• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Battlefield 2042 [ TÓPICO OFICIAL ]

Só quem comprou mídia digital. Quem comprou o disco, só versão atual.
sim eu testei ontem aqui, o jogo na new gen ta ruim, mas na old conseguiu ser pior.. :limo:

Desinstalei o jogo por completo, não da.. volto a jogar daqui alguns meses quando tiver ''melhor''
 
sim eu testei ontem aqui, o jogo na new gen ta ruim, mas na old conseguiu ser pior.. :limo:

Desinstalei o jogo por completo, não da.. volto a jogar daqui alguns meses quando tiver ''melhor''
No beta eu testei ambos, PS5 e PS4.
Versão PS4 realmente estava difícil de jogar. Eu realmente quero vender o disco, se aparecer alguém que queira comprar ANTES das atualizações prometidas pro ano que vem eu passo pra frente, se não aparecer ninguém e consertarem o jogo aí eu começo a me dedicar pq hoje em dia se eu tenho jogado 2 vezes por semana é muito.
 
No beta eu testei ambos, PS5 e PS4.
Versão PS4 realmente estava difícil de jogar. Eu realmente quero vender o disco, se aparecer alguém que queira comprar ANTES das atualizações prometidas pro ano que vem eu passo pra frente, se não aparecer ninguém e consertarem o jogo aí eu começo a me dedicar pq hoje em dia se eu tenho jogado 2 vezes por semana é muito.
pois bem, idem, eu trabalho o dia todo, saio cedo passo o dia fora todo santo dia, chego a noite, filho..esposa.. jogo por dia em média 1 no max 2 hrs

eu jogo é pra relaxar e desestressar, se for pra ficar mais puto ,não faz sentido.. eu abandonei o warzone total por isso, eu jogava e ficava ainda mais nervoso :fire:

o 42 ta no mesmo barco, não da.. voltei pro 5 e que jogo fluido, medico salva, suporte dropa, mato tanque sozinho de lounge, morro pra avião uma ou outra..enfim, fora que os servidores estão cheios como sempre, joguei um pouco o 4 também mas acho ele muito antigo, mas um ótimo jogo também, só não me prende tanto como o 5

COD? :pff: cold war morreu, vanguard mais do mesmo, tive o 2019, excelente jogo, mas uma pena que o multi já esta vazio, pelo menos no xbox..

acho que esse bf vai uns 3 meses pra ficar jogavel e divertido, minha opinião.. :morre:
 
pois bem, idem, eu trabalho o dia todo, saio cedo passo o dia fora todo santo dia, chego a noite, filho..esposa.. jogo por dia em média 1 no max 2 hrs

eu jogo é pra relaxar e desestressar, se for pra ficar mais puto ,não faz sentido.. eu abandonei o warzone total por isso, eu jogava e ficava ainda mais nervoso :fire:

o 42 ta no mesmo barco, não da.. voltei pro 5 e que jogo fluido, medico salva, suporte dropa, mato tanque sozinho de lounge, morro pra avião uma ou outra..enfim, fora que os servidores estão cheios como sempre, joguei um pouco o 4 também mas acho ele muito antigo, mas um ótimo jogo também, só não me prende tanto como o 5

COD? :pff: cold war morreu, vanguard mais do mesmo, tive o 2019, excelente jogo, mas uma pena que o multi já esta vazio, pelo menos no xbox..

acho que esse bf vai uns 3 meses pra ficar jogavel e divertido, minha opinião.. :morre:
Eu jogo todos os dias. Não tenho filhos, trabalho com a minha esposa (mesa com mesa) então a noite ambos temos tempo livre.
Me referi ao BF 2042. Desde o beta eu tinha decidido não comprar, acabei lendo na Eurogamer ou sei lá onde que a versão final estava bem diferente, melhorada, blablabla, achei o game em promoção e comprei. Diferente o caramba! rs
De todos os Battlefield o único que eu detestava era justamente o V. O Hardline eu nem considero como um BF oficial por isso tiro da lista, mas se fosse pra considerar, seria o pior disparado!!! O 2042 pra mim conseguiu ser pior que esses dois! Aí as vezes eu to lá jogando o Modern Warfare e penso "ah, gastei dinheiro no BF, vou jogar um pouco"... Dura uma ou duas partidas. Entendo que a molecada aqui do tópico gostou e acho legal quando alguém curte o jogo independente de qualquer coisa mas pra mim a experiência ta sendo péssima.
E olha só que coisa, eu sempre detestei CoD, só migrei pra lá por causa do MW 2019 que PRA MIM foi o melhor FPS dos últimos anos, tudo muito bem feitinho... E como deixo o crossplay ligado sempre tem lobby cheio.
Cold War e Vanguard eu nem passo perto, dá coceira só de pensar. hahahahah
Warzone é outra história. Jogo com amigos então vale a pena pela zoeira.
 
Depois que eu comecei a jogar Hell let loose, eu não consigo mais jogar BF e nem COD. Eu ia comprar o novo Battlefield mas desisti.
 
Depois que eu comecei a jogar Hell let loose, eu não consigo mais jogar BF e nem COD. Eu ia comprar o novo Battlefield mas desisti.
Eu sempre confundo Hell Let Loose com Enlisted.
Enfim, não sei qual deles, baixei, joguei 10 minutos e mandei pro espaço. Aquele controle de inclinar pra direita/esquerda com o L3 achei bem bosta. Talvez deva dar uma atenção melhor.
 
R$ 169,90
 
Atualização 3.1 amanhã às 05:00. Oremos #2042...

 
Liberando a skin da 12 do Nego Omar <3 Registro de tiro melhorou depois do patch, mas continua bugando loudout.

 
Turma não sei se já foi comentado o tema...
Se eu comprar a versão standard do ps4 eu posso baixar a versão standard do ps5? Esse é aquele upgrade que a EA anunciou?
Porque a versão standard do ps4 tá mais barata kkkkkkkkkkkk
 
Turma não sei se já foi comentado o tema...
Se eu comprar a versão standard do ps4 eu posso baixar a versão standard do ps5? Esse é aquele upgrade que a EA anunciou?
Porque a versão standard do ps4 tá mais barata kkkkkkkkkkkk
Se comprar a versão em mídia digital direto na PSN, tem upgrade. Se comprar o disco não.
E sim, já foi comentado. rs
 
Se comprar a versão em mídia digital direto na PSN, tem upgrade. Se comprar o disco não.
E sim, já foi comentado. rs
Obrigado.
Vou comprar a versão standard do ps4 então e fazer o upgrade da ps5 .

😇
 
Se comprar a versão em mídia digital direto na PSN, tem upgrade. Se comprar o disco não.
E sim, já foi comentado. rs
Comprei aqui a versão standard do ps4.
Baixei no ps5, mas como sei que é o upgrade do ps5? Kkkkkkkk
Só mostra Ps4 no canto da tela. 🥲
 
Comprei aqui a versão standard do ps4.
Baixei no ps5, mas como sei que é o upgrade do ps5? Kkkkkkkk
Só mostra Ps4 no canto da tela. 🥲
Na tela principal do PS5, coloque o cursor sobre o ícone do jogo e aperte start no controle. Deve aparecer "versão do jogo" ou qualquer coisa parecida, só mudar pra PS5. Se não aparecer isso provavelmente vc vai ter que baixar na loja mas aí já não sei qual o caminho.
 
Na tela principal do PS5, coloque o cursor sobre o ícone do jogo e aperte start no controle. Deve aparecer "versão do jogo" ou qualquer coisa parecida, só mudar pra PS5. Se não aparecer isso provavelmente vc vai ter que baixar na loja mas aí já não sei qual o caminho.
A versão de ps5 que aparece é a beta...

Está com 46gb aqui, e mostrando o símbolo do ps4.
No jogo não mostra nada onde confirma o upgrade pra ps5.
Na loja só aparece a versão standard ps4 e ps5 juntas.
 
A versão de ps5 que aparece é a beta...

Está com 46gb aqui, e mostrando o símbolo do ps4.
No jogo não mostra nada onde confirma o upgrade pra ps5.
Na loja só aparece a versão standard ps4 e ps5 juntas.
Já tentou mudar pra beta e ver o que acontece?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Segundo o que vi num site gringo aqui vc tem que entrar na versão PS5 da loja e vai ter um botão pra download ou upgrade.
 
Última edição:
Já tentou mudar pra beta e ver o que acontece?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Segundo o que vi num site gringo aqui vc tem que entrar na versão PS5 da loja e vai ter um botão pra download ou upgrade.
Eis o problema... a versão que aparece pra mim é standard do PS4, não tem nenhum local de escolher a versão e a beta não abre nada...
 
Eis o problema... a versão que aparece pra mim é standard do PS4, não tem nenhum local de escolher a versão e a beta não abre nada...
Já olhou na biblioteca pra ver se é listada a versão do PS5?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

@CPI Snake cara acho que cometi uma gafe!
Tava fuçando aqui e achei em site gringo info de que versão crossgen é só pra versão standard do PS5 e não PS4.
Mas juro que li em vários sites que o upgrade seria gratuito pra versão stardard do PS4 mesmo, então to confuso agora.
 
Última edição:
Já olhou na biblioteca pra ver se é listada a versão do PS5?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

@CPI Snake cara acho que cometi uma gafe!
Tava fuçando aqui e achei em site gringo info de que versão crossgen é só pra versão standard do PS5 e não PS4.
Mas juro que li em vários sites que o upgrade seria gratuito pra versão stardard do PS4 mesmo, então to confuso agora.
Percebi isso.
Entrei em contato com o suporte, vou pedir reembolso e comprar a outra versão.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo