[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 1

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Pra quem já baixou a atualização:notou alguma mudança no desempenho do jogo? nas ultimas, o jogo ficou completamente **gado.
 
Pra quem já baixou a atualização:notou alguma mudança no desempenho do jogo? nas ultimas, o jogo ficou completamente **gado.
Se serve de consolo a única coisa cagada foi que o kill feed está com 0% de opacidade. Você precisa aumentar a opacidade se quiser ver o kill feed.
Tirando isso não notei nenhum bug ou perda de desempenho. Mas joguei apenas umas 4 partidas até agora.
 
Pra quem já baixou a atualização:notou alguma mudança no desempenho do jogo? nas ultimas, o jogo ficou completamente **gado.

Fui jogar aqui agora, e o tempo todo ta mostrando o ícone de perde de pacote e variação de latência.
 
Estou com quase 300 hora jogando sozinho, existe algum discord ou ts onde eu posso encontrar uma galera pra jogar junto?
 
Estou com quase 300 hora jogando sozinho, existe algum discord ou ts onde eu posso encontrar uma galera pra jogar junto?

Também atrás de uma galera boa pra jogar.
 
Estou com quase 300 hora jogando sozinho, existe algum discord ou ts onde eu posso encontrar uma galera pra jogar junto?
Tem o Discord do VSF, mas tem que esperar alguém aparecer com o link pq eu não tenho e o de algumas páginas atrás está expirado.
 
Valeu galera, hoje vou tentar entrar la no discord deles e me enturmar!
 
Paulo faca é mito mano.Tava jogando num server dele lá matei ele fui expulso por violar as regras kkkk.

Banidos do Paulo Faca, entra nesse server...entro cedo que a fila é grande!

:bwahaha::bwahaha:
 
Vídeo do ano. Ta ai um vídeo que muito nego que se diz caçador de cheater no modo spec tinha que assistir.


O pior não é nem o cara acusar de cheater. O pior é ele acusar de cheater e usar a influencia dele para criar retaliações em massa com falsos reports. Esse Taison TV, que fez e faz diversos vídeos (playlist dos vídeo) acusando jogadores de cheat tem mais de 200 mil inscritos e tem vídeos dele acusando pessoas de hack com mais de 100 mil views. Se 1% dessa pessoas denunciarem, teremos pelo menos 1000 reports errados contra um jogador que apenas joga limpo. Se o cara for banido por choro de boludo fica como a conta do cara banido por jogar limpo? Tem gente que fez pre-order e pagou R$500 no jogo.

Esse Taison TV deveria é tomar strike do youtube por tentativa de retaliação em massa e "witch hunt", ou ao menos da EA. Já que o que ele fez é contra os termos de uso da EA:
  • Assediar, ameaçar, intimidar, envergonhar, disseminar spam ou ter qualquer ação inadequada para com outro jogador, como enviar repetidamente mensagens indesejadas ou fazer ataques ou declarações pessoais sobre raça, orientação sexual, religião, cultura etc. Não serão toleradas mensagens de incitação ao ódio.
  • Publicar, postar, fazer upload ou distribuir qualquer conteúdo, como tópico, nome, nome da tela, avatar, personagem ou outro material ou informação que a EA determine (agindo de maneira razoável e objetiva) ser inadequado, abusivo, odioso, ofensivo, profano, difamatório, ameaçador, obsceno, de conteúdo sexual explícito, infrator, que fira a privacidade, vulgar, indecente ou ilegal.
http://tos.ea.com/legalapp/WEBTERMS/US/pt/PC


Tayson tv que nem joga nos servidores da america do sul (acho que ele e da Espanha). tem um caminhão de Argentinos, chilenos e etc... que segue ele e reportando todos sem provas. Imagina quem joga muito de infant(BR) que pode ser vitima nesse BFV. bola de neve so se formando com mais de 200mil inscrito....espero não levar ban por exagero de reports!!!

Esperando o youtube o que fazer em relação ao Tyson tv. Nosso vídeo resposta saiu do ar e o moleque nem pra argumenta ou tentar se desculpa a merda que ele esta fazendo.

BtK-RedBaron.
 
Se serve de consolo a única coisa cagada foi que o kill feed está com 0% de opacidade. Você precisa aumentar a opacidade se quiser ver o kill feed.
Tirando isso não notei nenhum bug ou perda de desempenho. Mas joguei apenas umas 4 partidas até agora.

Fui jogar aqui agora, e o tempo todo ta mostrando o ícone de perde de pacote e variação de latência.

Então, aconteceu isso das perdas de pacote quando tentei jogar logo em seguida que baixou a atualização. Como ficou injogavel, reiniciei o PC e ficou normal.

Achei que o jogo ficou com menos quedas de fps, antes qualquer fumacinha estava caindo para 30 fps, agora achei estar "menos pior".

Hoje estava triste. Tentei jogar, mas todas as partidas estava rolando base-rape, aew não aguentei. nem esperando o próximo round melhorava. quitei do jogo e parei de me stressar:)
 
Qual servidor o pessoal anda jogando?

Tenho menos de 24h de BF1, mas umas 900h no BF4... lol

Porém no BF4 tá lotado de imbecil e eu não tenho mais paciência. O pesssoal que aparece jogando pra mim (alo @dedo_ninja ), quando eu clico pra seguir, o jogo diz que não achou o servidor :(
 
Nosso vídeo resposta saiu do ar e o moleque nem pra argumenta ou tentar se desculpa a merda que ele esta fazendo.
Se não me engano no youtube tem como recorrer a isso. Se o canal for pequeno e não estiver monetizado da para colocar que você tem apenas interesse de divulgar a vídeos sem tentar lucrar com ele. Já fiz uns vídeos com música que o youtube bloqueou na hora e foi só recorrer que liberaram.
Em modo geral é bem simples de fazer isso. É só ir no Youtube Studio, na lista de vídeos que você upou teve ter o vídeo com alguma flag de copyright que você pode recorrer. Você recorre e na hora libera.
De qualquer maneira se não funcionar sempre tem a opção de upar no Vimeo. :haha:

Qual servidor o pessoal anda jogando?

Tenho menos de 24h de BF1, mas umas 900h no BF4... lol

Porém no BF4 tá lotado de imbecil e eu não tenho mais paciência. O pesssoal que aparece jogando pra mim (alo @dedo_ninja ), quando eu clico pra seguir, o jogo diz que não achou o servidor :(
Sempre fico nos server do CAHOS, MnV e VSF. Pois nunca vi nenhum adm dar uma de dono da bola nesses servers.
Evito BFG pois qualquer um pode sair banindo todo mundo com venda de slot de admin, Paulofaca nem comento, Piratas do Karib é o Paulofaca BR.

E pode ter certeza que os mesmos imbecis que tem no BF4 tem no BF1. Tem gente que ainda não sabe para que server o flare ou que sniper possui sweet spot.
 
Entrei no VSF hj mas estava altamente desbalanceado, todas as bandeira com um só time e partidas terminando com 300 x 1000, sem condições.
 
Entrei no VSF hj mas estava altamente desbalanceado, todas as bandeira com um só time e partidas terminando com 300 x 1000, sem condições.

Ontem só tinha o pessoal do BtK no server, quando não tem clan dos 2 lados as partidas tendem mesmo a ter mais vantagem para um lado só. Voce deu azar nesse dia, mas pode colar que sempre rola uns rounds épicos e equilibrados.
 
E eu pensando que server dos fatfamily era melhor, fui jogar num sv US East e depois de estourar o admin (ROTA DASHERO) umas 5 vezes seguidas, tomei kick e ban em seguida. Como sou do VSF, dou sempre preferência ao VSF, porém nem sempre tem gente jogando lá.

O macete de jogar em servidores tipo paulknife é esconder skill, só jogo lá para fazer challenge ou coisa do tipo. Fui banido de uns 10 servidores já, porque o pessoal não entende o que é possível fazer com o caminhão de artilharia, ou acham que é cheat ou simplesmente não aceitam morrer para um tank teoricamente inferior.

Intended for long range bombardment, it is operated by a single Tanker. The driver may freely switch between a machine gun mounted on the front of the vehicle (usable while driving), and an artillery piece in the rear bed, depending on the Vehicle Package.

Though heavily armored, the truck does not have as much health as the various tanks, and will be outmatched at close range. Its long wheelbase can also cause issues on unfavorable terrain. However, it is incredibly fast which makes for quick getaways should the position be compromised.
 
Última edição:
Últimos dias está horrível jogar..ping aqui na média de 40 mas o ícone de latência no canto da tela estalando, soldadinho dá uns 4 passos pra frente e 1 pra trás.

Não sei se minha net tá bichada ou é o jogo....não era assim antes não e outros jogos não estão ruim dessa maneira.

:feelbad:
 
Qual servidor o pessoal anda jogando?

Tenho menos de 24h de BF1, mas umas 900h no BF4... lol

Porém no BF4 tá lotado de imbecil e eu não tenho mais paciência. O pesssoal que aparece jogando pra mim (alo @dedo_ninja ), quando eu clico pra seguir, o jogo diz que não achou o servidor :(
O que eu faço é ir entrando e ver qual tem menos panela. Quando tem uns 8 do mesmo clã no time eu saio pq sei que vai ser estressante. Isso rola em todos os servers, inclusive no VSF que nem entro mais depois de um episódio que presenciei. Um dia tinham 10 jogadores com a tag do VSF em um único time e um player (não generalizando) estava ironizando o pessoal que estava pedindo para darem uma dividida no começo da próxima partida falando "a gente aluga o server pra se divertir do jeito que a gente quer, se não tá satisfeito vaza". Não tem isso de clã amiguinho, o jeito é procurar o server que no momento está menos desbalanceado.
 
Últimos dias está horrível jogar..ping aqui na média de 40 mas o ícone de latência no canto da tela estalando, soldadinho dá uns 4 passos pra frente e 1 pra trás.

Não sei se minha net tá bichada ou é o jogo....não era assim antes não e outros jogos não estão ruim dessa maneira.

:feelbad:

É sua internet não! Aqui esta acontecendo exatamente a mesma coisa...

Ícones de perda de pacote, variação de latência e delay pra anda, atira e por ae vai.
 
O que eu faço é ir entrando e ver qual tem menos panela. Quando tem uns 8 do mesmo clã no time eu saio pq sei que vai ser estressante. Isso rola em todos os servers, inclusive no VSF que nem entro mais depois de um episódio que presenciei. Um dia tinham 10 jogadores com a tag do VSF em um único time e um player (não generalizando) estava ironizando o pessoal que estava pedindo para darem uma dividida no começo da próxima partida falando "a gente aluga o server pra se divertir do jeito que a gente quer, se não tá satisfeito vaza". Não tem isso de clã amiguinho, o jeito é procurar o server que no momento está menos desbalanceado.

lamentável ...
 
Nós do vsf sempre tentamos dar uma equilibrada nos clans no server, ontem estava complicado mesmo pois mesmo pedindo compreensão da galera do clan ninguém se prontificou a trocar de lado e mudar player de lado manualmente é tenso com server lotado.

Sobre a panela, confesso que tem hora que panelamos sim (até para jogar contra clans grandes) mas sempre tentamos dar aquela dividida (até pq matar o amiguinho e dar tea bag é sempre bom) :coolface:
 
O que eu faço é ir entrando e ver qual tem menos panela. Quando tem uns 8 do mesmo clã no time eu saio pq sei que vai ser estressante. Isso rola em todos os servers, inclusive no VSF que nem entro mais depois de um episódio que presenciei. Um dia tinham 10 jogadores com a tag do VSF em um único time e um player (não generalizando) estava ironizando o pessoal que estava pedindo para darem uma dividida no começo da próxima partida falando "a gente aluga o server pra se divertir do jeito que a gente quer, se não tá satisfeito vaza". Não tem isso de clã amiguinho, o jeito é procurar o server que no momento está menos desbalanceado.
Bom dia!

Permita-me responder em nome do VSF (sou um dos admins do servidor) não sei quando você passou por este episódio mas é importante esclarecer alguns pontos e o porque de algumas coisas em respeito a todos os players que entram diariamente em nosso servidor e acompanham nosso trabalho nas redes sociais. Importante ressaltar também que o intuito não é prolongar o post ou causar qualquer tipo de treta. Vamos lá...

Usamos a tag VSF mas não nos consideramos clã, não somos competitivo, tanto que player que queira jogar com a gente, basta entrar em nosso discord e conhecer a galera. Decidimos alugar um servidor pelo número de players que temos, uma vez que entrar em um server qualquer (público ou privado) é bem complicado. Por inúmeras vezes, já fomos banidos, xingados e a única solução viável que encontramos para jogar em paz foi esta, não existe nenhum player pro no VSF, o que fazemos é jogar como manda o jogo em modo cooperativo. Obviamente não prezamos pelo "VENCER SEMPRE" e queremos que todo mundo venha jogar com a gente e tenha o principal quando procura um jogo online A DIVERSÃO. Sempre quando há um número elevado de players do VSF balanceamos jogando metade para cada lado justamente para não acontecer este tipo de coisa, quando caímos todos do mesmo lado são por duas razões: balance da DICE ou pelo fato de sempre criarmos o grupo dentro da Origin. Fato é: Terá momentos que iremos sim querer jogar todos juntos do mesmo lado, claro que isso não sera sempre, mas se temos um grupo de amigos que gostamos de jogar juntos, porque não fazer?

Aproveito para lhe convidar para jogar conosco e entrar em nosso discord para conhecer a galera https://discord.gg/HMGMug9

Abraços
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo