Eu acho que o Warzone traumatizou a galera de forma muito eficiente.
Mas tipo, dependendo do modo que o pessoal escolher jogar, topar com um cheater no BF é BEEMMM menos frustrante do que no Warzone.
Se você entra em um servidor de Conquest, começa a jogar e aparece um cheater, você quita, entra em outro e boa, vai dar join e voltar pra ação imediatamente com todos seus itens e armas.
No Warzone não é assim. No WZ você caia, tretava, looteava, pegava dois loadouts, coletão, mascará dourada, ataque aéreo, stopping power, depois de 20 minutos de partida, 10 kills na carteira, 5 contratos feitos, você chegava boladão no último circulo, dai um cara da aquele lock pela parede e te mata. Tu vai ver ele tem 25 kills, um banner com folhas de maconha e 10 specs xingando ele na tela do score.
Ai tu volta pro lobby, clica no matchmaking, espera 1, 2, 3 minutos pra achar uma partida, pré-lobby de 1 minuto, animações de aviãozinho, escolher um lugar pra cair safe e começar tudo de novo!
Nesse meio tempo você fica pensando: "Cara, e se na próxima partida eu fizer todo esse gameplay novamente e lá pro final morrer pra outro cheater?!"
Enfim, no WZ morrer pra um cheater é jogar toda uma partida no lixo. No BF (dependendo do modo) você vai ter seu SPM, KDR e todos os outros stats salvos e, ao mudar de servidor, começa já na ação.
Tem que ver só o funcionamento do Hazard Zone, mas acredito que terá capacidade para ser facilmente o modo mais frustrante do 2042, estilo WZ foi.