Modo achei interessante, entra pega os disco de dados e depois extrair. Quem extrair com mais disco de dados ganha.
Pelo que eu entendi, na verdade você não vai ter um vencedor na partida. No vídeo do japonês ele fala que dos 8 squads, 2 podem conseguir extrair, os outros 6 'perdem'.
Mas pode ocorrer também de ninguém conseguir extrair e todo mundo perder.
Quem conseguir extrair troca os Intels por Matéria Negra para fazer melhorias nos itens.
Um outro cara disse que entre as melhorias vão ter 'andar mais rápido, se curar mais rápido, ter mais munição, etc'. Provavelmente vão ser tipos Perks.
Aparentemente não tem nenhum elemento "roguelike" como os seus similares (HUNT e EFT): morrer é não arriscar nada, só não se ganha nada.
A graça da coisa toda é o risco. Se for só pelo dinheiro... sei lá.
hm.
Também não disseram nada sobre os veículos desse modo.
Na verdade essas infos não foram dadas de fato. Por exemplo, você compra uma arma X usando Matéria Negra, equipa ela toda e vai pra próxima partida, se você morrer você só perde as Intels que tinha coletado? Ou também perde a arma bolada que tinha montado? Nem Hayashii nem os caras do BF Brasil responderem isso nos vídeos deles.
Sobre veículo, tudo indica que não haverão nesse modo. Parece ser um modo focado em infantaria, com a ideia de um pace bem mais tático. Acho que o único veículo que apareceu no trailer é de transporte.
Eu acho melhor assim. Não faz sentido você ter times de Squads e um dos Squads com um Jato.
Parece bem interessante a premissa, mas não falarem nada sobre F2P é meio preocupante. Se insistirem em não ser F2P, esse modo pode acabar igual o modo Firestorm do BF V.
Olha, eu acho que todo conteúdo será vendido, contudo, SEEEEEEE algum modo for F2P, eu acho que a EA vai segurar essa informação até a semana do lançamento, exatamente pra galera fazer pre-order do jogo. Muitos podem pedir refund, mas muitos vão pensar "Ah, já comprei mesmo, agora deixa!".
P.s.: Vi seu post acima, resta o Portal. Hahahahaha.