[PREVIEW] Battlefield 2042

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos brender
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
3 minutos para mudarem o nome do jogo de Warzone 2042 para Escape From 2042. :br:

Continuamos sem nenhum video de gameplay oficial da DICE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk COMO PODE ISSO?

Entendi nada mas o mapa no gelo foi massa.

Será que a DICE vai fazer algum trailer decente pra revelação de HZ?

Sinceramente, esse BF está vindo com os trailers mais brochantes da vida.

O trailer de revelação foi composto basicamente de um monte de vídeos picados, cheio de edições, um monte de coisa piscando e praticamente nada de gameplay real, tudo scriptado.
Temos um Winner!

Temos um Winner!

O pai não erra. :sefu:

Vamos ver se nesse vídeo o japonês fala algo interessante. Estão terceirizando as informações...

mostraram nada de mais porem deu para ter uma ideia dos mapas isso foi muito bom

aquele do porto parece gigantesco e muito bem feito , o da antartica também e um abusurdo parece mapa de pubg de tão grande, o do deserto deve ser aquele que e metade uma fazenda gigante e metade deserto com um muro separando mi preocupa se for aberto d+ para infantaria , calendoscopio ta o fino vai ser um dos mais divertidos .
quanto ao modo parece bem legal para jogar com uns amigos .
porem a real função desse modo e uma VENDER DARK MATER NA LOJA DELES .

:limo:

Última edição:
Facilitar a vida de vocês :

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

PODRE PRA CARALHO

Tem um boris meio azulado, já vai ajudar a distinguir quem é quem :haha: :bwahaha:

Pelo menos deu para ter uma idéia dos mapas mais ou menos.

Modo achei interessante, entra pega os disco de dados e depois extrair. Quem extrair com mais disco de dados ganha.

Ao menos vai sair junto ao release do jogo, agrega valor ao preço absurdo que pagamos :haha:

Bastante informações aqui:

edit:
Sinal que podemos ter uma tela parecido ao final de cada partida nos modos normais de jogo.

kin-hz-screenshot-06-squadui-3840x2160.jpg.adapt.crop16x9.1455w.jpg

O pai não erra. :sefu:

Vamos ver se nesse vídeo o japonês fala algo interessante. Estão terceirizando as informações...

nada de jogo de gratis:limo:

Galera reclamando que o jogo tá caro, todos os jogos AAA estão com base de preço de 250 pila, estamos com a inflação lá em cima, não entendo o choro dos meninos que dependem dos pais para comprar os joguinhos. :bwahaha: :tuntun:

Ao menos vai sair junto ao release do jogo, agrega valor ao preço absurdo que pagamos :haha:

Bastante informações aqui:

edit:
Sinal que podemos ter uma tela parecido ao final de cada partida nos modos normais de jogo.

kin-hz-screenshot-06-squadui-3840x2160.jpg.adapt.crop16x9.1455w.jpg
As skins tão maneiras.

Última edição:
Aparentemente não tem nenhum elemento "roguelike" como os seus similares (HUNT e EFT): morrer é não arriscar nada, só não se ganha nada.

A graça da coisa toda é o risco. Se for só pelo dinheiro... sei lá.
hm.

Também não disseram nada sobre os veículos desse modo.

Última edição:
Mais facil dizer que esta parecido com The Division nas Dark Zones. :haha:

Portal, o BF está em suas mãos. :vish:

Última edição:
HAHAHAHA meu cunhado curte tarkov
já mando menssagem falando que vai pegar O BF 2042 por que curtiu d+ a ideia do modo ai HAZARD ZONE

não to muito animado com esse modo
mais legal .

Parece bem interessante a premissa, mas não falarem nada sobre F2P é meio preocupante. Se insistirem em não ser F2P, esse modo pode acabar igual o modo Firestorm do BF V.

Parece bem interessante a premissa, mas não falarem nada sobre F2P é meio preocupante. Se insistirem em não ser F2P, esse modo pode acabar igual o modo Firestorm do BF V.
não vai ser free to play
se fosse eles tinha falado .

sinceramente quanto menos free to play melhor
esses modos só server para atrair cheaters .

Entendi nada mas o mapa no gelo foi massa.
kkkkkkkk mesma coisa aqui

Caras, pra mim a DICE devia adotar a estratégia de lançar o jogo setorizado
Lança primeiro o jogo base com 7 mapas, polidinho
Depois dá uma polida no BF Portal e lança 2 meses depois (que vai vir bugado pra caralho)
Depois dá UMA BELA DE UMA PENSADA MELHOR no que fazer com o Hazard Zone e lança depois

Hazard Zone deveria vir grátis porque é o único selling point desse modo

Absolutamente NINGUÉM olhou esse trailer e falou "Caralho, AGORA eu preciso comprar BF2042!!"

Última edição:
Confirmado que NÃO será F2P

RJ6zhTV.jpeg

Modo achei interessante, entra pega os disco de dados e depois extrair. Quem extrair com mais disco de dados ganha.

Pelo que eu entendi, na verdade você não vai ter um vencedor na partida. No vídeo do japonês ele fala que dos 8 squads, 2 podem conseguir extrair, os outros 6 'perdem'.

Mas pode ocorrer também de ninguém conseguir extrair e todo mundo perder.

Quem conseguir extrair troca os Intels por Matéria Negra para fazer melhorias nos itens.

Um outro cara disse que entre as melhorias vão ter 'andar mais rápido, se curar mais rápido, ter mais munição, etc'. Provavelmente vão ser tipos Perks.

Aparentemente não tem nenhum elemento "roguelike" como os seus similares (HUNT e EFT): morrer é não arriscar nada, só não se ganha nada.

A graça da coisa toda é o risco. Se for só pelo dinheiro... sei lá.
hm.

Também não disseram nada sobre os veículos desse modo.

Na verdade essas infos não foram dadas de fato. Por exemplo, você compra uma arma X usando Matéria Negra, equipa ela toda e vai pra próxima partida, se você morrer você só perde as Intels que tinha coletado? Ou também perde a arma bolada que tinha montado? Nem Hayashii nem os caras do BF Brasil responderem isso nos vídeos deles.

Sobre veículo, tudo indica que não haverão nesse modo. Parece ser um modo focado em infantaria, com a ideia de um pace bem mais tático. Acho que o único veículo que apareceu no trailer é de transporte.

Eu acho melhor assim. Não faz sentido você ter times de Squads e um dos Squads com um Jato.

Olha, eu acho que todo conteúdo será vendido, contudo, SEEEEEEE algum modo for F2P, eu acho que a EA vai segurar essa informação até a semana do lançamento, exatamente pra galera fazer pre-order do jogo. Muitos podem pedir refund, mas muitos vão pensar "Ah, já comprei mesmo, agora deixa!".

P.s.: Vi seu post acima, resta o Portal. Hahahahaha.

pessoal ta muito mal acostumado com tudo sendo "Free to Play" na boa não existe free to play pega por exemplo as skin vendidas no warzone que tinha stats maiores que as armas base .

O jogo terá opções de Dlss ou Amd infinity Fsr das quantas, que aumenta os fps?

Com mapa novo e o anti cheater do warzone em modo kernel e modo streamer anti ghost direto no pc do ghost e ainda tem Halo, esse modo aí tem que ser muito bom.

Pessoas que jogam conquest e não gasta com skin 20 mil
Pessoas que jogam BR e gasta dinheiro com skin, 1 milhão
Foi assim que activisin fez 1.5 bilhões com warzone, o que vc acha que uma empresa que quer lucro vai fazer?

Todo mundo reclamou de bots e voc fala que estava difícil, é cada desculpa para defender esse game.

Top 10?
Estava ontem e hj. Depende do horario. So vc abrir a lista e vir pico do dia.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar