• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Battlefield 2018

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Quem chegou a jogar o CF/Mix de BF2 vai concordar.
Um modo competitivo de verdade, 6x6 com rank de habilidade. Isso sim seria a perfeição e a possivel volta da serie para os e-sports, modo Battle Royale é querer surfar na onda de outros jogos. Até porque conhecendo a EA/Dice aposto que vai ser algo generico.
6x6 é pra mapas pequenos como CS, COD, Rainbow Six.
Battlefield tem mapas gigantes que seriam perfeitos num Battle Royale.
 
Quem jogou WT e CAL league de BF2 sabe o que a é emoção de um BF raiz :mr:

Último BF que joguei foi o 3. Foi uma longa jornada desde o demo do 42, passando por todas expansões, e finalmente desde o ano passado voltei pra essa vida de jogatina, mas o BF1 nunca me chamou muita atenção e acabei nem experimentando, mas espero que esse próximo dê um gostinho de BF de novo. E se for ruim vou jogar de qualquer maneira, cansei de PUBG e o que importa é que agora tenho tempo disponível pra jogar.
Se você usava esse mesmo nick e frequentava o forum da comunidade na epoca do BF2 lembro de você matando meu tank/apc de jato kkk

6x6 é pra mapas pequenos como CS, COD, Rainbow Six.
Battlefield tem mapas gigantes que seriam perfeitos num Battle Royale.

Você já jogou Battlefield nesse formato?
Isso sim seria uma novidade, jogo fica muito, mas muito dinamico, era uma briga pra controlar a bandeira que nascia o unico tank/heli do mapa, cara era incrivel jogar esse formato. Tinha que ter muita estratégia e teamplay. Algo que fazia meu csgo parecer jogo de criança.

E mesmo em mapas "pequenos" ainda é bem maior que os mapas dos outro jogos do mercado.
 
Pessoal,

O jogo em si (engine, programação e afins) não é confeccionado a micro combates (6x6). Entendo que é plausível que haja algum meio de competição, mas vejam, o game é projetado pra ser Arcade de massa. Um grande arcadão projetado para comportar 64 players, pois esse é o foco do game. Que "campo de batalha" é esse que é feito só entre 12 jogadores?

O foco do game sempre foi o confronto de nações em histórias reais e fictícias. Fugir disso é fugir da própria história do game ao londo dos anos. A engine foi projetada para batalhas em macro (leia-se batalhas em larga escala com muitos players), não micro (leia-se confrontos pequenos 6x6). Sem falar que até hoje eles não conseguem acertar o hitbox do jogo. E já disseram que é por conta da programação da engine (que em si é a coisa mais cara dentro de um jogo).

Eu entendo que hoje queiram algo diferente, mas é possível inovar que já existe dentro da série (aumentar de 64 pra 128 players; aumentar dinâmica dos mapas; criar climas dinâmicos de sol e chuva ou noite durante as batalhas; criar batalhas que durem dias; criar campanhas dentro do MP a exemplo da ideia de Heroes and Generals que tem uma proposta muito legal sobre campanha de MP; etc). Querer trazer elementos que nada tem a ver com a série é algo que penso desnecessário.
 
Bf1 esta testando o modo competitivo incursions.

5x5 com ranking e toda frescura desses modos em outros jogos.
 
e até agora nada do 2143
 
Bf1 esta testando o modo competitivo incursions.

5x5 com ranking e toda frescura desses modos em outros jogos.

Tem que fazer o jogo todo em cima disso, mapas tem que ser balanceados, assim como armas.
Não da pra fazer um remendo, esse é o problema dos battlefields atuais, querem atirar pra todos os lados e não focam em nada há longo prazo.
Sinceramente, se a serie battlefield fosse criada pela valve, hoje teriamos um BF-GO com todo conteudo do BF2 e muito mais. Lucrando rios de dinheiro com campeonatos, apostas e vendas de cosmeticos ingame.

Paguei 26 no csgo, mas só minha AK e M4A4 valem juntas uns R$90, as pessoas investem nisso quando é um jogo que vão jogar por anos. Conheço muito cara que fala, "caramba consegui um novo emprego, vou me dar de presente uma faca". E vai la e gasta R$300 numa skin, eu mesmo quando conseguir um emprego novo e passar numas provas que estou fazendo vou me dar esse mimo.
Mas pra isso acontecer tem que ser um jogo feito visando o lucro à longo prazo. Não da pra agregar valor em item de jogo que todo ano lança um novo.
 
Ou entre 12 e 14 de junho quando sair na E3. ;D

Tem o EA Play antes da E3 também. Mas acho que eles fazem um monte de teaser tipo o do BF1 (menos de 1min, com várias partes pequenas), colocam o jogo pra ser "jogável" na EA Play, pra gerar um hype maior e colocam um beta, quase demo final, no booth da E3.

Pelo que o pessoal tá dizendo: Vai ser WW2, um pouco "modificado" pra não ficar muito paradão (estilo BF1 de alterações, nada muito impactante) e vai ter customização de arma/veículo.

Mas espero que saia algo logo mesmo. Só não espero que seja outro BF estilo ao Hardline para falhar miseravelmente novamente. Não duvido que a EA possa forçar um novo jogo totalmente battleroyale com a engine, gráficos e etc de BF reciclando o nome do Battlefield apenas para tentar vender. Não que um Battleroyale na engine de BF fosse ser ruim, mas ao menos se eles forem fazer isso, eles poderiam chamar de outra coisa. Não de battlefield. u.u

Eu acho que sai um modo estilo battle royale sim, mas só pra tentar catar os fãs do PUBG pro BF. O que eu acho ruim, porque com o BF3/4 cataram os fãs do COD e o jogo ficou uma bosta pra jogar em pub... :(

E nossa, até o @Nano por aqui. Tenho que frequentar mais o fórum da adrenaline.

Eu tô aqui desde 2006 (mas só fiquei ativo nos últimos anos) hahahaha...
 
Conferência de investidores hoje na EA, falaram isso lá. Chuto que é battleroyale.



 
Eu ficaria é surpreso se o próximo BF não for um BR na real.

Os caras tem a Frostbite que é uma engine bem leve mesmo com um gráfico bem bonito, tem tudo pra dar certo, mais tem 2 coisas que a EA vai cagar como SEMPRE e possivelmente vai fracassar.

1- Vão querer cobrar 60 dolar, vai ser o primeiro erro, se tiver aquelas bostas de edição de colecionador então cabo.
2- Não iram conseguir lidar com os xiters.
 
Quero menos correria;
Quero menos HUD;
Quero commander\squads (a la BF2);
Quero bons mapas;
Quero mais equipe e menos estrelinha;
Quero menos segregação por DLCs;
Quero menos spawnpoints (bandeira e líder tá bom);

Foda-se Battle Royale.
SEM lootboxes.

Tanto faz o período, tanto faz os unlocks\progressão, tanto faz a quantidade de players (32 pra estilo BC, 64 pra BF, 100+ se não virar bagunça)
 
Última edição:
Pedir BR é mais uma desculpa da EA enfiar lootboxes com preços altíssimos, visto que este modo combina bem com o grind de loot.

Vocês estão ateando fogo em si mesmos e não estão percebendo.
 
Pedir BR é mais uma desculpa da EA enfiar lootboxes com preços altíssimos, visto que este modo combina bem com o grind de loot.

Vocês estão ateando fogo em si mesmos e não estão percebendo.


A dice colocou Conquest assault nos mapas da última DLC e o que os players que jogam bf1 todos os dias fizeram?

Pediram para remover esse modo e transformar os mapas em Conquest normal.

A dice tentou melhorar elementos clássicos do jogo, os players não quiseram. Acho que quem botou fogo são os jogadores atuais. :bwahaha:
 
Última edição:
O q me irrita nesse jogo eh q o dano das armas são muito arcade. Vc ta com uma minigun num barco ou uma .50 em um tank e precisa acertar o inimigo 500x ate matar. Cara, eu to com um moedor de carne nas mãos e mesmo assim vc tem q se esforçar pra eliminar a infantaria inimiga, como assim? Podiam deixar os combates um pouco mais realistas nessa parte, com certeza o pessoas usaria melhor os emplacements que vem nos mapas.
 
Pedir BR é mais uma desculpa da EA enfiar lootboxes com preços altíssimos, visto que este modo combina bem com o grind de loot.

Vocês estão ateando fogo em si mesmos e não estão percebendo.


Compra quem quer...

Prefiro que vendam os cosméticos do que cobrem R$500,00 no jogo. Só que é a EA lixo né ... vão cobrar tudo caro...
 
Entrei na série tardiamente, comecei no BC2 e de lá pra cá não perdi nenhum dos games da série, sempre aguardando todos com ansiedade máxima.

Mas pela primeira vez em cerca de 10 anos, eu simplesmente não consigo sentir aquele "hype" ao escutar o nome da franquia.

BF1 está encostado há mais de 1 ano aqui. Comprei a versão completa e no fim se quer vi todas as DLCs, não tinha mais saco.

O sentimento é similar ao que aconteceu com Call of Duty... a ansiedade foi substituída por desconfiança/desinteresse.

Seja com modos clássicos, com Battle Royale, com 64 ou 100 jogadores, enfim... nada parece despertar muito mais meu interesse na franquia.
 
Entrei na série tardiamente, comecei no BC2 e de lá pra cá não perdi nenhum dos games da série, sempre aguardando todos com ansiedade máxima.

Mas pela primeira vez em cerca de 10 anos, eu simplesmente não consigo sentir aquele "hype" ao escutar o nome da franquia.

BF1 está encostado há mais de 1 ano aqui. Comprei a versão completa e no fim se quer vi todas as DLCs, não tinha mais saco.

O sentimento é similar ao que aconteceu com Call of Duty... a ansiedade foi substituída por desconfiança/desinteresse.

Seja com modos clássicos, com Battle Royale, com 64 ou 100 jogadores, enfim... nada parece despertar muito mais meu interesse na franquia.

Já na transição do BF3 pro 4 a galera que joga desde o início da franquia começou a falar isso aqui em relação ao rumo do BF, que tinha a mesma sensação do que tu tá falando agora, e na época muitos tiraram sarro, chamando-nos de saudosistas.
 
Já na transição do BF3 pro 4 a galera que joga desde o início da franquia começou a falar isso aqui em relação ao rumo do BF, que tinha a mesma sensação do que tu tá falando agora, e na época muitos tiraram sarro, chamando-nos de saudosistas.
Então pelo visto este é o momento que eu substituo a galera chata que frequentava os tópicos do BF3 e BF4 com comentários saudosistas... segue o ciclo da vida. :melior4:
 
Eu só queria jogar BF3 HC de novo, vamos todos voltar pro BF3...
 
Eu adoraria um BF na segunda guerra novamente...
 
O negócio é que BF1 está bom demais atualmente!

Com o último patch que saiu esse mês foram adicionadas mais 11 armas e mais alguns retoques e afinações no game!

O equilíbrio entre as armas e classes está muito bom atualmente.

BF1 e BF4 são os melhores FPS online na minha opinião!

O BF4 se recusa a morrer e não tem nem pq também, até hoje o game é muito jogado e é realmente sensacional!

Se o próximo BF for sobre WWII eu não tenho nem intenção de comprar, pq os 2 que eu citei são muito bons e WWII ja é um tema muito explorado e eu ja estou enjoado de WWII.

Só compro se surgir algo muito inovador, caso contrário não tem pq.
 
Mas pela primeira vez em cerca de 10 anos, eu simplesmente não consigo sentir aquele "hype" ao escutar o nome da franquia.

BF1 está encostado há mais de 1 ano aqui. Comprei a versão completa e no fim se quer vi todas as DLCs, não tinha mais saco.

O sentimento é similar ao que aconteceu com Call of Duty... a ansiedade foi substituída por desconfiança/desinteresse.

Eu entrei "um pouco" antes. No BF42, mas em Lan house. Online, só o BF2.

Comprei o BF1 porque um monte de gente que jogava no BF2 disse que era legal e... tenho 16h de jogo só. E de 6Tb de HD que eu tenho, ele nem tá no meio dos jogos instalados... :/
Tenho jogado só o BF4, mas ainda sim, tem muito burro lá (nem é noob, é level 40+ que não aprendeu a jogar até hoje). Tô praticamente desistindo da franquia.
 
Com o último patch que saiu esse mês foram adicionadas mais 11 armas e mais alguns retoques e afinações no game!

O equilíbrio entre as armas e classes está muito bom atualmente.
O patch realmente foi bom, mas o balanceamento não está tão bom assim. O TTK 2.0 melhorou bastante coisa no jogo, mas trouxe um vantagem enorme para as LMGs e quem fica bipodado. As LMGs conseguem matar sem problemas sem bipodar pois o spread a curta distancia é baixo e o recoil é facilmente controlável. Se o alvo estiver muito longe é só deitar que a arma vira um laser, sem recoil e sem spread.
O problema desse BF1 é que a EA/Dice deixou ele noob-friendly demais. Nenhuma arma te recoil, spread só existe a longa distancia, supression ridículo como em todo BF, sistema de sweet spot para sniper cotoco que não saber dar HS e por ai vai. O gunfight do BF4 com certeza exige muito mais skill que o do BF1. Porem é foda dizer que o BF4 é melhor que BF1 quando a maioria dos servers estão em 24/7 locker com todo mundo usando o kit pro player de AEK+G18.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo