[PREVIEW] Battlefield 2042

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos brender
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Olha estou surpreso com a quantidade de membros aqui nesse fórum dizendo que não gostou do que viu.

Esse beta é praticamente um tdm separado por zonas , modo horrível e sofrível de jogar , zero objetivo, zero teamplay , apenas um monte de caboclo correndo igual barata tonta.

Já não iria comprar por não ter condições nesse momento mas por esse beta eu não compraria de forma alguma.

Boa sorte para vocês.

Olha estou surpreso com a quantidade de membros aqui nesse fórum dizendo que não gostou do que viu.

Esse beta é praticamente um tdm separado por zonas , modo horrível e sofrível de jogar , zero objetivo, zero teamplay , apenas um monte de caboclo correndo igual barata tonta.

Já não iria comprar por não ter condições nesse momento mas por esse beta eu não compraria de forma alguma.

Boa sorte para vocês.
De fato, está um TM e eu estou confuso bagarai com esse HUD poluído, com contraste mto forte e sem saber inclusive de qual nação estou jogando. Só percebendo dps com a voz do boneco tendo ou não sotaque.

De fato, está um TM e eu estou confuso bagarai com esse HUD poluído, com contraste mto forte e sem saber inclusive de qual nação estou jogando. Só percebendo dps com a voz do boneco tendo ou não sotaque.

Vc nao esta confuso, tudo mundo e igual mesmo, isso pode criar 1 dlc para qualquer time... Marketing amigo

Por que o MSi Afterburner não funciona no BF 2042?
Instalei a atualização e nada, última versão beta.

Eu joguei e apesar de ter pouca coisa pra ver acabei gostando. Assinando ea play eu terei acesso ao jogo completo no lançamento, ou vai ser igual ao fifa? (10 dias pra testar)

Vc configurou pra aparecer as estatísticas nas configurações? Sem elas o Riva não mostra nada.

Sim e no jogo BF V aparece normal os fps e tudo o que marquei para aparecer.
Mas no BF 2042 não aparece nada.

Já tentou então adicionar o executador do BF direto pelo Riva? Não pode ser o inicializador que abre a Origin, precisa ser o .exe do BF msm. Adiciona o executador "bf" e o "BF2042_launcher".

Vou tentar. Não existe outro programa similar ao MSi Afterb.?

Já tentou então adicionar o executador do BF direto pelo Riva? Não pode ser o inicializador que abre a Origin, precisa ser o .exe do BF msm. Adiciona o executador "bf" e o "BF2042_launcher".

Já fiz o que vc comentou e não resolveu nada.

Consegui jogar sem stutterings e com performance decente. Deixei no preset max fidelity e aí foi liso, como deve ser.
Por milagre joguei com um squad que agia como um. Quase não acreditei, mas é tanta zona, tanta correria que nãodá nem pra pensar direito. Negócio é chamar o cachorrinho da Boston Dynamics lá, tacar granada, soltar foguete, buscapé e o caralho a 4 e sair atirando.
Hoje me diverti mais, mas ainda assim sinto falta da jogabilidade do BF 1.

pra mim o beta já deu, agora é esperar o full release e ver o que realmente vão nos entregar!
Precisam mexer na performance isso é um fato, o jogo ta mal otimizado demais!
nvidia e AMD devem se coçar tb com novos drivers, e a nvidia que enfie um DLSS nesse jogo pq jogar essa porra a 80 frames em um PC com monitor de 120hz+ com placas de video que custaram mais de 5 mil é de foooder!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu joguei e apesar de ter pouca coisa pra ver acabei gostando. Assinando ea play eu terei acesso ao jogo completo no lançamento, ou vai ser igual ao fifa? (10 dias pra testar)
EAPlay vai so te dar chance de testar né, obviamente. Se eles dessem acesso direto a lançamentos só com uma assinatura seria um milagre, talvez isso por parte da EA ocorra no dia 31 de Fevereiro de algum ano!:limo:

Última edição:
Acabaram com o pouco team play que existia, resumindo bem.
Lado positivo é que não vai ter 2/3 do time jogando de recon, mas como falaram, squad tá totalmente "cosmético", quem arrumar amigos pra jogar junto vai se dar mto bem no game.

Tirando os bugs eu curti bastante esse beta, mas vou esperar lançar pra decidir se compro porque o desempenho aqui foi triste. RX 570 sofrendo até com tudo no low.

Uma coisa que estranhei é a quantidade de tanques MBT, apenas 2 para cada lado em um mapa gigante desse não faz sentido. No BF3 tinha mapas bem menores com 4 tanques MBT para cada lado e era muito massa, curtia muito a jogabilidade dos tanques, mas nesse BF ficou meio bosta, são tão lentos que parece um tanque da segunda guerra.

É aquele negócio... o jogo é isso, é aquilo, tem muita coisa pra melhorar... mas lá estou eu com 14h de gameplay. :haa:

Isso porque o bagulho só tem 1 mapa, 2 AR e metade das features mais importantes não está funcionando.

Imagina hora que lançar todos os mapas, armas, attachs e operadores (10 no total), as features básicas (spot, common rose, map, etc) estiverem funcionando e ainda vier o Portal e HZ...

VEEEEESSSHHHH... :rip:

Boa sorte para vocês.
Não joguei mas foi essa sensação que tive ao assistir as gameplay.. monte de maluco se matando em lugares aleatórios.. Tanque jato heli tudo atirando ao mesmo tempo ainda tem o tal do tornado kkkkkkk é um verdadeiro CAOS :limo:

Tirando os bugs eu curti bastante esse beta, mas vou esperar lançar pra decidir se compro porque o desempenho aqui foi triste. RX 570 sofrendo até com tudo no low.

Uma coisa que estranhei é a quantidade de tanques MBT, apenas 2 para cada lado em um mapa gigante desse não faz sentido. No BF3 tinha mapas bem menores com 4 tanques MBT para cada lado e era muito massa, curtia muito a jogabilidade dos tanques, mas nesse BF ficou meio bosta, são tão lentos que parece um tanque da segunda guerra.

Cara...infelizmente essa RX 570 não dá. Eu aqui consigo jogar com tudo no Ultra em 1080p e fica em média 65 fps e chega a 70 dentro dos prédios. Já em 1440p, a res. que prefiro, tenho que por no high, na maioria dos settings, mas nada no médio. Até a qualidade do terreno e efeitos deixo no Ultra, mais aquele boost da Nvidia e fica de 52 a 62 fps, na média uns 55 fps, mas dá a sensação que está 60 o todo tempo.

Se na versão full tiver correção, talvez ficará melhor.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Que droga! O jogo vai acabar! O Beta. E agora tenho que esperar lançar a venda. Mas
vou ter que esperar pouco antes do Natal, pra ver se abaixarão o preço. O duro é pagar
R$ 300 no lançamento na versão base ainda....:pepe:

Última edição:
Joguei no PC e PS5, e é incrível como nas duas versões estão diferentemente otimizados.

Resumindo: jogo divertido demais, mas - até então - não roda mt bem no MEU PC (1080ti + 1700ry).

Valeria 200 a 300 paus se esse Beta tivesse me convencido, mas não rolou.

Num futuro próximo vai acontecer, muito potencial.

Joguei no PC e PS5, e é incrível como nas duas versões estão diferentemente otimizados.

Resumindo: jogo divertido demais, mas - até então - não roda mt bem no MEU PC (1080ti + 1700ry).

Valeria 200 a 300 paus se esse Beta tivesse me convencido, mas não rolou.

Num futuro próximo vai acontecer, muito potencial.

O que é 1700ry? Qual CPU vc tem?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar