Vc nao precisa ter o dinheiro no picpay. Vc vai pagar pelo Picpay, pode ser usando seu cartao de credito/debito, etc. Aí vai voltar na conta do PicPay esses 40.
Lembrando que tem que ser uma compra acima de 200 pra ter o cashback de 40 reais. Na Nuuvem tem varias DLC por 2 reais.
Meu, este tópico está lamentável...geração Paulo Freire vindo forte.
O pessoal não tem nem ideia do que o hazard zone é mas estão cheios se opinião formada, incrível.
Pelo que eu me informei a respeito, a hipótese mais provável é que esse modo de jogo seja algo parecido com Escape from Tarkov, então não é Battle Royale, podem aceitar isso.
Vendo agora que será um modo de 32 jogadores, esse rumor ganha mais força.
Acalmem o ânimo galera, nunca tirem conclusões precipitadas e respirem fundo.
Então, minhas memórias estão rodando em stock como dito anteriormente, em 2666mhz, porém pretendo colocar elas em overclock novamente para 2933mhz. Infelizmente não ganhei na loteria do chip e meu 1700 (ou placa-mãe) não aceita memórias de 3000mhz e acima. Falo isso porque já cheguei a comprar módulos de 3200mhz e não rodaram bem, apresentaram falhas no memtest e as minhas memórias overclockadas para 3000mhz também apresentam os mesmos problemas, ficando estáveis somente a 2933 CL16 (não testei CL15, somente 14).
Um outro detalhe importante é que essa série Ryzen 1xxx tem um IPC relativamente e clock baixo para os padrões de hoje e não posso fazer over por conta do meu cooler stock e das temperaturas altas aqui da minha região, antigamente eu usava ele em 3.6GHz em um MA610P.
EDIT: lembrei de um detalhe que em diversos momentos percebi que o jogo tinha uma preferência para um dos núcleos. Enquanto que os demais estavam entre 30 a 70% de uso, um núcleo específico ficava a 100% o tempo todo.
Agora que você falou dos núcles, aqui também estava assim. Não sei se tem a ver com driver da AMD ou se é problema de otmização da beta... apostaria nos dois.
Com mapa novo e o anti cheater do warzone em modo kernel e modo streamer anti ghost direto no pc do ghost e ainda tem Halo, esse modo aí tem que ser muito bom.
Quando os caras da EA e DICE vão por na cabeça que ninguém da fanbase joga Battlefield pra jogar battle royale e sim um modo conquest bem feito? Parece que não acreditam no próprio jogo, tem que crescer o olho e copiar o amiguinho que tá fazendo $$$. Aposto que esse modo Hazard Zone vai flopar com 1 mês do jogo lançado igual o Firestorm do BFV.
Pessoas que jogam conquest e não gasta com skin 20 mil
Pessoas que jogam BR e gasta dinheiro com skin, 1 milhão
Foi assim que activisin fez 1.5 bilhões com warzone, o que vc acha que uma empresa que quer lucro vai fazer?
Fui pegar uma bandeira com o tank e os bots estavam por lá, rapidamente começaram me atacar com o M5, mas eles atiravam e não se escondiam para recarregar, ai perde a imersão.
Minha opinião sobre os especialistas no Battlefield 2042:
Eu entendo que o Assault ser chamado de Assault ou Bob, no gameplay, não muda absolutamente nada.
Porém eu também entendo que se formos falar de imersão, a coisa muda completamente de figura.
Os soldados genéricos das determinadas classes tinham rostos genéricos. Na verdade, nem rostos tinham direito porque isso personalizaria muito as coisas.
Então, eu entendo a reclamação do pessoal, entendo mesmo. Ver na killcam um squad de Boris quebra a imersão.
EU ACHO, que a DICE vai vir pesado com relação a customização dos personagens para diferenciar. Espero que não seja um carnaval (vai ser).
Te falar que as vezes era difícil de distinguir o que era player e o que era AI, a sorte era o sufixo (AI) no final, disputando qual era mais cotoco , mas uma coisa aque eu reparei é que os Bots meio que mellhoraram com um tempo, no primeiro dia eram tudo amebas, no segundo dia já estavam dando facadas na galera, no terceiro já estava fazendo tea bag , problema é aquele né, dizem que ele aprende com os players e os exemplos não são muito bons
-
E sobre os especialistas, tá rolando um papo que a Dice está pensando em reconsiderar eles de acordo com o feedback negativo que teve deles, sobre o questionário que eles enviaram aleatóriamente para a galera que jogou o Beta.
Minha opinião sobre os especialistas no Battlefield 2042:
Eu entendo que o Assault ser chamado de Assault ou Bob, no gameplay, não muda absolutamente nada.
Porém eu também entendo que se formos falar de imersão, a coisa muda completamente de figura.
Os soldados genéricos das determinadas classes tinham rostos genéricos. Na verdade, nem rostos tinham direito porque isso personalizaria muito as coisas.
Então, eu entendo a reclamação do pessoal, entendo mesmo. Ver na killcam um squad de Boris quebra a imersão.
EU ACHO, que a DICE vai vir pesado com relação a customização dos personagens para diferenciar. Espero que não seja um carnaval (vai ser).
Acho que o problema nem era tu ver um squad de Boris, porque nos outros BF tu podia ver muito bem um squad tudo da mesma classe, então era tudo igual, (Menos no BFV, a customização dele foi muito boa, era muito difícil ver os soldados iguais, só aqueles de Elite comprados que não dá para modificar), e sim tu ver um squad de boris te matar e tu ser o Boris também.
Minha opinião sobre os especialistas no Battlefield 2042:
Eu entendo que o Assault ser chamado de Assault ou Bob, no gameplay, não muda absolutamente nada.
Porém eu também entendo que se formos falar de imersão, a coisa muda completamente de figura.
Os soldados genéricos das determinadas classes tinham rostos genéricos. Na verdade, nem rostos tinham direito porque isso personalizaria muito as coisas.
Então, eu entendo a reclamação do pessoal, entendo mesmo. Ver na killcam um squad de Boris quebra a imersão.
EU ACHO, que a DICE vai vir pesado com relação a customização dos personagens para diferenciar. Espero que não seja um carnaval (vai ser).
Eu acho que o problema com os especialistas são 2:
- Qualquer arma para qualquer um. Na verdade EU não vejo tanto problema assim mas 2 coisas me preocupam: kits OP (tipo o engenheiro do BF Vietnam) e time de snipers (Ban 0 pra esse gente). Mas é a primeira vez na série, vamos ver o que acontece;
- Segundo e maior problema: falta de identidade. Tanto para classes quanto para o time, acho que o jogo perde com isso. Deixa de ser algo de TIME pra ser algo PESSOAL (mas é isso que vende né?), fica difícil de saber quem faz o que. Eu já fico triste com armas compartilhadas entre exércitos no BFV, agora imagina "uniformes" compartilhados? Única forma de distinguir amigo de inimigo é por HUD, o que acho ruim. Questão de vários Boris, acho que no jogo full vai ter tanta customização que vai ser difícil acontecer ou ficar tão aparente.
No entanto, no contexto de uma guerra futura, sem bordas, sem exércitos, sem nações.... faz sentido.
Antes do BETA não gostava da ideia de especialistas. Durante o BETA eu não odiei tanto quanto achei que poderia odiar, no fim faz pouca diferença.
Ainda assim, preferiria a volta de uma meia dúzia de classes fechadas, uniformes e exércitos convencionais.
______
Comentário a parte: acho que o 2042 não ficou parecido com o COD mas sim com o WW3 (isso aparentemente, pq não joguei o WW3).
Toda vez que eu vejo um vídeo do cara dando vários slides só pra se mover mais rápido, dá um ódio... (isso tanto no BF quando no COD). Isso me tira mais a imersão do que um monte de soldados iguais. E no BF2042, pra piorar essa necessidade de chegar mais rápido ainda, usa-se o arpão no chão
Daqui a pouco estaremos vendo soldados de patins...
Toda vez que eu vejo um vídeo do cara dando vários slides só pra se mover mais rápido, dá um ódio... (isso tanto no BF quando no COD). Isso me tira mais a imersão do que um monte de soldados iguais. E no BF2042, pra piorar essa necessidade de chegar mais rápido ainda, usa-se o arpão no chão
Daqui a pouco estaremos vendo soldados de patins...
Eu curto, eu gosto de multiplayer rapido e com movimentação
E BF é assim faz tempo, no 4 eu abusei dos zouzou e vouzou
Um jogo que seria mais essa pegada balanceada seria Insurgency, mas infelizmente esses games nao popularizam, apesar de serem muito bons... Reconheço que pra tu que curte mais imersão tá um pouco órfão de bons multiplayers...
Edit: inclusive no Back 4 Blood mesmo eu pareço um canguru kkkkkkkkkkkk
Toda vez que eu vejo um vídeo do cara dando vários slides só pra se mover mais rápido, dá um ódio... (isso tanto no BF quando no COD). Isso me tira mais a imersão do que um monte de soldados iguais. E no BF2042, pra piorar essa necessidade de chegar mais rápido ainda, usa-se o arpão no chão
Daqui a pouco estaremos vendo soldados de patins...
Te falar que as vezes era difícil de distinguir o que era player e o que era AI, a sorte era o sufixo (AI) no final, disputando qual era mais cotoco , mas uma coisa aque eu reparei é que os Bots meio que mellhoraram com um tempo, no primeiro dia eram tudo amebas, no segundo dia já estavam dando facadas na galera, no terceiro já estava fazendo tea bag , problema é aquele né, dizem que ele aprende com os players e os exemplos não são muito bons
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E sobre os especialistas, tá rolando um papo que a Dice está pensando em reconsiderar eles de acordo com o feedback negativo que teve deles, sobre o questionário que eles enviaram aleatóriamente para a galera que jogou o Beta.
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Acho que o problema nem era tu ver um squad de Boris, porque nos outros BF tu podia ver muito bem um squad tudo da mesma classe, então era tudo igual, (Menos no BFV, a customização dele foi muito boa, era muito difícil ver os soldados iguais, só aqueles de Elite comprados que não dá para modificar), e sim tu ver um squad de boris te matar e tu ser o Boris também.
Mano sou Piloto de Heli no BF3 e 4 coloca ai um pouco mais de 200hs, e te digo, no BF2042 estava ridículamente fácil de jogar de Heli, tu conseguia tranquilamente jogar com um Heli de ataque sem gunner, e trocar de acento então era mais fácil ainda pois o Heli demorava muito para cair. Os Helis no BF2042 estão lentos em alta altitude o que faz mais sentido né?! em baixa altitude estão com uma velocidade aceitável da realidade.
Putz, achei um pouquinho mais rápido mas ainda assim mais lento que BF4 (pelo menos lembro mais que o BF3 por ser mais recente).
Gosto de pilotar em baixa atitude para ataque, sempre estou em alta velocidade que tb me serve para evasão (defesa). Tipo entra e sai rápido.
Mas deve ser problema de adaptação meu mesmo, torcer para ter área de treino e não ficar fazendo besteira com heli enquanto outros que saibam jogar o querem.
Mano sou Piloto de Heli no BF3 e 4 coloca ai um pouco mais de 200hs, e te digo, no BF2042 estava ridículamente fácil de jogar de Heli, tu conseguia tranquilamente jogar com um Heli de ataque sem gunner, e trocar de acento então era mais fácil ainda pois o Heli demorava muito para cair. Os Helis no BF2042 estão lentos em alta altitude o que faz mais sentido né?! em baixa altitude estão com uma velocidade aceitável da realidade.
Mas essa facilidade veio com um preço, os helis estão muito menos manobráveis do que antes. Eu não vejo problema facilitar a pilotagem para os noobs, mas nesse caso deveria haver uma opção para habilitar controles avançados ou algo assim, para nos dar o mesmo tipo de controle que tínhamos no BF4.
Tiraram toda essa movimentação foda do BF5, o leaning automático. Regressão infinita do BF2042! A porra do takedown em 3a pessoa! PQP que bosta! Insano de violento do BFV.
Ainda não entendi os gráficos do 2042 que no meu PC ficaram horríveis, horríveis mesmo! Cheio de serrilhado enquanto acho BFV lindo.
E antes que comente, não o BFV não é o meu preferido que é o BF3 depois o BF4 e ai o V. Não joguei o 1o e não o hardline, o BC2 não recordo muito mas joguei muito.
Mas essa facilidade veio com um preço, os helis estão muito menos manobráveis do que antes. Eu não vejo problema facilitar a pilotagem para os noobs, mas nesse caso deveria haver uma opção para habilitar controles avançados ou algo assim, para nos dar o mesmo tipo de controle que tínhamos no BF4.
Será que a DICE vai fazer algum trailer decente pra revelação de HZ?
Sinceramente, esse BF está vindo com os trailers mais brochantes da vida.
O trailer de revelação foi composto basicamente de um monte de vídeos picados, cheio de edições, um monte de coisa piscando e praticamente nada de gameplay real, tudo scriptado.
Saiu a revelação do Portal, a mesma coisa. Piscação de tela, cortes, script.
Quase certeza que no HZ vão fazer a mesma lambança. Nem adianta ficar esperando uma revelação com um cara jogando o jogo, mostrando as features in-game, o feeling do modo e tal. É só tela piscando, cortes rápidos pra todo lado, explosões, gritos, tiros, script e fim.