• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Battlefield 2042

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Será que mantem uma taxa decente de FPS em 2560x1080 no PC da minha assinatura? O Battlefield V no médio consegue.

Pior que um upgrade agora com os preços atuais pra mim é impossível. É ridículo uma RTX 2060 custar quase 4 conto...
E pensar que eu achei caro quando peguei minha 2060 por R$1999,99...
 
 
É, pelo visto vai rodar aqui também. Vida longa ao meu R5 1600.
 


E7-WRP8WUAE6kgF
 
Se continuar com a piora de performance pós lançamento como teve nos bfs anteriores eu vejo esses requisitos como bem pesados :bem:
 

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Achei bem leve na real...

Será que isso é pra 1080p / 60 FPS / High? kkkk Se for lascou. Espero que tenha FSR nesse jogo pra minha 5600XT não peidar em 1440p.
 
Meio off para esse tópico, mas nem tanto pois já foi falado por aqui.


Pai Chackall tem razão



:mj:

Mas o pior dessa notícia é os COD Player invadindo o servidores de BF :rip:. O BFV já tem exemplo, ontem mesmo to eu lá no Tankzão e os caras reclamando que só ficava no tank, que só sabe jogar de tank e bla bla bla ....:haa:
Os caras não sabem se movimentar e passa na frente do tank, vou ficar olhando eles? izi frag de mais :limo:




 
Pra quem está preocupado com a performance, BFV pediu o mesmo i7 4790.


asmq2hcoqif71.png
 
Meio off para esse tópico, mas nem tanto pois já foi falado por aqui.


Pai Chackall tem razão




Alguém comentou, tempos atrás, que o problema maior nem são os cheaters em si mas a angustiante sensação de que você topará com eles, tal como andar numa rua escura e deserta. Todavia, com os baixos valores dos cheats e a possibilidade de adquiri-los por tempo (3 dias, 10 dias etc) faz com que essa sensação de que 8 em 10 jogadores estão usando cheat aumente ainda mais. Daí a pessoa joga tensa.

Seja como for, eu estou com receio do BF2042 atolar de cheaters rapidamente.
 
Alguém comentou, tempos atrás, que o problema maior nem são os cheaters em si mas a angustiante sensação de que você topará com eles, tal como andar numa rua escura e deserta. Todavia, com os baixos valores dos cheats e a possibilidade de adquiri-los por tempo (3 dias, 10 dias etc) faz com que essa sensação de que 8 em 10 jogadores estão usando cheat aumente ainda mais. Daí a pessoa joga tensa.

Seja como for, eu estou com receio do BF2042 atolar de cheaters rapidamente.

Eu também estou com esse receio.

Repara que os últimos fps foram todos atolados de cheaters... :/
 
A real é que não adianta querer jogo next Gen e ficar pedindo pra rodar no máximo numa 1060.

2060 vai ser e meta.
 
Alguém comentou, tempos atrás, que o problema maior nem são os cheaters em si mas a angustiante sensação de que você topará com eles, tal como andar numa rua escura e deserta. Todavia, com os baixos valores dos cheats e a possibilidade de adquiri-los por tempo (3 dias, 10 dias etc) faz com que essa sensação de que 8 em 10 jogadores estão usando cheat aumente ainda mais. Daí a pessoa joga tensa.

Seja como for, eu estou com receio do BF2042 atolar de cheaters rapidamente.

Eu acho que o Warzone traumatizou a galera de forma muito eficiente.

Mas tipo, dependendo do modo que o pessoal escolher jogar, topar com um cheater no BF é BEEMMM menos frustrante do que no Warzone.

Se você entra em um servidor de Conquest, começa a jogar e aparece um cheater, você quita, entra em outro e boa, vai dar join e voltar pra ação imediatamente com todos seus itens e armas.

No Warzone não é assim. No WZ você caia, tretava, looteava, pegava dois loadouts, coletão, mascará dourada, ataque aéreo, stopping power, depois de 20 minutos de partida, 10 kills na carteira, 5 contratos feitos, você chegava boladão no último circulo, dai um cara da aquele lock pela parede e te mata. Tu vai ver ele tem 25 kills, um banner com folhas de maconha e 10 specs xingando ele na tela do score.

Ai tu volta pro lobby, clica no matchmaking, espera 1, 2, 3 minutos pra achar uma partida, pré-lobby de 1 minuto, animações de aviãozinho, escolher um lugar pra cair safe e começar tudo de novo!

Nesse meio tempo você fica pensando: "Cara, e se na próxima partida eu fizer todo esse gameplay novamente e lá pro final morrer pra outro cheater?!"

Enfim, no WZ morrer pra um cheater é jogar toda uma partida no lixo. No BF (dependendo do modo) você vai ter seu SPM, KDR e todos os outros stats salvos e, ao mudar de servidor, começa já na ação.

Tem que ver só o funcionamento do Hazard Zone, mas acredito que terá capacidade para ser facilmente o modo mais frustrante do 2042, estilo WZ foi.
 
BF1 eu era fã daquele mapa de Amiens no modo Conquest. Ai joguei aquele BFV e não consegui gostar de nada. Vocês estão me deixando no hype para o 2042, vou ter que pelo menos testar no Beta, espero que a minha GTX 1060 aguente pelo menos no médio em 1080p60fps.

Pra mim, Amiens era o melhor mapa do BF1. Eu gostava muito também de Fort de Vaux.

Já no BFV eu gostava só de Rotterdam e Devastation. Aerodrome eu achava 'jogável'. O resto eu não gostava de praticamente nenhum.
 
Eu acho que o Warzone traumatizou a galera de forma muito eficiente.

Mas tipo, dependendo do modo que o pessoal escolher jogar, topar com um cheater no BF é BEEMMM menos frustrante do que no Warzone.

Se você entra em um servidor de Conquest, começa a jogar e aparece um cheater, você quita, entra em outro e boa, vai dar join e voltar pra ação imediatamente com todos seus itens e armas.

No Warzone não é assim. No WZ você caia, tretava, looteava, pegava dois loadouts, coletão, mascará dourada, ataque aéreo, stopping power, depois de 20 minutos de partida, 10 kills na carteira, 5 contratos feitos, você chegava boladão no último circulo, dai um cara da aquele lock pela parede e te mata. Tu vai ver ele tem 25 kills, um banner com folhas de maconha e 10 specs xingando ele na tela do score.

Ai tu volta pro lobby, clica no matchmaking, espera 1, 2, 3 minutos pra achar uma partida, pré-lobby de 1 minuto, animações de aviãozinho, escolher um lugar pra cair safe e começar tudo de novo!

Nesse meio tempo você fica pensando: "Cara, e se na próxima partida eu fizer todo esse gameplay novamente e lá pro final morrer pra outro cheater?!"

Enfim, no WZ morrer pra um cheater é jogar toda uma partida no lixo. No BF (dependendo do modo) você vai ter seu SPM, KDR e todos os outros stats salvos e, ao mudar de servidor, começa já na ação.

Tem que ver só o funcionamento do Hazard Zone, mas acredito que terá capacidade para ser facilmente o modo mais frustrante do 2042, estilo WZ foi.

Exaaaaaaaaatamente.

A ansiedade e sensação de frustração pela perda causada de forma não-honesta é grande demais no Wz, o que impediu-me de jogar o modo Solo do BR.

Esse modo Hazard Zone eu estou bem curioso para saber, mas fico pensando se ele será um tipo de Conquest com BR, no qual vai-se conquistando bandeiras/setores que, gradativamente vão reduzindo-se à medida que os que morreram não poderão mais voltar.
 
Exaaaaaaaaatamente.

A ansiedade e sensação de frustração pela perda causada de forma não-honesta é grande demais no Wz, o que impediu-me de jogar o modo Solo do BR.

Esse modo Hazard Zone eu estou bem curioso para saber, mas fico pensando se ele será um tipo de Conquest com BR, no qual vai-se conquistando bandeiras/setores que, gradativamente vão reduzindo-se à medida que os que morreram não poderão mais voltar.
Pra mim esse Hazard Zone vai ser algo na pegada do Escape from Tarkov...
 
Battlefield 2042 será definitivamente um Games-as-a-Service

Electronic Arts fala sobre o modelo anual ou bianual para a franquia Battlefield​

Battlefield 2042 irá mudar o modelo da IP, pois o jogo ficará vivo por muitos anos, de acordo com Andrew Wilson


Battlefield 2042 trará de volta a longa série de FPS da Electronic Arts em 22 de outubro de 2021 após alguns anos de ausência. O título anterior da série, Battlefield V, quebrando o ciclo bienal da série, que lembramos, era de Battlefield 3 (2011), Battlefield 4 (2013), Battlefield Hardline (2015), Battlefield 1 (2016) e Battlefield V (2018).

Este é um intervalo de tempo bastante substancial entre um capítulo e outro para a série, que ao longo do tempo sempre teve um novo capítulo principal a cada dois anos, em algumas circunstâncias até anualmente, como de BF Hardline para BF 1.

Por esse motivo, durante a teleconferência sobre os resultados financeiros do primeiro trimestre do Q2 2022, alguns acionistas questionaram a Electronic Arts se pretende voltar a lançar novos Battlefield com menos tempo de produção, como no passado. Andrew Wilson, CEO da Electronic Arts, deu uma resposta bastante direta sobre o assunto.

Embora ele diga que um novo Battlefield a cada dois anos "provavelmente faz sentido", para o CEO a questão é que "você tem que pensar no Battlefield como um Games-as-a-Service". Wilson investiga isso dizendo que:


"O que estamos fazendo para o lançamento do Battlefield 2042 está realmente revolucionando o que nossa série épica de FPS representa em termos de jogabilidade.''

A este respeito, o executivo da Electronic Arts cita então os modos concebidos para o novo episódio da franquia, como Portal e Hazard Zone, modos considerados concebidos especificamente para entreter os jogadores por muito tempo.

"Então, se talvez faça sentido lançar um novo jogo todos os anos se pensarmos sobre isso hoje, por enquanto estamos realmente focados em fazer da franquia uma plataforma que funciona 365 dias por ano em qualquer sistema que nossos usuários decidirem jogar.''

Em outras palavras, no momento parece improvável a chegada de um sucessor para Battlefield 2042 dentro de alguns anos.
 
Exaaaaaaaaatamente.

A ansiedade e sensação de frustração pela perda causada de forma não-honesta é grande demais no Wz, o que impediu-me de jogar o modo Solo do BR.

Esse modo Hazard Zone eu estou bem curioso para saber, mas fico pensando se ele será um tipo de Conquest com BR, no qual vai-se conquistando bandeiras/setores que, gradativamente vão reduzindo-se à medida que os que morreram não poderão mais voltar.

Então, disseram que vai ser tipo Escape from Tarkov, mas eu nunca joguei o EFT, então não sei ao certo como funciona o jogo. Eu sei que lá rolam umas missões, bots que você mata, negócio mistura PvPvE.

Eu acho que pode ser frustrante exatamente por isso, sei que o EFT funciona com extração, então você pega as paradas e só 'ganha' se conseguir extrair. Se na hora de extrair um cheater te matar, a frustração será igual no WZ.

Pra piorar, eu tenho um fortíssimo palpite que esse Hazard Zone vai ser F2P. Ai já era.
 
Eu acho que o Warzone traumatizou a galera de forma muito eficiente.

Mas tipo, dependendo do modo que o pessoal escolher jogar, topar com um cheater no BF é BEEMMM menos frustrante do que no Warzone.

Se você entra em um servidor de Conquest, começa a jogar e aparece um cheater, você quita, entra em outro e boa, vai dar join e voltar pra ação imediatamente com todos seus itens e armas.

No Warzone não é assim. No WZ você caia, tretava, looteava, pegava dois loadouts, coletão, mascará dourada, ataque aéreo, stopping power, depois de 20 minutos de partida, 10 kills na carteira, 5 contratos feitos, você chegava boladão no último circulo, dai um cara da aquele lock pela parede e te mata. Tu vai ver ele tem 25 kills, um banner com folhas de maconha e 10 specs xingando ele na tela do score.

Ai tu volta pro lobby, clica no matchmaking, espera 1, 2, 3 minutos pra achar uma partida, pré-lobby de 1 minuto, animações de aviãozinho, escolher um lugar pra cair safe e começar tudo de novo!

Nesse meio tempo você fica pensando: "Cara, e se na próxima partida eu fizer todo esse gameplay novamente e lá pro final morrer pra outro cheater?!"

Enfim, no WZ morrer pra um cheater é jogar toda uma partida no lixo. No BF (dependendo do modo) você vai ter seu SPM, KDR e todos os outros stats salvos e, ao mudar de servidor, começa já na ação.

Tem que ver só o funcionamento do Hazard Zone, mas acredito que terá capacidade para ser facilmente o modo mais frustrante do 2042, estilo WZ foi.

E o Warzone teve uma dica. antes dele teve o PUBG em sua versão pré-alpha... que teve o bom na cotação de itens raros e invasão de jogadores com nick orientais e hacks.

Galera abandonou aquele jogo por conta disso. E te falar que achava o game muito legal mesmo, mas o senso de frustação ao morrer pra um cara x com lock é enorme.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Então, disseram que vai ser tipo Escape from Tarkov, mas eu nunca joguei o EFT, então não sei ao certo como funciona o jogo. Eu sei que lá rolam umas missões, bots que você mata, negócio mistura PvPvE.

Eu acho que pode ser frustrante exatamente por isso, sei que o EFT funciona com extração, então você pega as paradas e só 'ganha' se conseguir extrair. Se na hora de extrair um cheater te matar, a frustração será igual no WZ.

Pra piorar, eu tenho um fortíssimo palpite que esse Hazard Zone vai ser F2P. Ai já era.

Acho que vão calibrar o jogo pra ser GAS. Viram que o fps tá bom, tá rodando servidor, patch, menus e etc, vão vir com o Hazard Zone - F2P, com itens comprados na loja mais perto, ou seja, na loja dentro do jogo.
 
Exaaaaaaaaatamente.

A ansiedade e sensação de frustração pela perda causada de forma não-honesta é grande demais no Wz, o que impediu-me de jogar o modo Solo do BR.

Esse modo Hazard Zone eu estou bem curioso para saber, mas fico pensando se ele será um tipo de Conquest com BR, no qual vai-se conquistando bandeiras/setores que, gradativamente vão reduzindo-se à medida que os que morreram não poderão mais voltar.
Interessante esse seu ponto de vista. A captura de setores tmb poderia ser o gatilho pro avanço do gás, eu acredito que o modo terá elementos de Battle Royale, ate pq eles disseram que esse modo irá reinventar o BR.
 
Interessante esse seu ponto de vista. A captura de setores tmb poderia ser o gatilho pro avanço do gás, eu acredito que o modo terá elementos de Battle Royale, ate pq eles disseram que esse modo irá reinventar o BR.

O "problema" é que esse modo não poderia ser um Battle Royale tradicional, aonde você estaria em um squad contra todos os outros dentro do cenário, posto que são dois grupos combatendo.

O Warzone contornou isso quando adicionou uma história explicando o motivo de operadores do mesmo grupo estarem se matando, e se a EA tentasse criar a mesma ideia seria tosco.

Ainda estamos muito no campo especulativo, mas talvez no dia 12, com esse "mini filme", possamos já ter uma melhor noção do que está por vir, mas aparentemente a EA está apostando muito alto no BF2042.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo