[PREVIEW] Battlefield 2042

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pra mim os mapas foram um dos problemas do BF5, acabaram gerando uma certa "frustração" devido ao pouco contato com os inimigos.
BF3 e BF4 eram bem melhores nesse quesito na minha opinião, o ritmo de jogo era mais frenético.
 
Pra mim os mapas foram um dos problemas do BF5, acabaram gerando uma certa "frustração" devido ao pouco contato com os inimigos.
BF3 e BF4 eram bem melhores nesse quesito na minha opinião, o ritmo de jogo era mais frenético.
Metrooooo
 
Não ligo para um hipotético 64x64. Seria daora, bem movimentado e tenso com explosões e tal. Sendo guerra moderna e com coisas ambientais mais frequente, PQP, seria insano de show.

E é bem capaz de ter um Metro novo, sim. :haha:

Consoles old gen devem rodar com servers capados tal como foi na época do BF3 no PS3 e 360. Além, claro, do tamanho do mapa em si e toda a questão gráfica. Consoles old gen não me assustam.

Cyberlixo foi um caso totalmente à parte recheado de mentiras. Antes fosse um jogo problemático apenas em performance...
 
Eu tô muito curioso com essa história de "quantidade de jogadores nunca antes vista na franquia", eles vão ter que rever completamente o map design deles, boa parte dos mapas tem um "ponto de encontro" preferencial que agrega todo mundo, especialmente comum em mapas mais lineares, só fico imaginando 128 pessoas lutando pela mesma bandeira. Com sorte, não teremos mais mapas como Metro (a versão do 2014 ficou mais legal, mas ainda assim) e Locker.
Mas eu acho que serão apenas alguns mapas ou um modo em especifico que vai caber a "quantidade de jogadores nunca antes vista na franquia". Com toda certeza absoluta :haha: teremos os mapas CQB. E se brincar ainda deve vir um rework do rework de Op. Metro e Locker. :lol2:
 
Já excluí o link, perdão, achei que o público desse tópico iria gostar, por ser relacionado... Enfim, já apaguei...
 
Última edição:
Denovo? tem uns 15 bf com esse mapa já, mesmo gostando já vai ficar saturado.

Preferiria Grand Bazzar, Canals, Damavan Peak etc
Eu acho que um mapa no estilo Op. metro sempre é bem vindo, porque quebra um pouco o ritmo usual do jogo. Fica meio que fora da curva do gameplay normal, um clássico como Facing Worlds para unreal tournament.

Não impede que sejam revistos outros mapas clássicos também. Aliás, estou torcendo por isso, um mix de mapas antigos com outros novos (esses quem sabe, projetados para o novo gameplay de 128 jogadores).
 
Denovo? tem uns 15 bf com esse mapa já, mesmo gostando já vai ficar saturado.

Preferiria Grand Bazzar, Canals, Damavan Peak etc
Grand Bazzar :cuti:

---
Problema do metro que é o que a maioria da comunidade gosta, tem no 3, no 4, e no 5, não lembro se tem no 1, mas te falar que no BF 5 o mapa não ficou ruim, tem várias salas internas e outros caminhos a seguirem para não ficar naquele "entrave" ali do corredor, não ligo muito para o Metro muito menos para o Locker que na minha opinião era o pior mapa de todos os BF, ali tu só conseguia se dar bem de AEK + G18 e o servidor em peso usava isso. Acho que uma coisa que tinha que existir melhor era o balanceamento das armas como no BF3, no BF3 cheguei a jogar com todas as armas e liberar todos os seus acessórios e não passava raiva por isso, cada arma tinha seu estilo de jogar e a diversão era certa, no BF4 a AEK dominava e não dava vontade de jogar com nenhuma outra arma ou você iria passar raiva, BF1 era só no hipfire com qualquer arma, no BF5 como joguei pouco, não liberei todas as armas então não posso opinar a respeito, hoje em dia jogo muito com a M1 Garant quando estou com assault, só consegui me adaptar com ela, pois meu estilo de jogar o BFV tá bem diferente dos anteriores, acredito que até pelos mapas do game serem um pouco maior.
 
Grand Bazzar :cuti:

---
Problema do metro que é o que a maioria da comunidade gosta, tem no 3, no 4, e no 5, não lembro se tem no 1, mas te falar que no BF 5 o mapa não ficou ruim, tem várias salas internas e outros caminhos a seguirem para não ficar naquele "entrave" ali do corredor, não ligo muito para o Metro muito menos para o Locker que na minha opinião era o pior mapa de todos os BF, ali tu só conseguia se dar bem de AEK + G18 e o servidor em peso usava isso. Acho que uma coisa que tinha que existir melhor era o balanceamento das armas como no BF3, no BF3 cheguei a jogar com todas as armas e liberar todos os seus acessórios e não passava raiva por isso, cada arma tinha seu estilo de jogar e a diversão era certa, no BF4 a AEK dominava e não dava vontade de jogar com nenhuma outra arma ou você iria passar raiva, BF1 era só no hipfire com qualquer arma, no BF5 como joguei pouco, não liberei todas as armas então não posso opinar a respeito, hoje em dia jogo muito com a M1 Garant quando estou com assault, só consegui me adaptar com ela, pois meu estilo de jogar o BFV tá bem diferente dos anteriores, acredito que até pelos mapas do game serem um pouco maior.
eu acho o bfv polarizado com as armas *t2a, suomi, zk , zh , 1907* praticamente cada classe tem 1 ou 2 armas predominantemente superiores. E não me incomodo com isto , apenas escolho a que jogo melhor , e o choro que coma no chat. principalmente pra model 37 KKKKKKK
No bf4 , apesar da maioria gritante usar o kit padaria aek+g18,até pq é extremamente fácil o recoil da AEK, tinha mta arma pra bater de frente... A questão é o nível de skill do jogador.
vou citar algumas que facilmente batia de frente.
FAMAS , inclusive acho melhor que AEK.
mtar
scarh
a91
f2000
Fora as doze!!!! KKKKKKKK
870
1014
daoz12
hawk12G
saiga

vejo muita gente sempre criticar a franquia BATTLEFIELD ATUAL ( seja os que nao gostam do V , Do 1 , DO 4 ou de todos ) , quando na maioria das vezes o lixo está no JOGADOR e não no game.

Inclusive aqui no tópico , eu suponho que a maioria seja um pouco mais "velho" , e jogou épocas épicas no bf3 ou anterior , e não estão enxergando que a "mulekada geração NELIPE FETO" é bem diferente dos antigos jogadores raiz , que muitos migraram de CS 1.5 , 1.6, quando essa galerinha migrou do que? freefire? pubg? fortinite? apex?
 
Também não me atrai.

Eu lembro que no BF3 e BF4 eu preferia mil vezes jogar em servidores com 48 players do que com 64. Achava 64 players correria demais, muita zona. Com 48 players parece que a cadência do jogo ficava mais agradável e mais de acordo com o tamanho dos mapas.

O próprio WZ com 150 players já é complicado. As vezes tu quer cair mais safe e simplesmente não consegue.

Sem contar que são 150 players no Battle Royale. A pegada de jogo de um BR e um Conquest são completamente diferentes, até porque com 2 minutos de jogo no BR, o servidor já esta com 90 players e caindo. Imagina ficar full time num Conquest com 150 players?! Da até dor de cabeça só de pensar.
Fato. Tem alguns modos de jogo que só funcionam ou ficam melhores com menos jogadores.

O modo Ruptura, que pode ser a melhor forma de jogar BF5, fica melhor com menos de 64. Modo Rush (que mal teve no BF5), menos ainda (BC2). Mas entra o map design no meio disso também.

Eu acho que a volta de um modo tipo o Gran Operations seria bem legal. Foi MUITO mal explorado no BF5, ficava incoerente e desequilibrado muitas vezes (justamente por não ter recebido a devida atenção) mas no geral era legal: tinha parte de dia\noite no mesmo mapa; tinha vários modos de jogo misturados (Ruptura > Conquest > Rush); E ainda dava um senso de progresso. Eu acho a ideia legal, mas é algo que a comunidade tem que abraçar.

Enfim, algo que devem trazer é tipo umas "side missions", nem que for pelo meta do jogo.
No BF2 você tinha o trailer de UAV e os canhões de artilharias posicionados fisicamente dentro do mapa. As vezes alguém ia lá destruir, o que impossibilitava o COMANDANTE de usar essas habilidades. Alguém precisava ir lá reparar. É uma forma orgânica de se incentivar teamplay, gerar uns objetivos paralelos e tudo isso ligado a mecânicas fundamentais do jogo.

Nada disso está presente em nenhum jogo que veio depois e acho que faz muita falta.
 
Fato. Tem alguns modos de jogo que só funcionam ou ficam melhores com menos jogadores.

O modo Ruptura, que pode ser a melhor forma de jogar BF5, fica melhor com menos de 64. Modo Rush (que mal teve no BF5), menos ainda (BC2). Mas entra o map design no meio disso também.

Eu acho que a volta de um modo tipo o Gran Operations seria bem legal. Foi MUITO mal explorado no BF5, ficava incoerente e desequilibrado muitas vezes (justamente por não ter recebido a devida atenção) mas no geral era legal: tinha parte de dia\noite no mesmo mapa; tinha vários modos de jogo misturados (Ruptura > Conquest > Rush); E ainda dava um senso de progresso. Eu acho a ideia legal, mas é algo que a comunidade tem que abraçar.

Enfim, algo que devem trazer é tipo umas "side missions", nem que for pelo meta do jogo.
No BF2 você tinha o trailer de UAV e os canhões de artilharias posicionados fisicamente dentro do mapa. As vezes alguém ia lá destruir, o que impossibilitava o COMANDANTE de usar essas habilidades. Alguém precisava ir lá reparar. É uma forma orgânica de se incentivar teamplay, gerar uns objetivos paralelos e tudo isso ligado a mecânicas fundamentais do jogo.

Nada disso está presente em nenhum jogo que veio depois e acho que faz muita falta.

Lembro disso do COMANDANTE. era bem legal quando tinha alguém engajado e teams que jogavam junto!
Lembro que tinha até um APP pra ver no tablet a tela somente do comandante.
 
Sinceramente estou com medo dessa parte 'futurística' e desses drones e robôs ai...

Espero do fundo do coração que seja, no máximo, algo similar ao RAWR que havia no BF4 e que fazia um estrago nervoso em mapas como Pearl Market.

328
 
ls3_awe_hawaii_800-696x458.0.0.jpg



Seus mimizento.
Guerra do passado, mimimi;
Guerra um tiquinho no futuro (ou não), mimimi;

Eu já acho que o tema guerra moderna em um jogo desses é subutilizado: nem tem como representar os sistemas modernos num jogo desses, ficaria muito apelão. A gente joga BF 2035 com tecnologia de 1980.
 
Vazaram alguns prints do trailer, odeio essa temática futurista.



Ou é muita viagem minha, mas essa terceira imagem parece aquele cachorro robô da boston dynamics.

E eu também estou com muito medo dessa parte futurística, de "viajar" muito para o futuro, que não exagerem muito, que seja tipo os uav que tinha no BC2, BF3 e 4, controlado remotamente e não tão desbalanceado, drone já temos confirmação deles, mas só não podem viajar muito.

Espero que no Trailer tenha algo relacionado a gameplay, não apenas filminho em CGI.
 
O mapa do COD Verdansk tá nos anos 80's.:haha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vou esperar um trailer para ver o que seria os drones e o boi eletrico! rs
 
Tem que ter battle Royale e ao invés de fogo ou raio azul fechando a área põe infestação de covid.:fire: kkkk
 
ls3_awe_hawaii_800-696x458.0.0.jpg



Seus mimizento.
Guerra do passado, mimimi;
Guerra um tiquinho no futuro (ou não), mimimi;

Eu já acho que o tema guerra moderna em um jogo desses é subutilizado: nem tem como representar os sistemas modernos num jogo desses, ficaria muito apelão. A gente joga BF 2035 com tecnologia de 1980.

Acho que ninguém esta de mimimi pra guerra moderna, porém a palavra 'futurista' abre brecha pra muita porcaria.

Ninguém aqui quer abrir o BF e se deparar com um Infinite Warfare, um Advanced Warfare ou um Titanfall.

Sei que é difícil algo do tipo acontecer, pois já disseram que a ideia é simplesmente colocar alguns protótipos no campo de guerra, mas não deixa de causar receio.

E não sei se concordo sobre utilizar sistemas modernos deixaria apelão. No Warzone você tem minas que mostram o inimigo atrás da parede, sensores de batimento cardíaco, UAVs que mostram em tempo real a movimentação de todos os players do mapa, ou seja, tecnologias que eu acredito que nem existem. Acho que tudo é questão de saber balancear o jogo.
 
  • Curtir
Reações: ReD
Geralmente o primeiro trailer de Battlefield mostra cenas e gameplay da campanha né? Acho que esse não vai ser diferente, então to mais curioso pelo trailer de gameplay do multiplayer, ai vamos ter uma noção. Mas antes de tudo, vai ter singleplayer nesse BF?

como falei to com um certo hype com esse jogo, mas bem menor do que os jogos anteriores, agora nao sei se é por conta dos vacilos da propria EA/Dice com titulos anteriores ou se é porque estou no vicio do Escape from Tarkov, esse sim fico no hype para as futuras atualizações que o jogo vai receber.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo