[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 1

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Quando Medico passa do seu lado e mais ou menos assim:
 
Comprei o jogo ontem, a única coisa que tá me dando problema é que as vezes quando termina alguma rodada, e clico para "sair" fica só carregando. Acabo fechando o jogo pelo gerenciador..

Já desistir de sair do jogo pelo quit antes de começar a partida.
Aqui tenho que esperar carrega para depois quitar.
Até Alt-F4 não funciona direito.
 
com umas 6 hrs de jogo desde q comprei na sexta feira, ja deu pra notar o que estraga o jogo, facil demais sacar:

1 - nao tem medicos, quer dizer...eles nao fazem o papel de medico, nessas 6hrs eu fui revivido 5 vezes só!
2 - snipers paradise na maioria dos mapas, nao é raro vc pegar nego com frag do tipo 50/1 so de sniper, inclusive no seu time snipers nao colaboram com nada geralmente.
3 - nego pega um aviao ou tank e faz a festa...nao tem chance! (isso ja é herança dos outros jogos).
4 - alguns mapas como Suez por exemplo, forma-se uma muralha de fogo parecida com a de Omaha na WWII e vc nao consegue atingir nunca o objetivo!
5 - por fim, quase nao tem municao tb, não é raro vc ficar no mapa procurando municao e nao encontrar e ai toma bala e morre sem chance de atacar.

Qdo os caras acertam no jogo, a comunidade lixo do PC estraga o gameplay, enfim...o que estraga o jogo é a comunidade bosta que joga ele...a famosa comunidade PC!
Logo mais esse game cai no desgosto por culpa dessa merda de comunidade que joga o game!
 
Já desistir de sair do jogo pelo quit antes de começar a partida.
Aqui tenho que esperar carrega para depois quitar.
Até Alt-F4 não funciona direito.
o game tem bugs sim...mas isso deve ser corrigido em breve. Tem bug de performance tb em alguns mapas, tava num mapa que o uso da GPU nao passava de 80% e o FPS fica oscilando, no geral o game aqui roda a 80~90fps, mas nesse mapa tava dando 60~70fps, enfim tdo isso é normal, o bom é que o netcode está excelente e da até medo qdo sai um patch, a DICE é famosa por melhorar 2 coisas e estragar 10!
 
com umas 6 hrs de jogo desde q comprei na sexta feira, ja deu pra notar o que estraga o jogo, facil demais sacar:

1 - nao tem medicos, quer dizer...eles nao fazem o papel de medico, nessas 6hrs eu fui revivido 5 vezes só!
2 - snipers paradise na maioria dos mapas, nao é raro vc pegar nego com frag do tipo 50/1 so de sniper, inclusive no seu time snipers nao colaboram com nada geralmente.
3 - nego pega um aviao ou tank e faz a festa...nao tem chance! (isso ja é herança dos outros jogos).
4 - alguns mapas como Suez por exemplo, forma-se uma muralha de fogo parecida com a de Omaha na WWII e vc nao consegue atingir nunca o objetivo!
5 - por fim, quase nao tem municao tb, não é raro vc ficar no mapa procurando municao e nao encontrar e ai toma bala e morre sem chance de atacar.

Qdo os caras acertam no jogo, a comunidade lixo do PC estraga o gameplay, enfim...o que estraga o jogo é a comunidade bosta que joga ele...a famosa comunidade PC!
Logo mais esse game cai no desgosto por culpa dessa merda de comunidade que joga o game!
 

o game tem bugs sim...mas isso deve ser corrigido em breve. Tem bug de performance tb em alguns mapas, tava num mapa que o uso da GPU nao passava de 80% e o FPS fica oscilando, no geral o game aqui roda a 80~90fps, mas nesse mapa tava dando 60~70fps, enfim tdo isso é normal, o bom é que o netcode está excelente e da até medo qdo sai um patch, a DICE é famosa por melhorar 2 coisas e estragar 10!

jogue nos EUA, grande maioria dos servers americanos os medicos fazem seu papel

eu que jogo como médico parei de jogar em server br porque voce faz um drible do caramba pra reviver o dito cujo e o cara aperta barra de espaço pro respawn quando eu to a 2m dele, ta de sacanagem, isso acontece toda hora, fora que ninguém segue as ordens do squadleader, e isso quando o squadleader dá ordem...

quando eu digo no chat(xingando) pra os snipers fazerem algo decente parece até resposta de bot "para de chorar lixo"
 
Comprei o jogo ontem, a única coisa que tá me dando problema é que as vezes quando termina alguma rodada, e clico para "sair" fica só carregando. Acabo fechando o jogo pelo gerenciador..

Aqui mesma coisa :(
 
sua net eh um lixo cara.

fim!


:true:

98% das vezes eu concordaria com você, porque 98% das vezes que estou jogando estou com perda de pacotes...

Mas nesse caso ai eu não estava... foi um dos raros momentos da vida... hahaha...
 
98% das vezes eu concordaria com você, porque 98% das vezes que estou jogando estou com perda de pacotes...

Mas nesse caso ai eu não estava... foi um dos raros momentos da vida... hahaha...

E pq tem q acreditar nesses ícones de perda de pacote?

Aqui esses ícones quase nunca desaparecem, minha net nem é ou está zoada e sempre fica pipocando isso. Porém, não afeta em nd meu jogo.

Vc fala muito da sua net, eu acredito q isso seja net mesmo.

A não ser q mais gente sofra disso.

Ainda não vi....
 
Comprei o jogo, vou baixar hoje.
Pessoal tem que se juntar, pra ver se da jogo.
 
com umas 6 hrs de jogo desde q comprei na sexta feira, ja deu pra notar o que estraga o jogo, facil demais sacar:

1 - nao tem medicos, quer dizer...eles nao fazem o papel de medico, nessas 6hrs eu fui revivido 5 vezes só!
2 - snipers paradise na maioria dos mapas, nao é raro vc pegar nego com frag do tipo 50/1 so de sniper, inclusive no seu time snipers nao colaboram com nada geralmente.
3 - nego pega um aviao ou tank e faz a festa...nao tem chance! (isso ja é herança dos outros jogos).
4 - alguns mapas como Suez por exemplo, forma-se uma muralha de fogo parecida com a de Omaha na WWII e vc nao consegue atingir nunca o objetivo!
5 - por fim, quase nao tem municao tb, não é raro vc ficar no mapa procurando municao e nao encontrar e ai toma bala e morre sem chance de atacar.

Qdo os caras acertam no jogo, a comunidade lixo do PC estraga o gameplay, enfim...o que estraga o jogo é a comunidade bosta que joga ele...a famosa comunidade PC!
Logo mais esse game cai no desgosto por culpa dessa merda de comunidade que joga o game!
 

o game tem bugs sim...mas isso deve ser corrigido em breve. Tem bug de performance tb em alguns mapas, tava num mapa que o uso da GPU nao passava de 80% e o FPS fica oscilando, no geral o game aqui roda a 80~90fps, mas nesse mapa tava dando 60~70fps, enfim tdo isso é normal, o bom é que o netcode está excelente e da até medo qdo sai um patch, a DICE é famosa por melhorar 2 coisas e estragar 10!

Concordo com boa parte.

1-Eu ando jogando de medico ultimamente e revivendo bastante, mas em geral pelo tipo de arma, tem poucos médicos também e os poucos que tem a maioria quer apenas kills
2-Realmente, snipers em geral já costumam ser apenas fazedores de kills no BF, mas esse está mais apelativo, nerfaram varias armas mas nem tocaram na Martini-Henry. Teria que equilibrar as classes para nao virar snipers war
3-Nesse ponto a diferença é o time se unir, coisa que não acontece. Em um squad bom você consegue destrui tanks em conjunto e avião na AA se tiver gente cobrindo mas sabe como é a galera né
4-Para mim ele é o pior mapa
5-Support é hoje é a pior classe, precisa equilibrar mais ela. Pouca gente joga e quando joga só joga munição para si mesmo huehuehue brbr
 
desisti de sv br
incrível como BR consegue ser pior que um vírus 20 sniper por time, não revivem, não dão munição, e ainda ficam falando merda no say do jogo

você vai para um sv americano a coisa muda de figura
 
Não sei porque tanto mimimi com os snipers. Liberei a martini e sempre jogo rushando. Meu kd tá ficando alto pra caramba (nem ligo muito pra isso) e em quase todas as partidas sou o que mais captura ou defende bandeiras e sempre top 3 de pontuação. O que mais me irrita são esses 'médico' que não revivem por nada. Tem uns que ficam em cima da gente (sério!) e não revivem, e isso tanto em server BR como nos superestimados servers gringos.
 
com umas 6 hrs de jogo desde q comprei na sexta feira, ja deu pra notar o que estraga o jogo, facil demais sacar:

1 - nao tem medicos, quer dizer...eles nao fazem o papel de medico, nessas 6hrs eu fui revivido 5 vezes só!
2 - snipers paradise na maioria dos mapas, nao é raro vc pegar nego com frag do tipo 50/1 so de sniper, inclusive no seu time snipers nao colaboram com nada geralmente.
3 - nego pega um aviao ou tank e faz a festa...nao tem chance! (isso ja é herança dos outros jogos).
4 - alguns mapas como Suez por exemplo, forma-se uma muralha de fogo parecida com a de Omaha na WWII e vc nao consegue atingir nunca o objetivo!
5 - por fim, quase nao tem municao tb, não é raro vc ficar no mapa procurando municao e nao encontrar e ai toma bala e morre sem chance de atacar.

Qdo os caras acertam no jogo, a comunidade lixo do PC estraga o gameplay, enfim...o que estraga o jogo é a comunidade bosta que joga ele...a famosa comunidade PC!
Logo mais esse game cai no desgosto por culpa dessa merda de comunidade que joga o game!
 

o game tem bugs sim...mas isso deve ser corrigido em breve. Tem bug de performance tb em alguns mapas, tava num mapa que o uso da GPU nao passava de 80% e o FPS fica oscilando, no geral o game aqui roda a 80~90fps, mas nesse mapa tava dando 60~70fps, enfim tdo isso é normal, o bom é que o netcode está excelente e da até medo qdo sai um patch, a DICE é famosa por melhorar 2 coisas e estragar 10!

Eu não comprei o jogo ainda, mas não dá pra comparar BR com gringo. São a mesma galerinha que sempre coloca de_dust2. Eu tenho ban na maioria dos sv brasileiros pq simplesmente não aguento a palhaçada grande parte das vezes feito pelos próprios admin.
Eu mando pra puta que pariu mesmo!

O que mais me irrita é nego que não sabe dirigir o veículo e insiste em usar ele sem deixar ninguém mais pegar.
Agora no beta eu tinha notado isso, os tanque e os aviões estavam quase imortais, eles precisam dar uma equilibrada nisso, sei lá aumentar o dando da classe antitanque.
 
Galera, todo mundo conseguiu fazer o download do jogo normalmente no origin? Estou desde ontem tentando baixar mas ele fica só falando que está na fila e nunca inicia o download.
 
Não sei porque tanto mimimi com os snipers. Liberei a martini e sempre jogo rushando. Meu kd tá ficando alto pra caramba (nem ligo muito pra isso) e em quase todas as partidas sou o que mais captura ou defende bandeiras e sempre top 3 de pontuação. O que mais me irrita são esses 'médico' que não revivem por nada. Tem uns que ficam em cima da gente (sério!) e não revivem, e isso tanto em server BR como nos superestimados servers gringos.
Talvez porque vc seja a exceção?
A verdade que o jogo tá desiquilibrado, muitos Assault e Snipers, poucos Medic e Support.
 
Ainda não consegui acertar uma configuração boa aqui. Estranho que ta dando impressão que o jogo está mais pesado no alto do que no ultra. As vezes msm com 70 fps da a impressão que o jogo está rodando a 30.
 
Depois desses dias jogados ( Comprei no lançamento ) vamos aos erros que presenciei:

* Tanque muito OP, jogando de assalt com 4 tiros de "Bazuca , não sei o nome da arma", não destroi o tanque, ainda tem que jogar granada anti-tanque. Aff
* Revivido, arma não atira, isso me deixa puto da vida, tem que arrumar isso.
* Jogadores com mira lazer afiada usando hacker.
* Como um jogador pode passar a partida toda sem morre, fazendo 50-0 , tem algo errado nisso, acho muito broxante, tem algo errado, nenhum jogo multiplayer deveria ter esse tipo de resultado.
* Jogo de médico muitas vezes, tento salvar o máximo que posso, mais o FDP parece que tem tique nervoso com a barra de espaço.
* Esquadrão, muitas vezes tem sempre 2 ou 3 espalhados pelo mapa, não ficando junto, ou o líder não sabe o que fazer, ficando perdido no mapa.
* Outra coisa, ser banido do squad, se o jogador não quer jogar, ele que saia do squad, sou banido para entrada do amiguinho do líder, se quer jogar com o amigo, abre outro squad porra.

É mais isso ia PPPessoal...

Vlw
 
Última edição:
Acho que eles melhoraram a classe de suporte. Antes eu achava péssima, mas agora tenho jogado mais com ela...aliás, maioria das vezes apareço entre os melhores no quesito de jogar munição para os amiguinhos do time.

Mas é um fato...o BF atingiu seu melhor no BF 2...nenhum outro chegou perto.
 
Depois desses dias jogados ( Comprei no lançamento ) vamos aos erros que presenciei:

* Tanque muito OP, jogando de assalt com 4 tiros de "Bazuca , não sei o nome da arma", não destroi o tanque, ainda tem que jogar granada anti-tanque. Aff
* Revivido, arma não atira, isso me deixa puto da vida, tem que arrumar isso.
* Jogadores com mira lazer afiada usando hacker.
* Como um jogador pode passar a partida toda sem morre, fazendo 50-0 , tem algo errado nisso, acho muito broxante, tem algo errado, nenhum jogo multiplayer deveria ter esse tipo de resultado.
* Jogo de médico muitas vezes, tento salvar o máximo que posso, mais o FDP parece que tem tique nervoso com a barra de espaço.
* Esquadrão, muitas vezes tem sempre 2 ou 3 espalhados pelo mapa, não ficando junto, ou o líder não sabe o que fazer, ficando perdido no mapa.
* Outra coisa, ser banido do squad, se o jogador não quer jogar, ele que saia do squad, sou banido para entrada do amiguinho do líder, se quer jogar com o amigo, abre outro squad porra.

É mais isso ia PPPesoal...

Vlw

Dependendo de onde acerta com o lançador de granadas, tira mais dano.
Sim, bug lixo, logo 2 meses e não corrigiram isso.
50-0 faz por que está em tanque e o time é tão lixo que não sabe destruir. Eu que jogo de médico as vezes mudo pra assalto pra tentar destruir tanque inimigo.
Maior problema é esse do esquadrão mesmo, nunca da certo... Primeiro problema é que 80% não da ordem.
 
Na minha opinião, os tank estão OK, 1 assault sozinho não pode destruir um tank com facilidade. AT Mine e bombardeiros são extremamente eficazes contra o tank.
Já teve partida de não conseguir chegar em nenhuma bandeira com o tank, pois os caras sabiam jogar.

Se o cara faz 50/0 é porque o time inimigo deixou.
Também acho que não tem nada de op nos tanks, não é qualquer um que consegue ficar vivo a partida inteira dominando. Fora que At rocket + granada da até pra solar os light tanks.

Bug chato é aquele do cara dar respawn no companheiro morto... é foda, você mata o inimigo, e depois de dois segundos outro squad mate nasce no corpo dele e te pega desprevenido.
 
Bug chato é aquele do cara dar respawn no companheiro morto... é foda, você mata o inimigo, e depois de dois segundos outro squad mate nasce no corpo dele e te pega desprevenido.

Isso também é chato PQP
 
desisti de sv br
incrível como BR consegue ser pior que um vírus 20 sniper por time, não revivem, não dão munição, e ainda ficam falando merda no say do jogo

você vai para um sv americano a coisa muda de figura

Os servers gringos são a mesma porcaria dos servers BR. Pelo menos os que eu joguei foram sempre uma merda, na maioria das vezes o meu time pegava todas as bandeiras

Jogo só em servidor gringo e sinceramente são problemáticos na mesma medida que os BR. Na verdade é de sorte, hora se pega um time bom, hora não, independente do país onde o server se encontra.

Eu estava fazendo o discurso de que o nível de qualidade dos players caiu muito do BF4 para o BF1, mas ao analisar melhor eu percebi que não foi isso que ocorreu.

O que de fato mudou é que a DICE tornou o trabalho em equipe muito mais necessário no BF1 do que era no BF4.
Exemplo, jogando de Assault no BF4 você tinha uma quantidade enorme de munição, as armas eram mais precisas e os projeteis davam mais dano, você precisava de menos tiros pra matar, as vezes levava 3 caras com um pente.
No BF1 é quase impossível fazer isso com uma MP18 ou com uma M1918. As armas tem menos munição, menos precisão e precisam de mais tiros pra matar, e com isso você fica sem munição muito mais rápido do que no BF4, logo, você precisa que os suportes sejam muito mais eficientes.

Enfim, no BF4 a comunidade já era um coco, a gente só não percebia tanto porque o trabalho em equipe lá não era tão valorizado como no BF1. Eu mesmo não jogo uma partida de BF1 sem ver players cometendo zilhões de erros a todo instante!

E pq tem q acreditar nesses ícones de perda de pacote?

Aqui esses ícones quase nunca desaparecem, minha net nem é ou está zoada e sempre fica pipocando isso. Porém, não afeta em nd meu jogo.

Vc fala muito da sua net, eu acredito q isso seja net mesmo.

A não ser q mais gente sofra disso.

Ainda não vi....

Você já tentou dar um comando de pathping em algum IP pra ver se realmente não está com problemas na internet?

Porque eu tb acreditava nessa teoria da conspiração, de que esses ícones apareciam sempre, no jogo de todo mundo, mesmo a internet estando OK. Que era uma forma da DICE se eximir da culpa do netcode bugado, imputando a culpa na internet do cidadão e tal. Depois de ver vários vídeos do JackFrags, Battle(no)Sense entre outros e perceber que eles não tinham ícones piscando na tela, fiquei cabreiro.

Daí toda vez que os ícones piscavam na tela eu ia lá e fazia um pathping para o servidor e era batata, sempre com perdas significativas de pacote mesmo no CMD, percebi que não era 'mutreta' do jogo.

Ontem, depois de milênios, eu estava jogando e o ícone simplesmente sumiu! Não piscava de jeito nenhum. Fiz o pathping e cade as perdas? Tudo zeradinho!

Tem muita gente que tem esse tipo de problema com netcode e não percebe (não que seja seu caso), acham que erraram o tiro, que a bala recocheteou ou coisa do tipo. Mas muitas vezes o problema se faz presente, só falta um olho mais apurado pra perceber. Aqui eu deixo o ShadowPlay sempre gravando os últimos 2 minutos da partida, vira e mexe eu salvo pra analisar determinadas jogadas, e é comum ver esse tipo de coisa, eu só não posto mais porque na maioria das vezes estou com alguma porcentagem de perda de pacotes, ai os usuários vão olhar e dizer "mas olha lá a perda!".

Postei esses dois exatamente porque estava sem perdas, tanto ingame quanto no pathping do CMD.
 
Última edição:
* Tanque muito OP, jogando de assalt com 4 tiros de "Bazuca , não sei o nome da arma", não destroi o tanque, ainda tem que jogar granada anti-tanque. Aff

Mais um para o time que irá discordar:

Se o tank cair perto de um grupo esperto, ele não dura nada, nada. Ele se torna super vulnerável.
 
Operations é um modo de jogo muito bom... pena que nóis é br e só joga conquest e domination:br:

Tomara que coloquem esse modo no server browser nas próximas atts.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo