MetroooooPra mim os mapas foram um dos problemas do BF5, acabaram gerando uma certa "frustração" devido ao pouco contato com os inimigos.
BF3 e BF4 eram bem melhores nesse quesito na minha opinião, o ritmo de jogo era mais frenético.
Mas eu acho que serão apenas alguns mapas ou um modo em especifico que vai caber a "quantidade de jogadores nunca antes vista na franquia". Com toda certeza absoluta teremos os mapas CQB. E se brincar ainda deve vir um rework do rework de Op. Metro e Locker.Eu tô muito curioso com essa história de "quantidade de jogadores nunca antes vista na franquia", eles vão ter que rever completamente o map design deles, boa parte dos mapas tem um "ponto de encontro" preferencial que agrega todo mundo, especialmente comum em mapas mais lineares, só fico imaginando 128 pessoas lutando pela mesma bandeira. Com sorte, não teremos mais mapas como Metro (a versão do 2014 ficou mais legal, mas ainda assim) e Locker.
Quem sabe uma Operation Metro mais futurista
Eu acho que um mapa no estilo Op. metro sempre é bem vindo, porque quebra um pouco o ritmo usual do jogo. Fica meio que fora da curva do gameplay normal, um clássico como Facing Worlds para unreal tournament.Denovo? tem uns 15 bf com esse mapa já, mesmo gostando já vai ficar saturado.
Preferiria Grand Bazzar, Canals, Damavan Peak etc
Pessoal, pros que curtem gameplay de avião, deem uma olhada
Grand BazzarDenovo? tem uns 15 bf com esse mapa já, mesmo gostando já vai ficar saturado.
Preferiria Grand Bazzar, Canals, Damavan Peak etc
eu acho o bfv polarizado com as armas *t2a, suomi, zk , zh , 1907* praticamente cada classe tem 1 ou 2 armas predominantemente superiores. E não me incomodo com isto , apenas escolho a que jogo melhor , e o choro que coma no chat. principalmente pra model 37 KKKKKKKGrand Bazzar
---
Problema do metro que é o que a maioria da comunidade gosta, tem no 3, no 4, e no 5, não lembro se tem no 1, mas te falar que no BF 5 o mapa não ficou ruim, tem várias salas internas e outros caminhos a seguirem para não ficar naquele "entrave" ali do corredor, não ligo muito para o Metro muito menos para o Locker que na minha opinião era o pior mapa de todos os BF, ali tu só conseguia se dar bem de AEK + G18 e o servidor em peso usava isso. Acho que uma coisa que tinha que existir melhor era o balanceamento das armas como no BF3, no BF3 cheguei a jogar com todas as armas e liberar todos os seus acessórios e não passava raiva por isso, cada arma tinha seu estilo de jogar e a diversão era certa, no BF4 a AEK dominava e não dava vontade de jogar com nenhuma outra arma ou você iria passar raiva, BF1 era só no hipfire com qualquer arma, no BF5 como joguei pouco, não liberei todas as armas então não posso opinar a respeito, hoje em dia jogo muito com a M1 Garant quando estou com assault, só consegui me adaptar com ela, pois meu estilo de jogar o BFV tá bem diferente dos anteriores, acredito que até pelos mapas do game serem um pouco maior.
Perdão, já excluí, não sabia que não seria legal, sou novo no fórum e achei que seria algo relacionado ao tópico.Tá no tópico certo sim...
Fato. Tem alguns modos de jogo que só funcionam ou ficam melhores com menos jogadores.Também não me atrai.
Eu lembro que no BF3 e BF4 eu preferia mil vezes jogar em servidores com 48 players do que com 64. Achava 64 players correria demais, muita zona. Com 48 players parece que a cadência do jogo ficava mais agradável e mais de acordo com o tamanho dos mapas.
O próprio WZ com 150 players já é complicado. As vezes tu quer cair mais safe e simplesmente não consegue.
Sem contar que são 150 players no Battle Royale. A pegada de jogo de um BR e um Conquest são completamente diferentes, até porque com 2 minutos de jogo no BR, o servidor já esta com 90 players e caindo. Imagina ficar full time num Conquest com 150 players?! Da até dor de cabeça só de pensar.
Fato. Tem alguns modos de jogo que só funcionam ou ficam melhores com menos jogadores.
O modo Ruptura, que pode ser a melhor forma de jogar BF5, fica melhor com menos de 64. Modo Rush (que mal teve no BF5), menos ainda (BC2). Mas entra o map design no meio disso também.
Eu acho que a volta de um modo tipo o Gran Operations seria bem legal. Foi MUITO mal explorado no BF5, ficava incoerente e desequilibrado muitas vezes (justamente por não ter recebido a devida atenção) mas no geral era legal: tinha parte de dia\noite no mesmo mapa; tinha vários modos de jogo misturados (Ruptura > Conquest > Rush); E ainda dava um senso de progresso. Eu acho a ideia legal, mas é algo que a comunidade tem que abraçar.
Enfim, algo que devem trazer é tipo umas "side missions", nem que for pelo meta do jogo.
No BF2 você tinha o trailer de UAV e os canhões de artilharias posicionados fisicamente dentro do mapa. As vezes alguém ia lá destruir, o que impossibilitava o COMANDANTE de usar essas habilidades. Alguém precisava ir lá reparar. É uma forma orgânica de se incentivar teamplay, gerar uns objetivos paralelos e tudo isso ligado a mecânicas fundamentais do jogo.
Nada disso está presente em nenhum jogo que veio depois e acho que faz muita falta.
Quem sabe uma Operation Metro mais futurista
Vazaram alguns prints do trailer, odeio essa temática futurista.
Vazaram alguns prints do trailer, odeio essa temática futurista.
Vazaram alguns prints do trailer, odeio essa temática futurista.
Seus mimizento.
Guerra do passado, mimimi;
Guerra um tiquinho no futuro (ou não), mimimi;
Eu já acho que o tema guerra moderna em um jogo desses é subutilizado: nem tem como representar os sistemas modernos num jogo desses, ficaria muito apelão. A gente joga BF 2035 com tecnologia de 1980.