[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 1

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
O modo Operations é o melhor do jogo, pra mim. Gostaria que fosse mais fácil de encontrar partidas. A maioria das vezes eu entro num servidor vazio.
E isso acontece desde o lançamento.

Isso é um saco mesmo. No Battlefront dá pra mudar nas opções do jogo em qual região o matchmaking procura partidas, não tem isso no BF1? Pô sempre que tento jogar Operations caio em servidor vazio, um dos modos mais da hora e BR não joga... :okay:
 
Isso é um saco mesmo. No Battlefront dá pra mudar nas opções do jogo em qual região o matchmaking procura partidas, não tem isso no BF1? Pô sempre que tento jogar Operations caio em servidor vazio, um dos modos mais da hora e BR não joga... :okay:
Eu até hoje nao consegui jogar operations por falta de players no BR tb! e HC tambem, o mais divertido, mas v se acha server BR com gente jogando? Foda viw, os caras quanto mais assistencia tiver melhor ta loko!
 
Todo mundo jogando e eu desde sábado tentando fazer o download e o jogo não sai da fila.
 
quase um mês sem jogar, primeiro crash. :haha:

oNiIoLL.png
 
Eu estou usando este: https://sfx.thelazy.net/games/preset/6340/

É o que achei mais balanceado.

Contudo, na minha opinião, você tem que alterar a configuração do LumaSharpen de 3.0 (default do preset) para algo em torno de 0.85, se não o jogo fica muito serrilhado e com o detalhamento exagerado.

Se não souber fazer me fala que te explico. :joia:



O que citei acima deve impactar no muito 3fps...
Muito bom esse SweetFx, ficou muito bom! o unico BO é q o RivaTuner n funfa junto né, alias o game nem abre com os 2 ativados juntos!
 
Fui jogar agora, e quem disse que abre, da uma mensagem de erro, parou de funcionar. Eu heim, só joguei ontem .
 
Mano, se já usou essas parada? O dia que vc usar o bagulho não vai conseguir mais ficar sem! :hihi:

O SFX tira o aspecto amarelado da imagem, tem um balanço de cores melhor, melhora o contraste entre os objetos e de quebra tira o embaçado da imagem, deixando ela mais nítida.

Quando jogo sem SFX parece que tenho miopia... o jogo fica tudo embaçado, os tons todos misturados e com contraste horrível.



Eu não consigo abrir aqui no trampo... mas tanto o SweeFX quanto o ReShade, já usei os dois e nenhum deu pau.

O jogo se quer tem anti-cheater no client, não tem PB, não tem nem como gerar um falso-positivo. A única ferramenta de Ban do jogo é o FairFight e ele só bane se baseando no comportamento ingame do player.
cara nunca usei, mas na boa...nao vejo nda disso na imagem dos meus games...pra mim ta tdo nítido aqui, cores perfeitas, enfim!!!
 
Notei nas últimas partidas que tem certos tiros que não tá pegando. Não sei se mexeram nele, mas o Hitreg tá com algum bug, na hora a gente sabe quando o tiro vai no alvo ou não, e vendo a gravação de um gameplay meu, frame por frame, fica claro que a mira (e o tiro) vai no inimigo mas o jogo não registra. Creio que não seja problema da minha conexão, na hora do tiro, não aparece nenhum ícone de má conexão
 
Muito bom esse SweetFx, ficou muito bom! o unico BO é q o RivaTuner n funfa junto né, alias o game nem abre com os 2 ativados juntos!

O MSIAfterburner eu sei que funciona... o Riva não sei. O Origin Ingame também não funciona com o SFX. E acho que o DX12 também da pau com ele.

cara nunca usei, mas na boa...nao vejo nda disso na imagem dos meus games...pra mim ta tdo nítido aqui, cores perfeitas, enfim!!!

Você acha isso porque não usou.
 
quase um mês sem jogar, primeiro crash. :haha:

oNiIoLL.png
Crash? Pela menssagem você nem conseguiu iniciar o jogo por ter um driver mais antigo.
Crash pra mim é quando no meio da partida o jogo fecha, pelo menos é o que eu acredito.
 
Alguém pode me ajudar, fui abrir o jogo, ele da uma mensagem, parou de funcionar.
O que pode ser?
Sera que vou ter que que baixar de novo?
 
Cara to rindo até agora disso, eu sou retardado.

 
O MSIAfterburner eu sei que funciona... o Riva não sei. O Origin Ingame também não funciona com o SFX. E acho que o DX12 também da pau com ele.



Você acha isso porque não usou.

Tem algum tutorial pra instalar esse SweetFX?
 
Pessoal, comprei o jogo recente e estou com seguinte problema.

Por que ao habilitar DX12 no menu do jogo, ao fechar e iniciar o jogo novamente ele da crash, nem inicia ?
eu tenho que mudar as config no arquivo e forçar dx11 para pode voltar a jogar.
 
Pessoal, comprei o jogo recente e estou com seguinte problema.

Por que ao habilitar DX12 no menu do jogo, ao fechar e iniciar o jogo novamente ele da crash, nem inicia ?
eu tenho que mudar as config no arquivo e forçar dx11 para pode voltar a jogar.
Atualiza o Riva Tunner para o 6.5.1 que resolve.
 
Isso é um saco mesmo. No Battlefront dá pra mudar nas opções do jogo em qual região o matchmaking procura partidas, não tem isso no BF1? Pô sempre que tento jogar Operations caio em servidor vazio, um dos modos mais da hora e BR não joga... :okay:
Cara aqui eu raramente caio em server vazio e eu acho que nao necessariamente o MM te joga em server BR pq eu joguei com gringos a maioria das vezes Operations, aqui das vezes que fui jogar só umas 2 ou 3 vezes nao deu certo ficou vazio, é que tem mapas que ninguem joga por exemplo o mapa Inferno que é com o exercito americano é o que da server vazio quase que sempre. O problema de Operations é que nao ha coletividade no time, assim sendo vc vai tomar tiro de bobagem ao ir defender ou atacar, porque enche de sniper no seu time e no adversario tb, ai os snipers do seu time so querem fazer kill, os do time adversario ficam camperando escondidos e ai é so bala na cara e seu frag vai pro saco e chega a ser irritante o gameplay tdo por conta do pessoal que ta jogando.
PRa mim sinceramente ja ta enchendo o saco o jogo por conta dessa forma de gameplay que a turma adotou nesse jogo, nao tem municao, n tem medico e kits e vc fica pela sorte mesmo!

Notei nas últimas partidas que tem certos tiros que não tá pegando. Não sei se mexeram nele, mas o Hitreg tá com algum bug, na hora a gente sabe quando o tiro vai no alvo ou não, e vendo a gravação de um gameplay meu, frame por frame, fica claro que a mira (e o tiro) vai no inimigo mas o jogo não registra. Creio que não seja problema da minha conexão, na hora do tiro, não aparece nenhum ícone de má conexão

Aqui ainda nao notei isso, mas notei que já tem ninja pra cacete nesse jogo, tem cara já meio que suspeito...comecei notar isso ontem, tem nego acertando muito facil e de longe com armas que nao sao de grande distancia, tipo a metralhadora de trincheira, as tipo calibre 12 que sao boas de tiros sem visada, mas de perto, tem gente te pegando de longe e matando de boa...ja ta cheirando merda o jogo por conta disso, pior ainda é ver toda partida o FF banindo de duzias, ou seja é fato e não mimimi os ninjas!

Parece que o FF nesse game ta realmente funcionando, mas nao dará conta de tdo qdo o preço do jogo ficar ainda mais baixo e ai começar o festival de contas multiplas, hacker nesse jogo é o fim do jogo porque as armas já são uma merda por conta do proprio tema do jogo e sua época, ai vc ter de enfrentar nego com arma superpoderosa é de foder...ai nao vai ter como jogar!!!
 
O MSIAfterburner eu sei que funciona... o Riva não sei. O Origin Ingame também não funciona com o SFX. E acho que o DX12 também da pau com ele.



Você acha isso porque não usou.

É muito maneiro mesmo, mas o que usei bugou meu mouse e teclado. Tem algum que não bugue? Não quero fazer gambiarra para fazer funcionar.
 
Pessoal, comprei o jogo recente e estou com seguinte problema.

Por que ao habilitar DX12 no menu do jogo, ao fechar e iniciar o jogo novamente ele da crash, nem inicia ?
eu tenho que mudar as config no arquivo e forçar dx11 para pode voltar a jogar.

O meu ta assim também, o que você fez para resolver?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo