Battlefield 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Single Player "TOSCO" ... e ainda sem SERVER ONLINE!!! hehehe...

KyLLeR disse:
...A pergunta que não se cala é essa:
...O jogo é só isso? É somente essa *****?
...O que houve com os 64 jogadores? Somente 16? Cade o resto dos mapas?
...O bot's estão tão estupidos qnto o bf1942, o houve com os bots do demo?
...Cade os mais de 30 veiculos?

...Jogo ta triste, só joga mesmo se for multiplayer! E mesmo assim é triste!


Tá aí o MOTIVO deu ter baixado antes cara.. estou notando essas coisas também!! eu baixei e ví tudo isso, estou com ele aqui a uns 4 dias, e notei isso tudo, mais nada para se deseperar muito, sempre saem PATCHS de correçÃo e talz, com certeza deve sair patchs que tiram essa babaquiçe de 16 TICKETS só para o SINGLE PLAYER MODE!!! assim eu espero né?!?! :p
... Mais vou ficar vigiando para ver se sairão patchs de correção, e de olho nos server, se aparecerem muitos server, e o ping for maneiro eu compro sim, pelo menos espero que ONLINE fique bom, já que o Single player está sendo uma decepção!!!

Outra, eu achei UM SERVER no The All Seem Eye (ASE) mais nÃo é direto não, é temporário, e sai e volta, o ping dele era maneiro pow, e estava suportando 64, mais parecia estar em teste... não estava ficando direto ONLINE, e nesse Server não está nescessitando de CD-KEY!!! ... outra parada é que os Server do jogo FULL vão aparecer quando vocês menos esperarem pessoal!! o da GLOBO.com fica com o PING SHOW!!! é o melhor que tem com certeza!!! ...
 
...Po ta demorando para sair. Eu queria saber como da unlock nas outras armas... Flw fui jogar na EA se alguem souber de algum server, posta ae!
 
Unlock só jogando em server rankeado da EA, em outro lugar so se inventarem um patch para desbloquear mesmo.

ASE não consegue conectar no jogo por causa da conta online que existe no BF2, então so server pra ver status dos servers mesmo.

Amanha devo esta pegando o meu, tomara que a loja receba em DVD.. Ao menos a EA nao economizou fazendo caixinhas de papel porcas para quardar os CDs
 
Ta faltando um server BR rankeado.....
To jogando direto nos servers da EA,muito loko,mas jogar de sniper/avião no lag....o_O
:D

Ps:Hoje joguei umas 4 horas direto no server da EA,oficial,mas nao contou minha pontuação...não é imediato?
vamos ver amanhã se computou os pontos o_O
 
Xan disse:
Ta faltando um server BR rankeado.....
To jogando direto nos servers da EA,muito loko,mas jogar de sniper/avião no lag....o_O
:D

Ps:Hoje joguei umas 4 horas direto no server da EA,oficial,mas nao contou minha pontuação...não é imediato?
vamos ver amanhã se computou os pontos o_O


eu acho q pra server BR ser rankeado so se algum provedor for alugar e coisa e tal.. ou algum clan... alugar e disponiilizar pra galera.. como eh feito no AA,, fora isso acho meio dficil

a EA deve ta usando o mesmo esquema usado no Americas Army... q no caso do BF2 obriga as pessoas terem o jogo original..
 
Germano disse:
Tá aí o MOTIVO deu ter baixado antes cara.. estou notando essas coisas também!! eu baixei e ví tudo isso, estou com ele aqui a uns 4 dias, e notei isso tudo, mais nada para se deseperar muito, sempre saem PATCHS de correçÃo e talz, com certeza deve sair patchs que tiram essa babaquiçe de 16 TICKETS só para o SINGLE PLAYER MODE!!! assim eu espero né?!?! :p
... Mais vou ficar vigiando para ver se sairão patchs de correção, e de olho nos server, se aparecerem muitos server, e o ping for maneiro eu compro sim, pelo menos espero que ONLINE fique bom, já que o Single player está sendo uma decepção!!!

Outra, eu achei UM SERVER no The All Seem Eye (ASE) mais nÃo é direto não, é temporário, e sai e volta, o ping dele era maneiro pow, e estava suportando 64, mais parecia estar em teste... não estava ficando direto ONLINE, e nesse Server não está nescessitando de CD-KEY!!! ... outra parada é que os Server do jogo FULL vão aparecer quando vocês menos esperarem pessoal!! o da GLOBO.com fica com o PING SHOW!!! é o melhor que tem com certeza!!! ...


nao é 16 tickets, é 16 jogadores apenas no single-player.........


pra galera que esperava BF2 só pra ficar jogando single-player....... tsc tsc tsc

fala serio né......

todo mundo deve ta careca de saber que o Battlefield é um jogo JÁ FEITO para se jogar apenas multiplayer........ eles colocam esse modo horrivel de single-player apenas para ajudar a vender o game.
 
Quem comprou o jogo pode me dizer como é o manual?? Ele tem bastante informações? Ou soh tem info tecnica?
 
Ou... vcs sao uns doentes em meter o pau no jogo..
Eu ja comprei o meu original.. aqui em BH, na leitura do BH Shopping ja tem!
O jogo esta perfeito.. os mapas estao maravilhosos..
O som esta MUITO real..
Ainda nao joguei on-line por falta de tempo, mas mesmo no Single Player da pra divertir bastante.. os bots nao sao tao burros quanto no BFV ou BF42.. Pelo contraio.. tentam te matar ate de faca.. haha
Mas o legal mesmo eh jogar em server com 64 pessoas como eu estava fazendo com a demo!
 
Inside disse:
Quem comprou o jogo pode me dizer como é o manual?? Ele tem bastante informações? Ou soh tem info tecnica?

Ele eh um manual em preto e branco..
nao tem muita coisa nao.. soh o basico mesmo..
e sao 3 cds!!! em preto e branco tb.. hehe
 
o meu tambem acabou de chegar, comprei no submarino com o cupom de desconto que tava rolando no forum.

Esse MousePad eh bom ?

[]s
 
ae comprei o meu hj na Saraiva!!


HOje a noite ja vo estar jogando!!!!

numa Leadtek Geforce 6800 256MB SLI 256-bit DDR PCI-Express x16 BOX
AMD Athlon 64 3000+ 512KB L2 Cache Socket 939 64-bit BOX
1 GB d memoria
roda na boa???

valew

auei!
 
Puxa, que pena que o All Seeing Eye não funciona com o BF2, é muito bom, nele tu ve todas as salas na hora, sem precisar daquela porcaria de browser do BF2..

Duvido que no Rio de Janeiro a Submarino esteja entregando o jogo já hoje, para ca demora 2 dias.

The retail release of Battlefield 2 has been a resounding success so far, with 25,000+ players competing online simultaneously at this afternoon's peak. Needless to say, the passion that players have for Battlefield 2 has blown us away, and while we have been able to keep up with the demand for slots on Ranked servers (thanks to our many partners worldwide) we have run into some issues in processing the data from the nearly 400 Ranked servers we have deployed. As many in the Community have noticed, stats updates are taking about half a day to be reflected within BFHQ at this time. EA, DICE and GameSpy are all aware of this issue, and we are working promptly to make headway against the back log while also ensuring that this issue does not recur once the game has reached shelves all across Europe tomorrow. Rest assured, however, that we will keep pace with the demand for Ranked servers, as necessary, though we may slow down deployment slightly this evening as we clear out the backlog of stats snapshots.

Bom, pra quem tiver saco de traduzir isso dae, é so traduzir.. É + ou - falando que os servidores rankeados estão cheios entao esta demrando muito pra atualizar o stats
 
vEIO!

Acabei de receber o meu pelo submarino tb!!!
Fui instalar... o cd1 teve 3 arquivos corrompidos.... o cd2 mais uns 2 e o cd3 mais uns 2 tb...!!! nao sei se eh o meu leitor.. vou pegar um gravador pra tentar instalar.. mas aprincipio ja fiquei de carA!!!!!!!!!!!! :cool: :cool: :cool: :evil: :evil: :evil:
 
quem anda comprando o jogo, vou dar uma dica: compre quem tem 1 GIGA de memoria RAM.

Eu tinha 512 ate hoje de manha cedo, e NAO conseguia rodar o jogo, tava IMPOSSIVEL, porque pra todo lugar que eu olhava, ele travava pra ler o HD.. mesmo com tudo em LOW.. eu ja estava desistindo dele!!

colquei 1 giga hoje, e meu Deus!!!!!!!! MUDOU completamente!!!! to rodando LISO, sem travadas, com tudo ligado, no high, e em 1024, e roda 80% do tempo a 60 frames.. e as vezes que cai pra 48 frames, e raras vezes vai pouco mais, pra 37 frames. Gerei ate relatorio no Fraps (ele tem essa opcao, pra quem nao sabe).

fiquei abismado com a diferença.. da impressao que mudou todo o micro..

literalmente, 512 de ram nesse jogo, NAO ROLA.

depois coloco fotos com contagem de frames do FRAPS pra vcs verem...


OBS: rodei SEM filtros heim. antes que alguem diga q to exagerando..
 
xhentai disse:
eu acho q pra server BR ser rankeado so se algum provedor for alugar e coisa e tal.. ou algum clan... alugar e disponiilizar pra galera.. como eh feito no AA,, fora isso acho meio dficil

a EA deve ta usando o mesmo esquema usado no Americas Army... q no caso do BF2 obriga as pessoas terem o jogo original..
Só pra me corrigir:
Acabei de entrar no BF2 e tem um server do TERRA agora,ranked!
:D :D :D
GO GO GO!!!!!!!!
 
nas saraivas de todo o RJ jah tem, na emoção virtual tb. so nao compra quem nao quer agora ;)
 
so pra esclarecer, agora que vi.. aquelas partes de Dinamic Light e Shadow estao em low.. por isso roda 60 frames.. qd liga em high, ai fica sempre e 35/36 frames... que ja esta otimo ate!
 
logo logo os grandes portais nacionais vao ter servidores de BF2... é só uma questao de tempo

com certeza TERRA, UOL, GLOBO, terao

e quem saber o ADRENALINE/BRTURBO tambem!


e quem anda reclamando do singleplayer, desecanem.. Battlefield sempre foi um game focado no multiplayer
 
DJ Losada disse:
quem anda comprando o jogo, vou dar uma dica: compre quem tem 1 GIGA de memoria RAM.

Eu tinha 512 ate hoje de manha cedo, e NAO conseguia rodar o jogo, tava IMPOSSIVEL, porque pra todo lugar que eu olhava, ele travava pra ler o HD.. mesmo com tudo em LOW.. eu ja estava desistindo dele!!

colquei 1 giga hoje, e meu Deus!!!!!!!! MUDOU completamente!!!! to rodando LISO, sem travadas, com tudo ligado, no high, e em 1024, e roda 80% do tempo a 60 frames.. e as vezes que cai pra 48 frames, e raras vezes vai pouco mais, pra 37 frames. Gerei ate relatorio no Fraps (ele tem essa opcao, pra quem nao sabe).

fiquei abismado com a diferença.. da impressao que mudou todo o micro..

literalmente, 512 de ram nesse jogo, NAO ROLA.

depois coloco fotos com contagem de frames do FRAPS pra vcs verem...


OBS: rodei SEM filtros heim. antes que alguem diga q to exagerando..
Aeh losada... eu tenho 512 e tah rodando lisinho.... pelo amor de deus! naum assusta a galera! :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo