não faria imagina você ter 2 sistemas de char diferentes em um game base seria uma confusão absurdaNão faria mais sentido, especialistas nesse hazard zone, e classes nos modos normais?
Olha o modo que fizeram propaganda3 minutos para mudarem o nome do jogo de Warzone 2042 para Escape From 2042.![]()
bom como o jogo e crossplataforma a chance de achar player para jogar o HZ e até boaA EA tem muito culhão pra nao colocar um modo desse F2P, tem que ser muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito perfeito pras pessoas pagarem isso e o modo ser lotado.
Melhor F2P com 5% de cheaters do que achar pouquissimas partidas com server NA, vide firestorm no BFV. Tiro no pé se não for F2P... Vocês tem que exigir que essa bosta de empresa pague um anti cheater decente, do que ficar torcendo pra ser pago só por ameaça de cheaters
DLSS já foi confirmado.Se tiver RT vai ter DLSS...
DLSS já foi confirmado.
RT ainda não.
Ois se pelo sistema ultilizado ao final da partida para rank/score ele se difere de um BR.
Para eu trocaram os drops especias de dimdim/suply do WZ por essas intel, de reste sem confirmação, mas ficou claro q mesmo sistemas com outros nomes, com revive e upgrade.
Mas tem algumas infos dizendo q se nao conseguir extrair perde. Logo eu entendi q comulativo entre partidas que vc consiga extrair, mas uma q falhar perde. Agora se havera um sistema de progressão permamente ai ja nao sei.Eu não entendi: "trocaram os drops especiais de dimdim/suply do WZ por essas Intels..."
Na verdade esse sistema é igual The Division, Tarkov e Hunt mesmo. Não tem nada a ver com WZ.
O dinheiro do warzone só servia para comprar algumas melhorias in-game, você juntava a grana durante a partida e gastava ela ali. Toda partida, tudo zerava.
A ideia aqui é você melhorar seus itens a cada partida, e ser algo cumulativo. Isso muda por completo a dinâmica do jogo.
Todo mundo reclamou de bots e voc fala que estava difícil, é cada desculpa para defender esse game.
Todo mundo ou só os snipers que morriam de faca pra bot?pois e galera fala da IA do jogo mais poxa tinha pro player / streaner de cod morrendo na faca de para bot imagina se esses caras pega um Victorius / exterminador da vida que
o tesão dos caras nos BF antigo era justamente matar geral na faca
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Tinha no beta, tiraram no release porque era muito OP.Tipo a caixa do BF2 que tinha um Blackhawk com pods de foguetes que nunca esteve no jogo:
Na verdade mesmo, nada a ver o que falei. Só queria trazer o BF2 de novo pro tópico, melhor BF de todos![]()
Eu li em algum lugar (que não foi press-release/info oficial) que o squad poderia ser completado por random ou por AI, mas não vi nenhuma confirmação, então não sei se é só boato ou é real.Me preocupa a questão de ser apenas Squad. Eu jogava WZ praticamente sempre Solo
Pelo que eu li será um Warzone focado em pontuação corrida e não em kill puro e resta 1.
esqueceu de falar que no meio da partida... corre o risco de pegar um hackizinho..A pontuação corrida ok, mas a comparação com o WZ ainda não entendi. Hahaha.
Vocês jogaram WZ mesmo carai?
Warzone cada partida é uma nova partida. Você sempre começa do zero. Você faz loot de grana pra comprar itens dentro da partida e tentar levar alguma vantagem. Você tem que lootear armas e munição até pegar seu loadout através do air drop. Os objetivos secundários são apenas pra dar grana e XP. Os circulos fecham, fecham, fecham, um cara sai vivo. No final da partida ele só sai com o ego inflado e XP.
Pelo que entendi, o HZ não vai ser assim. Aqui uma partida te levará a outra. O intels não vão te favorecer dentro da partida, mas sim na próxima partida que você jogar. Você não vai fazer loot de armas, dinheiro ou loadout, você já vai começar com seus itens. Nada de você cair num lugar com 3 caras, um pegar uma AR, outro uma SMG e você pegar uma Smoke na caixa. Existirão 2 zonas de extração, uma no meio e outra no final da partida, assim 2 squads podem 'ganhar', não apenas um. Enfim... ao meu ver, não tem NADA a ver com Warzone.
Não, classe é conceito de 10 anos atrás.Não faria mais sentido, especialistas nesse hazard zone, e classes nos modos normais?
A pontuação corrida ok, mas a comparação com o WZ ainda não entendi. Hahaha.
Vocês jogaram WZ mesmo carai?
Warzone cada partida é uma nova partida. Você sempre começa do zero. Você faz loot de grana pra comprar itens dentro da partida e tentar levar alguma vantagem. Você tem que lootear armas e munição até pegar seu loadout através do air drop. Os objetivos secundários são apenas pra dar grana e XP. Os circulos fecham, fecham, fecham, um cara sai vivo. No final da partida ele só sai com o ego inflado e XP.
Pelo que entendi, o HZ não vai ser assim. Aqui uma partida te levará a outra. O intels não vão te favorecer dentro da partida, mas sim na próxima partida que você jogar. Você não vai fazer loot de armas, dinheiro ou loadout, você já vai começar com seus itens. Nada de você cair num lugar com 3 caras, um pegar uma AR, outro uma SMG e você pegar uma Smoke na caixa. Existirão 2 zonas de extração, uma no meio e outra no final da partida, assim 2 squads podem 'ganhar', não apenas um. Os jogadores além de sair com ego inflado e XP, também saem com Matéria Negra para investirem em seus equipamentos e levarem vantagem na próxima partida. Enfim... ao meu ver, não tem NADA a ver com Warzone.
dificil dizer sem jogar antes.Só eu achei "similar "ao modo saque do WZ?
Me ajuda ai @Snayperskaya
Verdade, mas o que matou foi ser caro igual aconteceu com o Blackout do COD.Firestorm de início estava bugado demais.
Quando refinou a parada ninguém tinha mais interesse.
Pena pois era um BR bastante interessante, caiu bem aquelas mecânicas e aquele mapa.