Eu particularmente joguei no console, vi alguns bugs, nada demais, porem.. três coisa que precisam melhorar MUITO na minha opinião
Equilíbrio entre infantaria e veiculos: Ta muito apelão, quem pegar um Heli e ficar ali na B, faz 100 kils facil, por que raios o missel não segue o veiculo como no BF4? no 1 e 5 dá pra entender que é no século passado, e que pelo menos no 5, pra compensar isso, tem aquela mina lunge, que tira 50 de qualquer tanque, eu por ex jogo de suporte, pego a caixa de munição, recarrego outra mina,e mato um tanque sozinho, se tiver perto do mesmo. as bazucas tiram 20 No 5 e no 4 dos tanques, agora no 42, parece tirar 10 ou menos, ridiculo, tem que juntar uns 5 nego pra matar um tanque, e Heli eu sei la quem mata, vi varios jogarores fazendo 100/0
Servidores: acho que por ser uma beta, eu acho que o teste maior foi pelos servidores de 128 players, mas.. por que raios também agora está fazendo escolha automatica? em todos bfs que eu joguei eu filtro a região, etc. tenho os servidores e eu mesmo escolho onde entrar
acho essa escolha automática pessima, no cod mw é assim, alias sempre foi assim, e eu acho ruim, ponto
Sons: precisa melhorar MUITO: tem veiculo que nem tem som, tem arma que o som é bugado, sai a bala depois o som, acho um problema bem sério pra ser arrumado em um ou dois meses.
No mais, eu como ja tinha feito a pré venda, OK, mas se eu não tivesse feito, eu não compraria.. esse jogo final precisa ser muito diferente da beta, em muitas outras coisas menos graves que eu nao citei, por ex bug da arma que você equipa ela e no respaw ela volta sem nada