[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 1

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
No BF4.

Jogo lixo, reskin do BF3... Chega de armas automáticas sem recoil e com lock automático... o jogo te da muita informação... Tanks de papel... Classe de Sniper inútil.


No BF1.

Jogo lixo, reskin do Battlefront... Só arma lixo que atira feijão... Cade o spot no mini mapa?... Os tanks estão OP, TEM QUE NERFAR (de novo)... Os Snipers estão muito Fortes.
 
Pessoal ajuda aí. Comecei a jogar o BF1 esse mês e achei muito louco, fodástico... Jogo para me divertir e não tenho muito tempo livre, mas o tempo que tenho tiro para jogá-lo. Sou muito fã da classe sniper/batedor, estou com muitas dificuldades em escolher uma boa arma. A minha dúvida é se aparecerá armas melhores que estão desabilitadas? Como faço para desabilitá-las? Só subindo de nível mesmo? Qual que vocês acham a melhor? Para comprá-las eu percebi que tenho que vender as que eu for ganhando no pacote de batalhas. Acho que preciso assistir alguns tutoriais no youtube para aprender mais sobre esse jogo, que é por sinal é ótimo. Toda ajuda/dica será bem vinda.
 
No BF4.

Jogo lixo, reskin do BF3... Chega de armas automáticas sem recoil e com lock automático... o jogo te da muita informação... Tanks de papel... Classe de Sniper inútil.


No BF1.

Jogo lixo, reskin do Battlefront... Só arma lixo que atira feijão... Cade o spot no mini mapa?... Os tanks estão OP, TEM QUE NERFAR (de novo)... Os Snipers estão muito Fortes.

Mitou! :banderas:
 
eu sofro em BF1 por que eu tenho costume de jogar na linha de frente, so que BF1 nao parece amigável com quem quer jogar na linha de frente, vc vai tomar muito tiro sem nem ver de onde pq a turma fica tdo muquiada, no BF3 eu me dava bem pq a turma em ambos os times ia pra cima entao era aquela trombada de titãs e o pau comia feio, em BF1 essa foi a primeira diferença que senti...entrei no mapa e pensei "porra kd todo mundo?" kkkkkkkk

O jogo é bom, mas a DICE precisa rever algumas coisas, principalmente os veiculos, qdo vc pega nego com 40...50 kils pode contar que ele ta com veiculo ou aviao, qdo nao ta de sniper. PRecisa dar uma equilibrada nas coisas, po geralmente é necessário um squad pra desabilitar um veículo se nao tiver um canhão por perto ou minas no chao, as granadas anti veiculos nao causam danos quase, o RPG tb nao causa danos quase, o que causa danos em veiculos nesse jogo é canhao de artilharia ou minas, do contrário é roça pra desabilitar um veículo sozinho ou até mesmo em dupla.

Com o perdão do "merchan", aos que AINDA sofrem MUITO com os tanques do BF1, favor, assistam:



Podem até desativar o audio, caso as "dicas" não lhes sejam pertinentes, mas apenas assistam as jogadas e notem o quão possível é destruir um tanque sozinho, bastando se atentar ao seu posicionamento em relação a eles.
Ainda mais que 70% dos que nascem controlando um tanque, não sabem se posicionar também. Claro que quando você pega um player mais experiente no controle dos bixos, a história é outra, e uma parceria com mais 2 ou 3 camaradas e quase obrigatória.
Mas é inegável, na minha opinião, que a "supremacia" que os tanques impõem em certas partidas é única e exclusivamente por que o bixo não recebe nenhuma imposição contrária ou resistência, por parte do time adversário.

Em outras palavras, se um cara num tanque tiver fazendo o regaço no seu time, junta um Esquadrão e parte pra caçar o cara. Não da paz. Da uns 2 tiros e ele vai recuar, enquanto isso, os outros já tentam interceptar/atacar ele enquanto ele ta nesse recuo, sem dar tempo dele se recuperar.

"Simples".
 
E sobre as armas que atiram pipoca, quem tem essa impressão é porque está usando as armas erradas nas situações erradas.
Isso aqui não é BF4 onde você pega uma M4 ou uma AWS e elas funcionam bem no close, mid e long range.
Aqui as armas de close são para close e pronto. Quer jogar no mid range, pegue armas que favorecem o mid range e saiba que, se bater de frente pra alguém com arma de close range, vai levar quase insta-kill.
Essa é a proposta do jogo, é acabar com armas e classes que são versáteis em toda e qualquer situação, deixando algumas extremamente fracas em determinados momentos e extremamente fortes em outros.
THIS!!!!!!!
É isso aí!
 
No 1 é facil não tomar kill, basta vc nao ir pra cima, nao ir pro objetivo, basta ficar num perímetro e so atirando...é o que a maioria faz aliás principalmente em Rush e Operations, ja peguei partidas em Operations que a turma tava tomando os objetivos numa boa pq ninguem do meu time praticamente ia pros pontos de controle, era qse tdo sniper ou nego equipado com arma pra media distancia so agachado atirando...o foco é fazer kill e nao o objetivo. Daí nao tem cover, nao tem municao, nao tem cura ou revive, e fica aquela merda o game. No começo eu estava tomando tiro adoidado no game pq tava indo pra cima dos objetivos, indo pra frente enfrentar o inimigo la na linha limite no front mesmo com o inimigo, era so bala e kill que eu tomava...sem cura, sem municao sem nda...dai parei, pq eu nao conseguia dar up no meu soldado jogando assim, enfim, entrei na onda da turma, deu uma melhorada, só que o jogo vira uma bosta!
 

BF4 tdo bem...mas BF3 cara, BF3 foi um jogaço!


BF3 tenho que concordar, foi o melhor que já joguei....:)
 
Pessoal ajuda aí. Comecei a jogar o BF1 esse mês e achei muito louco, fodástico... Jogo para me divertir e não tenho muito tempo livre, mas o tempo que tenho tiro para jogá-lo. Sou muito fã da classe sniper/batedor, estou com muitas dificuldades em escolher uma boa arma. A minha dúvida é se aparecerá armas melhores que estão desabilitadas? Como faço para desabilitá-las? Só subindo de nível mesmo? Qual que vocês acham a melhor? Para comprá-las eu percebi que tenho que vender as que eu for ganhando no pacote de batalhas. Acho que preciso assistir alguns tutoriais no youtube para aprender mais sobre esse jogo, que é por sinal é ótimo. Toda ajuda/dica será bem vinda.
Pra mim a melhor arma ta sendo a "Gewehr 98 Sniper", pra destravar e comprar vc tem que subir de nível.

 
Com o perdão do "merchan", aos que AINDA sofrem MUITO com os tanques do BF1, favor, assistam:



Podem até desativar o audio, caso as "dicas" não lhes sejam pertinentes, mas apenas assistam as jogadas e notem o quão possível é destruir um tanque sozinho, bastando se atentar ao seu posicionamento em relação a eles.
Ainda mais que 70% dos que nascem controlando um tanque, não sabem se posicionar também. Claro que quando você pega um player mais experiente no controle dos bixos, a história é outra, e uma parceria com mais 2 ou 3 camaradas e quase obrigatória.
Mas é inegável, na minha opinião, que a "supremacia" que os tanques impõem em certas partidas é única e exclusivamente por que o bixo não recebe nenhuma imposição contrária ou resistência, por parte do time adversário.

Em outras palavras, se um cara num tanque tiver fazendo o regaço no seu time, junta um Esquadrão e parte pra caçar o cara. Não da paz. Da uns 2 tiros e ele vai recuar, enquanto isso, os outros já tentam interceptar/atacar ele enquanto ele ta nesse recuo, sem dar tempo dele se recuperar.

"Simples".


Exatamente isso, estou tentando pegar minha martini henry e, consequentemente, jogando de sniper quando vejo tank já mando umas balas K na fuça...As vezes não precisa nem de tanta exposição, basta o pessoal de sniper dedicar 2 tirinhos no tank já vai ser uma ajuda e um estrago enorme.

Seus videos são bons, parabéns!!

:joia:
 
Exatamente isso, estou tentando pegar minha martini henry e, consequentemente, jogando de sniper quando vejo tank já mando umas balas K na fuça...As vezes não precisa nem de tanta exposição, basta o pessoal de sniper dedicar 2 tirinhos no tank já vai ser uma ajuda e um estrago enorme.

Seus videos são bons, parabéns!!

:joia:

Balas K, bem lembrado!

Muita gente ignora a utilidade e importância das Balas K, principalmente porque veem que ela causa muito pouco dano no tanque.
Mas a verdadeira função dela não é causar dano, e sim impedir que o piloto do bixo use o auto-reparo.

Quem melhor que um Scout lá da ponte que partiu pra ficar pipocando o bixão até que chegue algum assault pra finalizar?

E é claro que muitas vezes, tudo que se precisa pra derrubar um tanque de vez são os 5 de dano que a K causa. Em algumas das raras vezes que joguei de Scout, já cheguei a literalmente destruir tanques só usando elas.

E valeu pelo feedback Truta, abraço!
 
Pessoal, estou com um problema muito chato, eu formatei minha maquina sabado pois troquei a placa mãe, antes estava rodando o bf1 normalmente, depois que formatei, não consigo jogar 5 minutos sem o jogos desconectar, alguém tem alguma dica?
Já desinstalei e instalei novamente tanto o jogo como a origin e mesmo assim nada :feelbad:
 
pegar snipers no fim do mundo usando uma estacionária :lindo::coolface:

quando chora no chat então....:much:
 
Com o perdão do "merchan", aos que AINDA sofrem MUITO com os tanques do BF1, favor, assistam:



Podem até desativar o audio, caso as "dicas" não lhes sejam pertinentes, mas apenas assistam as jogadas e notem o quão possível é destruir um tanque sozinho, bastando se atentar ao seu posicionamento em relação a eles.
Ainda mais que 70% dos que nascem controlando um tanque, não sabem se posicionar também. Claro que quando você pega um player mais experiente no controle dos bixos, a história é outra, e uma parceria com mais 2 ou 3 camaradas e quase obrigatória.
Mas é inegável, na minha opinião, que a "supremacia" que os tanques impõem em certas partidas é única e exclusivamente por que o bixo não recebe nenhuma imposição contrária ou resistência, por parte do time adversário.

Em outras palavras, se um cara num tanque tiver fazendo o regaço no seu time, junta um Esquadrão e parte pra caçar o cara. Não da paz. Da uns 2 tiros e ele vai recuar, enquanto isso, os outros já tentam interceptar/atacar ele enquanto ele ta nesse recuo, sem dar tempo dele se recuperar.

"Simples".


Exatamente isso, estou tentando pegar minha martini henry e, consequentemente, jogando de sniper quando vejo tank já mando umas balas K na fuça...As vezes não precisa nem de tanta exposição, basta o pessoal de sniper dedicar 2 tirinhos no tank já vai ser uma ajuda e um estrago enorme.

Seus videos são bons, parabéns!!

:joia:

Balas K, bem lembrado!

Muita gente ignora a utilidade e importância das Balas K, principalmente porque veem que ela causa muito pouco dano no tanque.
Mas a verdadeira função dela não é causar dano, e sim impedir que o piloto do bixo use o auto-reparo.

Quem melhor que um Scout lá da ponte que partiu pra ficar pipocando o bixão até que chegue algum assault pra finalizar?

E é claro que muitas vezes, tudo que se precisa pra derrubar um tanque de vez são os 5 de dano que a K causa. Em algumas das raras vezes que joguei de Scout, já cheguei a literalmente destruir tanques só usando elas.

E valeu pelo feedback Truta, abraço!

Como eu jogo a maior parte do tempo de heavy tank, meu KDR não é tão alto porque eu avanço muito, mesmo em bandeiras cheia de inimigos, se eu perder o tank na bandeira e conseguir captura-lá já valeu.

Já tinha dito antes, pra destruir um tank sozinho, o assault tem que ter uma experiencia e o piloto ser novato, caso contrário, vai precisar de no minimo 2 assaults pra destruir.

As balas K é a coisa mais chata que tem quando você está tentando consertar o tank, você na maioria das vezes nem sabe de onde está vindo os tiros.

Quando eu jogar de tank é sempre bom um support ou um assault no tank junto pra dar uma ajuda, seja consertando ou dando dando em outros tanks.

Uns dias eu joguei uma partida muito boa com um pessoal, eu estava de tank e tinha 2 supports me consertando o tempo todo, e se um deles morria tinha um médico que saía do tank pra reviver.
 
Com o perdão do "merchan", aos que AINDA sofrem MUITO com os tanques do BF1, favor, assistam:



Podem até desativar o audio, caso as "dicas" não lhes sejam pertinentes, mas apenas assistam as jogadas e notem o quão possível é destruir um tanque sozinho, bastando se atentar ao seu posicionamento em relação a eles.
Ainda mais que 70% dos que nascem controlando um tanque, não sabem se posicionar também. Claro que quando você pega um player mais experiente no controle dos bixos, a história é outra, e uma parceria com mais 2 ou 3 camaradas e quase obrigatória.
Mas é inegável, na minha opinião, que a "supremacia" que os tanques impõem em certas partidas é única e exclusivamente por que o bixo não recebe nenhuma imposição contrária ou resistência, por parte do time adversário.

Em outras palavras, se um cara num tanque tiver fazendo o regaço no seu time, junta um Esquadrão e parte pra caçar o cara. Não da paz. Da uns 2 tiros e ele vai recuar, enquanto isso, os outros já tentam interceptar/atacar ele enquanto ele ta nesse recuo, sem dar tempo dele se recuperar.

"Simples".

esse é o problema, juntar um esquadrão nesse jogo!
Aliás a palavra co-operação é pouco conhecida em BF1 por parte dos jogadores!
 
Alguém já iniciou a partida com uma morte já contabilizada? Volta e meia acontece isso comigo.
 
Não sejam o cara que pegou esse tanque:

 
não estava gostando do jogo até conhecer a m1918, em média toda partida mato 30 com ela :haha:, agora o jogo ficou fácil e saio matando 3 com um pente só :bwahaha:, essa arma não conhece Netcode ruim uahauahau
 
não estava gostando do jogo até conhecer a m1918, em média toda partida mato 30 com ela :haha:, agora o jogo ficou fácil e saio matando 3 com um pente só :bwahaha:

Para de mentir que é feio.

Nem em eco round no CS vc mata, quem dirá no BF1.
 
Fiz um teste aqui e coloquei o jogo em janela sem borda e por incrível que parece o desempenho melhorou bem.
 
Coisa mais triste é quando começa a partida, noob pega tanque, sai correndo e é explodido em 48s... :nps:
Depois o outro time tá com 3 tanques, o noob nasce de novo e pega o light tank... :nps:
 
Coisa mais triste é quando começa a partida, noob pega tanque, sai correndo e é explodido em 48s... :nps:
Depois o outro time tá com 3 tanques, o noob nasce de novo e pega o light tank... :nps:

Ou pega o caminhão de artilharia pq é mais rápido é explodido com 2 peteleco kkkkkk
 
No BF4.

Jogo lixo, reskin do BF3... Chega de armas automáticas sem recoil e com lock automático... o jogo te da muita informação... Tanks de papel... Classe de Sniper inútil.


No BF1.

Jogo lixo, reskin do Battlefront... Só arma lixo que atira feijão... Cade o spot no mini mapa?... Os tanks estão OP, TEM QUE NERFAR (de novo)... Os Snipers estão muito Fortes.

eu to achando os veiculos perfeitos pra quem tem noção do que fazer, ontem eu topei com um bomber inimigo que dava gosto de ver o bicho fazendo as passadas nas bandeiras, enquanto nego do meu time pega o aviao e cai com 5 segundos
 
O jogo ta bom, o resto é mimimi.
 
eu to achando os veiculos perfeitos pra quem tem noção do que fazer, ontem eu topei com um bomber inimigo que dava gosto de ver o bicho fazendo as passadas nas bandeiras, enquanto nego do meu time pega o aviao e cai com 5 segundos

Ai que ta... Tem um pessoal que simplesmente não aceita que existem players melhores, ai saem reclamando que as armas/veículos são tudo lixo ou OP e que geral usa cheat.
 
Última edição:
Ai que ta... Tem um pessoal que simplesmente não aceita que existem players melhores, ai saem reclamando que as armas/veículos são tudo lixo ou OP e que geral usa cheat.

Estou ficando viciado no caça de trincheira estou conseguindo ficar varias partidas /0 , ontem consegui um 52/0 , no bf3 jogava muito de caça , já no BF4 tinha abandonado .
O pessoal fica no veneno , falam que ta op , mas quando pega o veiculo morre na primeira investida .


Obs me divirto demais matando os bombardeiros com os dardos explosivos , quando to jogando de avião não fica um no ar, aprendi muito vendo os videos do hempit.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo