[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 1

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Peguei por boleto na segunda, porem por alguma enrolação da Kinguin só deram baixa no boleto como pago ontem.
Até enviei um e-mail pra smart2pay que é a empresa responsável pelo boleto, eles me informaram que no dia seguinte (terça) meu pagamento foi identificado.

Resumindo, foi enrolação da kinguin mesmo, falei com o atendente do live chat no Facebook, ele viu que realmente estava pago, alterou a situação para pago e pediu desculpas.

Pode comprar sem medo, abraço.

Fecho, vou fazer isso . Queria poder jogar já nesse final de semana, mas acho que não vai rolar, enfim paciência .
 
O nivel de destruição ta insano.
Zib6CNs.png


qUkCUG9.png
p2BkQL0.png


iWD3iKP.png
vACg28b.png
BJlJB7i.png
wV7eht7.png
Belas ss, como ta o desempenho do i5 ai ?
Fez alguma alteração de config de video ? Ta usando qual windows e resolução ?

Eu pretendo fugir do trabalho antes.
 


Pelo que eu entendi, o que isso faz é colocar o jogo em DX11. Confere aí se depois do procedimento o jogo não está em dx11.

Exato, se por acaso a opção do menu de configuração do video bugar, editando o arquivo é mais certo....
 
Então... na verdade eu tenho um contato dentro da diretoria da operadora, consegui depois que comecei um movimento em minha cidade para eles trazerem a Fibra pra cá. Conseguimos, eles vão começar a comercializar em Novembro, mas meu bairro não será atendido.

Daí perguntei se dava pra eu arcar com as despesas pra que ela chegasse aqui, se isso era possível e até viável. Falei sobre armário, cabos, etc. Ele disse que armários não poderiam ser instalados, pois envolve topologia da rede, sei lá. Mas que talvez desse pra puxar um cabo por esses 1000m, que seria inclusive mais viável.

Agora estou esperando ele me retornar dizendo se existe alguma possibilidade disso ocorrer ou não.
Ah entendi.

Acho que meu caso não será possível. Cidade pequena e meu provedor "recebe" a internet de uma central que fica em outra cidade.

Só sentando pra conversar com eles e entender melhor como funciona esse esquema.
 
Alguém mais está com bug nos veículos? As vezes entro em algum veículo e não consigo controlar, o mesmo acontece com as armas dos veículos, até com o dirigível acontece. E nem é porque estão danificados, mesmo selecionando os do respawn acontece isso.

Também estou com o mesmo problema!
 
Então... na verdade eu tenho um contato dentro da diretoria da operadora, consegui depois que comecei um movimento em minha cidade para eles trazerem a Fibra pra cá. Conseguimos, eles vão começar a comercializar em Novembro, mas meu bairro não será atendido.

Daí perguntei se dava pra eu arcar com as despesas pra que ela chegasse aqui, se isso era possível e até viável. Falei sobre armário, cabos, etc. Ele disse que armários não poderiam ser instalados, pois envolve topologia da rede, sei lá. Mas que talvez desse pra puxar um cabo por esses 1000m, que seria inclusive mais viável.

Agora estou esperando ele me retornar dizendo se existe alguma possibilidade disso ocorrer ou não.

arabejogandodinheiro.gif
 
e notei que o hipfire das armas continua muito bom, igual a beta, o que nao deveria ocorrer
da quase na mesma hipfire ou mirar
:haha:

e aqui numa r7 260x, o single (multi ta off por enquanto) notei que no dx12 mal caia dos 69, raramente foi pra 55 mas voltou, no dx11 o single ficava em media a 60~55
queria ver se no multi o dx12 é melhor tambem, mas acredito que deve dar na mesma
 
não rush de 64 players ?

procurei e não achei
 
Terrível ter só 25mb de internet. Recém 34%.

Esse "jogável" obviamente não inclui online, certo?
 
Tudo no ULTRA a 1080P , acima de 60 de fps sempre.
ta bom, sei uaahuauhauhuha
i5 4460 - 16gb 1600mhz - GTX 780 3GB 384 bits EVGA FTW - Antec hcg 520 - Gabinete Cougar Evolution
 
Ontem joguei só conquest e operations com 64.
a ta, chegando em casa vou procurar, mas os mapas estão bons para jogar rush ?
no bf4 era horrível já no bf3 era ótimo jogar
 
Obviamente, se não você nunca iria terminar de baixar já que no online você precisa da conexão...:apelo:
WoW é (ou era) possível baixar e jogar on ao mesmo tempo.

Mas aqui é BF1. Fico na secura para de noite.

A galera pretende se reunir em algum servidor específico e tal?
 
WoW é (ou era) possível baixar e jogar on ao mesmo tempo.

Mas aqui é BF1. Fico na secura para de noite.

A galera pretende se reunir em algum servidor específico e tal?
Isso ia ser legal, não sei se eu dei sorte de pegar a única sessão de multi que tinha porque todos os servidores estavam vazios...E tudo servidor BR, fiquei impressionado com a quantidade de servidor só br....:mdr2: Agora eu vi onde foi os R$200,00 que eles cobraram...:notbad:
 
Aperta 3 pra selecionar a ferramenta.

É... reiniciei a missao e apareceu a arma. Porem se ficar pegando outras armas/granadas a ferramenta de reparo some. Que bela porcaria
 
a dublagem do jogo no SP da medo, deviam se espelhar no tombraider pra fazer uma dublagem de gente grande.
 
Os servidores da EA voltaram? Tava pensando em sair mais cedo trabalho, mas com esse ddos acho que vou ficar por aqui mesmo.
 
ta bom, sei uaahuauhauhuha
i5 4460 - 16gb 1600mhz - GTX 780 3GB 384 bits EVGA FTW - Antec hcg 520 - Gabinete Cougar Evolution
 

a ta, chegando em casa vou procurar, mas os mapas estão bons para jogar rush ?
no bf4 era horrível já no bf3 era ótimo jogar

sabe o que?

72

V0SA2M0.jpg


71

nOI0AAc.jpg


84

FwAYzKd.jpg

 
ta bom, sei uaahuauhauhuha
i5 4460 - 16gb 1600mhz - GTX 780 3GB 384 bits EVGA FTW - Antec hcg 520 - Gabinete Cougar Evolution
 

a ta, chegando em casa vou procurar, mas os mapas estão bons para jogar rush ?
no bf4 era horrível já no bf3 era ótimo jogar


battlefield-1-benchmark-full-hd.jpg


battlefield-1-benchmark-quad-hd.jpg


Inclusive eu jogo em 1440p o singleplayer.

xrOEhUV.jpg
 
Galera qual driver ta melhor pro BF1? 375.57 ou 372.90?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo