Battlefield 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Pertholion disse:
alguem pode me explicar uma coisa?

meu pc tem processador 1,4 GHz (sei q eh podre) com 512 DDR e uma Radeon 9800 pro, rodando em 1024x768 tudo no Medium com o AA desligado...

meu HD eh de 40 GB (nao sei a marca) e tem uns 30 e poucos GBs livres...

mas, quando eu abro o jogo, o pc fica lendo q num para, dpois de ler bastante eu entro com meu carinha no mapa, ai o pc começa a ler de novo sem parar, se eu viro a camera ele trava tudo e le, se eu atiro ele trava tudo e le... e assim vai...

se eu passo de avião em cima da ilha (to falando do demo, e começo nos americano) da umas trava grotesca, quando volta ao normal, eu bato num cokeiro, morro, antena, qualquer coisa e explodo...

só que tb, dpois de um tempo jogando, parece q o meu pc "acostuma" com o jogo, e não fica dando essas travadas com tanta frekencia, fica QUASE q liso...

alguem sabe oq pode ser isso? eh foda eu tenho uma R9800 e posso mto bem rodar no high mas num posso. Até tentei um dia, mas o pc fico lendo tanto q nem sai do jogo tava conseguindo, tinha travado tudo, tive q dar reset...

o foda eh q vi gente aki postando ja q rodou em processador 1,5 e 512 com umFX 5200 no medium e rodo normal... e como no meu num roda TÃO normal?

se alguem souber, da um toke ae plz :p

- E em questão a velha pergunta do demo ser mais pesado q o full, isso é true?

bem é isso ae, vlw, espero q tenham entendido :p

Ou coloca mais 512MB de memo ou baixa a resolução pra 800x600, aí dá pra você por tudo em hight ;).
 
Tah aih uma pag tesao (c jah postaram foda-se =D)
http://bf2s.com/player/|_Sgt.Gray_|/
huehue olhem os numeros do noob xD
tirem o nick pra ver o d vcs =) mto massa
 
que servidor essa galera ta jogando? BRTURBO OU TERRA?
se for terra... qual!? #1, #2, #3 ou #4??


Eu instalei o pirata... mais comprei o original...

naum tava querendo reinstalar... como faço pra mudar de cd-key?
tem algum programa?
 
juL1aN disse:
hahaha nao fala merd. amigo ;) pq vc nunca jogou bfv no talo 1280 neh? so pode ser pra falar isso


no talo e com a raíz .. :lol:

battlefield vietnam tem uns graficos meio cartunizados, sujos, empoeirados. . as explosoes parecem uns peidos (*puf*)

nao da cara, o bf 2 é muito mais realista e mais bem acabado :eek:
 
3nigm4_br disse:
Ou coloca mais 512MB de memo ou baixa a resolução pra 800x600, aí dá pra você por tudo em hight ;).
O processador dele nao e nem o minimo necessario, e as memorias sao o minimo, nunca q ia dar pra por no medium, e jogar diretinho, muito mais no high
 
Patch 1.03 em Agosto

Recebi um email da EA/DiCE, informando que no final de Agosto será lançado o Patch 1.03 de Battlefield 2, trazendo varios aperfeiçoamentos, principalmente na performance do jogo.

Aqui está um trecho da carta:

Towards the end of August, we will be releasing a new patch
called 1.03. This patch is currently underway and will
undergo thorough testing to avoid the problems that have
occurred in the past. To make sure you're up to date until
then; make sure you have installed the latest upcoming 1.02
update, which you can download here.
http://fun.ea.com/cgi-bin24/DM/y/eUHo0EzOKN0Eh0jRW0EU

Here are just a few of the fixes you can expect to see in
the 1.03 patch:

- Server and Client performance improvements.
- Improved Server Browser – added Favorites and History Lists.
- Point-farming prevention - stops Support/Medic/Engineer point
farming exploits.
- Squads - locked squad leader will get a message if someone
wants to join.
- Many HUD improvements - see the names of others in your
vehicle, zoom level changing depending on vehicle, map zoom
depending on map setup (16, 32 or 64 player map) etc.
- Teamkilling changes – the logic of how teamkills are tracked
will be changed.
- Gameplay tweaks - the way transport helicopters work will be
tweaked.
- Additional scoring changes - players who destroy an enemy
commander's assets will be given points.
- There are over 140 fixes and improvements in the 1.03 patch
and we're looking forward to everyone moving to 1.03 to get
the best Battlefield 2 experience on a level, cheat-free
playing field.


Gostei dessa parte -> Server and Client performance improvements :D
 
rafaelfontes disse:
Recebi um email da EA/DiCE, informando que no final de Agosto será lançado o Patch 1.03 de Battlefield 2, trazendo varios aperfeiçoamentos, principalmente na performance do jogo.
Gostei da parte q vao mudar o teamkill, tomara q melhore, pq tem nego q e foda, e q vai poder ver quem q vc ta transportando
 
legal q special ops vao ganhar pontos merecidissimos
Additional scoring changes - players who destroy an enemy
commander's assets will be given points. =)
 
PROFETTA disse:
ai galera, dei uma bombada no meu pc (vide assinatura)... ainda tah meia boca, mas serah q roda bf2 nem q seja no low???

alguem me ajudaa!!!!! :lol: :lol: :lol:
 
Gray Fox disse:
legal q special ops vao ganhar pontos merecidissimos
Additional scoring changes - players who destroy an enemy
commander's assets will be given points. =)
Isso e verdade, ja cheguei a me suicidar so pra conseguir destruir tudo na base deles :D
 
hehe quando eu pego mapa e nao acho um squad bom ( teamplay ) 90% do tempo eu to na base deles destruindo tudo = P . foda q nem ganha ponto , mais isso ajuda muito seu lado a vencer .

Ai PROFETA , meu pc e esse da assinatura , pior que o seu , so tenho 256memo a + , rodo tudo no low , mais nao da nem uma travadinha , da de joga tranquilo sim.
 
Lukevision disse:
hehe quando eu pego mapa e nao acho um squad bom ( teamplay ) 90% do tempo eu to na base deles destruindo tudo = P . foda q nem ganha ponto , mais isso ajuda muito seu lado a vencer .

Ai PROFETA , meu pc e esse da assinatura , pior que o seu , so tenho 256memo a + , rodo tudo no low , mais nao da nem uma travadinha , da de joga tranquilo sim.


hehehee


quando nao tem squad bom pra jogar, eu pego e fico so brincando com os veiculos...

pego os avioes, q nao sei pilotar direito.... e vou brincando com eles...
os heli tambem, esses eu mando bem hehehe, ou entao so Tanque q é massa pra caramba...
 
Caras eu tentei jogar online na discada e p... é muito mau.
quem for jogar online tenque ter banda larga mesmo:(
em menos de 5 minutos em morri umas 7x e num consegui dar nenhum tiro:( , só o recado mesmo para a galera que quer jogar bf2 online e naum tem conexão rapida, pois a discada fica injogavel. :(
 
BlackBurN disse:
pego os avioes, q nao sei pilotar direito.... e vou brincando com eles...
os heli tambem, esses eu mando bem hehehe
Eu ja sou o contrario, mando bem nos caças, mas ja no heli eu nao consigo pousar direito, nem estabilizar com a galera dentro pra pegar as banderias, sou um desastre.
 
valeu galera!!! vo ver se testo ele e se der eu compro original... !!!! =]
 
hoje ta muito facil e barato ter ADSL pessoal .
se duvidar vcs gastam mais com a discada do q com adsl .
 
PROFETTA disse:
alguem me ajudaa!!!!! :lol: :lol: :lol:


Aki em casa, roda tudo high 1024 aa 2x se for single player, se for multiplayer de 64 pessoas, só roda tudo no mais LOW possivel ;). Mesmo assim fica lento quando o pau tá comendo!
 
Alvinho_O disse:
Aki em casa, roda tudo high 1024 aa 2x se for single player, se for multiplayer de 64 pessoas, só roda tudo no mais LOW possivel ;). Mesmo assim fica lento quando o pau tá comendo!

Aqui tambem, em multi eh tudo low em 1024 com 2xAA, mas da pico de 700Mb, ai fica uns 3 minutos ate estabilizar tudo... :boring:
 
Duvidas

Para o pessoal que é fera.... me tirem umas dúvidas.

Aquela cabine que fica na base adversária pode ser destruida ? Se sim, pra que serve ela ?

Da para destruir a artilharia do inimigo ?

O melhor é pilotar caça e helicoptero com a seta ou o mouse ?

valewws

PS: desde que instalei BF2 nunca mais joguei CS, e olha q eu era meio viciadinho !!!! Puts, esse jogo é incrivel... :D
 
Como jogo para mais de 16 TICKETS no SINGLE PLAYER???

aí!!!
tem alguma forma de jogar para mais de 16 players no SINGLE PLAYER???
Não consigo jogar os mapas para 32 e nem 64 players no SINGLE PLAYER MODE!!!! tem alguma maneira???


Respondendo a pergunta acima, pode destruir a ARTILHARIA INIMIGA sim!! o jogo mesmo fala isso!! e a CABINE, o AVC, também pode, aquilo lá mostra durante algum tempo as unidades inimigas no MAPA!! sei que com o SPECIAL FORCES, 3 C4's explodem um canhão de artilharia, e na cabina, 4 c4's explodem ela!!!!
 
Alvinho_O disse:
Como se desbloqueia alguma arma ??? o_O
Basta vc ganhar 1000 pontos e virar um Lance Corporal, aí a primeira arma será liberada, isso no usuario online, nos offline eu nao sei pq so joguei no começo pra treinar, e foi muito rapido. Mas eu joguei com vc ontem e achei q vc ja era era um lance corporal.
 
Pertholion disse:
hehe blz...
mas sabe q eh nao entendo?
eh q hj msm de manha eu cheguei no server e perguntei se tinha gente usando 512 de ram

e apareceu uns 4 cara dizendo q usava 512, ai perguntei se fica lendo como um loko de inicio, e ele me respondem :
- Nem, lisinho aki!

por isso q fikei espantado...! hehe isso depende da marca da memoria? seria isso?

Olha, tenho a maquina da assinatura, to rodando com tudo no medium, menos as sombras que estão em low, com 4x de AA e depois de uns 3 ou 4 min pra acertar o swap, fica liso. o jogo come memoria sim, demora pra carregar, mas depois desses minutos iniciais, fica perfeito, eu ja joguei em um micro com 1gb de ram, e parece outro mundo, eu aconselho mais ram, hehe eh o q eu quero fazer pra mim, assim q sobrar uns troco. Aaaa só pra constar, a média de FPS aqui ta 30, com picos de 45 em muitas zonas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo