• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Battlefield 2042

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
não e bem assim EA TOMO UM BACK ENORME COM O BF5 ela perdeu MUITO FAN DA SERIE .
fazendo as coisas certas e a chance que ela tem de retomar essa base de players que migro para outros jogos .

o modelo usado pela EA sera o mesmo usado por UBI E ACTIVISION
season pass com armas e maps gratís estetico pago

A unica coisa que mi preocupa e o uso de macro e cheater no BF2042
se esse jogo for popular como eu imagino que vai ser isso sera um mega problema

principalmente macros
Macro é uma coisa que não vai faltar, como já não falta hoje em dia, ainda mais que a maioria dos mouses hoje já tem suporte nativo.
sdds da época que nós jogava com mouse da microsoft e gg :haha:
 
Macro é uma coisa que não vai faltar, como já não falta hoje em dia, ainda mais que a maioria dos mouses hoje já tem suporte nativo.
sdds da época que nós jogava com mouse da microsoft e gg :haha:
bom e velho intelimouse 1.0
mitico
 
  • Curtir
Reações: ReD
Macro é uma coisa que não vai faltar, como já não falta hoje em dia, ainda mais que a maioria dos mouses hoje já tem suporte nativo.
sdds da época que nós jogava com mouse da microsoft e gg :haha:

Vish. As preocupações eram mínimas sobre mousepad, teclado, tela etc. Bons tempos, bons tempos. rs

Embora aqui não seja o "Papo Cabeça" é interessante criar um paralelo entre a ansiedade e frustração da nossa sociedade e como isso se reflete na tentativa de buscar soluções cada vez mais ardilosos para coisas triviais.
 
  • Curtir
Reações: ReD
Vish. As preocupações eram mínimas sobre mousepad, teclado, tela etc. Bons tempos, bons tempos. rs

Embora aqui não seja o "Papo Cabeça" é interessante criar um paralelo entre a ansiedade e frustração da nossa sociedade e como isso se reflete na tentativa de buscar soluções cada vez mais ardilosos para coisas triviais.

Isso tudo se traduz em caráter da pessoa.

A pessoa pode dar 100 desculpas diferentes do porque ela usa macro/xiter. Tudo se resume a caráter. Ou você tem, ou você não tem.
 
Alguém ta tendo problemas ao jogar o BF V ou BF 1? Eu tento jogar eles o mesmo entra no single player e não conecta no online.
Ja desinstalei varias vezes e nada.
 

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


MxnmVkQ.jpg
 
Batalha naval? Manooó

A DICE disse que o jogo não teria batalhas navais, pelo menos não agora no seu lançamento. Disseram que talvez futuramente.

Esse "Exodus" deve ser algum curta, similar ao Kingsglaive do Final Fantasy (mas provavelmente bem menos elaborado). Deve ser para contar a história do jogo, como o mundo entrou em colapso e surgiram os Apátridas, ou de repente uma intro sobre o Hazard Zone.
 
Agora entrando em Agosto, eles não tem mais o que esconder, Setembro vem ai, Beta, e logo após já o mês do lançamento do Game.
 
Como vai ser o beta? Vai ser garantido pra quem comprar ou vai ser aberto?
 
Galera estava comentando sobre hacker e cheater ha algumas paginas atrás e comentei a respeito.

Canal "LevelCapGaming" que traz novidades sobre vários jogos, publicou um vídeo falando sobre um dos meus comentários, onde hackers haviam roubado o código fonte do BF2042.



Compartilhei no tempo onde ele fala que a EA ira implementar no modo "PORTAL" a opção de banimento permanente, para ajudar a policiar os servidores da comunidade contra hackers, e logo ele faz um comentário sobre o roubo do código.

Como eu havia comentado, esse BF2042 nem nasceu e ja podem ter certeza sera infestado de hacker e cheater nos modos multplayer. Bom ao menos ver que algumas medidas ja estão sendo tomada (alguém lembra que eu disse "o mínimo do mínimo para manter a comunidade sobre controle"? rsrsrsrsrs)
 
Galera estava comentando sobre hacker e cheater ha algumas paginas atrás e comentei a respeito.

Canal "LevelCapGaming" que traz novidades sobre vários jogos, publicou um vídeo falando sobre um dos meus comentários, onde hackers haviam roubado o código fonte do BF2042.



Compartilhei no tempo onde ele fala que a EA ira implementar no modo "PORTAL" a opção de banimento permanente, para ajudar a policiar os servidores da comunidade contra hackers, e logo ele faz um comentário sobre o roubo do código.

Como eu havia comentado, esse BF2042 nem nasceu e ja podem ter certeza sera infestado de hacker e cheater nos modos multplayer. Bom ao menos ver que algumas medidas ja estão sendo tomada (alguém lembra que eu disse "o mínimo do mínimo para manter a comunidade sobre controle"? rsrsrsrsrs)

Qual vai ser o anti xiter do bf?
Espero que não seja igual ao do bfv que não funciona
 
Galera estava comentando sobre hacker e cheater ha algumas paginas atrás e comentei a respeito.

Canal "LevelCapGaming" que traz novidades sobre vários jogos, publicou um vídeo falando sobre um dos meus comentários, onde hackers haviam roubado o código fonte do BF2042.



Compartilhei no tempo onde ele fala que a EA ira implementar no modo "PORTAL" a opção de banimento permanente, para ajudar a policiar os servidores da comunidade contra hackers, e logo ele faz um comentário sobre o roubo do código.

Como eu havia comentado, esse BF2042 nem nasceu e ja podem ter certeza sera infestado de hacker e cheater nos modos multplayer. Bom ao menos ver que algumas medidas ja estão sendo tomada (alguém lembra que eu disse "o mínimo do mínimo para manter a comunidade sobre controle"? rsrsrsrsrs)


mas pq só no modo portal? :que:
 
Qual vai ser o anti xiter do bf?
Espero que não seja igual ao do bfv que não funciona

Fiquei sabendo que ele só ve se tem o Macro Recorder aberto... se tiver ele fecha, se não tiver o game é aberto!
 
Me disseram que será o SXE Injected.
entrei no site aqui e parece ser um negocio mega defasado
sem falar que no site dos caras existe a possíbilidade de você compra um desbanimento por 15 dolares

porem tem uma coisa muito legal da para chegar os pau pequeno que foram banidos


eu ainda queria algo como tem no valorant para o BF
kernel side rodando via cliente e servidor
fazendo checagem a cada segundo


porem a realidade vai ser porra nenhuma
:feelbad:
 
Última edição:
entrei no site aqui e parece ser um negocio mega defasado
sem falar que no site dos caras existe a possíbilidade de você compra um desbanimento por 15 dolares

porem tem uma coisa muito legal da para chegar os pau pequeno que foram banidos


eu ainda queria algo como tem no valorant para o BF
kernel side rodando via cliente e servidor
fazendo checagem a cada segundo


porem a realidade vai ser porra nenhuma
:feelbad:
O cara tava zoando, pô! :limo:
 
entrei no site aqui e parece ser um negocio mega defasado
sem falar que no site dos caras existe a possíbilidade de você compra um desbanimento por 15 dolares

porem tem uma coisa muito legal da para chegar os pau pequeno que foram banidos


eu ainda queria algo como tem no valorant para o BF
kernel side rodando via cliente e servidor
fazendo checagem a cada segundo


porem a realidade vai ser porra nenhuma
:feelbad:
Sxe era da época do CS 1.5 ou 1.6, negócio horroroso :haha:
Esse anti cheat do Valorant chega em um nível absurdo também, lembro que ele impedia até o MSI afterburner de rodar.

Se lançarem algum modo F2P a coisa vai ficar feia, pelo menos o fato de comprar o jogo já é uma barreira pros cheaters.
 
Sxe era da época do CS 1.5 ou 1.6, negócio horroroso :haha:
Esse anti cheat do Valorant chega em um nível absurdo também, lembro que ele impedia até o MSI afterburner de rodar.

Se lançarem algum modo F2P a coisa vai ficar feia, pelo menos o fato de comprar o jogo já é uma barreira pros cheaters.
cara o vanguard do valorant e o bicho pegano

e claro que não deve pegar todos
mais a taxa de banimento dele deve ser das mais altas

sem falar que os devs sempre estão atualizando o mesmo .
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo