• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Battlefield 2042 [ TÓPICO OFICIAL ]

Opa! Era eu sim.

Então mano, o time não pegava flag, resolvi pegar o Bolte pra tentar virar alguma e ver se ganhava a partida.
Mas acho que foi nessa partida que minha filha acordou no final, tive que abandonar o boneco no meio do mapa e ir fazer ela dormir. Nem sei se ganhamos ou perdemos. :haha:
Perdemos :bem:
 
@Chackall tu que estava no pelotão ontem comigo, @Madrax e o @Tedyy ?

Se foi, fizemos uma baguncinha de Bolte :limo:
Caleidoscópio?
Eu tava jogando, mas no time adversário!
Levei o Tedyy algumas vezes... kkkkkkkkk

Como ta o desempenho no Ps5? Aqui no PC tô rodando tudo no low entre 40~60fps...
Qdo baixar o preço vou pegar pro console.
 
Caleidoscópio?
Eu tava jogando, mas no time adversário!
Levei o Tedyy algumas vezes... kkkkkkkkk

Como ta o desempenho no Ps5? Aqui no PC tô rodando tudo no low entre 40~60fps...
Qdo baixar o preço vou pegar pro console.
Era no Entulho.
No console está jogável, estável mas tem alguns pequenos bugs: às vezes o loadout não carrega e precisa sair da partida e entrar novamente, o L2 tem vezes que não da zoom na mira entre outras coisinhas.
 
Era no Entulho.
No console está jogável, estável mas tem alguns pequenos bugs: às vezes o loadout não carrega e precisa sair da partida e entrar novamente, o L2 tem vezes que não da zoom na mira entre outras coisinhas.
Essa do loadout tb está dando no PC...
 
A diversão se transformando em frustração. Me dou por satisfeito qdo ganho pegando objetivos, mas é legal qdo pegamos um frag maroto né? Primeira vez que eu consigo, mas aí o coito é interrompido qdo percebo que mais da metade das kills eu parecia estar invisível 🙁 Jogando com o @Madrax e o @Presida . Me ajuda ae Mãe Dirce. Só quero um joguinho que seja jogável...


 
A diversão se transformando em frustração. Me dou por satisfeito qdo ganho pegando objetivos, mas é legal qdo pegamos um frag maroto né? Primeira vez que eu consigo, mas aí o coito é interrompido qdo percebo que mais da metade das kills eu parecia estar invisível 🙁 Jogando com o @Madrax e o @Presida . Me ajuda ae Mãe Dirce. Só quero um joguinho que seja jogável...



@Chackall olha esse vídeo...
Vc tava reclamando de instakill pros players de console, olha como vários players passam por ele e não o veem...
 
A diversão se transformando em frustração. Me dou por satisfeito qdo ganho pegando objetivos, mas é legal qdo pegamos um frag maroto né? Primeira vez que eu consigo, mas aí o coito é interrompido qdo percebo que mais da metade das kills eu parecia estar invisível 🙁 Jogando com o @Madrax e o @Presida . Me ajuda ae Mãe Dirce. Só quero um joguinho que seja jogável...



para voce ter esse poder segue a dica:

Na tela de apresentação do game, aperte no direcional cima, cima, baixo, baixo, esquerda, direita, esquerda, direita, e então os botões B e depois A
 
A diversão se transformando em frustração. Me dou por satisfeito qdo ganho pegando objetivos, mas é legal qdo pegamos um frag maroto né? Primeira vez que eu consigo, mas aí o coito é interrompido qdo percebo que mais da metade das kills eu parecia estar invisível 🙁 Jogando com o @Madrax e o @Presida . Me ajuda ae Mãe Dirce. Só quero um joguinho que seja jogável...



Tá de hack :limo:
Pegar objetivos realmente é uma guerra, porque o povo que gosta de um Death Match, o pior é os campers de tank :pepe:

E como você faz para ficar com uma qualidade boa as gameplays? Os meus ficam horríveis quando faço upload.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

para voce ter esse poder segue a dica:

Na tela de apresentação do game, aperte no direcional cima, cima, baixo, baixo, esquerda, direita, esquerda, direita, e então os botões B e depois A
Esqueceu do final: Depois desses comandos tem que puxar o cabo de força do console :fire:
 
Tá de hack :limo:
Pegar objetivos realmente é uma guerra, porque o povo que gosta de um Death Match, o pior é os campers de tank :pepe:

E como você faz para ficar com uma qualidade boa as gameplays? Os meus ficam horríveis quando faço upload.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Esqueceu do final: Depois desses comandos tem que puxar o cabo de força do console :fire:
e recolar o cabo antes que o console desligue... hehehehehe
 
Tá de hack :limo:
Pegar objetivos realmente é uma guerra, porque o povo que gosta de um Death Match, o pior é os campers de tank :pepe:

E como você faz para ficar com uma qualidade boa as gameplays? Os meus ficam horríveis quando faço upload.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Esqueceu do final: Depois desses comandos tem que puxar o cabo de força do console :fire:
Usei hask pela primeira vez e nem sabia 😂
Primeira vez q acontece comigo. Coincidentemente depois do último patch. E persiste o bug do loudas. Não dá pra jogar duas seguidas sem bugar algo no jogo. Joguei agora no almoço do home fodase o Rush no Portal. Melhor modo de jogo. Torcer pra conseguir jogar no fim de semana. Oremos...
Você perguntou como faço pra gravar com melhor qualidade ? Salvo no PS5 mesmo ( se estiver transmitindo fica um pouco inferior). Só habilitar nas configurações do console pra 1080p60, se a sua internet suportar esse formato.
 
Como ta o desempenho no Ps5? Aqui no PC tô rodando tudo no low entre 40~60fps...
Qdo baixar o preço vou pegar pro console.
Se quiser te vendo o meu por 230 + frete! rs
No console está jogável, estável mas tem alguns pequenos bugs: às vezes o loadout não carrega e precisa sair da partida e entrar novamente, o L2 tem vezes que não da zoom na mira entre outras coisinhas.
Acontece comigo no PS5 constantemente. O bug da mira começou ontem, da as vezes mas é só mudar pra pistola e voltar que resolve. O do loadout tá acontecendo toda vez que acaba uma partida, se deixo carregar outra direto da o bug. Tenho que cancelar o matchmaking no lobby e mandar carregar de novo.
 
Última edição:
Joguei um pouco do Rush no Portal. Espero que deixem em definitivo. Melhor mode de jogo fácil. E o único modo que consegui jogar duas ou mais partidas sem bugar o loudas.
 
ate hoje desde que lançou eu nao consigo jogar o hazard zone... fica so aguardando jogadores e depois de muito tempo volto pro menu inicial, os outros modos tao de boa

Jogo no PS4 ta bem zuado
 
ate hoje desde que lançou eu nao consigo jogar o hazard zone... fica so aguardando jogadores e depois de muito tempo volto pro menu inicial, os outros modos tao de boa

Jogo no PS4 ta bem zuado
No PS5 está assim também e acompanhando fórum gringo, reclamam também disso.
 
Testei a versão do Xbox One no Series S e achei muito mais divertido. Não gostei do tamanho do mapa em 128 players. Já com 64, ficou ideal, muito parecido com os outros BFs.

De quebra não tem jogador do PC dessa forma! hahaha

Fica a dica pra quem quiser testar. No Xbox é só buscar a versão do Xbox One na Store. No PS5 não sei se tem como fazer isso.
 
Galera tudo bem? Vou acabar pegando o battlefield para o console (atualmente jogo no pc) como todo progresso se mantem nos 2, vou acabar pegando no console tambem porque acabo jogando fora de casa e etc... Estou com dificuldade de jogar por achar o controle muito ''duro'' , alguma dica para melhorar a sensibilidade? Não tenho problemas com fps no controle, porem esse jogo especifico estou achando bem ruim de jogar no controle, halo mesmo ou ate call of duty zero problemas no controle.
 
Caleidoscópio?
Eu tava jogando, mas no time adversário!
Levei o Tedyy algumas vezes... kkkkkkkkk

Como ta o desempenho no Ps5? Aqui no PC tô rodando tudo no low entre 40~60fps...
Qdo baixar o preço vou pegar pro console.
Olha só que traíraaaaaaaaaaa, mas, p minha felicidade... ou não.... era Entulho:bem:
A diversão se transformando em frustração. Me dou por satisfeito qdo ganho pegando objetivos, mas é legal qdo pegamos um frag maroto né? Primeira vez que eu consigo, mas aí o coito é interrompido qdo percebo que mais da metade das kills eu parecia estar invisível 🙁 Jogando com o @Madrax e o @Presida . Me ajuda ae Mãe Dirce. Só quero um joguinho que seja jogável...



WTF marcão:medo::john:
 
Olha só que traíraaaaaaaaaaa, mas, p minha felicidade... ou não.... era Entulho:bem:

WTF marcão:medo::john:
Bizarro né? Padrão dona Dirce. Mas foi só nessa aí mesmo. Já voltei a programação normal matando 10 e morrendo 20 :p
 
Galera tudo bem? Vou acabar pegando o battlefield para o console (atualmente jogo no pc) como todo progresso se mantem nos 2, vou acabar pegando no console tambem porque acabo jogando fora de casa e etc... Estou com dificuldade de jogar por achar o controle muito ''duro'' , alguma dica para melhorar a sensibilidade? Não tenho problemas com fps no controle, porem esse jogo especifico estou achando bem ruim de jogar no controle, halo mesmo ou ate call of duty zero problemas no controle.
Boa sorte com isso. Todo dia eu faço uma caralhada de ajustes no controle e mesmo assim ainda fica meio "engessado". Ontem tinha um mano deslizando em uma zipline e eu sequer consegui acertar o cara. Pode ser pq já acostumei com o controle do Modern Warfare mas olha, tá tenso.
To realmente querendo vender o meu jogo.
 
Boa sorte com isso. Todo dia eu faço uma caralhada de ajustes no controle e mesmo assim ainda fica meio "engessado". Ontem tinha um mano deslizando em uma zipline e eu sequer consegui acertar o cara. Pode ser pq já acostumei com o controle do Modern Warfare mas olha, tá tenso.
To realmente querendo vender o meu jogo.
Pago 150! :incri1:
 
Testei a versão do Xbox One no Series S e achei muito mais divertido. Não gostei do tamanho do mapa em 128 players. Já com 64, ficou ideal, muito parecido com os outros BFs.

De quebra não tem jogador do PC dessa forma! hahaha

Fica a dica pra quem quiser testar. No Xbox é só buscar a versão do Xbox One na Store. No PS5 não sei se tem como fazer isso.
quem comprou a newgen pode jogar a old, ou sera que precisa comprar de novo ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo