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[PREVIEW] Battlefield 2042

Status
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Joguei umas 3 partidas. 90% dos players era AI. Era aquela coisa, estavam mirando pro ceu e do nada começam a mirar em você.
O jogo tem um feeling de BF4, mais somente como feedback das 3 partidas, tenho muitas duvidas que esse jogo seja lançado mês q vem
 
HCeCRLP.jpg

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Cara tomou melee do bot e quitou
 
Estou entrando normal.
Os bots são muito burros, mas muito burros mesmo, tipo... fiquei sem munição e comecei a pular de frente pra pegar as costas dos bots e eles não me matavam e eu dava as facadas. Você tá trocando tiro contra um bot, de repende ele esquece de você e sai do cover no meio tiroteio como se nada tivesse acontecido. São muiito burros, bem mais q qq ser humano por mais cone q seja.
testei o jogo agora antes de ir trabalhar, está entupido de bots, talvez seja por causa do horário.

sempre falei que o jogo parece cod, mas está mais para um Halo, os caras estão muito rápido e o pulo é muito alto para tudo, quem dúvida olha só o video que gravei do celular, infelizmente o gforce experience nao funciona o msi aftubrner trava o jogo


vou testar mais quando chegar em casa hoje

da para voce fazer o slide cancel e fazer novamente.
o som está muito bom e mudar os att da arma no meio da partida ficou legal.
 
Última edição:
Joguei 2 aqui, uma com players, na outra tinha eu de humano no meu time e um cara no outro haha

Os bots sao bem ruins, mas talvez seja escolha da DICE no momento? Tava jogando Battlefront 2 e como nao achava partida, coloquei bot pra jogar. Tava bem decente

Os controles do tank agora parecem do BF V. Uma coisa é que o tiro do tank tá bem mais rápido do que o BF 4, o que tá deixando MUITO facil acertar helis no ar

A performance ficou igual relatado pelo tweet, media de 90 fps com tudo no low - mesh e texture no ultra - SSAO OFF

Falta polimento obviamente, otimização, correções de colisão e algumas funções sociais de chat e talz

Parece um BF 4.2 mesmo, com uns efeitos mais bacanas e mapão aberto
 
testei o jogo agora antes de ir trabalhar, está entupido de bots, talvez seja por causa do horário.

sempre falei que o jogo parece cod, mas está mais para um Halo, os caras estão muito rápido e o pulo é muito alto para tudo, quem dúvida olha só o video que gravei do celular, infelizmente o gforce experience nao funciona o msi aftubrner trava o jogo


vou testar mais quando chegar em casa hoje

da para voce fazer o slide cancel e fazer novamente.

Mais feedback desse ponto pfvr.
 
Gostando pacas, os efeitos explosivos são gostosos demais.
 
testei o jogo agora antes de ir trabalhar, está entupido de bots, talvez seja por causa do horário.

sempre falei que o jogo parece cod, mas está mais para um Halo, os caras estão muito rápido e o pulo é muito alto para tudo, quem dúvida olha só o video que gravei do celular, infelizmente o gforce experience nao funciona o msi aftubrner trava o jogo


vou testar mais quando chegar em casa hoje

da para voce fazer o slide cancel e fazer novamente.

Nas partidas que joguei era 95% pra mais de bot e era nítida a diferença em relação aos jogadores normais. Antes de matar/morrer você já sabe se o outro cara é um bot ou um ser humano só pela movimentação. Os bots andam no meio do tiroteio que rola do lado deles como se nada estivesse acontecendo.
Realmente, as armas quase não te recoil, muito palha.
O esquema de mudar a arma é bem prático e fica salvo no seu próximo respawn, gostei disso.
Estou fazendo 100 fps de média com tudo no low em 4k@120hz.
 
Nas partidas que joguei era 95% pra mais de bot e era nítida a diferença em relação aos jogadores normais. Antes de matar/morrer você já sabe se o outro cara é um bot ou um ser humano só pela movimentação. Os bots andam no meio do tiroteio que rola do lado deles como se nada estivesse acontecendo.
Realmente, as armas quase não te recoil, muito palha.
O esquema de mudar a arma é bem prático e fica salvo no seu próximo respawn, gostei disso.
Estou fazendo 100 fps de média com tudo no low em 4k@120hz.
Os bots têm uma roupa diferente dos especialistas.
 
Os bots têm uma roupa diferente dos especialistas.
Sim, mas só pela movimentação vc já sabe. Deveriam concentrar as pessoas, não gostei desse esquema de lobby tipo COD.
 
Nas partidas que joguei era 95% pra mais de bot e era nítida a diferença em relação aos jogadores normais. Antes de matar/morrer você já sabe se o outro cara é um bot ou um ser humano só pela movimentação. Os bots andam no meio do tiroteio que rola do lado deles como se nada estivesse acontecendo.
Realmente, as armas quase não te recoil, muito palha.
O esquema de mudar a arma é bem prático e fica salvo no seu próximo respawn, gostei disso.
Estou fazendo 100 fps de média com tudo no low em 4k@120hz.
Talvez a tarde tenha mais player, mas se ficar sempre com bot aí vai ser foda
 
Terminei uma partida com 12x18 especialistas de cada lado e o resto bot. Tinha um YT famosinho no meio (RuaninhoBR). Foi a que vi mais jogadores até agora.

onde eu consigo ver o FPS ?
Eu usei o nativo da C1 41" pra medir, o fraps e MSI Afterburner não funcionaram não sei o motivo.
 
Com certeza vão mudar o número de bots por server, teria q ser no máximo uns 10 e eles tb n deviam pegar veiculos hehuehuehu, ficam parados no ar.
 
Como está o desempenho? Alguém com GTX 1660 rodando o jogo? :crycat:
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Pensando em assinar o EA Play pra jogar a partir de hoje... Mas vi que alguns tiveram problema com isso. Alguém sabe de algo?
 
Alguém com a config parecida com a minha da assinatura pra dizer como tá a performance? Só vou poder jogar de tarde :miau:
 
PESADO! Mesmo com tudo no low, o bixo está entre 45-65 fps, isso com uma 1660 super + i59700

Heli e Jato parecem que tem uma gravidade zero ali, bem estranho...
O Pace do gunfight eu curti, tentei matar alguém no meele, mas só dei soquinhos, joguei pouco, mas vamos ver ai durante o dia, o que me incomodou bastante foi essa questão dos veículos aéreos que parecem que tem umaa gravidade diferente.
Agora arrasta cu você consegue dar ao estar correndo e simplesmente apertar o control para abaixar, com o gancho você consegue jogar no chão e ir bem mais rápido que correr, alcancei um inimigo assim hahaha. O Som do jogo como todo Bf está muito bom, espero muito que na versão final esteja mais otimizado pelo menos segurar os +60fps.
Durante o dia vou testar mais, agora preciso levar a cria para a escola.
Hth7asL.png
 
Última edição:
Joguei 5 min pra testar e tá bem bonito o game
 
Aqui so da erro de DirectX, que merda
 
Aqui com 6700xt em 1440p no ultra sempre fica acima de 60 fps e bate no maximo a 100 e 110 em ambientes fechados. No aberto varia entre 60 a 80 fps.
 
Joguei 1h, e vindo do alpha, que eu joguei muito, já estou enjoado desse mapa. De positivo, o jogo está muito mais polido, é claro. Não notei diferença em mais nada, tirando a Falk, que não pode mais reviver de longe, o que pra mim, era o ponto do char. Esse negócio de tacar tiro de health no chão ou em outros jogadores é meio meh, e ter que segurar o botão pro defib achei bem qualquer coisa também. Poucos player de 6h pra cá tb. Vi no máximo 23x20. Performance tá ok na 570, tudo no low e 1080p, 60 fps+ na maior parte, mas usar o zoom alto dos assault liga depth of field automaticamente, e come uns 10+ fps, e o tá com muito stutter também, tipo BFV em DX12 fazendo shader cache. Ah, agora dá pra ver o que cada equip das armas faz, os stats e tal. No alpha não tinha isso.

Não sei se vou jogar muito, pq esse mapa já deu, e os kits são idênticos dos do alpha.
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No console, PerfOverlay.drawfps 1 :datena:



A partida que eu joguei já tinha bastante players, não curti o scoreboard, ficou meio bosta, quero o clássico e não tem como escolher o servidor, ok é beta, mas o scoreboard me incomodou bastante
Também não curto o scoreboard. Quer ver mortes, e o outro time também. Ele tá muito cru, especialmente na questão de design. Espero que mudem bastante pro jogo final. Também continuo não curtindo a UI pra kill. Custa não foder o que já tava certo nos outros jogos? Ê mania de querer mudar os troços.
 
Ta bem bonito o jogo, porem ta bem pesado ta rodando na faixa dos 70 fps com tudo no alto na minha 2060 Super
 
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