[PREVIEW] Battlefield 2042

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Não faria mais sentido, especialistas nesse hazard zone, e classes nos modos normais?
não faria imagina você ter 2 sistemas de char diferentes em um game base seria uma confusão absurda
o portal e um experiencia a parte como a dice falo "uma carta de amor aos fans da franquia"

deixa o jogo sair todos os especialistas chegar ainda e muito cedo para criar hate em uma coisa que ninguém testo por completo ainda .


os cara da dice levo muita porrada no BF V eles sabem oque fazem .
se vai ficar bom ou não só quando o jogo full para a gente testar .
 
Kills não vão ser o foco, ou seja, não vai ter vídeo do Tony Boy, Ninext, Paranga, Stolen fazendo 428 kills num servidor de 100 players com o título "mais um record mundial".

Ao mesmo tempo, isso vai afastar a galerinha que joga só por KDR, o que é bom, mas vai diminuir a base de players.

Me preocupa a questão de ser apenas Squad. Eu jogava WZ praticamente sempre Solo, os horários que eu jogo as pessoas normais já estão todas dormindo. Vai ser complicado.

Pelos que vi nos vídeos dos criadores de conteúdo, vai ser uma experiência bacana. Mesmo que você não perca tudo quando morre (não sei se será assim), ainda fica aquela tensão por não querer morrer e perder as Intels.
 
3 minutos para mudarem o nome do jogo de Warzone 2042 para Escape From 2042. :br:
Olha o modo que fizeram propaganda :haha:
Parece aqueles modos do warzone, tipo do caminhão.
 
Ois se pelo sistema ultilizado ao final da partida para rank/score ele se difere de um BR.
Para eu trocaram os drops especias de dimdim/suply do WZ por essas intel, de reste sem confirmação, mas ficou claro q mesmo sistemas com outros nomes, com revive e upgrade.


Esse eu nem vo falar nada, pq eu nunca gostei de modo de jogo BR, mas sei q e frebe e muitos gostam, e com certeza EA/DICE iria apostar em algo assim.

Mas como disseram ai, mais um trailer q nao me ganhou, continuo acompanhando pa ver se vou comprar o nao o jogo pro lançamento final de ano.

Por hora... :thinking::thinking::thinking:
 
Cara gostei demais do novo modo, curti viu, adoro essa pegada de morreu não tem como renascer. Por não ser F2P tomara que tenha gente para jogar o modo e não ficar vazio.
 
A EA tem muito culhão pra nao colocar um modo desse F2P, tem que ser muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito perfeito pras pessoas pagarem isso e o modo ser lotado.

Melhor F2P com 5% de cheaters do que achar pouquissimas partidas com server NA, vide firestorm no BFV. Tiro no pé se não for F2P... Vocês tem que exigir que essa bosta de empresa pague um anti cheater decente, do que ficar torcendo pra ser pago só por ameaça de cheaters
 
Firestorm de início estava bugado demais.
Quando refinou a parada ninguém tinha mais interesse.

Pena pois era um BR bastante interessante, caiu bem aquelas mecânicas e aquele mapa.
 
A EA tem muito culhão pra nao colocar um modo desse F2P, tem que ser muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito perfeito pras pessoas pagarem isso e o modo ser lotado.

Melhor F2P com 5% de cheaters do que achar pouquissimas partidas com server NA, vide firestorm no BFV. Tiro no pé se não for F2P... Vocês tem que exigir que essa bosta de empresa pague um anti cheater decente, do que ficar torcendo pra ser pago só por ameaça de cheaters
bom como o jogo e crossplataforma a chance de achar player para jogar o HZ e até boa
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

para o pessoal que quer um battle royale au ainda acho que em breve chega algo free to play sim
o cara que foi o responsavel pelo APEX Legends ta dentro da DICE AGORA

pode ter certeza que até la para abril do ano que vem aparece alguma coisa nesse sentido .
 
Ois se pelo sistema ultilizado ao final da partida para rank/score ele se difere de um BR.
Para eu trocaram os drops especias de dimdim/suply do WZ por essas intel, de reste sem confirmação, mas ficou claro q mesmo sistemas com outros nomes, com revive e upgrade.

Eu não entendi: "trocaram os drops especiais de dimdim/suply do WZ por essas Intels..."

Na verdade esse sistema é igual The Division, Tarkov e Hunt mesmo. Não tem nada a ver com WZ.

O dinheiro do warzone só servia para comprar algumas melhorias in-game, você juntava a grana durante a partida e gastava ela ali. Toda partida, tudo zerava.

A ideia aqui é você melhorar seus itens a cada partida, e ser algo cumulativo. Isso muda por completo a dinâmica do jogo.
 
Pelo que eu li será um Warzone focado em pontuação corrida e não em kill puro e resta 1.
 
Eu não entendi: "trocaram os drops especiais de dimdim/suply do WZ por essas Intels..."

Na verdade esse sistema é igual The Division, Tarkov e Hunt mesmo. Não tem nada a ver com WZ.

O dinheiro do warzone só servia para comprar algumas melhorias in-game, você juntava a grana durante a partida e gastava ela ali. Toda partida, tudo zerava.

A ideia aqui é você melhorar seus itens a cada partida, e ser algo cumulativo. Isso muda por completo a dinâmica do jogo.
Mas tem algumas infos dizendo q se nao conseguir extrair perde. Logo eu entendi q comulativo entre partidas que vc consiga extrair, mas uma q falhar perde. Agora se havera um sistema de progressão permamente ai ja nao sei.

Ouvi um canal fazer um comentario que acho q encaixa bem; "uma mistura de battleroyal e extractionroyal"... Acho q foi uma boa definição.

Como nunca joguei games como Tarkov e Hunt, meu comentario em cima do que conheço e achei parecido, nao q seja exatamente isso, e mais uma referencia pelo q ja joguei.
 
Todo mundo reclamou de bots e voc fala que estava difícil, é cada desculpa para defender esse game.

pois e galera fala da IA do jogo mais poxa tinha pro player / streaner de cod morrendo na faca de para bot imagina se esses caras pega um Victorius / exterminador da vida que
o tesão dos caras nos BF antigo era justamente matar geral na faca

:limo: :limo: :limo: :limo:
Todo mundo ou só os snipers que morriam de faca pra bot? :pensa:

Os bots aprendem com os players da partida, se o pessoal tá reclamando que os bots são burros na partida que eles estava, significa que...

Tipo a caixa do BF2 que tinha um Blackhawk com pods de foguetes que nunca esteve no jogo:
Na verdade mesmo, nada a ver o que falei. Só queria trazer o BF2 de novo pro tópico, melhor BF de todos :gaming:
Tinha no beta, tiraram no release porque era muito OP. :(


Me preocupa a questão de ser apenas Squad. Eu jogava WZ praticamente sempre Solo
Eu li em algum lugar (que não foi press-release/info oficial) que o squad poderia ser completado por random ou por AI, mas não vi nenhuma confirmação, então não sei se é só boato ou é real.

Hardzone é a DarkZone do The Division.
 
para a galera entender um pouco mais:



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curti muuito a ideia do modo.

parece que quem morrer ou pode ser revivido e se nao for.. fica esperando algum outro player reviver o mesmo (tipo comprar na caixa do WARZONE).

ou seja.. aparentemente será um pouco mais tatico.

PENA que... o povo so quer saber de conquest e TDM aqui no brasil... tanto é que o modo obliteracao (BF4) era muito bom, porem quase ninguem jogou.
 
Pelo que eu li será um Warzone focado em pontuação corrida e não em kill puro e resta 1.

A pontuação corrida ok, mas a comparação com o WZ ainda não entendi. Hahaha.

Vocês jogaram WZ mesmo carai? :haha:

Warzone cada partida é uma nova partida. Você sempre começa do zero. Você faz loot de grana pra comprar itens dentro da partida e tentar levar alguma vantagem. Você tem que lootear armas e munição até pegar seu loadout através do air drop. Os objetivos secundários são apenas pra dar grana e XP. Os circulos fecham, fecham, fecham, um cara sai vivo. No final da partida ele só sai com o ego inflado e XP.

Pelo que entendi, o HZ não vai ser assim. Aqui uma partida te levará a outra. O intels não vão te favorecer dentro da partida, mas sim na próxima partida que você jogar. Você não vai fazer loot de armas, dinheiro ou loadout, você já vai começar com seus itens. Nada de você cair num lugar com 3 caras, um pegar uma AR, outro uma SMG e você pegar uma Smoke na caixa. Existirão 2 zonas de extração, uma no meio e outra no final da partida, assim 2 squads podem 'ganhar', não apenas um. Os jogadores além de sair com ego inflado e XP, também saem com Matéria Negra para investirem em seus equipamentos e levarem vantagem na próxima partida. Enfim... ao meu ver, não tem NADA a ver com Warzone.
 

CHAMADAS DE REFORÇO​

Chamadas específicas que podem trazer de volta colegas de pelotão abatidos. As Chamadas de Reforço podem ser coletadas e usadas a qualquer momento, basta posicioná-las em campo pelo tablet de chamada e aguardar a contagem regressiva do cronômetro para que quaisquer colegas de pelotão abatidos voltem à luta de paraquedas.
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A pontuação corrida ok, mas a comparação com o WZ ainda não entendi. Hahaha.

Vocês jogaram WZ mesmo carai? :haha:

Warzone cada partida é uma nova partida. Você sempre começa do zero. Você faz loot de grana pra comprar itens dentro da partida e tentar levar alguma vantagem. Você tem que lootear armas e munição até pegar seu loadout através do air drop. Os objetivos secundários são apenas pra dar grana e XP. Os circulos fecham, fecham, fecham, um cara sai vivo. No final da partida ele só sai com o ego inflado e XP.

Pelo que entendi, o HZ não vai ser assim. Aqui uma partida te levará a outra. O intels não vão te favorecer dentro da partida, mas sim na próxima partida que você jogar. Você não vai fazer loot de armas, dinheiro ou loadout, você já vai começar com seus itens. Nada de você cair num lugar com 3 caras, um pegar uma AR, outro uma SMG e você pegar uma Smoke na caixa. Existirão 2 zonas de extração, uma no meio e outra no final da partida, assim 2 squads podem 'ganhar', não apenas um. Enfim... ao meu ver, não tem NADA a ver com Warzone.
esqueceu de falar que no meio da partida... corre o risco de pegar um hackizinho..
 
É possível ter Especialistas iguais no mesmo pelotão?

Os pelotões de Hazard Zone são compostos de quatro Especialistas diferentes, de forma que você e colegas de equipe terão que escolher Especialistas e Equipamentos que se complementem para uma extração segura.

É possível se reposicionar várias vezes em uma partida de Hazard Zone?

Se todo o seu pelotão bater as botas, a missão terá fracassado e vocês terão perdido a partida. Mas caso ainda haja integrante com vida e consiga ativar uma Chamada de Reposicionamento (encontrado no mundo ou comprado com CMC antes do começo de uma partida), será possível trazer a equipe inteira de volta à vida.

Hazard Zone tem algum elemento de pagar para vencer?

Em Hazard Zone, você usa Créditos do Mercado Clandestino que só podem ser obtidos por meio do jogo, e não por meio de moedas do mundo real. Você pode usá-las para comprar melhorias táticas, armas e dispositivos para ter vantagens em relação aos inimigos.
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podia ser pior:


é guerilha na ilha... é o Tchan em Yara........

para quem esta se afogando.. jacaré é tronco..
 
Última edição:
A pontuação corrida ok, mas a comparação com o WZ ainda não entendi. Hahaha.

Vocês jogaram WZ mesmo carai? :haha:

Warzone cada partida é uma nova partida. Você sempre começa do zero. Você faz loot de grana pra comprar itens dentro da partida e tentar levar alguma vantagem. Você tem que lootear armas e munição até pegar seu loadout através do air drop. Os objetivos secundários são apenas pra dar grana e XP. Os circulos fecham, fecham, fecham, um cara sai vivo. No final da partida ele só sai com o ego inflado e XP.

Pelo que entendi, o HZ não vai ser assim. Aqui uma partida te levará a outra. O intels não vão te favorecer dentro da partida, mas sim na próxima partida que você jogar. Você não vai fazer loot de armas, dinheiro ou loadout, você já vai começar com seus itens. Nada de você cair num lugar com 3 caras, um pegar uma AR, outro uma SMG e você pegar uma Smoke na caixa. Existirão 2 zonas de extração, uma no meio e outra no final da partida, assim 2 squads podem 'ganhar', não apenas um. Os jogadores além de sair com ego inflado e XP, também saem com Matéria Negra para investirem em seus equipamentos e levarem vantagem na próxima partida. Enfim... ao meu ver, não tem NADA a ver com Warzone.

Sim. quando falo warzone, falo no sentido da palavra - "zona de guerra" e não no sentido de ref. ao modo do jogo do COD.

O que eu pensei, a zona de extração pode ser usada sem matar 1 kill. Enquanto que no Cod:warzone, vence o time ou o solo, que resta 1.
 
Firestorm de início estava bugado demais.
Quando refinou a parada ninguém tinha mais interesse.

Pena pois era um BR bastante interessante, caiu bem aquelas mecânicas e aquele mapa.
Verdade, mas o que matou foi ser caro igual aconteceu com o Blackout do COD.
Depois de PUBG era o mais interessante na época.
 
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