[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 1

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
joguei contra um cara ontem não acho que seja cheater mais pqp
o cara tinha ping 0
COMO E POSSIVEL ???
eu já tinha visto ping 5 mais 0
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

TVkM992.jpg
 
Tendo jogado e não terminado o SP do BF1, de tão ridiculo que e, posso dizer que realmente não merece GOTY, não sei nem pq insistem em gastar dinheiro com SP, nunca vi uma caralhada de personagem genérico, clichê em um jogo só, sem contar a velha carta na manga "evil germans".
Você ta sabendo que são missões reais da primeira guerra né?
 
Você ta sabendo que são missões reais da primeira guerra né?
Não, as missões e os personagens são "baseados" e em eventos e pessoas da primeira guerra.
 
Meninada, supostamente vazaram algumas das supostas mudanças que virão no suposto próximo PATCH que ta pra sair agora, supostamente, em Dezembro.
A fonte é um rapariga do reddit, que conhece um cara, que conhece um cara e que é primo de um cara que tem um sobrinho que trabalha na DICE. E diz esse rapariga que esse contato dele é de confiança.
Enfim, lembrando que juntamente com esse PATCH, virá o novo mapa ' Giant's Shadow '.

Seguem as supostas e prováveis mudanças:

> Patch sairá dia 13 de Dezembro

> Vai incluir o novo mapa (gratuito) ' Giant's Shadow '. O Behemoth será o Trem Blindado. Terá todos os tipos de veículos, incluindo barcos. Terá o efeito climático de Tempestade.

> Bastante focado em arrumar a Interface (UI). Consertos na customização, medalhas e as recompensas dos Battlepacks serão retrabalhadas.

> Mais servidores customizados, incluindo quantidade de tickets customizadas.

> Quando for jogar Operations, você vai ter a opção de escolher se quer atacar ou defender.

> Botão Sair deverá ser finalmente consertado.

> Você ganhará ' Sucata ' caso apareça em destaque na tela de recompensas.

**** Algumas coisas que já estão sendo trabalhadas e SUPOSTAMENTE chegarão num futuro próximo ****

> Canhões de Artilharia GIGANTES serão o Behemoth em um mapa que se passará em trincheiras, muito parecido com aquela fase da históra do piloto, no Single Player.

> Modo Dogfight chegará no começo do próximo ano. Haverão dirigíveis.mode will be coming early next year, will include airships.

> Customização (maquiagem) dos personagens não está sendo trabalhado.

> Haverá uma DLC de Mapas na Neve (MOTHER RUSSIA?) e também, 3 mapas serão REFEITOS para se passarem A NOITE numa outra DLC. Mas ambas estão bem longes de saírem.

Fonte:

 
Galera, a versão Standard compensa ou tá muito longe (em mapas principalmente) da versão Premium? Melhor dar um tempo até o preço abaixar ?
 
Meninada, supostamente vazaram algumas das supostas mudanças que virão no suposto próximo PATCH que ta pra sair agora, supostamente, em Dezembro.
A fonte é um rapariga do reddit, que conhece um cara, que conhece um cara e que é primo de um cara que tem um sobrinho que trabalha na DICE. E diz esse rapariga que esse contato dele é de confiança.
Enfim, lembrando que juntamente com esse PATCH, virá o novo mapa ' Giant's Shadow '.

Seguem as supostas e prováveis mudanças:



Fonte:



Sera que poderei jogar haha, ontem a noite procurei uns videos e vi um cara jogando com o mesmo processador so que ele tinha 16 Ram, e rodava super bem, traduzindo esse drop de fps realmente e falta de memoria no jogo.




 
Boa tarde pessoal. Vou tentar ser o mais sucinto possível.
Minhas Configurações: FX 6300 (Stock 3.5ghz), Placa Mãe ASUS m578l, 8gb DDR3 1333, Placa de Video GTX 960 ZOTAC AMP 4GB, Fonte Cooler Master Real Power Pro 620 Modular 80+, Gabinete Thermaltake Soprano e Monitor Samsung 1680 x 1050.

Sempre joguei Star Wars Battlefront com os gráficos em Alto no multiplayer com FPS em média 50/60. Como percebi que as recomendações de Battlefield 1 são bem parecidas com as do battlefront pensei que jogaria tranquilo. Entretanto, mesmo em LOW, MEDIUM ou HIGH tenho LOW FPS (25/35 fps). Porém, ao jogar um mapa limitado com 24 players consegui uma média de 30/40 fps, e ao olhar para o horizonte longe dos jogadores percebo que há um leve aumento de FPS.

Quais minhas alternativas no momento.
1) Fazer um over no processador e deixar ele em 4.0ghz (porém tenho que comprar um cooler decente para o processador, se possível com links por favor).

2) Trocar minha memória de 8GB DDR3 1333 para 16GB 1600.

OBS) Acho que o gabinete é bem refrigerado, haja vista que minha GTX em full load nunca passou dos 60°.
OBS2) Baixo PFS apenas em Battlefield 1.
OBS3) Não posso trocar no momento nem processador nem GPU e nem Placa mãe.

Agradeço a atenção e opinião de vocês
 
Boa tarde pessoal. Vou tentar ser o mais sucinto possível.
Minhas Configurações: FX 6300 (Stock 3.5ghz), Placa Mãe ASUS m578l, 8gb DDR3 1333, Placa de Video GTX 960 ZOTAC AMP 4GB, Fonte Cooler Master Real Power Pro 620 Modular 80+, Gabinete Thermaltake Soprano e Monitor Samsung 1680 x 1050.

Sempre joguei Star Wars Battlefront com os gráficos em Alto no multiplayer com FPS em média 50/60. Como percebi que as recomendações de Battlefield 1 são bem parecidas com as do battlefront pensei que jogaria tranquilo. Entretanto, mesmo em LOW, MEDIUM ou HIGH tenho LOW FPS (25/35 fps). Porém, ao jogar um mapa limitado com 24 players consegui uma média de 30/40 fps, e ao olhar para o horizonte longe dos jogadores percebo que há um leve aumento de FPS.

Quais minhas alternativas no momento.
1) Fazer um over no processador e deixar ele em 4.0ghz (porém tenho que comprar um cooler decente para o processador, se possível com links por favor).

2) Trocar minha memória de 8GB DDR3 1333 para 16GB 1600.

OBS) Acho que o gabinete é bem refrigerado, haja vista que minha GTX em full load nunca passou dos 60°.
OBS2) Baixo PFS apenas em Battlefield 1.
OBS3) Não posso trocar no momento nem processador nem GPU e nem Placa mãe.

Agradeço a atenção e opinião de vocês

Teu processador não consegue acompanhar a placa de vídeo, por isso o FPS não muda alterando a qualidade gráfica. Aumentar a quantidade de memória não fará diferença. A melhor alterativa seria fazer overclock.

Também tive problemas com o Conquest 64-Players usando um FX 8350 4,5ghz, onde combates com muito jogadores faziam o FPS cair para a casa dos 40. Com o upgrade para o i7 6700k essas quedas nunca mais ocorreram. Podem estar todos os jogadores no mesmo ponto do mapa que o FPS nunca desce dos 60.
 
Meninada, supostamente vazaram algumas das supostas mudanças que virão no suposto próximo PATCH que ta pra sair agora, supostamente, em Dezembro.
A fonte é um rapariga do reddit, que conhece um cara, que conhece um cara e que é primo de um cara que tem um sobrinho que trabalha na DICE. E diz esse rapariga que esse contato dele é de confiança.
Enfim, lembrando que juntamente com esse PATCH, virá o novo mapa ' Giant's Shadow '.

Seguem as supostas e prováveis mudanças:



Fonte:



Caralho, nada de arrumar o desempenho!!! Aqui não importa a configuração gráfica, o jogo pega 80 fps, ae vc da um passo e cai para 30. Tem horas q atrapalha d+!!! Já overclockei a cpu para 4.5Ghz e nada.
 
Caralho, nada de arrumar o desempenho!!! Aqui não importa a configuração gráfica, o jogo pega 80 fps, ae vc da um passo e cai para 30. Tem horas q atrapalha d+!!! Já overclockei a cpu para 4.5Ghz e nada.

Caraca pelo jeito e uma galera boa que esta assim, voce tem 16ram, pensei que o problema fosse isso mais to achando que nao e.
 
Caraca pelo jeito e uma galera boa que esta assim, voce tem 16ram, pensei que o problema fosse isso mais to achando que nao e.

É do jogo msm, está bugadinho.
 
Realmente o jogo tem problema, aqui rodo em 2560x1440p no médio, rodo em 140fps e as vezes cai para 70fps.
 
Esperando o CM 212x chegar pra poder voltar a jogar :mas:

Comprei no dia do lançamento e não consegui jogar mais por causa do superaquecimento :fuu::fuu:
 
Galera, a versão Standard compensa ou tá muito longe (em mapas principalmente) da versão Premium? Melhor dar um tempo até o preço abaixar ?
compensa pegar o standart agora e ir jogando (ou em promoção de final de ano) e quando lançar mais conteúdo premium (tipo uns 3 mapas) comprar em promoção tb
 
Esperando o CM 212x chegar pra poder voltar a jogar :mas:

Comprei no dia do lançamento e não consegui jogar mais por causa do superaquecimento :fuu::fuu:
Tava chegando a quantos graus?
 
Olá pessoal Boa noite , comprei o Bf One ontei e estou com um problema aqui bem chatinho e se alguem teve o mesmo problema e resolveu por favor me fala como pois já tentei de tudo e nada . eu tenho um sli de gtx 970 e quando eu entro no pf one as letras ficam piscando e partes do mapa dentro do jogo tambem como agua paredes de tijolo . Percebi que é só no sli pois quando eu desligo o sli o jogo roda normal sem esses bugs . e outro problema é tem algum esquema para ligar o sli em dx 12 pois em dx 12 ele nao usa as duas vgas e só uma . Se alguem puder me ajudar com esses problemas eu agradesço .
 
Galera, a versão Standard compensa ou tá muito longe (em mapas principalmente) da versão Premium? Melhor dar um tempo até o preço abaixar ?
para comprar premium pra que????
Pra dar dinheiro pra EA so se for...pq nao tem necessidade amigo, nao ha filas pra jogar, nao tem nenhuma expansao ainda pro jogo, premium nao justifica seu preço neste momento, eu sempre comprei, mas dessa vez fui de standard sem medo de errar. Qdo baixar o preço ( e isso vai acontecer logo) e qdo tiver conteudo que justifique o Premium (as expansões) ai sim!
 
Olá pessoal Boa noite , comprei o Bf One ontei e estou com um problema aqui bem chatinho e se alguem teve o mesmo problema e resolveu por favor me fala como pois já tentei de tudo e nada . eu tenho um sli de gtx 970 e quando eu entro no pf one as letras ficam piscando e partes do mapa dentro do jogo tambem como agua paredes de tijolo . Percebi que é só no sli pois quando eu desligo o sli o jogo roda normal sem esses bugs . e outro problema é tem algum esquema para ligar o sli em dx 12 pois em dx 12 ele nao usa as duas vgas e só uma . Se alguem puder me ajudar com esses problemas eu agradesço .
SLI bugado nesse jogo por enqto amigo...tem que esperar pacth, nao e so vc que reclama nao!
 
para comprar premium pra que????
Pra dar dinheiro pra EA so se for...pq nao tem necessidade amigo, nao ha filas pra jogar, nao tem nenhuma expansao ainda pro jogo, premium nao justifica seu preço neste momento, eu sempre comprei, mas dessa vez fui de standard sem medo de errar. Qdo baixar o preço ( e isso vai acontecer logo) e qdo tiver conteudo que justifique o Premium (as expansões) ai sim!
 

SLI bugado nesse jogo por enqto amigo...tem que esperar pacth, nao e so vc que reclama nao!
Bem zoado : / o jeito é jogar com sli desligado mesmo até sair um patch que corrige tudo isso :/
 
Bem zoado : / o jeito é jogar com sli desligado mesmo até sair um patch que corrige tudo isso :/
talvez até la vc ja ate enjoou do jogo pois ele é bem enjoativo!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo