Battlefield 2- [ DEMO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
aqui a sombra tb fica horrivel, tava jogando online tb, mas os kras soh zoam no mapa :(

Se tem msn ?? passae pra nois entra em algum server !!
 
o server da Adrena esta com alguns problemas, ainda nao sei.


estamos jogando no da BrTurbo que está mtoooo bom.

chm0d realmente deixou ele filé.......... sem time limit e as armas estao destravadas hehehe


ta rolando um team play legal.....

pelo menos as vezes q eu jogo sempre rola os squads e taticas, e o comander tambem fazendo função.
 
Daeee,

Hahaha hj tava muito massa... eu blackburn e o coisaruim... haha show... dominamos todos os rounds...

Abracao.
 
cK|chm0d disse:
Daeee,

Hahaha hj tava muito massa... eu blackburn e o coisaruim... haha show... dominamos todos os rounds...

Abracao.


éeee

nois jogando de MEC ganhamos todas....

a gente no mesmo squad.... show de bola ! :)

amanha a noite tem mais ! :)

repetindo o ip pra galera: games10.brturbo.com
 
qual o nome do server ??

Olha eu cometendo suicidio :ohgod:
 

Attachments

  • BF2 2005-06-15 22-50-44-45.JPG
    BF2 2005-06-15 22-50-44-45.JPG
    97.5 KB · Visitas: 281
BlackBurN disse:
o server da Adrena esta com alguns problemas, ainda nao sei.


estamos jogando no da BrTurbo que está mtoooo bom.

chm0d realmente deixou ele filé.......... sem time limit e as armas estao destravadas hehehe


ta rolando um team play legal.....

pelo menos as vezes q eu jogo sempre rola os squads e taticas, e o comander tambem fazendo função.

ta filé mesmo.. ó nois aqui (BlackBurN de lider da squad eu e o chm0d pau mandado dele de carona) heuhuheuehueheuhe

mas sem abusos de poder pq se nao ia ter motim !!! :lol:

flw...
 

Attachments

  • screen015.jpg
    screen015.jpg
    148.2 KB · Visitas: 280
o server ja ta sem tempo e armas liberadas?!
eu joguei agora no final da tarde e tava tudo normal ainda....
fodda sao os Tks... mas bom mesmo eh jogar no helicoptero com mais uma pessoa de copiloto! mto bom!! hehee aquele missil tele-guiado é foda!
:D
vo testar agora de noite...
 
esse server da brturbo tá realmente muito bom, 20-40 de ping, joguei por mais 2 horas sem nenhum problema, sem falar que não tem o tempo lol
 
ALGUÉM PODE ME AJUDAR???

A config da minha maquina é a seguinte:

XP 2600+ FSB333
512Mb DDR333
ASUS A7N8X-X
HD80Gb + HD20Gb
FX5600 XT 256Mb 128BITS

Meu problema é o seguinte, depois de instalar o BF2 Demo eu clico para iniciar o jogo e vem uma tela preta como se tivesse entrando e depois de uns 2 segundos volta para o desktop normal... ja instalei o drive que vem com o Demo e ainda não funcionou, não sei o que fazer...

ALGUÉM PODE ME AJUDAR ?????
 
Grandes.............o meu ta com AA 4x e tudo no High, ta rodando tudo blz.......cinema a imagem............agora tive que mudar o drive, estava usando o 76.50 (dava problema nas sombras), atualizei para o drive que veio no demo o 77.30 e tudo ficou normal...........ja encomendei o meu original desde o início do mês e to só esperando o bichão para tirar logo esse demo do meu micro. :twisted:
 
Chilli disse:
o server ja ta sem tempo e armas liberadas?!
eu joguei agora no final da tarde e tava tudo normal ainda....
fodda sao os Tks... mas bom mesmo eh jogar no helicoptero com mais uma pessoa de copiloto! mto bom!! hehee aquele missil tele-guiado é foda!
:D
vo testar agora de noite...


tah liberado as armas e sem tempo sim mano ! :)

hj a noite tem mais jogatina ! :D
 
Alguem sabe se os servers da Brturbo, Globo ou algum brasileiro esta abilitado pra usar o VOIP ???? E como assim as armas estão destravadas no server da Brturbo?? ???
Valeu
 
256mb de vídeo??

Nao sei se tem diferença mas to rodando 1115x864 em casa.. AA4x trava no começo. lag de hd mas depois fica suuuuuuuuuuuuuuusse mto bom hehe.. depois posto umaa SS ta mto massa hehe.. lordrash eu la,,, dominação das areas la apesar de morre rum monte pro time do blackburn e chmod mas td bem.. da pra apavora alguem la pelo menos hehe... flws.. hj tem q ter FALCATRUA!!! :p
 
Mi6 | Fek disse:
ALGUÉM PODE ME AJUDAR???

A config da minha maquina é a seguinte:

XP 2600+ FSB333
512Mb DDR333
ASUS A7N8X-X
HD80Gb + HD20Gb
FX5600 XT 256Mb 128BITS

Meu problema é o seguinte, depois de instalar o BF2 Demo eu clico para iniciar o jogo e vem uma tela preta como se tivesse entrando e depois de uns 2 segundos volta para o desktop normal... ja instalei o drive que vem com o Demo e ainda não funcionou, não sei o que fazer...

ALGUÉM PODE ME AJUDAR ?????


HELP ME PLEASE !!!!!!!!!!!
 
drive

Você instalou o drive 77.30 que acompanha o demo ?
Outra que ele diz FX5700 no minimo, não sei como a 5600 vai ficar.
 
Pô tá assim faz uns tempo aqui meu BF2 , eu coloco o ip do serv e aparece : You failed to connect.Please check your network connection. , sempre a mesma coisa em todos os serv menos na gamecenter que sempre aparece que tá full , já desliguei o firewall da minha conexão e continua na mesma ... alguem ai tá com o mesmo problema e pode me ajuda? Tenho que habilita alguma porta ou oque ? Estranho que até um tempo atrás conseguia entra em qualquer server :(
 
Mi6 | Fek disse:
HELP ME PLEASE !!!!!!!!!!!

voce já tentou o lance do Video.Con nos Meus Documentos? de troca a resoluçao e a taxa de atualizaçao?
aqui tava o mesmo problema identico :p eu arrumei fazendo isso ae
 
Scrape disse:
Pô tá assim faz uns tempo aqui meu BF2 , eu coloco o ip do serv e aparece : You failed to connect.Please check your network connection. , sempre a mesma coisa em todos os serv menos na gamecenter que sempre aparece que tá full , já desliguei o firewall da minha conexão e continua na mesma ... alguem ai tá com o mesmo problema e pode me ajuda? Tenho que habilita alguma porta ou oque ? Estranho que até um tempo atrás conseguia entra em qualquer server :(

Opa,

Aqui tb da isso... faz o seguinte.. abre o jogo e tenta connecta... assim que der o erro vc fecha o jogo e tenta navega na net... AQUI DEU PAU A NET TB.. ai vc espera uns 4 minutos e tenta navegar na net... vai voltar ao normal... abre o jogo e tenta conectar... vai bombar... aqui funfou =X... MO GAMBI heheheh

Abracao.
 
Mi6 | Fek disse:
ja coloquei o driver que vem com a DEMO e também ja mexi nesse arquivo da pasta meus documentos... nao funcionou...

alguem tem alguma ideia do que pode ser ...

vai nas propriedades do atalho do BF2 e deixa assim:
"C:\Arquivos de programas\EA GAMES\Battlefield 2 Demo\BF2.exe" +menu 1 +fullscreen 0

dae nós poderemos ver qual a mensagem d erro... ok?

flw
 
5700?

:confused: N sei pq dizem q o mínimo é a 5700.. Eu tenho a FX 5200 e tô jogando numa boa... as configs no low e médium é claro... ;)
 
DiegoEx disse:
vai nas propriedades do atalho do BF2 e deixa assim:
"C:\Arquivos de programas\EA GAMES\Battlefield 2 Demo\BF2.exe" +menu 1 +fullscreen 0

dae nós poderemos ver qual a mensagem d erro... ok?

flw

Assim funcionou o jogo só que em janela, nao deu erro mas a janela fica a direita e nao da pra ver 100% da tela, só uns 80%.

pq será que com o comando +fullscreen 1 o game nao abre e com o +fullscreen 0 o game abre normal só que em janela...

alguem sabe o pq disso???
 
Mi6 | Fek disse:
Assim funcionou o jogo só que em janela, nao deu erro mas a janela fica a direita e nao da pra ver 100% da tela, só uns 80%.

pq será que com o comando +fullscreen 1 o game nao abre e com o +fullscreen 0 o game abre normal só que em janela...

alguem sabe o pq disso???

cara isso pode ser problema na resolucao do jogo, porque qdo você inicia em fullscreen ela muda... ou bug do demo mesmo
faiz o seguinte, configura tudo certinho no
Meus documentos\Battlefield 2 Demo\Profiles\Default\Video.Con(abre com o bloco d notas)
dae vc vai em:
VideoSettings.setResolution: XXXXXXX@XX e altera isso pra 1024x768@75HZ e salva... c nao funfar tenta outras conbinaçoes(como 1024x768@85, 800X600@70Hz etc...)
ok? tenho quase certeza que eh isso e em outros forums gringos tbem eh a mesma coisa


[]s
 
admin do server !!

tava jogando e fui banido por tk... mas eu nao matei ninguem do meu time...
tira o ban la por favor.

obrigado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo