Battlefield 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Alec246 disse:
Radeon 9550 rodando a 4X de AA? Me diz como que minha R9600XT não roda assim com fps bom nem a pau

Pode até estar com AA em 4X, mas as texturas não estão em High ou está sem o AF.

Fotos do mesmo lugar:

YangXangai
http://img114.echo.cx/img114/7858/bf2091hb.jpg

coisaRUIM
http://www.adrenaline.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=44699&stc=1

Abre as duas SS em full e veja a diferença na textura. A do YangXangai tem bem menos detalhe. Talvez seja por isso que sua 9600 não faz igual. Você deve estar rodando com uma qualidade de textura bem melhor, como nas fotos do coisaRUIM.

Por sinal, pra mim parece que o coisaRUIM é úncio com nVidia que está postando SS com AA funcionando. Tem umas SS ai com nVidia em "AA4X" cheias de jaggies.

Editado:

UHAUHAUHA entrei agora no server do brtubo pra 64 pessoas, mas só tinha eu e mais um cara. Manda fazer um server de 128 pessoas ai, que 64 ainda é pouco, não forma nem um batalhão. :D
 
adorei o jogo xD
to com praticamente o mesmo pc do YangXangai rodando em tudo HIGH AA 2x com bons fpss... nem tanto mas vai :p

graficos showw
clear.gif
 

Attachments

  • screen004.jpg
    screen004.jpg
    61.2 KB · Visitas: 878
as minhas fotos sao em 1024x768, 4x AA e 8x AF... nao vejo pq de por masi q isso...

:D
 
Opa,

Instalei a versao FULL aqui em casa e esta dando as travadinhas que o colega falou... vc ta andando ai vira... o bixo continua andando reto huauhahu mto bugado... espero que a versao (ORIGINAL) funcione melhor.

PS: O demo roda LIZINHO no meu pc.

Abraco.
 
Esta config e com tudo no high,quem tiver problemas de desempenho aconcelho colocar a textura no low ou no medium,pq de medium para high e a metade da performance neste game,pede muita Mram no high.
 

Attachments

  • TALO1.JPG
    TALO1.JPG
    90.9 KB · Visitas: 295
  • TALO3.JPG
    TALO3.JPG
    94 KB · Visitas: 182
didikof disse:
Esta config e com tudo no high,quem tiver problemas de desempenho aconcelho colocar a textura no low ou no medium,pq de medium para high e a metade da performance neste game,pede muita Mram no high.

Tá bonito!!! Didi você tá colocando o AF pelo driver ou só pelo jogo?
 
achei bemmm mais leve que o demo agora estou rodando praticamente que liso
mas alguem me ajuda pelo amor de deus
como colocar BOTs no mapa multiplayer para 16 32 e 64 de tamanho?
no demo fiquei sabendo que tinha jeito porem tinha que mudar uns arquivos na pasta do jogo para um fix que alguem fez
alguem pode me ajudar?
 
Ae pessoal, tem mo galera da adrenaline aqui no meu msn, só que eu nunca sei quem é quem!!!!


Vamos combinar um fight ae, essa semana vai dar para jogar um pouco hehehe
 
Pelo que vi nas pré-vendas, o jogo virá pro Brasil apenas em versão CD-ROM (3 CD's)!
 
nobrega disse:
fazer cenário destrutivo não é pesado assim. E low e high não influenciaria.... a rede iria ser usada do mesmo jeito... era só passar a informação na rede sobre a posição que foi destruido uma parede e etc... o que é dificil é fazer o desmoronamento, mas mesmo assim é possível

Botei fé no que esse cara falou. Acrescento que com as placas AGEIA isso se tornará bem possível daqui alguns anos, talvez final do ano que vem.
Os jogos de hoje em dia já impressionam bastante! Comprei mais 512 de ram e agora to vendo o poder da 6600GT!

Outra questão que eu queria levantar é sobre jogar Singlepayer e MP. Eu lembro quando li numa revista a muito tempo atras sobre o quake3, que seria um jogo totalmente voltado ao MP, acho que foi o primeiro. Assim como o q3, ut2k4 e outros, o BF2 é voltado ao MP. Eu acho SP interessante somente para os que não possuem internet rápida ou os que pagam pra ficar conectados.

Uma pergunta rápida. O jogo Full vai ser reconhecido pelo ASE (the all seeing eye)??? Filtrar a lista de servidores pelo país é muito bom.
 
digam aí... aonde vc's jogam ?
to afim de sair pra batalha com vc's ...
me dá um toque aí.. pra gente juntar a mulambada ^^
 
pode cre tbm quero joga ca galera, ontem entrei no server do brturbo e tinha soh 5 camarada cumigo :(
 
chick disse:
pode cre tbm quero joga ca galera, ontem entrei no server do brturbo e tinha soh 5 camarada cumigo :(

Tao jogando o FULL no brturbo??????????
 
Ei... ...alguma previsão dessa coisa rodar com uma 9200??.. ...algum driver milagroso?.. ..AUhhAHuhA... ..tentei rodar com a minha e nem aparece o menu principal (mas roda logos e apresentação normalmente)!.. ...fica uma tela preta com o cursor do mouse; nada mais.. ..e zoa toda a res do micro!.. ..AuHUAHAuHAU... ...até o fim de julho vou comprar a x850; mas a curiosidade (vício) naum quer me deixar em paz!... ...abraço a todos!
 
didikof disse:
No game e no driver!!!!


Noassa, coloca filtro pelo driver num rola no bf2 eu tava vendo um guia de otimizaçoes e tem que deixa tudo pelo jogo mesmo com a mesma qualidade de imagem........

Agora eu to com uma duvida aquela opçao no jogo de filtragem das texturas é o mesmo que filtragem anisotropica né?????

Pq eu fiz o teste aqui e a imagem fica identica c coloca filtragem de texturas no maximo ou coloca AF em 16x.........
Pena que pelo jogo nao especifique o se é 2x ou 4x ou 8x de AF.

Mas to convencido que é isso mesmo até pq comparei as imagens e só tem diferença se eu colocar a filtragem do jogo em medium....

Falow ae
 
SonicYouth disse:
Noassa, coloca filtro pelo driver num rola no bf2 eu tava vendo um guia de otimizaçoes e tem que deixa tudo pelo jogo mesmo com a mesma qualidade de imagem........

Agora eu to com uma duvida aquela opçao no jogo de filtragem das texturas é o mesmo que filtragem anisotropica né?????

Pq eu fiz o teste aqui e a imagem fica identica c coloca filtragem de texturas no maximo ou coloca AF em 16x.........
Pena que pelo jogo nao especifique o se é 2x ou 4x ou 8x de AF.

Mas to convencido que é isso mesmo até pq comparei as imagens e só tem diferença se eu colocar a filtragem do jogo em medium....

Falow ae
Como assim não rola? Eu também to usando o A.F do jogo + o do driver e também comparei as imagens aqui e rola muita diferença sim. O A.F só do jogo mesmo em high é caído.

Não sei se isso também se apresenta nas placas Nvidia Mas o A.A não funciona no Catalyst então tem que ser pelo jogo mesmo.
 
ae galera alguem ae sabe como destrava tipo, umas armas q fica com um "cadeado" qnd c vai escolher a especialidade (medico, suporte, assaulto, etc), espero respostas , vlw ae =)
 
roda susegadamente na fx 5200 (pelo menos o demo)
eu rodo com algumas coisas no medium e outras no low com 512 400 mhz + fx5200 128/128 + AXP 2800+ a 25~40 fps.....
flw's
 
Aonde voces vaum comprar o BF2 d vcs???
quem for de sampa fala ai uma loja q ja vai ter pra eu poder ir buscar no dia 24!!

valeww
 
Putz,jogar BF2 com tudo no talo é muito show ainda + sem travar,as imagens ficam tipo os videos q tem na net.
 

Attachments

  • talo7.JPG
    talo7.JPG
    104 KB · Visitas: 735
o galerinha como que jga a verçaõ full em server brasileiro so consigo entrar em americano hehehe passem o ip aiiii!!!!!!!!!!!
 
http://img1.imageuploader.net/786/bt2higth.JPG

Falcon disse:
é, aqui tive que deixar as texturas e o lighting em medium pra rodar liso... fazendo isto, pode até usar 4XAA, mas se colocar tudo em high o jogo fica injogável!!!
Aqui ate que fico jogavel so que na hora de pegar uma gaiola ou sei la o nome daquele carrinhu velox da um legue do ####### hhhehehheeh
ja sabem como joga online aiii em server brazuca??
http://img1.imageuploader.net/786/bt2higth.JPG
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo