• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 1

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Meu game agora começou a crashar. Joguei ontem e gastei minhas 10 hrs do EA Access sem problema algum. Ja instalei o novo driver da nvidia, mandei verificar os arquivos do game e nao resolveu.
 
Acabei de jogar a intro e achei fantástica em todos os sentidos. Só que tem que jogar em inglês mesmo...
 
Nao to usando essas paradas pa mudar imagem nao jogo 100% original, o q tinha era o MSI mas ja tentei com ele desligado e mesmo erro.



Nao online e SP tambem. Ate q nao vi mas vou monitorar para saber.

Tenta atualizar ou reinstalar o driver, se não o fez ainda.
 
Nao to usando essas paradas pa mudar imagem nao jogo 100% original, o q tinha era o MSI mas ja tentei com ele desligado e mesmo erro.



Nao online e SP tambem. Ate q nao vi mas vou monitorar para saber.

Entra na pasta redist dentro da pasta de instalação do jogo e tenta instalar o DX que tem la.
 
Tentando comprar no Kinguin mas o Paypal não deixa finalizar de jeito nenhum... Todos os pedidos que fiz ele cancela
 
pessoal rodando BF1 a placa de vídeo (GTX 1080 Classifield) fica oscilando entre 65% a 88% isso é gargalo? Preciso fazer Over no processador?

A configuração do Setup está na assinatura.
 
pessoal rodando BF1 a placa de vídeo (GTX 1080 Classifield) fica oscilando entre 65% a 88% isso é gargalo? Preciso fazer Over no processador?

A configuração do Setup está na assinatura.

Me manda uma MP que chegando em casa vejo isso pra você. Mas pelo que me lembro a minha fica o tempo todo a 99%, nunca vi oscilar não, mas dou uma confirmada. Só manda a MP pra eu não esquecer!

_________________________________


Pra quem perdeu o link/informação durante os últimos posts, segue novamente o link do Discord pra galera poder combinar de jogar junto e se comunicar!



Lembrando que a experiência com BF é infinitamente superior com teamplay. Jogar 'Forever Alone' é sinônimo de passar raiva!

_________________________

[OFF]

Estou tentando convencer a minha provedora de internet a puxar um cabo de Fibra até na minha casa... 200mb! A fibra chega em um bairro que fica a 1000m e não chega em casa.
Nem que eu tenha que pagar pela instalação, cabos, cabeamento e outros custos para os caras colocarem, já não aguento mais salixeira!

Será que finalmente poderei parar de colocar a culpa da minha noobice na minha internet de doce?
Torçam por mim amigos! :cuti:

[/OFF]
 
joguei um mapa no MP, o consumo do CPU esta normal (1440 talvez alivie a carga), também não vi glitches com o driver novo.

WA8ruAz.jpg

 
Me manda uma MP que chegando em casa vejo isso pra você. Mas pelo que me lembro a minha fica o tempo todo a 99%, nunca vi oscilar não, mas dou uma confirmada. Só manda a MP pra eu não esquecer!

_________________________________


Pra quem perdeu o link/informação durante os últimos posts, segue novamente o link do Discord pra galera poder combinar de jogar junto e se comunicar!



Lembrando que a experiência com BF é infinitamente superior com teamplay. Jogar 'Forever Alone' é sinônimo de passar raiva!

_________________________

[OFF]

Estou tentando convencer a minha provedora de internet a puxar um cabo de Fibra até na minha casa... 200mb! A fibra chega em um bairro que fica a 1000m e não chega em casa.
Nem que eu tenha que pagar pela instalação, cabos, cabeamento e outros custos para os caras colocarem, já não aguento mais salixeira!

Será que finalmente poderei parar de colocar a culpa da minha noobice na minha internet de doce?
Torçam por mim amigos! :cuti:

[/OFF]

eu to com uma fibra da copel aqui e o ping no server da EA era de 8 :lindo:
 
Última edição:
Antes eu conseguia jogar 8 partidas antes de dar erro, agora não consigo jogar nem 5 minutos que já congela o jogo e da o problema de driver, wtf???

vt4nxZ9.jpg


Ta difícil assim.

Descobri que muita gente no beta sofreu com isso também, deram milhões de soluções e nada resolvia. O jogo tem incompatibilidade com drivers de vídeo, BIZARRO. E já postaram lá que no jogo final o problema persiste.

Erro gravíssimo que a EA não arrumou desde o beta: https://forums.battlefield.com/en-us/discussion/20916/solved-for-me-directx-error/p3

Tive uma MSI 660ti que dava esse erro direto, solução foi por BIOS da Gigabyte nela, resolveu, depois disso nunca mais tive esse erro, até hoje com meu sobrinho está rodando BF4 sem dar esse erro.
 
joguei um mapa no MP, o consumo do CPU esta normal (1440 talvez alivie a carga), não também não vi glitches com o driver novo.

WA8ruAz.jpg

 


eu to com uma fibra da copel aqui e o ping no server da EA era de 8 :lindo:

Ta ta... vamos parar de passar inveja! Faz favor! :haha:

Meu problema não é nem ping, aqui jogo com ping entre 20 e 29ms... mas é a qualidade da conexão e a quantidade de perda de pacotes que tenho... :(
 
Caraca, que belo tópico Chackall, o mais bonito e organizado que já vi até hoje, parabéns e acompanhando.
 
Ta ta... vamos parar de passar inveja! Faz favor! :haha:

Meu problema não é nem ping, aqui jogo com ping entre 20 e 29ms... mas é a qualidade da conexão e a quantidade de perda de pacotes que tenho... :(

Chackall como faz pra ter o nome adicionado na planilha mesmo?
 
quem assinou o EA acces, como faz para cancelar ? tem que entrar na conta por vpn e cancelar ?
 
pessoal rodando BF1 a placa de vídeo (GTX 1080 Classifield) fica oscilando entre 65% a 88% isso é gargalo? Preciso fazer Over no processador?

A configuração do Setup está na assinatura.

Me manda uma MP que chegando em casa vejo isso pra você. Mas pelo que me lembro a minha fica o tempo todo a 99%, nunca vi oscilar não, mas dou uma confirmada. Só manda a MP pra eu não esquecer!

_________________________________


Pra quem perdeu o link/informação durante os últimos posts, segue novamente o link do Discord pra galera poder combinar de jogar junto e se comunicar!



Lembrando que a experiência com BF é infinitamente superior com teamplay. Jogar 'Forever Alone' é sinônimo de passar raiva!

_________________________

[OFF]

Estou tentando convencer a minha provedora de internet a puxar um cabo de Fibra até na minha casa... 200mb! A fibra chega em um bairro que fica a 1000m e não chega em casa.
Nem que eu tenha que pagar pela instalação, cabos, cabeamento e outros custos para os caras colocarem, já não aguento mais salixeira!

Será que finalmente poderei parar de colocar a culpa da minha noobice na minha internet de doce?
Torçam por mim amigos! :cuti:

[/OFF]

Bem provavel que seja gargalo...
Aqui a minha 1070 fica na casa dos 75% e o CPU quase sempre em 99% só que as vezes da umas engasgadas estranhas caindo abaixo de 60FPS :nooo:
 
agora vi que nem todas as seções liberam o chat?
que caminho tu usou pro chat?
peguei outra qualquer e testei ontem de noite, esperei quase 50 min e ninguem no americano
agora to no BR já 50 min esperando...
pqp
ninguén nessa ***** de chat
to com problema no battlelog que não me deixa jogar o BF1 também
achei que não estaria vinculado
afe...
já to com 3 ticket diferentes, testando BR e EUA, nada
 
Ja to jogando melhor battlefield já feito....To jogando a campanha primeiro depois que zerar vo focar no multy
 
alguem ja testou o driver novo ? esta melhor q o 372.90 ? :hmm2:
 
Alguem notou alguma melhora com o driver novo da NVIDIA?

Edit: Eita, post feito no mesmo momento sobre o mesmo assunto. :haha:
 
Galera, comprei op bf na origin so pra fazer o preload. Quando eu pedir refund pra adicionar o codigo da kinguin o origin desinstala automaticamente o jogo ou deixa ele instalado? Eu so queria fazer o dowload mais cedo mesmo....
 
Nossa, muito legal aquele modo de jogo do pombo, acabei de ver um vídeo do zig, mas se o time nao ajuda, nao tem como ganhar
 
Galera, comprei op bf na origin so pra fazer o preload. Quando eu pedir refund pra adicionar o codigo da kinguin o origin desinstala automaticamente o jogo ou deixa ele instalado? Eu so queria fazer o dowload mais cedo mesmo....

creio q deixa instalado sim! por via de duvidas so salve a pasta do jogo.. dps so colocar denovo, mas acho q o jogo ja fica instalado
 
alguem ja testou o driver novo ? esta melhor q o 372.90 ? :hmm2:

Parece que melhorou aqui sim, viu. Usava o anterior antes. Tá extremamente liso aqui.
 
Boa tarde!

O programa de monitoramento da msi esta funcionado com directx 12?

Tentei monitorar mas não esta funcionado para mim.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo