Battlefield 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

FelipeV disse:
Pois eh, cade o Apache ? Cobra eh do Vietam, mais velho que guarana de rolha.

Mas Black no Heli (BlackHawk) tem logo da marinha "NAVY" entao nao era pra ser SeaHawk :rolleyes:

ARMY - Black Hawk (UH60)
NAVY - Sea Hawk (SH60)
USAF - Pave Hawk (MH60)
Coast Guard - Jay Hawk (HH60)

CHINA/MEC - POMBA :eek:que:

Precisava desse no jogo.


o Apache parece q vai aparecer no BF2 Special Forces...

o cobra nao eh tao antigo hehehe...
o usado no vietnam eram os primeiros q sairam e tals, de la pra cá eh claro que toda parte de eletronica, motores, armamento foi atualizada........
é a mesma coisa de um F-15......... q é antigo pacas......mas até hj eh um dos caças de maior versatilidade que existe... sao poucos que o superam.

tenho uma revista aqui antigona, do tempo q nossa moeda nem era o Real ainda, falando so sobre o Huey Cobra, mtooo fera......


sobre os Black Hawk........ eles sao chamados assim na maior parte do mundo.... esse lance de UH-60 e SH-60 e etc, sao suas variacoes....
mas existe sim o SH-70 (ou SH-60B) que vem de fabrica configurado para resgates maritimos e tals.... e chamados de SeaHawk...

em resumo, o quero dizer, eh que no BF2 eh mostrado um heli de Transporte de Tropas e tals......o certo msm eh BlackHawk.....

e realmente ele eh capaz de usar armamentos como hellfires, stingers e foguetes....
 
BR-Kastor disse:
Digitaliza a revista e coloca ai pra gente ler ow.


nao nao


isso é proibido por lei.......


vc gostaria que voce depois de ter gasto uma baita grana, varios dias de sua vida pra escrever uma parada......e botasse pra vender nas banacas (afinal eh o seu trabalho, vc tem q ganhar algo por isso) e de repente vc vê alguem distribuindo de graça tudo aquilo que voce fez...... aposto que vc nao ia gostar hehehe
 
Grandes.........realmente o BF2 é um espetáculo em todos os quisitos.......agora um macete que li nesse tópico e realmente ficou mais bonito ...........jogo com ele em tudo no high com exceção do AA, deixo em trinilear........configurei minha PV para AA 4x e Aniso 8x(pelo drive da placa de vídeo)......to jogando na casa de 50 a 61 fps e o jogo roda mais liso e bem mais bonito :D
 
BlackBurN disse:
nao nao


isso é proibido por lei.......


vc gostaria que voce depois de ter gasto uma baita grana, varios dias de sua vida pra escrever uma parada......e botasse pra vender nas banacas (afinal eh o seu trabalho, vc tem q ganhar algo por isso) e de repente vc vê alguem distribuindo de graça tudo aquilo que voce fez...... aposto que vc nao ia gostar hehehe

Eh mesmo esqueci disso... foi mal!
 
BlackBurN disse:
ouch.... nunca vi isso.....

maioria dos servers as vezes caem.......e nao se perde nada nao mano.......


perde sim kra.. =p
tipu.. eu tinha ganhado ribbon de Paraquedas, sniper, e um outro lah acho que era de ajuda ao time pq eu tava guardando e salvando muita bandera.. tanto eh que eu era o 2ndo do servidor de 64 pessoas.. o primeiro era um desses kra que fica de helicoptero pegano bandera e matano td mundo.. =p
qq dia eu jogo assim com o helicptero.. =p
 
BlackBurN disse:
o Apache parece q vai aparecer no BF2 Special Forces...

o cobra nao eh tao antigo hehehe...
o usado no vietnam eram os primeiros q sairam e tals, de la pra cá eh claro que toda parte de eletronica, motores, armamento foi atualizada........
é a mesma coisa de um F-15......... q é antigo pacas......mas até hj eh um dos caças de maior versatilidade que existe... sao poucos que o superam.

tenho uma revista aqui antigona, do tempo q nossa moeda nem era o Real ainda, falando so sobre o Huey Cobra, mtooo fera......


sobre os Black Hawk........ eles sao chamados assim na maior parte do mundo.... esse lance de UH-60 e SH-60 e etc, sao suas variacoes....
mas existe sim o SH-70 (ou SH-60B) que vem de fabrica configurado para resgates maritimos e tals.... e chamados de SeaHawk...

em resumo, o quero dizer, eh que no BF2 eh mostrado um heli de Transporte de Tropas e tals......o certo msm eh BlackHawk.....

e realmente ele eh capaz de usar armamentos como hellfires, stingers e foguetes....

Po tiu eu tenho History Channel, to ligado na historia do Cobra, passou ele e o Apache no Avioes mais Mortais do Mundo semana passada hehe.

O Heli eh praticamente o mesmo, mas sendo na marinha eh SeaHawk, se vender ele pro exercito ele vira Blackhawk, as siglas sao variacoes, mas cada variacao eh pra uma forca militar, ele ja vem preparado paras as configs de cada uma das forcas.

Nao tinha nada pra fazer ontem a noite, dai resolvi pegar no seu pe :D
 
FelipeV disse:
Po tiu eu tenho History Channel, to ligado na historia do Cobra, passou ele e o Apache no Avioes mais Mortais do Mundo semana passada hehe.

O Heli eh praticamente o mesmo, mas sendo na marinha eh SeaHawk, se vender ele pro exercito ele vira Blackhawk, as siglas sao variacoes, mas cada variacao eh pra uma forca militar, ele ja vem preparado paras as configs de cada uma das forcas.

Nao tinha nada pra fazer ontem a noite, dai resolvi pegar no seu pe :D


eu sou pobre e nem tv a cabo eu tenho ! :p


mas olha so.....a nomeclatura eh de acordo com a funçao dele.....

na marinha pode e com certeza tem os Dois......... sea hawk e o black hawk
sea hawk eh pra resgate em alto mar, anti-sub e etc...
o blackhawk eh para transporte de tropas, insercao de unidades em lugares perigosos e etc....

geralmente levam os Seals, Deltas e etc...


continuo achando q esse lance de q se eh da marina eh seahawk e do exercito eh outro nome, nao eh verdade :p
 
uma foto antes de i pra school

FUIIIIIIIIIIIIII AS 11 TO AI
 

Attachments

  • 47088-BF2screen038.jpg
    47088-BF2screen038.jpg
    213.3 KB · Visitas: 200
tipo assim, esse render ta massa......



mas ficou mto mal feito o tamanho dos tanques, heauhauha

da impressao q sao bemmmmmmm maiores que uma pessoa ! heauhaua
 
Galera,

Estava querendo comprar um manche para jogar principalmente com os caças e helicopteros....

Mas não sei qual... não faço idéia de manches bons.... Não poderia passar muito de R$ 100 dadas as minhas atuais condiçõe$...

Me indiquem também alguns sites de lojas que eu possa dar uma pesquisada sobre joysticks.... para estar comprando...

Valew...
 
Po gente posta ae umas fotos bem iradas do Apache, to com curiosidade pra ver um, ah... ta falando que ta rolando um video ae na grande rede, de um Apache em ação la no Iraque, alguem sabe se é verdade? se sim bota o link ae, valeus...
 
akwill disse:
Po gente posta ae umas fotos bem iradas do Apache, to com curiosidade pra ver um, ah... ta falando que ta rolando um video ae na grande rede, de um Apache em ação la no Iraque, alguem sabe se é verdade? se sim bota o link ae, valeus...

Ta ae o video http://media.putfile.com/helicopterkills

Obs: Parece ate eu quando to de gunner no helicoptero ;)
 
akwill disse:
Po gente posta ae umas fotos bem iradas do Apache, to com curiosidade pra ver um, ah... ta falando que ta rolando um video ae na grande rede, de um Apache em ação la no Iraque, alguem sabe se é verdade? se sim bota o link ae, valeus...


eu tenho uns videos no meu pc de Apaches, Caças e etc hehehe

mas eh foda pra hospedar pq sao grandes :(


esse do apache ja eh antigo e bem famoso hehehe......

sinistro o poder da metralhadora de um apache...
 
valeu galera, putz!!! é fod4 o video cara, sem comentarios....
 
BlackBurN disse:
tipo assim, esse render ta massa......



mas ficou mto mal feito o tamanho dos tanques, heauhauha

da impressao q sao bemmmmmmm maiores que uma pessoa ! heauhaua
auyhauhauhauhau e msm oia o tamanho do cara ali agachado perto do tanque uahuahua parese um hobit :lol:
 
só por curiosidade...já que toda vez que o pessoal ta no bonde do BH e aparece um heli de ataque perseguindo fica todo mundo gritando "OLHA O COBRA"
....
O helicoptero de ataque do MEC é o MI-28 HAVOC, que é o heli contrapartida da russia pro AH-64 APACHE dos EUA

MI-28 HAVOC
clear.gif


O helicoptero de ataque da china é o WZ-10, resposta da china pro HAVOC e pro APACHE.
WZ-10
clear.gif

...
O BF2 pecou em não colocar o APACHE como heli de ataque dos EUA, mas provavelmente ele deve aparecer nas expansões. Existe a versão AH-64A e AH-64D, conhecido como LONGBOW em virture do sistema de radar que permite o uso dos foguetes Longbow Hellfire...
Reparem na nomemclatura AH dos helis americanos, que significa ATTACK HELICOPTER.
Existia um projeto americano para desenvolver um helicoptero STEALTH, que chegou a sair do papel, sendo ele o RAH-66 COMANCHE (RECONNAISSANCE / ATTACK HELICOPTER). Foram desenvolvidos vários modelos do RAH-66 só que o heli não entrou em produção de escala devido o alto custo de fabricação. Olhando para o COMANCHE parece que o mesmo não tem armamento, só que os misseis ficam em compartimentos nas laterais do HELI que só abrem quando vão atacar. Isso é necessário pq o heli deixa de ficar stealth quando o armamento esta exposto.

RAH-66 COMANCHE
clear.gif


AH-1 COBRA
clear.gif


AH-64D APACHE
clear.gif



A reclamação geral dos helis de transporte do MEC/CHINA é verdadeira, e o pessoal da EA poderia arrumar isso substituindo as "pombas" pelo MI-24 HIND, que é um heli de ataque/transporte similar ao blackhawk. O HIND é muito usado nos países do oriente tanto para ataque como para transporte...principalmente em Israel.

MI-24 HIND
clear.gif


Outro heli de ataque russo que merece destaque é o KAMOV KA-50 HOKUM, que se destaca pelo duplo sistema de helices e por ter sido o primeiro heli de ataque de 1 tripulante, posteriormente sendo desenvolvido o modelo KA-52 que comporta piloto e co-piloto.

KA-50 HOKUM
clear.gif


O curioso de todo esse assunto é que esses helis são bem antigos....sendo quase todos desenvolvidos na epoca da guerra fria. Prova disso é que ja faz anos que não sai nenhum heli novo de ataque....russo ou americano...
A medida que os americanos lançavam um HELI os russos lançavam outro em seguida...geralmente melhor...
E o mais curioso ainda foi que aprendi tudo isso no plastimodelismo, pois montei kits de todos esses helis citados acima.... :O
Quem quiser ver filme desses helis é so procurar no kazaa ou qualquer programa P2P...tem um monte...é só procurar pelo nome...

EDIT:
Alguns HELIS de ataque que estão em serviço no mundo:

A-129 MANGUSTA de fabricação italiana. Muito parecido com o APACHE
clear.gif


EUROCOPTER TIGER de fabricação alemã-francesa
clear.gif
 
DekerBSB disse:
só por curiosidade...já que toda vez que o pessoal ta no bonde do BH e aparece um heli de ataque perseguindo fica todo mundo gritando "OLHA O COBRA"
....
O helicoptero de ataque do MEC é o MI-28 HAVOC, que é o heli contrapartida da russia pro AH-64 APACHE dos EUA

MI-28 HAVOC

O helicoptero de ataque da china é o WZ-10, resposta da china pro HAVOC e pro APACHE.
WZ-10

...
O BF2 pecou em não colocar o APACHE como heli de ataque dos EUA, mas provavelmente ele deve aparecer nas expansões. Existe a versão AH-64A e AH-64D, conhecido como LONGBOW em virture do sistema de radar que permite o uso dos foguetes Longbow Hellfire...
Reparem na nomemclatura AH dos helis americanos, que significa ATTACK HELICOPTER.
Existia um projeto americano para desenvolver um helicoptero STEALTH, que chegou a sair do papel, sendo ele o RAH-66 COMANCHE (RECONNAISSANCE / ATTACK HELICOPTER). Foram desenvolvidos vários modelos do RAH-66 só que o heli não entrou em produção de escala devido o alto custo de fabricação. Olhando para o COMANCHE parece que o mesmo não tem armamento, só que os misseis ficam em compartimentos nas laterais do HELI que só abrem quando vão atacar. Isso é necessário pq o heli deixa de ficar stealth quando o armamento esta exposto.

RAH-66 COMANCHE

AH-1 COBRA


AH-64D


A reclamação geral dos helis de transporte do MEC/CHINA é verdadeira, e o pessoal da EA poderia arrumar isso substituindo as "pombas" pelo MI-24 HIND, que é um heli de ataque/transporte similar ao blackhawk. O HIND é muito usado nos países do oriente tanto para ataque como para transporte...principalmente em Israel.

MI-24 HIND

Outro heli de ataque russo que merece destaque é o KAMOV KA-50 HOKUM, que se destaca pelo duplo sistema de helices e por ter sido o primeiro heli de ataque de 1 tripulante, posteriormente sendo desenvolvido o modelo KA-52 que comporta piloto e co-piloto.

KA-50 HOKUM

O curioso de todo esse assunto é que esses helis são bem antigos....sendo quase todos desenvolvidos na epoca da guerra fria. Prova disso é que ja faz anos que não sai nenhum heli novo de ataque....russo ou americano...
A medida que os americanos lançavam um HELI os russos lançavam outro em seguida...geralmente melhor...
E o mais curioso ainda foi que aprendi tudo isso no plastimodelismo, pois montei kits de todos esses helis citados acima.... :O
Quem quiser ver filme desses helis é so procurar no kazaa ou qualquer programa P2P...tem um monte...é só procurar pelo nome...
MUITO BOM ISSO PARABENS ;)
 
http://www.sinodefence.com/

Dêem uma olhada nesse link.Acho q vcs vão achar muita coisa q aparece no BF2.
Sem querer ser pentelho, mas aquele "WZ10" ali é o Eurocopter Tiger (um projeto franco-alemão).Se fuçarem bem no site q eu indiquei aí em cima vcs acham uma foto do protótipo do WZ10

Abraço ae gurizada
 
Ae Deker!?Tu também curte plastimodelismo?Eu monto kits de veículos militares na escala 1/35 desde os meus 13 anos(tô com 32)e aviões e helicópteros na escala 1/48.Ando meio devagar agora, parei com a montagem de um Tiger I da Tamiya faz +- um ano, tô sem espaço aqui em casa e meu compressor de ar foi pro saco, aí num consigo usar o aerógrafo.Mas é um hobby show de bola, se tu te dedicar prá valer acaba estudando muito história, eu pelo menos pesquiso um monte antes de montar qq modelo.

Abraço ae
 
olha a cobra

DekerBSB disse:
só por curiosidade...já que toda vez que o pessoal ta no bonde do BH e aparece um heli de ataque perseguindo fica todo mundo gritando "OLHA O COBRA"


valeu pelo post Deker :D

finalmente alguem deu um explicaçao completa e definitiva sobre os helicopteros
 
como melhorar?

=BR= DRAGON disse:
Grandes.........realmente o BF2 é um espetáculo em todos os quisitos.......agora um macete que li nesse tópico e realmente ficou mais bonito ...........jogo com ele em tudo no high com exceção do AA, deixo em trinilear........configurei minha PV para AA 4x e Aniso 8x(pelo drive da placa de vídeo)......to jogando na casa de 50 a 61 fps e o jogo roda mais liso e bem mais bonito :D

Como faço para melhorar o jogo para ficar mais rápido e mais bonito?
meu é : amd 64 3200+, msi RX800pro agp, 1024 pc3200!!!

Como eu configuro no modo singleplayer os números de bots que eu quero, diminuir o time spawn, tamanho do mapa? tem jeito?
 
Alguem sabe do patch novo???? qdo sai??? ahh, alguem sabe c vai sair algum mapa novo antes da expansao??????vlw!
 
Deker tu chegou a ver o Comanhce que tava aqui em brasilia ?!?!


pqp, quando me falaram nem acreditei hehee.


mas teve 1 aqui mesmo......


foi a alguns meses atras...

foi so durantes uns 2 dias... uns amigos meus q tavam contando que viram ele voando por ai........


o Apache, parece que ja é confirmado para o BF2 Special Forces
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo