Tenho certeza que você faz o objetivo matando o pessoal de longe, fica fácil fazer isso depois de acompanhar as dicas do JB ixnaiper.Eu já salvei vários pontos, só de sniper, focando os inimigos que tentavam capturar os nosso pontos. Fala bobagem não
Sobre o Spot, nem vou comentar, pq né
Acho que o Hardcore do BF1 vai vir com alguma mudança. Pelo menos não me lembro de uma demora tão grande pra vir os servidores de HC nos outros jogos da franquia.
Eu fico feliz que tiveram várias mudanças no Normal do BF1 que deixou ele menos imbecilizado. O fato de atirar e não aparecer no minimap é lindo. Tinha mais gente jogando de olho no minimap do que olhando pro jogo em si. Isso eu achava totalmente inaceitável no normal do BF3 e BF4. O 3D Spot ficou mais difícil também de spotar um cara. Nos outros jogos parecia que vc andava com um doritos na cabeça o tempo inteiro.
Tenho certeza que você faz o objetivo matando o pessoal de longe, fica fácil fazer isso depois de acompanhar as dicas do JB ixnaiper.
Quando o modo HC chegar vai facilitar muito sua vida, em vez de 10, vão ser só 5 tiros pra pescar uma kill... Fora que vai dar uma limpada boa nos servers normais.
Depois dessas três páginas de discussão ferrenha acho que todos concordamos em uma coisa: Killcam é bizarro e deveria deixar de existir!!!
Galera,
só deixar o relato, caso alguém tenha a config parecida.
i5 4570
8Gb RAM
GTX 780
Agora joguei 5 partidas - Amiens, Ballrom Blitz, Monte Grappa, Fao Fortress e Empire's Edge.
Monitorei com o MSI Afterburn, e ficou assim:
Nos 4 primeiros mapas: GPU entre 50 e 70%; RAM entre 6 e 7,3GB; CPU entre 50 e 70º e enre 60 e 75% de uso. Raramente ia pra 80% de uso. FPS bem estável, quase sempre 59.9, 60.
NO último mapa o CPU começou a dar uns picos de 85%, 87%. Aí o fps dava umas quedas pra 53, 54. Não sei se é o mapa ou o tempo de jogo que leva a isso.
Tava bem pior antes, pra resolver fiz essa user.config:
gametime.maxvariablefps 60
RenderDevice.RenderAheadLimit 5
E desabilitei o Shadowplay
Abraços!
Problema do morteiro é o seguinte, no BF4 você usava, acabava a munição, demorava uma eternidade para recuperar.
No BF1 você usa as 4 munições, daí você sai do morteiro, joga uma ammo box no chão e 20 segundo depois esta com as 4 munições de novo e isso muitas vezes causa um spam violento de morteiros caindo pelo mapa.
Por mim eles não precisavam nerfar em nada o morteiro, mas apenas aumentar BEM o tempo de recover da munição, para algo parecido com o recover das granadas anti-tanque.
Depois dessas três páginas de discussão ferrenha acho que todos concordamos em uma coisa: Killcam é bizarro e deveria deixar de existir!!!
Será que teria como colocar pra somente recarregar o morteiro com caixa de munição de outro suporte? Daria uma dinâmica legal. O que eu não gosto é de que mexam em área de acerto e dano, já não é muito grande.
A imagem ta aparecendo para vocês ?
A imagem ta aparecendo para vocês ?
O spam de granada de gás tem incomodado mais alguem ai ? Tem mapa que eu fico mais com a mascara do que sem ela, ta foda.
Acho que tem muita gente aqui vai discordar de você. Que o fato de ter killcam diminui os campers do jogo...
Minha opnião é igual a sua. Joguei muito hardcore desde o BC2 e aprendi a caçar os campers ou tentar sacar da onde eu tô tomando tiro só com os recursos do jogo, som do tiro, fala que os soldados soltam no meio da partida (sniperskaya!!!).
Opa, bom saber, tenho o mesmo processador que você, mas 24 gbs de RAM e GTX1070.
E sempre com o velho problema do CPU a 100%, GPU variando ali nos 40-50% e um FPS pior que de console.
Tá demorando esse patch viu.
na pratica mesmo...
vc erra um tiro pq eh vesgo, acerta no dedao da unha do pé do cara e da kill.
fica deitando camperando a partida toda de longe sem se preocupar com kill cam e ninguem te spotando pra aparecer sua posição no mapa.
o resto é balela, o q todos querem eh isto q citei.
Qual site dá pra acompanhar o stats do nosso player?
to achando essa variedade de armas bem lixosa