• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 1

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
to com um problema do mouse, tem hora que ele para de responder, se movimentando sozinho e até atirando, e enquanto isso acontece até o teclado nao responde, o que diabos é isso?

testei com um controle de xbox one e isso nao acontece
 
Vídeo simples mostrando o VERDADEIRO significado do termo 'TeamPlay'.

O quão dispostos vocês são para fazer o mesmo? Reflitam!



Cara ta IMPRESSIONANTE a falta de medicos no bf1, nao sei o por que disto. Quando tem os caras passam do seu lado e nao te levantam...talvez seja a empolgacao do lancamenteo sei la.
 
instalei o patch e continua dando o problema de low fps no multi
tenho um i5 6600 skylake + gtx1060 6gb + 8gb ram 2400mhz ddr4
vou ver se pego mais um pente de memória :sei:

Nao vai adiantar por mais memoria vai continuar....com uns acontece com outros nao tenta usar o driver nvidia 373.06 que resolveu pra min....ou tenta esse comando aqui no console apertando aspas Renderdevice.renderaheadlimit 1
 
O que faz esse comando?
Aqui tenho uns slows pra 50 as vezes

Muita gente ta usando esse comando disponibilizaram hoje como uma solução temporaria até soltarem um patch.......ele meche na parte do processador abaixa o uso da cpu um pouco...Deixando os fps mais estaveis eu não testei ele pq nao tenho o problema mais pq mudei o driver voltei pro 373.06
 
Cara ta IMPRESSIONANTE a falta de medicos no bf1, nao sei o por que disto. Quando tem os caras passam do seu lado e nao te levantam...talvez seja a empolgacao do lancamenteo sei la.

Cara,aqui pelo menos e ao contrario. Sempre quando entro numa partida tem bastante medico e eles sempre estão revivendo.
Eu estou jogando agora de medico e sempre to revivendo a galera e dando kit para aquela que pede.
Na beta se eu fui revivido duas 2 vezes foi muita.
 
Alguém sabe me informar o que é aquilo ali embaixo na direita e como posso tirar??
sem_titulo-png--18586


https://uploaddeimagens.com.br/images/000/754/291/original/Sem_título.png?1477333108
 
Vídeo simples mostrando o VERDADEIRO significado do termo 'TeamPlay'.

O quão dispostos vocês são para fazer o mesmo? Reflitam!



Na boa, sem necessidade disso, bastava ele aguardar o life regen funcionar e no próximo respawn do squad alguém voltar de médico.
Meu squad só joga com base nos objetivos, desde marcar bandeira, captura-las, reviver e abastecer o squad, e desequilibra fácil uma partida assim. Por isso que sempre digo, tenha uma galera certa para jogar.
E sempre vejo médico pelo mapa.... :hmm:
 
atualizou aqui, agora não entra mais no jogo :(
 
alguem sabe qndo vao lançar o modo hardcore ? :hmm:
Estou no aguardo também. Pior que não divulgam nada sobre... tá me dando nos nervos. Comprei a porcaria só pra jogar esse modo e quando entro... cadê?? PQP :chan:
É muuuuuuuito tosco esse modo normal. Auto Heal?? Kill Cam?? Puta merda... Vou dar um prêmio pro dev que teve a bilhante idéia de implementar essas bizarrices.
 
Estou no aguardo também. Pior que não divulgam nada sobre... tá me dando nos nervos. Comprei a porcaria só pra jogar esse modo e quando entro... cadê?? PQP :chan:
É muuuuuuuito tosco esse modo normal. Auto Heal?? Kill Cam?? Puta merda... Vou dar um prêmio pro dev que teve a bilhante idéia de implementar essas bizarrices.

Pois é vendo os kra jogando com o mini-map, kill cam e talz, pensei "a deve ser os kra jogando no normal, deixa eu procurar alguém q esteja jogando no hardcore" e......:facepalm:
 
Eu acho que fui premiado.
Quase todos jogos mais pesados como R6 Siege/BF4 fecham sozinhos sem mensagens de erro, e o PC também umas 3x por semana da tela azul com quase sempre o mesmo erro ''memory management''.
MAS o BF1 até agora não fechou, o DOOM também não fecha. Sei lá o que pode ser isso.
Também minha CPU no single player fica em uns 70% e a GPU quase sempre em 90/100%, rodo no ULTRA em 1080P em 45/65FPS e no HIGH em 55/75FPS.
Resumindo, com o Battlefield 1 dei sorte, eu acho.
 
Esse lance de TeamPlay é complicado, todo jogo a mesma coisa. Mas acredito que os cara ta na pilha de matar, matar, matar por que ta no começo, logo logo nego desencana e começa a focar nas especialidades. Pelo o menos eu acho.
 
Eu acho que fui premiado.
Quase todos jogos mais pesados como R6 Siege/BF4 fecham sozinhos sem mensagens de erro, e o PC também umas 3x por semana da tela azul com quase sempre o mesmo erro ''memory management''.
MAS o BF1 até agora não fechou, o DOOM também não fecha. Sei lá o que pode ser isso.
Também minha CPU no single player fica em uns 70% e a GPU quase sempre em 90/100%, rodo no ULTRA em 1080P em 45/65FPS e no HIGH em 55/75FPS.
Resumindo, com o Battlefield 1 dei sorte, eu acho.

faz um underclock na ram

aqui resolveu esses fechamentos no fifa 17, mafia 3 e horizon 3
 
Uma coisa que achei muito bosta nesse jogo foi o sistema de medalhas. Era tão bom nos outros, em que você ia jogando e a pontuação contava pra todas as medalhas ao mesmo tempo.

Agora você tem que ficar escolhendo a medalha, um saco.

As vezes coloco a medalha da classe de batedor... ai no meio da partida pego um tanque e esqueço de mudar pra medalha de tanque... acabo não ganhando um XP extra... tosco pacarai.
 
Última edição:
Bom, seguinte...

Estou com uma GTX970, um i7 4970 e 8GBs DDR3 em mãos.

Estou vendo que alguns usuários que tem configurações mais baixas estão conseguindo pegar um FPS com configurações mais altas do que as recomendada para mim (a maioria no medium). Além disso, estou tendo vários momentos em que meu FPS cai absurdamente, tornando o jogo momentaneamente injogável.

Alguém sabe o que eu posso fazer para dar uma arrumada nisso? Instalei o WIN novamente, não para o BF1 em si, mas meu PC está todo limpinho.

Abraços!
 
Pessoal que esta com problema de desempenho no BF1 tem uma parte em opções no menu do jogo, é só entrar em configurações de vídeo e coloca tudo no low. Aposto que praticamente todos os "bugs" de uso excessivo de cpu e travadas aleatórias irão desaparecer.
Em jogos de PC pode-se escolher na qualidade gráfica:
Baixa
Média
Alta
Muito alta

Se ajudei da um like e inscreva-se no meu canal do YouTube " Como usar as configurações de vídeo corretamente em um game com o PC que tenho"
 
Bom, seguinte...

Estou com uma GTX970, um i7 4970 e 8GBs DDR3 em mãos.

Estou vendo que alguns usuários que tem configurações mais baixas estão conseguindo pegar um FPS com configurações mais altas do que as recomendada para mim (a maioria no medium). Além disso, estou tendo vários momentos em que meu FPS cai absurdamente, tornando o jogo momentaneamente injogável.

Alguém sabe o que eu posso fazer para dar uma arrumada nisso? Instalei o WIN novamente, não para o BF1 em si, mas meu PC está todo limpinho.

Abraços!
Provavelmente é a RAM.
Aqui com 16GB e o PC da assinatura não da gargalo nem travadas.
O jogo bate tranquilamente 7,5GB de uso da RAM.
 
faz um underclock na ram

aqui resolveu esses fechamentos no fifa 17, mafia 3 e horizon 3
Vou levar na garantia essa semana, foda é que já levei 3x e nem pra trocar as memórias os caras se prestaram.
Espero que me devolvam o computador essa semana ainda...
 
Pessoal que esta com problema de desempenho no BF1 tem uma parte em opções no menu do jogo, é só entrar em configurações de vídeo e coloca tudo no low. Aposto que praticamente todos os "bugs" de uso excessivo de cpu e travadas aleatórias irão desaparecer.
Em jogos de PC pode-se escolher na qualidade gráfica:
Baixa
Média
Alta
Muito alta

Se ajudei da um like e inscreva-se no meu canal do YouTube " Como usar as configurações de vídeo corretamente em um game com o PC que tenho"
isso que vc falou foi uma novidade e de uma ajuda tão imensa que até dei quote.
 
Será que alguma alma caridosa vai conseguir fazer uma pra rodar no ultra? rsrsrs...

Olha, eu posso testar esta noite. Uma coisa já adianto, essa .cfg provavelmente vai dar M se tu estiver com o DX12 habilitado, pois ela força a engine a iniciar com DX11... Tente isso, retire a .cfg (renomeie para .cfg_old), inicie seu jogo, garanta que o DX12 não esteja ligado, feche o game e use a .cfg novamente...
 
Caramba, joguei no Beta lisinho com minha config e agora na versão full eu estou sofrendo DEMAIS!

Estou com um i74790, uma GTX 970, 8GBs de RAM e uma placa mãe bem parruda da Gigabyte.

Formatei meu PC para deixar tudo liso e ainda coloquei o BF1 no SSD.

Durante a Beta eu batia fácil os 90 FPS em medium/high com pouquíssimas quedas. Agora não subo de 40 e acaba caindo até os 10!

Confere se quando tu formatou, o Windows não ficou com o plano de economia de energia habilitado. Isso faz com que o Windows prefira diminuir o clock do CPU ao invés de aumentar a rotação das fans. Seu PC tem que rodar muito bem o BF1, principalmente por conta do i7.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo