[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 1

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Eu já salvei vários pontos, só de sniper, focando os inimigos que tentavam capturar os nosso pontos. Fala bobagem não :haha:

Sobre o Spot, nem vou comentar, pq né :genio:
Tenho certeza que você faz o objetivo matando o pessoal de longe, fica fácil fazer isso depois de acompanhar as dicas do JB ixnaiper.

Quando o modo HC chegar vai facilitar muito sua vida, em vez de 10, vão ser só 5 tiros pra pescar uma kill... Fora que vai dar uma limpada boa nos servers normais.
 
Acho que o Hardcore do BF1 vai vir com alguma mudança. Pelo menos não me lembro de uma demora tão grande pra vir os servidores de HC nos outros jogos da franquia.

Eu fico feliz que tiveram várias mudanças no Normal do BF1 que deixou ele menos imbecilizado. O fato de atirar e não aparecer no minimap é lindo. Tinha mais gente jogando de olho no minimap do que olhando pro jogo em si. Isso eu achava totalmente inaceitável no normal do BF3 e BF4. O 3D Spot ficou mais difícil também de spotar um cara. Nos outros jogos parecia que vc andava com um doritos na cabeça o tempo inteiro.
 
Acho que o Hardcore do BF1 vai vir com alguma mudança. Pelo menos não me lembro de uma demora tão grande pra vir os servidores de HC nos outros jogos da franquia.

Eu fico feliz que tiveram várias mudanças no Normal do BF1 que deixou ele menos imbecilizado. O fato de atirar e não aparecer no minimap é lindo. Tinha mais gente jogando de olho no minimap do que olhando pro jogo em si. Isso eu achava totalmente inaceitável no normal do BF3 e BF4. O 3D Spot ficou mais difícil também de spotar um cara. Nos outros jogos parecia que vc andava com um doritos na cabeça o tempo inteiro.

Também achei muito melhor assim, mas todos que me matam sempre dão um jeito de me achar atrás de uma parede, embaixo de uma escada, literalmente numa moita...:lol2:
 
Galera,
só deixar o relato, caso alguém tenha a config parecida.
i5 4570
8Gb RAM
GTX 780

Agora joguei 5 partidas - Amiens, Ballrom Blitz, Monte Grappa, Fao Fortress e Empire's Edge.
Monitorei com o MSI Afterburn, e ficou assim:
Nos 4 primeiros mapas: GPU entre 50 e 70%; RAM entre 6 e 7,3GB; CPU entre 50 e 70º e enre 60 e 75% de uso. Raramente ia pra 80% de uso. FPS bem estável, quase sempre 59.9, 60.
NO último mapa o CPU começou a dar uns picos de 85%, 87%. Aí o fps dava umas quedas pra 53, 54. Não sei se é o mapa ou o tempo de jogo que leva a isso.

Tava bem pior antes, pra resolver fiz essa user.config:
gametime.maxvariablefps 60
RenderDevice.RenderAheadLimit 5

E desabilitei o Shadowplay

Abraços!
 
Tenho certeza que você faz o objetivo matando o pessoal de longe, fica fácil fazer isso depois de acompanhar as dicas do JB ixnaiper.

Quando o modo HC chegar vai facilitar muito sua vida, em vez de 10, vão ser só 5 tiros pra pescar uma kill... Fora que vai dar uma limpada boa nos servers normais.

Add lá na Origin, aí tu aprende as manhas ;D


Obs.: Não sei quem é JB ixnaiper :0
 
Última edição:
Depois dessas três páginas de discussão ferrenha acho que todos concordamos em uma coisa: Killcam é bizarro e deveria deixar de existir!!! :gtfo:
 
Depois dessas três páginas de discussão ferrenha acho que todos concordamos em uma coisa: Killcam é bizarro e deveria deixar de existir!!! :gtfo:

Acho que tem muita gente aqui vai discordar de você. Que o fato de ter killcam diminui os campers do jogo...

Minha opnião é igual a sua. Joguei muito hardcore desde o BC2 e aprendi a caçar os campers ou tentar sacar da onde eu tô tomando tiro só com os recursos do jogo, som do tiro, fala que os soldados soltam no meio da partida (sniperskaya!!!).
 
Galera,
só deixar o relato, caso alguém tenha a config parecida.
i5 4570
8Gb RAM
GTX 780

Agora joguei 5 partidas - Amiens, Ballrom Blitz, Monte Grappa, Fao Fortress e Empire's Edge.
Monitorei com o MSI Afterburn, e ficou assim:
Nos 4 primeiros mapas: GPU entre 50 e 70%; RAM entre 6 e 7,3GB; CPU entre 50 e 70º e enre 60 e 75% de uso. Raramente ia pra 80% de uso. FPS bem estável, quase sempre 59.9, 60.
NO último mapa o CPU começou a dar uns picos de 85%, 87%. Aí o fps dava umas quedas pra 53, 54. Não sei se é o mapa ou o tempo de jogo que leva a isso.

Tava bem pior antes, pra resolver fiz essa user.config:
gametime.maxvariablefps 60
RenderDevice.RenderAheadLimit 5

E desabilitei o Shadowplay

Abraços!

Opa, bom saber, tenho o mesmo processador que você, mas 24 gbs de RAM e GTX1070.
E sempre com o velho problema do CPU a 100%, GPU variando ali nos 40-50% e um FPS pior que de console.
Tá demorando esse patch viu.
 
Kkkkk, acho q desaprendi a jogar, to levando muita surra.... Mas tá divertido.
 
Problema do morteiro é o seguinte, no BF4 você usava, acabava a munição, demorava uma eternidade para recuperar.

No BF1 você usa as 4 munições, daí você sai do morteiro, joga uma ammo box no chão e 20 segundo depois esta com as 4 munições de novo e isso muitas vezes causa um spam violento de morteiros caindo pelo mapa.

Por mim eles não precisavam nerfar em nada o morteiro, mas apenas aumentar BEM o tempo de recover da munição, para algo parecido com o recover das granadas anti-tanque.

Será que teria como colocar pra somente recarregar o morteiro com caixa de munição de outro suporte? Daria uma dinâmica legal. O que eu não gosto é de que mexam em área de acerto e dano, já não é muito grande.
 
Depois dessas três páginas de discussão ferrenha acho que todos concordamos em uma coisa: Killcam é bizarro e deveria deixar de existir!!! :gtfo:

Não necessariamente.

Eu acho essa killcam do BF bem nada a ver, pois ela mostra onde o cara esta ou pra onde ele vai depois de ter te matado.

Agora a Killcam do CoD que mostra como o cara te matou, eu sou extremamente a favor e torço para um dia aparecer na franquia BF!

Inclusive esse tipo de killcam extinguiria boa parte das 'hackusations' que surgem no jogo, assim como também entregaria muitos mitos por ai que o pessoal acredita mitar por pura 'skill'.
Seria o fim dos "como ele fez isso?".

Será que teria como colocar pra somente recarregar o morteiro com caixa de munição de outro suporte? Daria uma dinâmica legal. O que eu não gosto é de que mexam em área de acerto e dano, já não é muito grande.

Mas mesmo pra recarregar só com caixa de outro player, acho que não seria suficiente, teria é que aumentar o tempo de resupply mesmo, como eu falei anteriormente.

Se não imagina só, a gente que joga de bando no discord, cada um pega um suporte e fica lá dando ammo um para o outro... haha.
 


Acabei de tirar uma ''O Habsburgo'' no pacote de batalha.
 
A imagem ta aparecendo para vocês ?
 
O spam de granada de gás tem incomodado mais alguem ai ? Tem mapa que eu fico mais com a mascara do que sem ela, ta foda.

Nem incomoda, jogo de Assault e com aquelas SMG da pra fazer um estrago só no hip fire.
 
Acho que tem muita gente aqui vai discordar de você. Que o fato de ter killcam diminui os campers do jogo...

Minha opnião é igual a sua. Joguei muito hardcore desde o BC2 e aprendi a caçar os campers ou tentar sacar da onde eu tô tomando tiro só com os recursos do jogo, som do tiro, fala que os soldados soltam no meio da partida (sniperskaya!!!).
 


Opa, bom saber, tenho o mesmo processador que você, mas 24 gbs de RAM e GTX1070.
E sempre com o velho problema do CPU a 100%, GPU variando ali nos 40-50% e um FPS pior que de console.
Tá demorando esse patch viu.

Acho que nem vai sair patch pra isso... to na mesma que você... ja tão falando ali de um patch com melhorias e mudanças mas nem citou performace :bwahaha:
 
na pratica mesmo...

vc erra um tiro pq eh vesgo, acerta no dedao da unha do pé do cara e da kill.

fica deitando camperando a partida toda de longe sem se preocupar com kill cam e ninguem te spotando pra aparecer sua posição no mapa.

o resto é balela, o q todos querem eh isto q citei.

:true:
tumblr_o8rjj6kt7e1vnc4axo1_400.gif
 
definitivamente o modo Operations é a melhor coisa que já aconteceu no BF, joguei 3 partidas hj que pqp!!
 
Rapaz... upar até o level 70 até que é rápido... depois parece que cada level demora uma eternidade pra subir... meu Deus...
Achei que ia dar pra chegar no 100 antes de terminar as férias... mas pelo jeito não vai dar não... :melior:
 
to achando essa variedade de armas bem lixosa
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo