[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 1

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Quem procura um servidor BR HARDCORE, filtrem por VSF. Estamos no ar agora, bora jogar galera. Chega de ping alto do LEB.
 


Eu já joguei com ele várias vezes. O hack de aumento de dano é bem perceptível e muitas vezes reclamam no chat e ele se limita a responder que é skill e que se usasse já estaria banido. Pelo que eu fiquei sabendo numa dessas conversas em partidas com a presença da figura, ele foi expulso do clan por causa das acusações de hack.
 
esse jogo ta uma porcaria, toda partida q jogo o servidor cai

Cara o problema não é o servidor é a conexão da tua net com o servidor... aqui estou putoo com a Oi

entao deve ser a internet msm, aqui uso oi tbm, mas esse mes mudo de operadora

Fazia uns poucos dias que não jogava mas tirei essa noite para jogar e está tudo ok. Sou velox Tb.

A gente tem muita coisa pra reclamar dessa empresa maldita mas do link em si (quando não tá fora do ar por algum motivo) nunca pude reclamar não.

Quem procura um servidor BR HARDCORE, filtrem por VSF. Estamos no ar agora, bora jogar galera. Chega de ping alto do LEB.

Tava sem hardcore acho.
 
Eu já joguei com ele várias vezes. O hack de aumento de dano é bem perceptível e muitas vezes reclamam no chat e ele se limita a responder que é skill e que se usasse já estaria banido. Pelo que eu fiquei sabendo numa dessas conversas em partidas com a presença da figura, ele foi expulso do clan por causa das acusações de hack.
Pois é, acho isso bem ruim porque atrapalha toda a jogatina. Já é complicado jogar em desvantagem quando jogamos em servidores lá fora, não é esse o caso, mas chega a ser pior que isso porque a desvantagem nossa que jogamos limpo é enorme perto desses mod que o pessoal usa.
O clã cobra por exemplo deve ser o único que verifica isso e da ban no usuário, eles tem admin suficiente para verificar e fiscalizar quem joga no server. E não digo isso porque jogo mais em server de clã e sim porque pelo menos ficamos livres disso até alguém conseguir ver e banir o jogador. Acho que isso é mais usado por adolescentes mesmo, ainda bem que games como Battlefield o público é mais maduro então não chega a virar festa igual se vê num game como GTA.
 
Quem procura um servidor BR HARDCORE, filtrem por VSF. Estamos no ar agora, bora jogar galera. Chega de ping alto do LEB.
Hardcore é bom, o Cobra é hardcore também e quando é assim o server não aparece nas buscas, tem que procurar pelo nome. Fui entrar agora e estava vazio, a galera levanta o server que horas? Os admin levantam o server? Como vocês fazem?
 
Adrena tem discord pra jogar? Queria achar um grupo bom pra jogar HC :forever:
 
haha bf4 sempre teve servers assim e eram/sao sempre cheios

Junto com os no respawn time e esses outros lixos que deixavam os demais servidores vazios.

Infelizmente para algo funcionar de verdade, as vezes temos que tirar o poder de escolha dos usuários.

E deu certo: temos um jogo sendo jogado integralmente. (isso pq ainda tem mapas q sempre sao mais escolhidos na votação ao final da partida)
 
Última edição:
Junto com os no respawn time e esses outros lixos que deixavam os demais servidores vazios.

Infelizmente para algo funcionar de verdade, as vezes temos que tirar o poder de escolha dos usuários.

E deu certo: temos um jogo sendo jogado integralmente. (isso pq ainda tem mapas q sempre sao mais escolhidos na votação ao final da partida)

bom rs, como vc mesmo atestou a grande maioria dos players preferiam ou preferem ter essa opção de server pra jogar caso queiram, caso contrario é so jogar nos tradicionais.
 
Pessoal, faço parte do Time VSF, no caso setamos o servidor para encher as 21 porem temos tambem nosso discord onde podemos juntar uma galera afim de jogar junto ao clan e tal, mas lembrando que nao somos um clan, somos um conglomerado de amigos nos divertindo no jogo, essa coisa de clan ainda é muito engessada, venham nos prestigiar, procurem por VSF na barra de pesquisa do navegador de servidores.


Qualquer coisa temos outros membros aqui tambem.
 
Olá turma, estou com um problema quando tento atualizar o driver da AMD.

Ainda estou no 17.4.3, fiquei um bom tempo sem atualizar e quando tentei não consigo mais entrar jogar, pois ao entrar a tela fica preta, só escuto o som, VGA AMD R9 Fury, jogo em 3 telas, mas isso acho que não deve ser o problema.

Alguém já passou por isso?
 
Pessoal, faço parte do Time VSF, no caso setamos o servidor para encher as 21 porem temos tambem nosso discord onde podemos juntar uma galera afim de jogar junto ao clan e tal, mas lembrando que nao somos um clan, somos um conglomerado de amigos nos divertindo no jogo, essa coisa de clan ainda é muito engessada, venham nos prestigiar, procurem por VSF na barra de pesquisa do navegador de servidores.


Qualquer coisa temos outros membros aqui tambem.

Bora lá galeres! VEM SER FELIZ! :gaming:
 
Galera, alguém que tenha o Processador I7 3770, é normal ele ficar 100% de uso em todos os mapas durante todo o tempo de jogatina no BF1? Estou usando a GTX 1060 6GB.
Será que é alguma config zuada aqui no meu PC?
Estou usando o Win 10 LTSB.
 
Galera, alguém que tenha o Processador I7 3770, é normal ele ficar 100% de uso em todos os mapas durante todo o tempo de jogatina no BF1? Estou usando a GTX 1060 6GB.
Será que é alguma config zuada aqui no meu PC?
Estou usando o Win 10 LTSB.

Fera o meu da assinatura fica em média 75~85%...

:mr2:
 
Alguém já jogou contra um um cara chamado Abbondanza? Ele me pareceu bem suspeito. No começo achei que era porque sempre ficava plantado no mesmo lugar, bem cone, mas depois com o pessoal começando a reclamar passei a suspeitar.
 
Galera, alguém que tenha o Processador I7 3770, é normal ele ficar 100% de uso em todos os mapas durante todo o tempo de jogatina no BF1? Estou usando a GTX 1060 6GB.
Será que é alguma config zuada aqui no meu PC?
Estou usando o Win 10 LTSB.

Eu tenho o 3770 e sim ele fica batendo picos de 100% ou ficando próximo disso, mas aqui rodo tranquilo o jogo em 2560x1080 com uma gtx 970.

EDIT: Na verdade, eu percebi que por algum motivo o limitador de FPS in-game tava setado em 200. Daí toquei em 60, que é a frequência máxima do meu monitor, o uso do CPU passou a ficar em torno de 50%. Meu jogo roda tranquilo no ultra na resolução acima com poucas quedas abaixo de 60, bastando fazer um OC na 970. As únicas coisas que altero são:

>colocar o perfil de energia em Adaptável, ou, se preferir, colocar em Desempenho Máximo especificamente para o bf1.exe
>capar os frames em 60 pra diminuir o uso do CPU (a performance continua boa mesmo se não estiver limitado, entretanto)
>desligar a otimização segmentada para o bf1.exe. Sem isso o jogo fica com um stuttering terrível.
>limitar frames pré-renderizados a 1 para bf1.exe
 
Última edição:
Galera, alguém que tenha o Processador I7 3770, é normal ele ficar 100% de uso em todos os mapas durante todo o tempo de jogatina no BF1? Estou usando a GTX 1060 6GB.
Será que é alguma config zuada aqui no meu PC?
Estou usando o Win 10 LTSB.
Eu já ouvi dizer que esse modelo ainda fica em 100%, só não sei porque, mas tenho dois amigos com esse modelo de i7 que fazem a mesma coisa, um outro amigo falou que essa geração chega nos 100% que o certo é comprar o quarta geração ou segunda do i7. To vendo que vou de LGA 2011, mas vou ter que comprar um kit todo, coisa que eu não queria fazer agora mas preciso. Tenho poucas quedas de FPS, só que ainda estou tendo.
Esse drive da Nvidia do mês passado dava uns arrasto na tela, voltei para um mais antigo para ficar só com as quedas esporádicas.

Estou na 384.94 e a nova que aparece aqui na lista é a 387.92 mas teve uma do dia 21 de Setembro a 385.69 que dava os arrasto. Vou baixar essa nova e testar. E a 385.41 eu gostei, funcionou bem aqui.
 
Última edição:
Pessoal, faço parte do Time VSF, no caso setamos o servidor para encher as 21 porem temos tambem nosso discord onde podemos juntar uma galera afim de jogar junto ao clan e tal, mas lembrando que nao somos um clan, somos um conglomerado de amigos nos divertindo no jogo, essa coisa de clan ainda é muito engessada, venham nos prestigiar, procurem por VSF na barra de pesquisa do navegador de servidores.


Qualquer coisa temos outros membros aqui tambem.
Fala Marcola, sim.. creio que 75 % dos amigos do VSF são aqui do adrenaline. O outros são os que pediam pra se juntar a nós durante a jogatina. Sempre achei que pra jogar junto com a galera não seria obrigatório construir um clã pra isso e creio que hj a TAG VSF deve ser bem conhecida na comunidade de BF1 no pc e muitos acham que é um clã e não é kkkkkkkkkk
fica aqui nosso covite pra quem não quer entrar em clã mas quer jogar com uma galera..
discord.gg/HMGMug9
 
pessoal o que aconteceu com o origin, nem o origin nem o jogo ta conectando
 
haha bf4 sempre teve servers assim e eram/sao sempre cheios

Isso é uma desgraça cara. Domingo só tem Ferrovia Gulmold com nego xitado de tow derrubando tudo da base.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo