[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 1

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Mesmo se não estivesse, são jogos MUITO diferentes.

Mas a julgar pelas bombas dos últimos anos, além de a 3arc ser a unica q banca servidores dedicados e que mesmo assim não sustentou o jogo em BO3, não há o que esperar de COD mesmo na melhor das hipóteses...

No entanto, o beta ta ai sexta pra gente ver. (onde o beta de BO3 funcionava muito melhor do que quando lançou :haha:)
 
Pra resolver o problema de 100% de CPU é só fazer isso aqui:
https://forums.battlefield.com/en-us/discussion/42847/high-cpu-usage-low-fps-potential-fix

Sabe como funciona estes quadros pré-renderizados? Achei várias informações na internet, mas nada concreto. Basicamente seta para 1 e testa o game, seta para 2 e testa o game e por ai vai, até ficar bom

Estou reparando que às vezes o meu mouse para de responder bem no meio do game e volta (somente no BF1). Será que tem alguma coisa haver?!
 
Sabe como funciona estes quadros pré-renderizados? Achei várias informações na internet, mas nada concreto. Basicamente seta para 1 e testa o game, seta para 2 e testa o game e por ai vai, até ficar bom

Estou reparando que às vezes o meu mouse para de responder bem no meio do game e volta (somente no BF1). Será que tem alguma coisa haver?!

aqui com 1 já fica bom.

mas nao sei como funciona extamente.

Eu acho que é como o nome diz, ele já prepara um frame anterior para exibir em seguida. E talvez esteja exigindo demais da CPU sem precisar.
 
Sabe como funciona estes quadros pré-renderizados? Achei várias informações na internet, mas nada concreto. Basicamente seta para 1 e testa o game, seta para 2 e testa o game e por ai vai, até ficar bom

Estou reparando que às vezes o meu mouse para de responder bem no meio do game e volta (somente no BF1). Será que tem alguma coisa haver?!

Nunca vi uma explicação sobre o real funcionamento dessa opção e como na prática influencia no processador.
 
Galera,
tem alguém com o jogo instalado no HDD?

queria saber como q ta o carregamento das fases no HDD. Queria tirar ele do meu SSD.

Mas observando agora, o primeiro carregamento da fase do jogo é sempre muito demorado, mesmo no ssd, o que é estranho. Em BF4 no ssd era rapido desde q estivesse nele.

Só que tirar 60gb do ssd seria interessante.
 
Caramba, ouro do deserto para tank pesado esta 5000 scraps, agora vai chover essa skin dos servidores, mesmo não sendo uma skin bonita.
 
Galera,
tem alguém com o jogo instalado no HDD?

queria saber como q ta o carregamento das fases no HDD. Queria tirar ele do meu SSD.

Mas observando agora, o primeiro carregamento da fase do jogo é sempre muito demorado, mesmo no ssd, o que é estranho. Em BF4 no ssd era rapido desde q estivesse nele.

Só que tirar 60gb do ssd seria interessante.

Você pode também tirar apenas a pasta do Single Player, se desejar. Acredito que o MP não utiliza arquivos desta pasta. Segue o post como fazer:

https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/battlefield-1.601164/page-375#post-1073194926
 
Caramba, ouro do deserto para tank pesado esta 5000 scraps, agora vai chover essa skin dos servidores, mesmo não sendo uma skin bonita.
Vou dar uma olhada, mas acho pagar muito por uma skin. Eu gasto bastante em pacote de batalha superior, esse já abri vários e só vem coisa boa.
 
Vou dar uma olhada, mas acho pagar muito por uma skin. Eu gasto bastante em pacote de batalha superior, esse já abri vários e só vem coisa boa.

Mas se trata de um super rare né, eu paguei 10k de scraps pelo French Two Tone que acho a skin mais bonita desses tanks pesados, a mais bonita do A7V é a metallic lozenge.
 
Sabe como funciona estes quadros pré-renderizados? Achei várias informações na internet, mas nada concreto. Basicamente seta para 1 e testa o game, seta para 2 e testa o game e por ai vai, até ficar bom

Estou reparando que às vezes o meu mouse para de responder bem no meio do game e volta (somente no BF1). Será que tem alguma coisa haver?!


Chegou a testar o game atualizando o driver da NVidia? ontem fui jogar e senti alguns gargalos novamente acho muito estranha essa instabilidade, não sei se não alguma referencia com o windows 10 tb.
 
Mas se trata de um super rare né, eu paguei 10k de scraps pelo French Two Tone que acho a skin mais bonita desses tanks pesados, a mais bonita do A7V é a metallic lozenge.
Rara que depois já não fica tão rara, pois quando liberam pelo modo de compra qualquer um que economizou vai ter a skin, e pra juntar tudo isso são horas de game. Acho que o máximo que eu consegui juntar e esquecer de gastar foi uns 4k.
Essa da frança o meu amigo pegou, mas quando foi me mostrar acho que esqueceu de setar a skin no game aí ontem eu não consegui ver para tirar uma print.

Estou com algumas de avião que é bem show também e uma Cinza bem doida para o Mark1. Parece meio sem cor, mas é um Cinza diferente, um pouco mais claro. Se usar naqueles mapas de neve fica muito show.
 
Bom galera, devido a vasta quantidade de pessoas com problemas de desempenho em BF1, decide reunir todas as configurações que me ajudaram a ganhar performance em um único tutorial, lembrando, essas configurações trouxeram efeito positivo para mim, pode ser que para o seu Hardware não tenha exatamente o mesmo efeito, mas enfim, acredito que vale a pena tentar realizar estes ajustes, obtive ganhos de 25 a 35 FPS em todos os mapas e também ganhei estabilidade no jogo.

Antes das dicas vale ressaltar:

* Battlefield 1 por si só é o jogo mais CPU Bound do mundo, é o jogo que leva seu processador ao extremo, são milhares de informações que precisam ser trafegadas praticamente em tempo real, isso entre 64 players espalhados pelo mundo todo com Hardware diferentes por si só já é complicado.

* Segundo ponto, feche qualquer programa secundário no seu PC enquanto estiver jogando, deixe somente o necessário aberto.

* Verifique qual SO você está usando, dependendo de como o seu está configurado isso influencia mais que qualquer outra coisa, por experiência própria o melhor SO que encontrei até agora foi o Windows 10 LTSB:

Vantagens do LTSB:

* Não possui Aplicativos desnecessários (Edge\Cortana por exemplo) que as outras versões do Windows 10 possuem e que sinceramente, não fazem diferença nenhuma, são coisas que só impactam no uso de memória RAM e CPU. Na verdade foi o Sistema Operacional mais leve e estável que encontrei entre tantos testes que eu já havia realizado, mas que fique claro que você não é obrigado a instalar o LTSB, a opção é sua, meu intuito aqui é relatar o SO que obtive o maior desempenho possível para jogos.

* Possui Direct X 12.

Dúvidas:

Essa versão do Windows recebe atualizações?

R: Atualizações de segurança sim, atualizações de recursos não.

Nota: Muitas pessoas já me perguntaram porque usar a versão LTSB, sendo que ela não foi projetada para usuários domésticos, eu respondo, DESEMPENHO\ESTABILIDADE. Se a Microsoft conseguir otimizar o Windows 10 Pro ou Home para ficar com o mesmo desempenho do LTSB eu mudo de Sistema Operacional na hora, caso contrário irei permanecer neste por muito tempo, minha ideia foi encontrar um SO mais próximo dos consoles, ou seja, que não interfiram no desempenho dos jogos e que funcionem silenciosamente.

Caso optem pelo LTSB, recomendo realizarem as mesmas configurações mostradas nesse vídeo:


Vídeo demonstrando o desempenho de BF1 no LTSB:


Configurações especificas para o BF1:

Para quem possui placa de Vídeo da NVIDIA:

Em Painel de Controle da NVIDIA, Gerenciar as Configurações em 3D, ajuste da seguinte forma:

Configurações de programa:
Selecione Battlefield 1 (b1.exe)

Modo de Gerenciamento de energia: Preferência por desempenho máximo
Máximo de quadros pré-renderizados: 1
Otimização Segmentada: Ligado
Sincronização Vertical: Desligado


cMqzZPd.png


Altere a prioridade de execução do BF1 para Alta no Gerenciador de Tarefas:

lvyPCqI.png

aICDZKa.png


No exemplo acima foi utilizado o Opera, mas o mesmo pode ser feito para o processo do BF1.

Enfim galera, após quase 1 ano do lançamento de BF1, o jogo ainda não foi otimizado para os processadores I5 (I3 mesmo nem se fala), sendo que a única maneira que consegui jogar o game sem qualquer lag a taxas de FPS entre 85 e 95 foram efetuando estes procedimentos acima, espero que eu tenha ajudado vocês, o feedback de vocês é importante galera, qualquer coisa cita meu post para trocarmos ideia.

Para finalizar, segue minha configuração:

I5 3330 - 3.00 GHz
GTX 1060 6GB
16 GB RAM
SSD 240 GB + 120 GB
HD 1TB
 
Bom galera, devido a vasta quantidade de pessoas com problemas de desempenho em BF1, decide reunir todas as configurações que me ajudaram a ganhar performance em um único tutorial, lembrando, essas configurações trouxeram efeito positivo para mim, pode ser que para o seu Hardware não tenha exatamente o mesmo efeito, mas enfim, acredito que vale a pena tentar realizar estes ajustes, obtive ganhos de 25 a 35 FPS em todos os mapas e também ganhei estabilidade no jogo.

Antes das dicas vale ressaltar:

* Battlefield 1 por si só é o jogo mais CPU Bound do mundo, é o jogo que leva seu processador ao extremo, são milhares de informações que precisam ser trafegadas praticamente em tempo real, isso entre 64 players espalhados pelo mundo todo com Hardware diferentes por si só já é complicado.

* Segundo ponto, feche qualquer programa secundário no seu PC enquanto estiver jogando, deixe somente o necessário aberto.

* Verifique qual SO você está usando, dependendo de como o seu está configurado isso influencia mais que qualquer outra coisa, por experiência própria o melhor SO que encontrei até agora foi o Windows 10 LTSB:

Vantagens do LTSB:

* Não possui Aplicativos desnecessários (Edge\Cortana por exemplo) que as outras versões do Windows 10 possuem e que sinceramente, não fazem diferença nenhuma, são coisas que só impactam no uso de memória RAM e CPU. Na verdade foi o Sistema Operacional mais leve e estável que encontrei entre tantos testes que eu já havia realizado, mas que fique claro que você não é obrigado a instalar o LTSB, a opção é sua, meu intuito aqui é relatar o SO que obtive o maior desempenho possível para jogos.

* Possui Direct X 12.

Dúvidas:

Essa versão do Windows recebe atualizações?

R: Atualizações de segurança sim, atualizações de recursos não.

Nota: Muitas pessoas já me perguntaram porque usar a versão LTSB, sendo que ela não foi projetada para usuários domésticos, eu respondo, DESEMPENHO\ESTABILIDADE. Se a Microsoft conseguir otimizar o Windows 10 Pro ou Home para ficar com o mesmo desempenho do LTSB eu mudo de Sistema Operacional na hora, caso contrário irei permanecer neste por muito tempo, minha ideia foi encontrar um SO mais próximo dos consoles, ou seja, que não interfiram no desempenho dos jogos e que funcionem silenciosamente.

Caso optem pelo LTSB, recomendo realizarem as mesmas configurações mostradas nesse vídeo:


Vídeo demonstrando o desempenho de BF1 no LTSB:


Configurações especificas para o BF1:

Para quem possui placa de Vídeo da NVIDIA:

Em Painel de Controle da NVIDIA, Gerenciar as Configurações em 3D, ajuste da seguinte forma:

Configurações de programa:
Selecione Battlefield 1 (b1.exe)

Modo de Gerenciamento de energia: Preferência por desempenho máximo
Máximo de quadros pré-renderizados: 1
Otimização Segmentada: Ligado
Sincronização Vertical: Desligado


cMqzZPd.png


Altere a prioridade de execução do BF1 para Alta no Gerenciador de Tarefas:

lvyPCqI.png

aICDZKa.png


No exemplo acima foi utilizado o Opera, mas o mesmo pode ser feito para o processo do BF1.

Enfim galera, após quase 1 ano do lançamento de BF1, o jogo ainda não foi otimizado para os processadores I5 (I3 mesmo nem se fala), sendo que a única maneira que consegui jogar o game sem qualquer lag a taxas de FPS entre 85 e 95 foram efetuando estes procedimentos acima, espero que eu tenha ajudado vocês, o feedback de vocês é importante galera, qualquer coisa cita meu post para trocarmos ideia.

Para finalizar, segue minha configuração:

I5 3330 - 3.00 GHz
GTX 1060 6GB
16 GB RAM
SSD 240 GB + 120 GB
HD 1TB

Boa, tinha que fixar isso na primeira página, hehe.
Eu uso esse mesmo LTSB e para quem for comprar a Key tem que ser com LTSB e não só enterprise, pois só enterprise sem LTSB não vai ativar.
Eu só não me lembro se estou usando a mesma atualização dele, pois eu me lembro que atualizei e depois tive que voltar atrás para essa daqui:

ID do Artigo: 4000825 - Última Revisão: 21 de abr de 2017 - Revisão: 8

A informação contida neste artigo aplica-se a:
Windows 10, Windows Server 2016

No vídeo ou nos comentários e descrição do vídeo ele já cita outra, mas estou usando essa que citei mesmo, então quem procura o update correto e queira testar algum mais recente, recomendo entrar nesse link aqui: https://support.microsoft.com/pt-br/help/4000825/windows-10-windows-server-2016-update-history

Gerenciamento de energia não fiz aqui, mas pode ajudar sim.
E quanto ao drive da Nvidia, estou com a de 20 de setembro e após instalar essa percebi uns arrasto na tela, como aparece poucas vezes acabei deixando assim mesmo.

Acho que é isso que eu lembro de cabeça e só uma parte dos testes que já fiz, pois já fiz vários outros e o funcionamento melhor ficou da forma que descrevi aqui, mesmo sem o gerenciamento que deve ajudar um pouco mais, só não fiz porque aqui já está rolando 60 fps em 90% do tempo.
 
Pessoal, tenho velox de 15 mega ah alguns anos e recentemente, após reclamar que a velocidade não estava passando de 2, o tecnico veio e trocou meu modem por um technicolor td5137 que tbm é roteador. A net no pc e no wifi estão otimas mas a Steam e a Origin pararam de funcionar. Elas não conseguem acesso a rede de forma nenhuma, e por consequencia, nenhum jogo online como battlefield 1 funciona. Tentei liberar esses programas no firewall, liberar porta no firewall e no roteador tbm mas nada que eu fiz fez funcionar, o tecnico disse que não pode mecher nisso e fora a mudança do modem, não tinha alterado nenhuma configuração. Alguem já passou por problema semelhante ou sabe o que posso estar fazendo?
 
É galera, consegui vender meu i5 e peguei o I7. A diferença é gritante. E o processador fica 70~80% (eu acho muito!!) com uma 1070 nesse game. É mal otimizado mesmo ou muito pesado.
Agora fps médio 120 no Alto.
 
Bom galera, devido a vasta quantidade de pessoas com problemas de desempenho em BF1, decide reunir todas as configurações que me ajudaram a ganhar performance em um único tutorial, lembrando, essas configurações trouxeram efeito positivo para mim, pode ser que para o seu Hardware não tenha exatamente o mesmo efeito, mas enfim, acredito que vale a pena tentar realizar estes ajustes, obtive ganhos de 25 a 35 FPS em todos os mapas e também ganhei estabilidade no jogo.

Antes das dicas vale ressaltar:

* Battlefield 1 por si só é o jogo mais CPU Bound do mundo, é o jogo que leva seu processador ao extremo, são milhares de informações que precisam ser trafegadas praticamente em tempo real, isso entre 64 players espalhados pelo mundo todo com Hardware diferentes por si só já é complicado.

* Segundo ponto, feche qualquer programa secundário no seu PC enquanto estiver jogando, deixe somente o necessário aberto.

* Verifique qual SO você está usando, dependendo de como o seu está configurado isso influencia mais que qualquer outra coisa, por experiência própria o melhor SO que encontrei até agora foi o Windows 10 LTSB:

Vantagens do LTSB:

* Não possui Aplicativos desnecessários (Edge\Cortana por exemplo) que as outras versões do Windows 10 possuem e que sinceramente, não fazem diferença nenhuma, são coisas que só impactam no uso de memória RAM e CPU. Na verdade foi o Sistema Operacional mais leve e estável que encontrei entre tantos testes que eu já havia realizado, mas que fique claro que você não é obrigado a instalar o LTSB, a opção é sua, meu intuito aqui é relatar o SO que obtive o maior desempenho possível para jogos.

* Possui Direct X 12.

Dúvidas:

Essa versão do Windows recebe atualizações?

R: Atualizações de segurança sim, atualizações de recursos não.

Nota: Muitas pessoas já me perguntaram porque usar a versão LTSB, sendo que ela não foi projetada para usuários domésticos, eu respondo, DESEMPENHO\ESTABILIDADE. Se a Microsoft conseguir otimizar o Windows 10 Pro ou Home para ficar com o mesmo desempenho do LTSB eu mudo de Sistema Operacional na hora, caso contrário irei permanecer neste por muito tempo, minha ideia foi encontrar um SO mais próximo dos consoles, ou seja, que não interfiram no desempenho dos jogos e que funcionem silenciosamente.

Caso optem pelo LTSB, recomendo realizarem as mesmas configurações mostradas nesse vídeo:


Vídeo demonstrando o desempenho de BF1 no LTSB:


Configurações especificas para o BF1:

Para quem possui placa de Vídeo da NVIDIA:

Em Painel de Controle da NVIDIA, Gerenciar as Configurações em 3D, ajuste da seguinte forma:

Configurações de programa:
Selecione Battlefield 1 (b1.exe)

Modo de Gerenciamento de energia: Preferência por desempenho máximo
Máximo de quadros pré-renderizados: 1
Otimização Segmentada: Ligado
Sincronização Vertical: Desligado


cMqzZPd.png


Altere a prioridade de execução do BF1 para Alta no Gerenciador de Tarefas:

lvyPCqI.png

aICDZKa.png


No exemplo acima foi utilizado o Opera, mas o mesmo pode ser feito para o processo do BF1.

Enfim galera, após quase 1 ano do lançamento de BF1, o jogo ainda não foi otimizado para os processadores I5 (I3 mesmo nem se fala), sendo que a única maneira que consegui jogar o game sem qualquer lag a taxas de FPS entre 85 e 95 foram efetuando estes procedimentos acima, espero que eu tenha ajudado vocês, o feedback de vocês é importante galera, qualquer coisa cita meu post para trocarmos ideia.

Para finalizar, segue minha configuração:

I5 3330 - 3.00 GHz
GTX 1060 6GB
16 GB RAM
SSD 240 GB + 120 GB
HD 1TB



Tinha instalado do windows LTSB mas ficou dando erro no aplicativo xbox, não dava pra logar, uma pena...
 
Última edição:
Tinha instalado do windows LTSB mas ficou dando erro no aplicativo xbox, não dava pra logar, uma pena...

Qual o erro amigo? Aqui estou usando numa boa:

WVOTYWg.png


Posso te enviar por MP o link do download da Loja do Windows 10, assim através dele você consegue baixar o App do XBOX.;)
 
Qual o erro amigo? Aqui estou usando numa boa:

WVOTYWg.png


Posso te enviar por MP o link do download da Loja do Windows 10, assim através dele você consegue baixar o App do XBOX.;)
Esse tipo de erro é meio normal em qualquer Windows 10.
Estou usando esse LTSB a meses sem ativar e quando eu jogava não mostrava aquela marca d' água para ativar, então deixei assim até semana retrasada, mas já tive problemas parecidos com isso em W10 home e tal.
Como eu levei mais que 30 dias para ativar a minha loja tinha sumido então quando eu ativei a umas duas semanas eu fiquei sem a loja, então eu segui os passos desse vídeo aqui que tem um link para baixar o software da loja e fazer voltar a funcionar.



Hoje eu tenho a loja novamente, apesar de eu não usar pra nada, só ativei para poder mudar os papeis de parede.
Não sei se é o mesmo arquivo que você usou, mas esse resolveu no meu caso que estava sem a loja do W10.
 
Edit. Resolvido.
 
Última edição:
Galera,
tem alguém com o jogo instalado no HDD?

queria saber como q ta o carregamento das fases no HDD. Queria tirar ele do meu SSD.

Mas observando agora, o primeiro carregamento da fase do jogo é sempre muito demorado, mesmo no ssd, o que é estranho. Em BF4 no ssd era rapido desde q estivesse nele.

Só que tirar 60gb do ssd seria interessante.
Tenho ele instalado no HD aqui, demora em torno de 40-50 segundos pra carregar um mapa, algo que não me incomodo muito.
SSD hj no mínimo 240 GB e por enquanto vai ficar só no sonho...
 



parei de jogar bf porque esse jogo não tem a bosta de um anti cheater
no dia que a dice colocar o battleye eu volto a jogar BF
 
parei de jogar bf porque esse jogo não tem a bosta de um anti cheater
no dia que a dice colocar o battleye eu volto a jogar BF

Tem os cheaters e tem os chorões, hoje fui expulso do servidor PDK por um admin trouxão-chorão (RET: equivocado) sob acusação de cheater de tank por estar passando o rodo no time do individuo :genio:
 
Última edição:
Tem os cheaters e tem os chorões, hoje fui expulso do servidor PDK por um admin trouxão-chorão sob acusação de cheater de tank por estar passando o rodo no time do individuo :genio:
Uma coisa que sempre curti no BF1 é o servidor oficial sem admin. Más vejo que isso está diminuindo e aumentando bastante os servers privados de clã consequentemente os admins mimimi
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo