, rolou uma live esses dias e fiquei vendo sobre o que seria esse modo novo.
Pelo o que eu vi fica difícil dizer algo, pois está muito cru, não sei dizer se esse modo vai pegar por aqui ou não. Uma galera reclama não poder jogar Operações, que é difícil encontrar servidores e tudo mais. Eu já joguei o modo Operações e achei bom, mas acho que deveria aparecer na lista de servidores igual como qualquer servidor alugado, porque é no sorteio cair nos USA para jogar, complicado isso e se esse novo modo for da forma como o Operações é hoje, nada vai mudar no BF1, porque por aqui o pessoal só joga Conquista e ainda assim a comunidade está sempre dividida com Premium e jogadores base.
Jogar esse modo novo vai exigir mais comunicação entre os jogadores, caso contrário se jogar aleatório contra uma equipe já formada que se comunica no game, só vai levar bucha o tempo todo. BF1 já é assim em modo normal, um game bem estratégico, imagina num modo como esse que já nasce assim. O negócio é esperar pra ver.
 
esse jogo ta uma porcaria, toda partida q jogo o servidor cai
 
esse jogo ta uma porcaria, toda partida q jogo o servidor cai
Cara o problema não é o servidor é a conexão da tua net com o servidor... aqui estou putoo com a Oi
 
Cara o problema não é o servidor é a conexão da tua net com o servidor... aqui estou putoo com a Oi

entao deve ser a internet msm, aqui uso oi tbm, mas esse mes mudo de operadora
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo