Battlefield 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Malditoforum disse:
Com um computa AMD ATHLON XP +2600 um memoria 512 ddr pc333, e um ati radeon 9800 pro 180mr/256bit...qual a configuração maxima que eu posso colocar no meu computa pra poder jogar bem o Battlefield 2????????

Calma, minha configuração é parecida com a sua e to jogando legal.

Minha 9800pro ta com over para xt.

Tá dando umas travadinhas mas é só no início do round, depois de uns 2~3 minutos para.

Amanha ta chegando minhas Corsair value 1024 (512x2) ai posto a diferença que deu.

Foto da minha configuração de vídeo com o micro da assinatura:
 

Attachments

  • videobf2.JPG
    videobf2.JPG
    73.9 KB · Visitas: 356
sou novo no forum
to precisando de uma ajuda no bf2
to tendo problemas de sombras , como nessa foto

clear.gif


esta acontecendo direto, de 10 em 10 segundos as sombras bugam
reparem tambem no fps.. 16
bom, tenho uma maquina relativamente boa
amd64 3000+ // Asus a8v deluxe // geforce 6800 bfg oc // 1024 kingmax // hd 160 ide ....
driver 71.89
estou rodando em 1024x760(32bits)(85hz)
tudo no high menos sombras (medium)
como eu peguei esse pc hj, nao sei se pode ser alguma configuracao no proprio driver
apenas desativei o vsync, nao mexi em mais nada do driver
bom, espero que possam me ajudar a jogar bf com um fps bom e sem esses bugs
o jogo ta realmente lerdo aqui, e com esse bug nas sombras
bom, se puderem me ensinar a desabilitar AA Aniso ou qualquer outra coisa que esteja atrapalhando por favor postem
agradeco desde ja.
 
tzn disse:
sou novo no forum
to precisando de uma ajuda no bf2
to tendo problemas de sombras , como nessa foto

clear.gif


esta acontecendo direto, de 10 em 10 segundos as sombras bugam
reparem tambem no fps.. 16
bom, tenho uma maquina relativamente boa
amd64 3000+ // Asus a8v deluxe // geforce 6800 bfg oc // 1024 kingmax // hd 160 ide ....
driver 71.89
estou rodando em 1024x760(32bits)(85hz)
tudo no high menos sombras (medium)
como eu peguei esse pc hj, nao sei se pode ser alguma configuracao no proprio driver
apenas desativei o vsync, nao mexi em mais nada do driver
bom, espero que possam me ajudar a jogar bf com um fps bom e sem esses bugs
o jogo ta realmente lerdo aqui, e com esse bug nas sombras
bom, se puderem me ensinar a desabilitar AA Aniso ou qualquer outra coisa que esteja atrapalhando por favor postem
agradeco desde ja.

Isso ae e problema de driver, instala o driver mais novo da Nvidia ae que para esse bug.
 
Malditoforum disse:
que ¨$#¨%$ eh 9800 pro 128mr/256bit..............e tambem gostaria de saber se alguem tem um 9800 com 512 e ta conseguindo joga battlefield legal ??????

To jogando legal e acho que os fps tão bem aceitaveis com a configuração que informei anteriormente.

Olha fotinhu do jogo:
 

Attachments

  • bf2-jogando.JPG
    bf2-jogando.JPG
    119.7 KB · Visitas: 340
Boas novas...
To jogando aqui já..
Com o PC da assinatura...
800x600@85Hz - LOW! Lisinho.. :D
Meu nick é DukeMan|BR
Até agora so joguei em servidores gringos (otimos) como o WOLFgaming.net
[]'s
 
Huhuhuhu new patch incoming! :D

Update 1.01 Coming Soon
That's right, the first Battlefield 2 Update is coming your way very soon. We've kept quiet about this update so far, but today we're going to reveal the major fixes coming with the Update. The best part is, every fix in this update is a result of Community feedback on the demo and retail game release.

Fixes

-Fixed issues that caused the Multiplayer Browser to become unresponsive.

We've added some new functionality and buttons to the Multiplayer Browser that make finding an open game of Battlefield 2 much, much easier. Issues users have encountered involving zero ping servers or browser hangs have all be addressed.

-Fixed an issue where some game controls were not available to be rebound within the Options menu.

Some functions previously were not available to be rebound in the Controls Options menus. These items have been added to make rebinding of functions much easier.

-Fixed a crash with rebinding LMB

Users who rebind the Left Mouse Button to "Move forward" rejoice!

With these fixes and more, it should be much easier to get in to a game of Battlefield 2 and that much easier to play it the way you want to play it. Look for this update to be deployed into battle some time next week!

Linux Server Build
Many of you have made us aware of issues with the previously released retail Linux server (2442) in both 32-bit and 64-bit environments. DICE has finished work on a replacement build and QA has been working hard to validate something that we can release to the community. Our goal is to get a fully operational version of the Linux server out to the Community ASAP. Stay tuned to this spot for updates.

BF2 Editor Update
Those of you who have been watching this space over the last couple of weeks are aware the BF2 Editor was intended to be released to the Community by the end of June. While we feel we are on the homestretch now in terms of being able to release a complete Battlefield 2 Mod Development Toolkit, we will not be able to meet our previously stated goal. At this time, we are committed to getting the Open Beta of the Battlefield 2 Editor released some time in July. Stay tuned to this space for more details.

Advanced Tactical Center for Battlefield 2 Releasing!
Tomorrow marks the initial release to the community of a tool built by Foolish Entertainment especially for Battlefield 2 - the Advanced Tactical Center for Battlefield 2. This easy to use tool allows your clan to communicate tactics easily and evolve them together in real time! There are also some new tools to the ATC like "zoom", "export tactic" and a "Custom Map Wizard" that builds upon the already large library of tools! Create and manage your squad before even joining a server with ATC. For more information on ATC, visit www.foolishentertainment.com
 
PARA TUDO !!!!!!!!!!!!!!!!!


NOVO SERVIDOR DA GLOBO.COM RANKEADO !!! para 32 Pessoas !!!

e o melhor: em Windows !!! sem bugs !!!!!!!


YEAHHHHHHHHHHHH
 
Eu gostaria de saber o que muda no jogo se eu colocar a parada de "view distance scale" no 50% ????????eu mudei e so vi diferença no FPS.......
 
ok, atualizei o driver e agora os bugs de sombra foram embora
mas eu ainda to jogando com 16/20 fps
a config eu postei ali em cima
"amd64 3000+ // Asus a8v deluxe // geforce 6800 bfg oc // 1024 kingmax // hd 160 ide ...."
afinal, tem algo errado ou somente 16fps mesmo ? ):
 
BlackBurN disse:
PARA TUDO !!!!!!!!!!!!!!!!!


NOVO SERVIDOR DA GLOBO.COM RANKEADO !!! para 32 Pessoas !!!

e o melhor: em Windows !!! sem bugs !!!!!!!


YEAHHHHHHHHHHHH

Show de bola mas 32 pessoas so nao adianta em nada, ele nunca vai deixar de estar cheio, nem as 4 da manha.. Tem que fazer que nem o terra, ter no minimo 1 de 32 e outro de 64, e com o tempo se pegar adicionar outro de 64.
 
Eu gostaria de saber o que muda no jogo se eu colocar a parada de "view distance scale" no 50% ????????eu mudei e so vi diferença no FPS.......
 
Alec246 disse:
Show de bola mas 32 pessoas so nao adianta em nada, ele nunca vai deixar de estar cheio, nem as 4 da manha.. Tem que fazer que nem o terra, ter no minimo 1 de 32 e outro de 64, e com o tempo se pegar adicionar outro de 64.

O terra já dispõe de 2 servers de 64 jogadores.

server 1: 200.177.229.245
server 2: 200.177.229.243

Espero que ajude. ;)
 
tzn disse:
sou novo no forum
to precisando de uma ajuda no bf2
to tendo problemas de sombras , como nessa foto

clear.gif


esta acontecendo direto, de 10 em 10 segundos as sombras bugam
reparem tambem no fps.. 16
bom, tenho uma maquina relativamente boa
amd64 3000+ // Asus a8v deluxe // geforce 6800 bfg oc // 1024 kingmax // hd 160 ide ....
driver 71.89
estou rodando em 1024x760(32bits)(85hz)
tudo no high menos sombras (medium)
como eu peguei esse pc hj, nao sei se pode ser alguma configuracao no proprio driver
apenas desativei o vsync, nao mexi em mais nada do driver
bom, espero que possam me ajudar a jogar bf com um fps bom e sem esses bugs
o jogo ta realmente lerdo aqui, e com esse bug nas sombras
bom, se puderem me ensinar a desabilitar AA Aniso ou qualquer outra coisa que esteja atrapalhando por favor postem
agradeco desde ja.


coloca o driver mais novo .. q resolve bug de sombra
 
sobre o AA vc desativa ele no proprio menu do BF2 .. ta escrito ..

Anti Analising ..
coloca em 0 ..

ixee cara ..esse jogo ta lerdo no pc de todo mundo
 
Sera q meu PC roda??

512 ram...
NVidia GeForce FX 5200 com 128 d ram
Intel Pentium 4
Windows XP (32 Bit Version)
ESpaco nu HD certeza q kb XD
 
Malditoforum, view distance scale seria ateh que distancia no jogo vc veria um objeto, 50% poderia ser como um exemplo 500metros e 100% vc veria um inimigo ah 1Km, acho que deve ser isso.

tzn, eh apenas configuraçao mesmo, deve estar em alta qualidade da imagem na configuraçao do sistema lah no driver, eh soh por na qualidade performance ou desempenho, e desligar o Vsink, AA como vc sabe.
 
Espero que esse jogo se torne famoso e dure um bom tempo como multiplayer, pelo menos até eu fazer um pequeno upgrade (final do ano). Afinal como todos aqui tenho que juntar uma graninha extra pra fazer upgrade hehehe. Enquanto isso.. a galera que está jogando ae.. se divirtam bastante :D:D
 
### Mafia Blackhalk ###

Essa ae e a mafia do Blackhawk do bf2, a galera la do clan resolveu brinca um pouquinho de helicoptero e saca só no que deu...

clear.gif

Depois que eu tirei essa SS, veio uma artilharia e mato todo mundo..huauAH
clear.gif


O Blackhawk viro um tanque de guerra...todo mundo que tava dentro do heli tava de engenheiro e ficava quase impossivel de derruba ele, so com muita sorte msm, o pessoal fico **** da vida falando que era bug, mas que foi engraçado foi. :rolleyes: :rolleyes:
 
galera uma noticia boa ..
todos os servers do Terra nao sao mais de linux .. e sim de windows ...
 
FlatronMan disse:
galera uma noticia boa ..
todos os servers do Terra nao sao mais de linux .. e sim de windows ...

Nossa, EXCELENTE notícia! Se bem q meu ping na GLOBO tah em torno de 30... vo sair de lah não!

E tah acontecendo o lance chato de novo de NAO-PROMOÇAO. Durante o jogo ganhei um ribbon por combat, fui promovido a private first class e ganhei um badge lah... não apareceram... blz

Fui jogar em outro server, ganhei outro ribbon e fui promovido a private first class DE NOVO... e NAO atualizou no meu BFHQ =/
 
P_I_N_G_A disse:
ae pessoal,

qual driver q vcs estão usando, q tem g6600 gt PCI-E, para jogar??

Vlw


eu to usando o 77.72


ae snake....... eu ja peguei uma galera boa tambem em um black hawk...... e fizemos um **** estrago tambem, heheheheh

bom d+ esse helicoptero !!



ae galera, vou estar jogando agora somente no server da Globo.com...... mas só até os servers da brturbo ficarem rankeados !!!

Isso mesmo, a BrTurbo ja entrou em contato com a EA......... até quarta feira no maximo, eu acredito que esteja no Ar, 3 Servidores de BF2 Full Rankeados da BrTurbo !!!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo