[PREVIEW] Battlefield 2042

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Arma que tem menos Recoil e a M5A3, as outras armas pelo menos que eu testei tem bastante recoil. Principalmente AK-24
 
Eles tem que dar uma dificultada em subir de level hein. Não fiz nada e já estou no level 10, se no jogo final for assim vai ficar monótono desbloquear td em 2 minutos.
 
Eles tem que dar uma dificultada em subir de level hein. Não fiz nada e já estou no level 10, se no jogo final for assim vai ficar monótono desbloquear td em 2 minutos.
Não se esqueça que o jogo terá passe de temporada.
A cada 3 meses mais ou menos vc terá q upar pro lvl 100.
 
estao fora do ar os servidores?
tentei jogar aqui agora e nao consegui
 
Se vcs caírem em server só com bot vale a pena sair e tentar de novo. O jogo fica bem mais divertido só com players heuehue, tiroteio toda hora.
 
recoil só e notado se voce usar as miras longas com mira padrão e bem deboa
fica algo entre BF V e COD MW
o desempenho até que aqui esta bom to pegando entre
70 a 120 fps no pc da assintarura

e claro que tudo no low e mesh qualit no ultra
1080p

2 coisa que ajudo bastante foram a renderizaçao do quadro futuro e a escala de resolução

não gostei do RASTA CU @ cod mais ta ok
peguei varias partidas 64x64 talves seja pela minha rota
 
testei o jogo agora antes de ir trabalhar, está entupido de bots, talvez seja por causa do horário.

sempre falei que o jogo parece cod, mas está mais para um Halo, os caras estão muito rápido e o pulo é muito alto para tudo, quem dúvida olha só o video que gravei do celular, infelizmente o gforce experience nao funciona o msi aftubrner trava o jogo


vou testar mais quando chegar em casa hoje

da para voce fazer o slide cancel e fazer novamente.
o som está muito bom e mudar os att da arma no meio da partida ficou legal.

Mas quanto esta seu FOV? Essa era a desculpa que ouvi todas as vezes que falei que o jogo estava rápido.
 
Pra quem compro na pre-venda na steam já esta liberado?
não estou conseguindo nem abrir a origin no pc.

ao tentar iniciar o jogo diz que a origin não pode abrir junto com ea desktop
 
Joguei desde as 4h.

e curti o game.

nitidamente muito parecido com o BF4.

estava pensando em um BETA bem bugadinho... mas pelo que eu vi apenas bug de imagem e grafico.

agora acho que precisa ser modificado o desfibrilador e granada...

no PS5 tem que puxar o item e depois utiliza-lo.. sei la.,.. acho que depois do jogo final terá uma opcao de mudar os controles e isso talvez melhore.

de resto... tornado muito bom e os efeitos do míssil sendo lançado muito bom também, pena que se você ficar nos tuneis em baixo dele você verá que a fuamaca nao preenche o tunel inteiro.. mas apenas a ponta dele.. achei bem zuado isso.

usei a placa la de armor... e achei bem fraquinha... nao senti muita diferenca em usar ou nao.

de resto... será um grande jogo, mas precisa de um "refino"
 
Eles tem que dar uma dificultada em subir de level hein. Não fiz nada e já estou no level 10, se no jogo final for assim vai ficar monótono desbloquear td em 2 minutos.
Meu amigo, quando tu chegar no lvl 100, vai ter o lvl S, que vai até 1000 :bwahaha:
 
Bem, meu feedback, levando em consideração a falta de informação que existia e o perigo do decepcionar... Já sei que o jogo está muito bom.

Jogabilidade está excelente; parece Cod, mas um pouquinho mais pesado e cadenciado...

Portaram algumas mecânicas do Cod pra cá e foi bom.

O registro de tiro parece bom. ( Recomendo quitar sala de Bots e procurar players... Tá bugado, mas tem e tá frenético).

A animação do desfibrilador está meio lenta... Acho que terão que mudar um pouco o feeling pra galera usar.

No início pensei que tinha pouco recuo, mas no geral é só a primeira AR mesmo, mas quando se usa sem alguma mira... Parece que fica muito fácil, então as armas vão precisar de um reequilíbrio, mas normal pra uma beta também... Vão ajustar isso com certeza.

Som está excelente.

Scoreboard está muito cru, prefiro o método tradicional.

Graficamente, o jogo está excelente, realmente acima da média... No Ultra parece fotorealista algumas partes, alguns bugs, mas normal pra um beta...

Efeitos muito decente...

Jogo pesado pra VGA, pra CPU achei ok. ( O que me impressionou).

Jogabilidade de veículos aéreos e terrestre parece legal, mas preciso testar mais para dá uma opinião.

Jogo precisa de um pouco de polimento e vamos ver o conteúdo que vem a seguir, mas por enquanto achei muito promissor e me parece que será um grande jogo.

Sim, aparentemente a EA acertou... ( Alguns polimentos e equilíbrios e ficará excelente).
 
Estou com um problema estranho que tá me impedindo de jogar. A arma atira sozinha, como se eu tivesse segurando o dedo o tempo inteiro. Alguém passou por isso?
 
Joguei duas partidas aqui. Algumas primeiras impressões:

- Achei o gameplay completamente diferente de qualquer BF anterior, vai levar um tempo até pegar o jeito
- Os bots são completamente inúteis e horríveis
- Em ambas as partidas, a maioria dos players era de Xbox ou Playstation
- O áudio do jogo está excelente (tirando alguns bugs), sons das armas satisfatórios
- A UI do jogo é péssima e confusa. Na minha opinião é o que mais precisa de melhorias até a versão final
- Performance até que aceitável para um beta, espero que melhore na versão final
- Aqui em 1440p com tudo em low (exceto Mesh em ultra e TAA em High), performance variando entre 80~100 FPS na 1080 Ti

Alguns prints em 1440p com o overlay do Riva para terem ideia da performance:

 
estao fora do ar os servidores?
tentei jogar aqui agora e nao consegui
deve tá cheio
Joguei desde as 4h.

e curti o game.

nitidamente muito parecido com o BF4.

estava pensando em um BETA bem bugadinho... mas pelo que eu vi apenas bug de imagem e grafico.

agora acho que precisa ser modificado o desfibrilador e granada...

no PS5 tem que puxar o item e depois utiliza-lo.. sei la.,.. acho que depois do jogo final terá uma opcao de mudar os controles e isso talvez melhore.

de resto... tornado muito bom e os efeitos do míssil sendo lançado muito bom também, pena que se você ficar nos tuneis em baixo dele você verá que a fuamaca nao preenche o tunel inteiro.. mas apenas a ponta dele.. achei bem zuado isso.

usei a placa la de armor... e achei bem fraquinha... nao senti muita diferenca em usar ou nao.

de resto... será um grande jogo, mas precisa de um "refino"
Jogo realmente tá muito bom. Alguns bugs pra mim, como: falta de sons de helicóptero (de vez em quando fica sem som ou chega atrasado), teve uma vez que desci do veículo a não conseguia mexer o mouse verticalmente, atraso na animação de jogar granada, alternar mira curta e longa não funciona as vezes (so depois q vc respawna)
 
os bots me revivem quase que sempre.... pqp....melhor que metade dos jogadores até hoje. kkkkkkkkkkkkk
 
video que fiz gostei o desempenho aqui esta exelente
1080p tudo no low menos mesh quality e shaders no ultra
fps variando entre 120 a 140 fps as vezes mais
servidor lotado 64x64
300 de ping europeu
no canto direito tem o marcador de uso de cpu e gpu para a galera ver o desempenho para quem tem um pc parecido com o meu



jogo com potencial enorme
 
os bots me revivem quase que sempre.... pqp....melhor que metade dos jogadores até hoje. kkkkkkkkkkkkk
Isso é verdade, tinha dois médicos do meu lado no meu esquadrão, nenhum me reviveu... ai veio um bot que tava há uns 30 metros correndo no meio do tiroteio e me ressuscitou. Já quero adicionar bots no meu squad. :limo:

Jogando no PS5 notei bem o recoil das armas, não tem tanto como era nos outros BF mas tbm não tão porco quanto do COD.

Nas partidas que joguei estavam lotadas de players, só vi jogadores de PS5 e Xbox.

Há vários bugs como terreno e objetos piscando, nego no chão com o paraquedas aberto (matei um camper que estava assim no meio da moita kkkkkkkkkkk), a gunner do tank e dos helicopteros estão muito bugadas.

Notei a falta do commom rose pra dar comandos para o esquadrão ou simplesmente pra pedir munição.
 
Cadê o pessoal do tópico que falou que essas IA seriam parecidas com as do Escape from Tarkov? Hahahahah

Os bots são simplesmente horríveis e eles são a grande maioria nos servidores. A gun fight é melhor do que eu imaginava, mas as armas que joguei não tem recoil algum.

Só eu que achei o scoreboard do jogo (tab) horrível? Espero que mudem na versão final...

A quem interessar
i7 7700k + 32GB @3600MHz + GTX 1080 SC2 = joguei entre 70 ~ 80fps em 1440p com tudo no LOW com exceção das 'Textures' no High e 'Post Process Quality' e 'Terrain Quality' no Medium. Aquela renderização futura estava ativada também.

Senti bastante stuttering!
Para a alegria do @Chackall o rastacu está com um delay de ~0,5 segundos :limo:
 
Última edição:
Uma decepção pra mim esse Beta.

O desempenho é sofrível. Não consigo segurar 100fps estáveis no PC da assinatura (isso no preset médio).

Vários bugs: boneco atirando sozinho, armas andando sozinhas pelo mapa etc..

Esse jogo precisa ser adiado pra eles consertarem o desempenho e os bugs. Não tem a menor condição de lançar desse jeito.
 
O jogo está bem bonito mesmo, e parece bom de jogar. Mas não sei se peguei server ruim (tô perdido ainda em ver quantos jogadores tem, scoreboard, essas coisas), mas andei muito entre bandeiras e achei pouco inimigo pra trocar tiro...

E já tive um problema: tenho 2 placas de vídeo e 2 monitores aqui, o principal está na RTX 3070 via Displayport no monitor ASUS TUF de 165hz. Ao entrar no jogo, não pegou tela cheia, e nitidamente estava usando a outra VGA, pq não podia escolher mais de 60hz e vi no Afterburner que a RTX 3070 ficou parada... até tirei o cabo HDMI da segunda VGA, mas não teve jeito, e com isso, os fps ficaram baixos (não consegui ver números, Afterburner na tela não funcionou). Possivelmente vou ter que desligar totalmente a segunda VGA pra jogar com a primeira, mas isso só poderei testar de noite.
 
Quem assina EA Play já tá conseguindo jogar?
 
O desempenho tá bem porco mesmo, nada justifica isso.

Por enquanto nas minhas partidas, dos 128 player só 6~8 são jogadores reais e player de console ainda :bem:
 
O mais zoado até o momento está sendo que 90% ou mais dos players na partida são bots, e estes são cones inúteis. Espero que corrijam isso.

Referente ao meu comentário sobre UI porca, que porra é essa?! Achei os elementos muito grandes e não existe opção de ajustar a escala do HUD como nos BFs anteriores.

BsZcPY9.jpg


wrLPI86.jpg
 
PESADO! Mesmo com tudo no low, o bixo está entre 45-65 fps, isso com uma 1660 super + i59700

Heli e Jato parecem que tem uma gravidade zero ali, bem estranho...
O Pace do gunfight eu curti, tentei matar alguém no meele, mas só dei soquinhos, joguei pouco, mas vamos ver ai durante o dia, o que me incomodou bastante foi essa questão dos veículos aéreos que parecem que tem umaa gravidade diferente.
Agora arrasta cu você consegue dar ao estar correndo e simplesmente apertar o control para abaixar, com o gancho você consegue jogar no chão e ir bem mais rápido que correr, alcancei um inimigo assim hahaha. O Som do jogo como todo Bf está muito bom, espero muito que na versão final esteja mais otimizado pelo menos segurar os +60fps.
Durante o dia vou testar mais, agora preciso levar a cria para a escola.
Hth7asL.png
Em qual resolução vc jogou?
Eita! lascou. Na 1660 pesado?! então na minha 1060 6gb e i8400 vai abrir o bico para rodar esse BF. Mas, vamos na sexta para testar, mesmo assim, estou bem entusiasmado com os comentários do pessoal.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo