Battlefield 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Nossa eu ja entrei numa squad nota 10 tambem, pegamos um blackhawk e não tinha pra ninguem, eu que ainda sou um zero a esquerda ganhei 120 pontos naquela partida, a galera mais experiente chegava a uns 150.. Dominamos o mapa

Isso so funciona numa squad que sabe trabalhar em equipe, se vcs pensam que é so se meter num helicoptero e ficar voando de bandeira em bandeira vocês não vão durar nem 2 minutos no mapa antes que alguem te enfiem um missel na cara
 
BlackBurN disse:
eu to usando o 77.72


ae snake....... eu ja peguei uma galera boa tambem em um black hawk...... e fizemos um **** estrago tambem, heheheheh

bom d+ esse helicoptero !!



ae galera, vou estar jogando agora somente no server da Globo.com...... mas só até os servers da brturbo ficarem rankeados !!!

Isso mesmo, a BrTurbo ja entrou em contato com a EA......... até quarta feira no maximo, eu acredito que esteja no Ar, 3 Servidores de BF2 Full Rankeados da BrTurbo !!!!!

Otima noticia Black, eu que a um tempo atras achava que o Brasil não ia ter server rankeado ta sendo muito bom que todos os grander servidores tem interesse em manter um bom server pra nois joga. :p :p :p

Ae galera quem tiver interesse em entrar em um clan maneiro, serio mas que se diverte pacas jogando ( ate demais as vezes ;) ;) ) entra no forum do FoxHound ae e faça o cadastro, que assim que possivel agente entra em contato.

http://foxhoundbrasil.forumsplace.com/index.html
 
Racha Cuca disse:
Essa ae e a mafia do Blackhawk do bf2, a galera la do clan resolveu brinca um pouquinho de helicoptero e saca só no que deu...

clear.gif


O Blackhawk viro um tanque de guerra...todo mundo que tava dentro do heli tava de engenheiro e ficava quase impossivel de derruba ele, so com muita sorte msm, o pessoal fico **** da vida falando que era bug, mas que foi engraçado foi. :rolleyes: :rolleyes:

bom eu tive o prazer de matar todos vcs de uma vez ! !! ! ! hehehehe

vcs foram pegar a bandeira ou coisa do tipo.. e pararam exatamente em cima de mim... ae o kit de anti tank fez o serviço... mais eu morri junto... hehehehehehe
 
hUAHUahuAHUahuAH...Pois e..eu lembro...mas tava muito foda esse helicoptero...tomara que a EA mude isso em algum futuro patch..pq se fica assim vai ser foda.
 
dae galera, blz. To com o seguinte problema: após instalar o BF 2, o jogo entra normalmente na tela de configurações e quando tento começar a jogar, imediatamente volta pra tela do desktop. Me ajudem!!!! Valeu
 
Nossa to mto feliz, eu e minha squad hoje detonamos no BlackHawk, eu como medico ganhei 2 medalhas e ainda ganhei uma de ouro por ser o melhor do mapa alem de uma porrada de mortes pq eu estava sinistro no turret. Primeira vez que fico em 1ª no servidor, e ainda fui promovido para Lance Corporal, apesar de que o BFHQ ainda não computou isso.

Ai a fotinho pra vcs verem :D

 
Claro que não, você pode ganhar ponto fora matando gente e talz, mas estando em esquadrão é melhor por causa do teamplay, tu ajuda mais os outros e ganha mais ponto
 
Alec246 disse:
Nossa to mto feliz, eu e minha squad hoje detonamos no BlackHawk, eu como medico ganhei 2 medalhas e ainda ganhei uma de ouro por ser o melhor do mapa alem de uma porrada de mortes pq eu estava sinistro no turret. Primeira vez que fico em 1ª no servidor, e ainda fui promovido para Lance Corporal, apesar de que o BFHQ ainda não computou isso.

Ai a fotinho pra vcs verem :D



powwww.... só tinha n00b no outro time hehehehehe

no seu, posso citar mais de 10 caras dessa lista q eu conheco, que jogam mtoooooooo....

aí é facil ficar em primeiro hehehee


mas ai, nao to desmerecendo voce nao ! ;)



Black Hawk rula d+++

eu nunca joguei com ele nessa fase aí...... odeio mtooo essa fase... quando chega nela, eu saio do jogo até.
 
Alec246 disse:
Nossa to mto feliz, eu e minha squad hoje detonamos no BlackHawk, eu como medico ganhei 2 medalhas e ainda ganhei uma de ouro por ser o melhor do mapa alem de uma porrada de mortes pq eu estava sinistro no turret. Primeira vez que fico em 1ª no servidor, e ainda fui promovido para Lance Corporal, apesar de que o BFHQ ainda não computou isso.

Ai a fotinho pra vcs verem :D


Foi vc então neh? tava de usmc? heli dos infernos.... hahahaha eu falei pro pessoal q vcs tavam fazendo a diferença com aquele helicoptero ... parecia ateh cheat pq ateh armor vcs tavam vencendo huhuhuh

tipo qdo o pessoal joga direito nos squads nao tem quem segure

BlackBurN disse:
powwww.... só tinha n00b no outro time hehehehehe

no seu, posso citar mais de 10 caras dessa lista q eu conheco, que jogam mtoooooooo....

aí é facil ficar em primeiro hehehee


mas ai, nao to desmerecendo voce nao ! ;)



Black Hawk rula d+++

eu nunca joguei com ele nessa fase aí...... odeio mtooo essa fase... quando chega nela, eu saio do jogo até.


Opa pera lá... soh noob não veio... pessoal tava desencontrado e o commander bem fraco
:D
 
Olha pessoal, tive o prazer de jogar o bf2 de 2 formas muito prazerosas, a primeira com o controle dualshock do ps2, configurado de forma q só fosse usado para o controle das aeronaves, e realmente facilitou muito. mas o melhor de tudo foi usando o saitek X52 que realmente é o supra-sumo em matéria de controladores de voo. o controle se torna mais preciso e macio, você n consegue achar dificil nenhuma manobra tanto com jatos quanto com helicopteros, é coisa de louco.

clear.gif
 
Pessoal eu ainda nao comprei o batlefield 2 full,mas estou jogando o demo enquanto eu nao arrumo dinhero para o full ,só que muitos servers desapareceram,se alguem joga o demo ai pode me falar um server full time?
 
Eu ja tive 130 de score numa squad fuderosa jogando contra clans fuderosos no outro time e tudo as 4 da manha mas como não tenho nenhuma foto pra provar deixa quieto..

É muito facil matar a galera com a turret do BlackHawk, tu nem mira muito, é so passar + ou - por cima que nego ja morre.. auehuaeuhaeuhaeh me diverti muito nesse mapa ae.

Conheci uma galera muito boa nesse jogo, eu costumo jogar de madrugada, é o horario que mais fico inspirado neste jogo, e o show é que nesse horario que os clans entram pra jogarem serio e talz, ai fica showzaço mesmo, uma pena que não posso usar mic essa hora pq a galera aqui de casa já está dormindo..
 
Racha Cuca disse:
hUAHUahuAHUahuAH...Pois e..eu lembro...mas tava muito foda esse helicoptero...tomara que a EA mude isso em algum futuro patch..pq se fica assim vai ser foda.
tomara mesmo... pq faz a diferença mesmo...

mas eles sempre arrumam mesmo(pelo menos nos outros BFs)... aproveitem enquanto ta assim...

t+
 
fala galera, seguinte: eu tenho uma terrivel falta de sorte.... nunca consigo identificar amigos de inimigos... não é o fato de ser azul e vermelho não né gente.... um exemplo: inimigos ao longe, como amigos tb demoram pra aparecer a identificação, e nesse tempo, já é o suficiente pra morrer... também quando vocês estão numa turret, ou em algum tanque que trave a mira, ou num helicoptero, as vezes não aparece mesmo se é amigo ou não.... vcs tb se confundem? já fui kickado 2 vezes do server da globo por matar amigos... fiquei muito chateado com isso... isso sem comentar os espertos que saltam do seu carro, vc da uma rezinha e passa por cima do infeliz... horrivel isso... acho que o sistema de identificação poderia ser melhorado um pouco talvez... falem ai seus comentários quanto a isso. t+!
 
Eu prefiro assim, se fosse sempre fixo iria ficar que nem aqueles MMORPG cheio de nomes ocupando toda a tela, iria ser um saco. Eu consigo diferenciar um do outro, se demora pra aparecer o nome quando vc coloca a mira perto é inimigo, se logo de longe ja aparece azul é amigo, não tem erro.

Eu raramente faço TK, é mais questão de cuidado mesmo, as poucas vezes que fiz foi quando geral de embaralhou num bolo e eu sai atirando, ai não tem jeito mesmo.. Com veiculo tem que tomar cuidado, não é so sair dando ré, por acaso você faz isso no transito real? Muda a visão com F12 que dá pra ver se tem alguem nas redondezas, nunca tinhe nenhum problema em relação a isso.
 
uau a GF 7800GTX da EVGA tá vindo com Battlefield 2.. isso é que é bundle!
 
Alec246 disse:
Eu prefiro assim, se fosse sempre fixo iria ficar que nem aqueles MMORPG cheio de nomes ocupando toda a tela, iria ser um saco. Eu consigo diferenciar um do outro, se demora pra aparecer o nome quando vc coloca a mira perto é inimigo, se logo de longe ja aparece azul é amigo, não tem erro.

Eu raramente faço TK, é mais questão de cuidado mesmo, as poucas vezes que fiz foi quando geral de embaralhou num bolo e eu sai atirando, ai não tem jeito mesmo.. Com veiculo tem que tomar cuidado, não é so sair dando ré, por acaso você faz isso no transito real? Muda a visão com F12 que dá pra ver se tem alguem nas redondezas, nunca tinhe nenhum problema em relação a isso.

não sabia do f12.... não quis dizer ficar com os nomes direto, amigo, mas ele aparecer um pouco mais rápido talvez... é uma questão de adaptação mesmo, eu sei... mas as vezes me confunde e eu só queria mesmo ver se só eu me confundo ou se mais gente tb :p

ps.: mesmo com esse probleminha, eu já fiquei por 2 vezes na liderança, no término das rodadas :D
 
Problemas no BF2

Pô o jogo cabo de chega aqui em casa hoje e eu já to com varios problemas ... se alguem puder me ajudar eu agradeço muito :cry:


1- Não consigo joga online, eu clico no multiplayer,internet, e já da um pau no pc que nem com ctrl+alt+del sai da tela ... tenho que reiniciar o pc toda hora que eu tento joga online
2- Como faço pra liberar as portas TCP/UP ?(isso poderia ser o problema "do problema" acima? :p ) , Se eu desligar o firewall da minha conexão todas as portas são liberadas? No meu caso tenho speedy350 com um speedtouch510 da THOMSON
3- Como vocês conseguem jogar com tudo no high em 1024x768 online ? No demo eu colocava e ficava praticamento impossivel de se jogar aqui...Estou com o driver que veio junto com o BF2 o 77.30,seria melhor atualizar pro 77.72?Já desliguei o vsync alguem tem mais algum conselho ?


Minha config

athlon 64 3000+ | asus k8v-se | 1gb ram generica | geforce 6800GT | seventeam 400-wap..

Quem me ajudar agradeço desde já :O :O
 
Alec246 disse:
Eu raramente faço TK, é mais questão de cuidado mesmo, as poucas vezes que fiz foi quando geral de embaralhou num bolo e eu sai atirando, ai não tem jeito mesmo.. Com veiculo tem que tomar cuidado, não é so sair dando ré, por acaso você faz isso no transito real? Muda a visão com F12 que dá pra ver se tem alguem nas redondezas, nunca tinhe nenhum problema em relação a isso.

Isso em situações normais... o pau comendo tu querendo sair lodo com o veiculo dai parece aquele idiota... q as vezes nem eh pq tah correndo pra fugir mesmo....

quanto ao TK tava falando com o escobar hoje ... exisitem varias situações... a pior de todas é vc jogar de engenheiro botar minas na base e vem aquele kra imbecil e passa por cima e te dá a punição... ontem mesmo fiquei muito bolado.... estava fazendo altos frags acabado de derrubar um black com 4 kras dentro e o babaca passou na mina dai tomei kick.... foi foda fiquei puto.
 
Onde é entrada numa base tambem é saida, não adianta fechar as saidas principais se isso irá impedir a saida de pessoal do teu time com veiculo. Tem que ser inteligente, bolar um zigue zague lá pra pegar nego do outro time, se ainda assim nego do teu time morrer ai sim eles mereceram a morte..

Nunca fui kickado de um servidor até hoje, são preciso quantos TKs?
 
Ae, eu sou novo aqui no forum, e queria fazer uma pergunta pro pessoal ae.
eu ainda não tenho o bf2 por limitações tecnicas (leia-se placa geforceMX440)
mas eu to pensando em troca-la (infelizmente não muito em breve), mas até o final do ano vo arranjar algo melhor, mas já to de olho nesse jogo desde que eu vi um video na net que passou na E3.
Mas em fim minha duvida é, da pra jogar multiplayer em LAN com bots. Eu entrei na onda de LAN party com uns amigos, mas por enquanto, não conseguimos juntar mais de 8 pessoas, oq tb é o nosso limite por enquanto por causa do switch que usamos. mas jogar bf com 4 jogadores de cada lado não tem a menor graça, então queria saber se da pra botar uns bot pra completar os times.
E outra, o desempenho desse jogo em rede não cai muito não, né (descontando o cara que vai ficar de servidor).
vlw ai pessoal, espero conseguir logo esse jo.
 
Pr3dator disse:
Isso em situações normais... o pau comendo tu querendo sair lodo com o veiculo dai parece aquele idiota... q as vezes nem eh pq tah correndo pra fugir mesmo....

quanto ao TK tava falando com o escobar hoje ... exisitem varias situações... a pior de todas é vc jogar de engenheiro botar minas na base e vem aquele kra imbecil e passa por cima e te dá a punição... ontem mesmo fiquei muito bolado.... estava fazendo altos frags acabado de derrubar um black com 4 kras dentro e o babaca passou na mina dai tomei kick.... foi foda fiquei puto.


é por isso que nem to mais jogando de engenheiro...
com friendly fire on, tudo bem, mas ate agora nao vi um server de bf2 c/ ff on
 
eae blz???? do blackhawnk é massa c vc ta nele, senao!!!!! uauhauhauha!!!!!!!!! mas o negócio mesmo é ir a pé!!!!!!!!! ae q fica louco!!!!!!!! encarar tanke na "mão"!!! uhauhahauhauhahuauha!!!!!!!! sexta a tarde eu tava jogando com uma galera legal!!!!! eu criei um SQUAD com o nome de MARMOTA!!! (hehehehe) Se alguem ae jogou akele dia posta ae!!!

ps:axo q o tinha um BlackBurn-64, é o mesmo cara q posta aki???? flw!!!!
ps2: meu nick la é FMBANDINI_BR
 
ta loco o helicoptero ta mto dificil d controla...e olha q no BF Vietnam eu usava ele toda hora...prefiro ate ir a pé mesmo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo